O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tem certos tipos de golpes que são bem elaborados e bem feitos para roubar dinheiro de pessoas bem intencionadas, e nesses casos eu consigo ter dó dessas pessoas, mas nesse, onde é obviamente um abuso...

710 Bolsonaros num Sunset Riders...

:eek:
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
pq o povo tá doido atrás desse game? não entendi essa procura louca.

É ele mesmo que tá subindo o preço dele, se auto-ofertando.. Ele não tem jogo nenhum. Fala pra pessoas que tem determinados jogos, elas se interessam e ele manda um link pra pagamento. Tudo por fora do ML. É Golpe.
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
É ele mesmo que tá subindo o preço dele, se auto-ofertando.. Ele não tem jogo nenhum. Fala pra pessoas que tem determinados jogos, elas se interessam e ele manda um link pra pagamento. Tudo por fora do ML. É Golpe.
Exatamente isso, amigo! Pelo visto, ele parece ter acesso ao fórum, pois finalizou o anuncio por conta dos comentarios.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981595998-super-mario-rpg-original-super-nintendo-snes-_JM

Olha as respostas hostis dele. Fora que ninguém ia dar lance de 350 num Super Metroid Loose, nem 500 num Sunset Riders e até mesmo 150 num SFII Turbo. Ficou muito na cara, isso que me chamou atenção, e quando chego aos comentários tem ele oferecendo o próprio cart por 200 com um link estranho, fora que, quem dá o lance é quase as mesmas contas.

Haha
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O pessoal tá aloprando o cara do Sunset Riders, tem outros anúncios bem mais baratos e de melhor procedência, não faz sentido investir no dele, ainda mais loose.

Mesma coisa com o Super Mario RPG, os usuários tirando o vendedor perguntando se tem caixa, esse jogo com caixa vale uns 300, até 350R$ ou mais dependendo do estado, agora ela loose é fácil de encontrar por muito menos que isso. haha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810783797-revista-game-over-ano-01-numero-03-bom-estado-_JM

Eu já acho 10 reais em cada revista caro, mas pagável, e os caras estão enfiando valores irreais com a desculpa "para colecionador".

60 reais uma revista... Ainda mais de uma publicação que nem tem uma procura tão grande.

Como alguém disse ai em cima, a época de se colecionar games/revistas e afins já passou e faz muito tempo. A época de achar cartuchos por preços de banana e revistas nos sebos por 1 real já acabou e já vai mais de 1 década.

A onda agora é a ostentação, o comercio alucinado, o preço cada vez mais astronômico. Por isso perdi tanto do encanto por esse meio. Chega a ser aviltante o que esse nosso hobby se tornou hj em dia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
59 reais em uma revista é de lascar. Se a moda pegar, vou vender minhas gamepower e trocar de moto. Como o colega falou acima o tempo dos sebos e de colecionar já era. Eu pessoalmente relutava, mas hoje estou partindo para os flashcards, emuladores e até pipitchus. Mesmo estando na geração dlc's, lootboxes e afins eu sinto orgulho de ter montado uma coleção PS3, Xone e afins.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
No ML "para colecionador" é sinônimo de "para otário"

60 reais uma revista... Ainda mais de uma publicação que nem tem uma procura tão grande.

Como alguém disse ai em cima, a época de se colecionar games/revistas e afins já passou e faz muito tempo. A época de achar cartuchos por preços de banana e revistas nos sebos por 1 real já acabou e já vai mais de 1 década.

A onda agora é a ostentação, o comercio alucinado, o preço cada vez mais astronômico. Por isso perdi tanto do encanto por esse meio. Chega a ser aviltante o que esse nosso hobby se tornou hj em dia.


59 reais em uma revista é de lascar. Se a moda pegar, vou vender minhas gamepower e trocar de moto. Como o colega falou acima o tempo dos sebos e de colecionar já era. Eu pessoalmente relutava, mas hoje estou partindo para os flashcards, emuladores e até pipitchus. Mesmo estando na geração dlc's, lootboxes e afins eu sinto orgulho de ter montado uma coleção PS3, Xone e afins.

Fazendo uma conta rápida aqui, tenho 1700 revistas vezes 60 reais = 102 mil reais em revistas.

Estou rico e não sabia.

Lamentável esse mercado especulatório.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fazendo uma conta rápida aqui, tenho 1700 revistas vezes 60 reais = 102 mil reais em revistas.
Estou rico e não sabia.
Lamentável esse mercado especulatório.
Se o mercado oldgamer for por este caminho é isto mesmo. E eu venderia as revistas sem pensar duas vezes.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se o mercado oldgamer for por este caminho é isto mesmo. E eu venderia as revistas sem pensar duas vezes.

Por sorte me faltam poucas edições para completar as coleções de revistas e por sorte tenho amigos que me ajudam qd encontram as edições que preciso.

Todavia, confesso que estou bastante desanimado com todo o mercado retro e com o fato de tentar colecionar.

A minha coleção de consoles (que eu quero) completei no final do ano passado :), mas se fosse pra começar a colecionar hoje nunca tentaria.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se o mercado oldgamer for por este caminho é isto mesmo. E eu venderia as revistas sem pensar duas vezes.

Aproveita camarada, pq vc deve ter essas duas ai no meio...

5fPqFpD.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Por sorte me faltam poucas edições para completar as coleções de revistas e por sorte tenho amigos que me ajudam qd encontram as edições que preciso.
Todavia, confesso que estou bastante desanimado com todo o mercado retro e com o fato de tentar colecionar.
A minha coleção de consoles (que eu quero) completei no final do ano passado :), mas se fosse pra começar a colecionar hoje nunca tentaria.
Eu tenho "enxugado" as minhas pretensões retrogamer. Do N64, de uns 15 cartuchos que quero adquir, foram para 2+um everdrive que quero pegar na Aliexpress. Meu Ps1 ainda está minguado de games, mas jogo ele em vários lugares emulado (x360, Ps2 via opl) o Ps2 de lista só quero pegar uns 20 jogos, mas vai ser aos poucos, pois enquanto isto jogo OPl ou dependendo do jogo, jogo a versão do xbox classic no meu X360 RGH. Estou pensando até pegar um xbox classic+hd e deixar o ps2 só para exclusivos, mas não sei o preço do xbox classic.
A única coleção que estou "focado" por assim dizer seria do Saturn, mas nisto tenho pego mais jogos japoneses que são um pouco mais barato.
Mês que vem, no mais tardar abril quero pegar um raspberry+case nespi (controle usb retro e cartão eu já tenho aqui) e pronto. Quem aproveitou bem, que não parta para os emuladores.
Aproveita camarada, pq vc deve ter essas duas ai no meio...
5fPqFpD.jpg
Se a febre das revistas retro gamers pegar, vendo as minhas sem pensar, mesmo tendo poucas (acho que tenho 50 só).
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Vou esperar mais 10 anos pra vender minha Gamers Book de FF7 por mil reais, kkkkk
Tenho uma GameStation No.1 Especial Final Fantasy VIII.

Fui pesquisar no ML e tem um maluco pedindo R$ 200 numa com espiral de caderno e marcas de uso... E ele ainda coloca na descrição que está extremamente preservada e impecável kkkk... E claro, diz que é para colecionadores.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Assim que o mercado de revistas inflacionar vou vender as minhas.
Se o de retrogamer tb continuar vou vender meus quase mil jogos e me aposentar !!!
Lógico que enfiarei a faca, mas direi que são ítens para colecionador
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
59 reais em uma revista é de lascar. Se a moda pegar, vou vender minhas gamepower e trocar de moto. Como o colega falou acima o tempo dos sebos e de colecionar já era. Eu pessoalmente relutava, mas hoje estou partindo para os flashcards, emuladores e até pipitchus. Mesmo estando na geração dlc's, lootboxes e afins eu sinto orgulho de ter montado uma coleção PS3, Xone e afins.
Mesma coisa, na verdade para mim também estão incluídos alguns outros motivos pessoais, mas eu vou ter uma coleção bem pequena de consoles e vou usar everdrives/sds em todos, por mais q usem o papo de "tem q apoiar os desenvolvedores, eles ganham nada em jogos velhos de segunda mão, só o vendedor ganha com isso, e eu com certeza não vou dar meu dinheiro pra quem quer faturar com um item que não vale nem 10% do que eles pedem em alguns casos, no resto só emulação, ja que não quero rodar todos os jogos de todas plataformas e para o que eu quero jogar os emuladores rodam e muito bem. Tambem não tenho nenhuma vontade de investir em nenhum console moderno além do Switch, quando os jogos na outras plataformas são tao genéricos, sem graça, desesperados para que você deixe todo seu salário neles e rodam melhor no PC anyway.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mesma coisa, na verdade para mim também estão incluídos alguns outros motivos pessoais, mas eu vou ter uma coleção bem pequena de consoles e vou usar everdrives/sds em todos, por mais q usem o papo de "tem q apoiar os desenvolvedores, eles ganham nada em jogos velhos de segunda mão, só o vendedor ganha com isso, e eu com certeza não vou dar meu dinheiro pra quem quer faturar com um item que não vale nem 10% do que eles pedem em alguns casos, no resto só emulação, ja que não quero rodar todos os jogos de todas plataformas e para o que eu quero jogar os emuladores rodam e muito bem. Tambem não tenho nenhuma vontade de investir em nenhum console moderno além do Switch, quando os jogos na outras plataformas são tao genéricos, sem graça, desesperados para que você deixe todo seu salário neles e rodam melhor no PC anyway.
Quem tem PC realmente nem deveria gastar tempo, grana e saúde mental com isto. Eu como sou consolista tiro leite de pedra. Agora por incrível que pareça eu tenho investido mais nesses consoles que qualquer outro retro. O caso do Xone sempre falo que que foi o que mais me deu alegria: comprei ele seminovo, com um mês de uso (nunca fui de comprar console usado), completo na caixa por 900 vampiros. Conheci um cara que estava desfazendo do seus jogos de xone e paguei uns 120 reais em 5 jogos, fora as promoções (dead rising por 20 vampiros lacrado).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
No grupo dos leilões no Face acabaram de postar a trilogia de MK lacrada de SNES por 3.100 dráculas, kkkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No grupo dos leilões no Face acabaram de postar a trilogia de MK lacrada de SNES por 3.100 dráculas, kkkkk
É outro câncer no meio gamer: esses grupos de feice só para passar raiva...e não é só retro que padece disto. Um tempo atrás que eu estava querendo trocar Watch dogs do Xone, por algum outro game qualquer, mas todo mundo queria dar 10/20 reais no game como volta. Resolvi dar de presente para meu irmão. Fora quando um jogo custa 100+10 de frete no site e um usado é 95+15 de gasolina para buscar na p*ta que pariu.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Fico de cara de onde essa galera tira esses valores...
Geral tinha esses cartuchos. As locadoras e lojas idem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Meio off:

Qual o valor justo de um PC engine (modelo normal, Core Grafx) com 1 hucard?

Galera mete faca no ML por 800, sem jogo e sem frete incluso, no eBay encontra na faixa dos 500 com 2 à 3 jogos, incluindo o frete.

Na época que o dólar tava bom, encontrava por 250, vacilei em não comprar.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Acho que esse jogo é considerado raro e até ebay está valorizado.
É um jogo inflado, apenas isso. É muito comum aparecer no ML por menos de 1000, 100% original. E no caso do amigo ai é relabel, já tira a originalidade de uma peça ''rara''

Eu não daria 100 pilas.

PS - Vendedor deve ser user do fórum, alterou o preço.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Meio off:

Qual o valor justo de um PC engine (modelo normal, Core Grafx) com 1 hucard?

Galera mete faca no ML por 800, sem jogo e sem frete incluso, no eBay encontra na faixa dos 500 com 2 à 3 jogos, incluindo o frete.

Na época que o dólar tava bom, encontrava por 250, vacilei em não comprar.
Aparece por bem menos que 800, vejo com frequência na faixa dos 650R$ na caixa e uns 400R$ pra menos loose, claro que como se trata de um produto usado a rotatividade é alta, o produto de hoje pode não estar lá amanhã, muita gente pensa que se não tiver lá quando ela pesquisar é loucura e o mercado está todo errado, sendo que ele não depende exclusivamente de nós, temos que ter isso me mente e estarmos preparados se quisermos investir.

Esse que é o perigo dos anúncios com preços altos, como costumamos comprar os mais baratos em bom estado ficam só os vagabundos e de preços altos o que gera uma percepção errada dos compradores ou a oportunidade de alguém inflacionar um determinado produto, afinal ele vai seguir o parâmetro que está importo neste momento, aí para reformar demora, vai depender de outros vendedores de boa índole para nivelar o mercado novamente.

PC Engine é um dos poucos ou talvez o único console retrô que tenho interesse legítimo mas nunca tive, das vezes que tentei comprar deu zica, mas um dia sai, certeza. haha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Aparece por bem menos que 800, vejo com frequência na faixa dos 650R$ na caixa e uns 400R$ pra menos loose, claro que como se trata de um produto usado a rotatividade é alta, o produto de hoje pode não estar lá amanhã, muita gente pensa que se não tiver lá quando ela pesquisar é loucura e o mercado está todo errado, sendo que ele não depende exclusivamente de nós, temos que ter isso me mente e estarmos preparados se quisermos investir.

Esse que é o perigo dos anúncios com preços altos, como costumamos comprar os mais baratos em bom estado ficam só os vagabundos e de preços altos o que gera uma percepção errada dos compradores ou a oportunidade de alguém inflacionar um determinado produto, afinal ele vai seguir o parâmetro que está importo neste momento, aí para reformar demora, vai depender de outros vendedores de boa índole para nivelar o mercado novamente.

PC Engine é um dos poucos ou talvez o único console retrô que tenho interesse legítimo mas nunca tive, das vezes que tentei comprar deu zica, mas um dia sai, certeza. haha

Acabei de comprar um Core Grafx no eBay por 450 (frete grátis) enviado do Japão, vem 1 controle, cabo AV, fonte e 3 HuCards.

O estado de conservação pelas fotos parece estar excelente, sem arranhões, sem modificações e com a tampa traseira.
 
Topo Fundo