O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Parte boa da derrota do Flamengo é que agora o Alberon vai sumir de novo e não vamos mais precisar ler as bostas que ele escreve.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Meu c***lh0 alado

Só pra fazer o levantamento de tudo que destruíram vai levar uma fucking semana

Além de saquearem lojas a ponto dos vendedores se esconderem por medo

Bando de bárbaros, acho que nem a torcida do Corinthians faz isso

Cada vez fico mais feliz de saber que ficaram no cheirinho, uns animais desses só merecem a derrota
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Que paia esse lance das medalhas


hans o cavalo inteligente.
Ridículo, esses jogadores tem o ego inflado demais, só Mourinho nesse elenco do Flamengo

Nego que nunca ganhou nada na vida já achando que pode ser que nem o mourinho que joga medalha de vice fora :kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.520
Reações
47.773
Pontos
1.599
Isso não foi coisa de torcida organizada, mas sim da torcida do clube.

Na minha opinião punir o clube não seria uma má ideia. 1 ano sem competição internacional? Uma multa grande? Mando de campo? Algo deveria ser feito.
Pra mim deveria ser excluído da LA do ano que vem.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.520
Reações
47.773
Pontos
1.599
Acho que isso seria exagerado. Por mim perda do mando de campo durante toda a competição seria uma boa punição.
Exagerado? Acho que você tá banalizando a violência, mas eu acho que as punições devem ser pesadas mesmo, senão parece que não aprendem .
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.725
Pontos
1.274
Acho que o Flamengo nunca mais poderia participar de uma competição internacional, ser excluído pela Fifa, e todos os torcedores envolvidos assim como jogadores e diretoria penalizados com uma sentença de morte.

Hahaha, no máximo um mando de campo ou dois. As vezes nego morre em jogo e vocês não se comovem assim, só porque é o mengão fuderoso. Vão pastar...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.268
Reações
172.892
Pontos
1.714
Exagerado? Acho que você tá banalizando a violência, mas eu acho que as punições devem ser pesadas mesmo, senão parece que não aprendem .

Olha, se o Corinthians tivesse tomado uma punição pesada da Conmebol quando a torcida quase invadiu pra quebrar todo mundo naquele jogo do River Plate, talvez o menino boliviano lá estivesse vivo hoje...


E a gente fala nem é porque é o Flamengo. Esse caso do Corinthians mesmo (o primeiro e especialmente o segundo), o Peñarol neste ano e etc etc. Enfia uma punição pesada que os próprio clubes (que são negligentes) vão começar a tomar alguma atitude.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.278
Reações
7.552
Pontos
753
Creio que no máximo o Flamengo receberá (em partes) a mesma punição que o Boca teve pelos incidentes no clássico do spray de pimenta pela libertadores de 2015 (joga as partidas no Rio pela fase de grupos da LA18 com portões fechados) + "multa simbólica".
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Creio que no máximo o Flamengo receberá (em partes) a mesma punição que o Boca teve pelos incidentes no clássico do spray de pimenta pela libertadores de 2015 (joga as partidas no Rio pela fase de grupos da LA18 com portões fechados) + "multa simbólica".
Acho que isso deverá acontecer. Pensando bem, é pior pro flamídia jogar no rio com portões fechados do que jogar em outro estado.

As partidas de um ano de competição, que pode variar da fase de grupos até a final seria uma boa. Expulsar o flamengo da competição acho um erro porque de certa forma o que aconteceu era quase impossível de se controlar.

Eu coloco a culpa mesmo é nessa imprensa lixo que cria a ideia da "guerra contra os argentinos" e demais demências que lemos por aí, como se o ideal para jogar contra times sul-americanos fosse na porrada. Trate os outros como gostaria de ser tratado é um exemplo que deveriam levar em consideração depois do que aconteceu no final do ano passado com o caso chapecoense.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.268
Reações
172.892
Pontos
1.714
Acho que isso deverá acontecer. Pensando bem, é pior pro flamídia jogar no rio com portões fechados do que jogar em outro estado.

As partidas de um ano de competição, que pode variar da fase de grupos até a final seria uma boa. Expulsar o flamengo da competição acho um erro porque de certa forma o que aconteceu era quase impossível de se controlar.

Eu coloco a culpa mesmo é nessa imprensa lixo que cria a ideia da "guerra contra os argentinos" e demais demências que lemos por aí, como se o ideal para jogar contra times sul-americanos fosse na porrada. Trate os outros como gostaria de ser tratado é um exemplo que deveriam levar em consideração depois do que aconteceu no final do ano passado com o caso chapecoense.

Eu concordo quando se fala dos arredores do estádio pois aí é com a PM mesmo (mesmo o clube sendo co-responsável, não é ele quem determina o efetivo e a técnica de manejo de multidões)

Agora tem vídeo de "torcedores"(entre aspas porque são bandidos) do flamengo saqueando vendedores DENTRO DO ESTÁDIO. Aí pra mim a responsabilidade é toda do Flamengo.

Que o Flamengo use as filmagens e acione os indivíduos na justiça, independente de tomar punição da Conmebol ou não
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.725
Pontos
1.274
Eu coloco a culpa mesmo é nessa imprensa lixo que cria a ideia da "guerra contra os argentinos" e demais demências que lemos por aí, como se o ideal para jogar contra times sul-americanos fosse na porrada.
Mas a imprensa não fez isso. Quem fez foi a torcida do Independiente, fazendo m**** lá na Argentina e inflamando a torcida do Flamengo pra volta.

Trate os outros como gostaria de ser tratado é um exemplo que deveriam levar em consideração depois do que aconteceu no final do ano passado com o caso chapecoense.
Sim, como Flamengo e Jr Barranquilla se trataram.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Pelo jeito esse mise en cene de "indignação e não querer medalha de prata" dá certo né, engana mesmo alguns :klol

Sabe o q é isso ? Mimo dessa imprensa de m****, quando ganha o carioca "é o estadual mais charmoso do Brasil", quando perde "estadual tem q acabar", fora a diferença de tratamento (final do Brasileirão 92 x final da JH - adivinha onde morreu gente)
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Olha, se o Corinthians tivesse tomado uma punição pesada da Conmebol quando a torcida quase invadiu pra quebrar todo mundo naquele jogo do River Plate, talvez o menino boliviano lá estivesse vivo hoje...


E a gente fala nem é porque é o Flamengo. Esse caso do Corinthians mesmo (o primeiro e especialmente o segundo), o Peñarol neste ano e etc etc. Enfia uma punição pesada que os próprio clubes (que são negligentes) vão começar a tomar alguma atitude.
Do menino boliviano nem digo porque o time era visitante, erro foi do San José em receber nego armado. Mas se punissem a invasão contra o horríver talvez episódios como o spray de pimenta e a emboscada do Peñarol realmente pudessem ter sido evitados.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.656
Pontos
453
Cóé cheirin...
:lolwtf:coolface
Ontem, independiente desse trocadilho zoeiro todo, foi muito bom a mulambada da fraselfie tendo contato direto com a mulambada marginal que invadiu setor, roubaram várias pessoas e causaram o rebuliço todo dentro e no entorno do new maraca.

:rox

Isso são vocês!

Mulambo em essência pura.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.560
Reações
12.775
Pontos
1.634
Desdenha mais, tapouco ainda...


Meu ego e do clube não para de crescer!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cóé cheirin...
:lolwtf:coolface
Ontem, independiente desse trocadilho zoeiro todo, foi muito bom a mulambada da fraselfie tendo contato direto com a mulambada marginal que invadiu setor, roubaram várias pessoas e causaram o rebuliço todo dentro e no entorno do new maraca.

:rox

Isso são vocês!

Mulambo em essência pura.
acho que essa foi a parte mais maravilhosa dessa final: Foi a demonstração real da sociedade brasileira e de suas agressivas diferenças sociais. O maraca da classe média/alta redes sociais tendo que dividir espaço com a galera fodida querendo um pão e circo. O resultado final foi que ninguém conseguia se aturar e pra tentar terminar com aquilo o Estado despreparado teve que descer o cacete em todo mundo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.268
Reações
172.892
Pontos
1.714
Do menino boliviano nem digo porque o time era visitante, erro foi do San José em receber nego armado. Mas se punissem a invasão contra o horríver talvez episódios como o spray de pimenta e a emboscada do Peñarol realmente pudessem ter sido evitados.

Eu falo mais de aculturamento e maior pulso firme dos clubes com as torcidas organizadas (o objeto do caso per si sim, naquela tragédia o San José era o mandante)

Todo mundo sabe que os clubes são coniventes e até macomunados com as organizadas, vide a investigação que tá rolando e os áudios divulgados e talz
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.525
Reações
17.393
Pontos
503
A educação do brasileiro é uma m**** em geral, mas no Rio fica imensurável. Não é pra ser babaca, mas o que deu de errado no Brasil deu errado no rio 2 vezes mais.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Teremos perda de mando de campo né? Toda torcida que faz isso, os clubes perdem mando.

Ah é, o ano acabou, vamos empurrando com a barriga e deixar que tudo caia no esquecimento.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.525
Reações
17.393
Pontos
503
Eu acho que tinha que ficar tomando prejuízo jogando de portão fechado por um bom tempo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.722
Pontos
1.394
O Flamengo não se manifestou apenas em nota oficial sobre os episódios de violência no Maracanã. Em entrevista à TV Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que o clube não teve culpa pela desordem na final da Sul-Americana contra o Independente e isentou a torcida rubro-negra.


No entendimento do dirigente, desordeiros se infiltraram e causaram todo o tipo de tumulto. Para ele, a nação rubro-negra está acima do bem e do mal.

- É absolutamente injusto atribuir à torcida do Flamengo, que é uma entidade acima do bem e do mal. O que aconteceu foi produto do trabalho de desordeiros e já estava programado - disse o dirigente.




:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.289
Reações
16.801
Pontos
1.444
Me falaram a verdade, é 2017, mas o Atlético mineiro já é o primeiro eliminado da libertadores de 2018

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.631
Reações
70.596
Pontos
2.059
Olha, se o Corinthians tivesse tomado uma punição pesada da Conmebol quando a torcida quase invadiu pra quebrar todo mundo naquele jogo do River Plate, talvez o menino boliviano lá estivesse vivo hoje...


E a gente fala nem é porque é o Flamengo. Esse caso do Corinthians mesmo (o primeiro e especialmente o segundo), o Peñarol neste ano e etc etc. Enfia uma punição pesada que os próprio clubes (que são negligentes) vão começar a tomar alguma atitude.
Ma ma ma....o Corinthians tomou punição
Botaram o Amarilla no jogo contra o Boca.
Depois Deus castigou e o time nunca mais foi o mesmo, tendo que amargar o segundo escalão do futebol BR e a e zueragem dos Galáticos do Palmares e do Framego.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.268
Reações
172.892
Pontos
1.714
Ma ma ma....o Corinthians tomou punição
Botaram o Amarilla no jogo contra o Boca.
Depois Deus castigou e o time nunca mais foi o mesmo, tendo que amargar o segundo escalão do futebol BR e a e zueragem dos Galáticos do Palmares e do Framego.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X

É, é um bom argumento. Amarilla botou com areia e sem cuspe naquele jogo:kkk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.092
Reações
3.483
Pontos
703
Eu acho que tinha que ficar tomando prejuízo jogando de portão fechado por um bom tempo.
Acho que nem precisa tanto assim... Só mudar o mando de campo para a Ilha do Urubu...
Nas oitavas de final da Surramericana, o ingresso mais em conta foi R$ 35, e o publico pagante foi de 5.170 torcedores.
Na Taça Rio contra o Bangu, o ingresso mais em conta foi R$ 40, e o publico pagante foi de 1.237 torcedores.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
27.431
Pontos
1.069
O Flamengo não se manifestou apenas em nota oficial sobre os episódios de violência no Maracanã. Em entrevista à TV Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que o clube não teve culpa pela desordem na final da Sul-Americana contra o Independente e isentou a torcida rubro-negra.


No entendimento do dirigente, desordeiros se infiltraram e causaram todo o tipo de tumulto. Para ele, a nação rubro-negra está acima do bem e do mal.

- É absolutamente injusto atribuir à torcida do Flamengo, que é uma entidade acima do bem e do mal. O que aconteceu foi produto do trabalho de desordeiros e já estava programado - disse o dirigente.




:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
Torcida do Flamengo arranjou confusão em vários jogos no Maracanã esse ano e nada aconteceu, essa de ontem só foi mais uma.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.092
Reações
3.483
Pontos
703
https://globoplay.globo.com/v/6356719/programa/

Olha isso.
Maluco assaltando o cara atropelado e ainda querendo dar letrinha pro outro que foi repreender
fila pra roubar o carro quando o motorista sai

que beleza
Não querendo justificar, mas....Talvez seja para contribuir com a "vaquinha" da fiança do paraquedista do cheirinho, a "vaquinha" foi chamada de "Do céu para o gramado com cheirinho de cadeia"
areias-fla.jpg
 
Topo Fundo