O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacrátima News] Negra diz que não consegue emprego por ter cabelo crespo

Você contrataria esta mulher?


  • Total voters
    135

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E ai? É a mais nova polêmica envolvendo o programa da batima fernardes. A pessoa ai está reclamando por não conseguir emprego devido ao estilo do seu cabelo. Ainda acusa os entrevistadores de serem racistas.

E vcs, contratariam?

Segue foto da moça em questão:




DWfoxD9W0AA8oJj.jpg:large


DWZ04n5XUAELwCM.jpg:large
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pior que pelo que li por ai, o cabelo é o de menos na equação, a garota queria emprego de primeira sem sequer ter qualificação pra isso.
Ai complica.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.291
Reações
172.576
Pontos
2.599
Hoje todo mundo quer ganhar as coisas no grito.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
e por que a Lacrátima não a contratou para o programa dela?


no mais, deve estar procurando no lugar errado
1-55.jpg
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Abri pensando que não deveria ser tão ruim, levei um susto.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Lembrei disso:
maiores-unhas-do-mundo-1.jpg
maiores-unhas-do-mundo-3.jpg
maiores-unhas-do-mundo-8.jpg


Quando deixamos partes do corpo passarem do limite razoável.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Porra, isso aí não tem nada a ver com racismo.

Isso me lembra de quando o pessoal levava galão pra máquina de refil de refri do Burguer King. Apesar da linha entre o exagero e o bom senso nem sempre ser clara, isso aí tá a mil anos luz.

Agora, eu deixaria de contratar por causa dessa Amazônia? Talvez. Dependeria do tipo de cargo e/ou se o cabelo fosse um risco na função.

No mais, pelo menos pelas fotos, o cabelo parece ser bem cuidado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.655
Pontos
1.503
Tenho um trampo aqui pra ela, de lustrar madeira. Não me importo com essa touceira não.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Se não me engano, no Direito do Trabalho tem uma parte que fala sobre o contratante não poder exigir questões subjetivas do contratado -- ou algo do tipo. Eu, por puro bom-senso, não contrataria e dane-se.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Não contrataria nem pra ser chapeira, pois nem as boas práticas de manipulação de alimentos essa mina conseguiria atender
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.688
Pontos
1.034
Com um cabelo desses tem que ser 2 salários, um pra menina e outro pra manutenção do cabelo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.067
Reações
2.854
Pontos
994
Isso ai é só para causar polêmica mesmo!!

Já trabalhei em empresa em que não podia ter barba, estava no código de vestimenta, f**a-se
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Ela é inegavelmente uma morena bonita, tirando esse cabelo que deve até ser impermeável.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Estou buscando a alguns dias um ponto de vista desta situação, não vi o vídeo e pretendo assisti-lo mas a questão é que o cabelo, a tatuagem, a roupa ou a cor desta moça, nem de ninguém deve interferir em qualquer momento na busca de um emprego, acho um absurdo este tipo de coisa e eu mesmo já vi e vivi situações do tipo por ter um estilo mais alternativo, mas entendo o outro lado também, todos buscamos algo melhor e todos usamos o que temos para conseguir isso, apesar de achar errado compreendo este ponto do mundo que vivemos, tendo isso em vista, estando consciente para tais fatos e situações entendo que não é qualquer emprego que esta moça se encaixaria, imaginem ela por exemplo ela trabalhando em uma ramo alimentício?, mesmo ela sendo a pessoa mais limpa do mundo não faria muito sentido devido aos padrões de higiene exigidos a mesma situação se aplica a areas de segurança onde o cabelo comprido pode ser um ponto fraco.

Eu acredito e entendo que estas pessoas com um visual e até uma mente mais alternativa tem todo o direito de fazer o que elas querem, mas infelizmente o nosso mundo não chegou neste ponto de evolução e o que resta e focarmos em nossas áreas, nossos sonhos, nossos perfis, pois quando tudo se alinha as coisas tendem a ter mais chances de dar certo.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
nossa, eu ja ia mandar uma aqui q ia dar ban na certa, rsrs. melhor me conter.

nao contrataria.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Recentemente eu fui o único homem entre 15 mulheres que foi contratado no meu atual emprego, sendo que só eu e outra menina tem especiaização. Será que se eu for na Fátima Bernardes ela vai fazer um quadro?
Hoje todo mundo quer ganhar as coisas no grito.
Só as empoderadxs fãs de Fátima Bernardes.
 
Topo Fundo