O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
FIQUEM ATENTOS!
Meu amigo sofreu uma fraude , vendedor ESTECKK criou uma conta a mais de um mês, fes barra de qualificação verde cheia e anunciou o novo Iphone X, esse mesmo individuo enviou pacotes de Nissin Miojo aos seus compradores, e ele mesmo estava procurando Iphone para comprar para ele, sera que com essa nova opção de adiantar dinheiro para conta ele não conseguiu alguma grana? Já que o ML não tem estrutura suficiente para filtrar tudo em tempo real, uma nova brecha para exploitar golpes pelo visto. Bom ao menos ele conseguiu dar chargeback no cartão
ML hj em dia está muito parecido com Santa Efigênia e 25 de Março... um antro de picaretas
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
FIQUEM ATENTOS!
Meu amigo sofreu uma fraude , vendedor ESTECKK criou uma conta a mais de um mês, fes barra de qualificação verde cheia e anunciou o novo Iphone X, esse mesmo individuo enviou pacotes de Nissin Miojo aos seus compradores, e ele mesmo estava procurando Iphone para comprar para ele, sera que com essa nova opção de adiantar dinheiro para conta ele não conseguiu alguma grana? Já que o ML não tem estrutura suficiente para filtrar tudo em tempo real, uma nova brecha para exploitar golpes pelo visto. Bom ao menos ele conseguiu dar chargeback no cartão

Acessei o link e a página do usuário consta como não existente.

Já devem ter excluído o cara.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
FIQUEM ATENTOS!
Meu amigo sofreu uma fraude , vendedor ESTECKK criou uma conta a mais de um mês, fes barra de qualificação verde cheia e anunciou o novo Iphone X, esse mesmo individuo enviou pacotes de Nissin Miojo aos seus compradores, e ele mesmo estava procurando Iphone para comprar para ele, sera que com essa nova opção de adiantar dinheiro para conta ele não conseguiu alguma grana? Já que o ML não tem estrutura suficiente para filtrar tudo em tempo real, uma nova brecha para exploitar golpes pelo visto. Bom ao menos ele conseguiu dar chargeback no cartão

Eu sempre comprei (e vendi) bastante no ML. De uns tempos para cá, não importa. Sei que vai ser mais caro na loja, mas coisas de valor elevado não compro mais no ML. Pago um valor mais alto, mas compro na loja. Lacrado, com NF e tudo o mais.
Mercado Livre tá muito perigoso pra negociar.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E esse daqui, que é um leilão, o preço até que tá mais ou menos na média, mas olha as qualificações do cara:

https://perfil.mercadolivre.com.br/ADEMIRHOLZ

Todas as vendas foram feitas ontem e antes de ontem e qualificadas pelo mesmo usuário.... Se isso não é golpe. não sei o que pode ser.

Da vontade de juntar uns 3, 4 caras que tenham conta fake no ML e ficar ofertando no produto, até chegar num 20 mil reais, só pra ele ver que de esperto o mundo tá cheio...
 


bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Sensacional !!! O que será que eles fazem ? Mandam um tijolo e aí depois briga com o mercado livre falando que enviou corretamente e que a culpa é do correio ?
A qualificação do sem vergonha é impecável. Nem pra isso serve...
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Otário tem que se foder mesmo.
Só não coloco os jogos de snes porque vendi a bastante tempo.
Julgaram o usuário que disse que ia fazer o mesmo chamando-o de pilantra, mas o que dá revolta são os compradores.
Como sempre, brasileiro é bicho burro e preguiçoso, prefere se foder e pagar caro do que pesquisar a fundo.
Tomara que continuem enfiando a faca, só tem esses caras vendendo porque tem trouxa que compra.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Otário tem que se foder mesmo.
Só não coloco os jogos de snes porque vendi a bastante tempo.
Julgaram o usuário que disse que ia fazer o mesmo chamando-o de pilantra, mas o que dá revolta são os compradores.
Como sempre, brasileiro é bicho burro e preguiçoso, prefere se foder e pagar caro do que pesquisar a fundo.
Tomara que continuem enfiando a faca, só tem esses caras vendendo porque tem trouxa que compra.

O que me leva sempre a pensar (toda vez que vejo algum anuncio desse tipo no ML), é que o cidadão que faz isso, não tem pressa nenhuma pra vender. Tem itens no ML que estão anunciados pelo mesmo valor astronômicos há quase 2 anos... O cidadão não baixa e também não vende.

Belo ciclo.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
O que me leva sempre a pensar (toda vez que vejo algum anuncio desse tipo no ML), é que o cidadão que faz isso, não tem pressa nenhuma pra vender. Tem itens no ML que estão anunciados pelo mesmo valor astronômicos há quase 2 anos... O cidadão não baixa e também não vende.

Belo ciclo.
Nesse caso eu acho que muitos apenas expoẽm suas coleções por valores que consideram irrecusáveis. Não estão preocupados em vender.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
"Olá tudo bem sou vendedor do mercado livre faz 2 anos e meio estou vendendo iPhone X preço barato acessível estou vendendo porque este é último do estoque e queima de estoque so falta este então boa compra dúvidas pergunte nos comentários

Após compra terá que libera o dinheiro para envio do produto."


Iphone X por 2.500vampiros:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976258534-iphone-x--_JM
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguns aqui deveriam se encaixar não em Loucos do ML... Mas sim em Estilonatários do ML.

Todo caso, daqui a pouco tempo ele já vendeu pra algum brasileiro, que inclusive vai liberar a grana na mesma hora pro pilantra.

Ai depois o cara chora e diz que não tem sorte, que foi enganado, que aqui só tem pilantra (que não deixa de ser verdade). Mas em momento algum ele colaborou e colocou o cérebro pra funcionar um pouquinho...
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Negócio de ocasião, aproveitem! :klol:klol:klol

linfARK.jpg
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Olha isso aqui, 4.000 conto num PS3 FAT primeira geração.

https://produto.mercadolivre.com.br...d-250gb-roda-ps1-ps2-cooler-dianteiro-top-_JM

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Hoje quando já vem com o papo "para colecionador" eu já fico meio assim.
Tudo hoje é para colecionador. Tenho quase 1000 jogos comigo aqui e não me considero um colecionador.
Tenho um PS3 Fat 40GB na caixa, novinho com caixa, serial batendo, manuais e tudo o que acompanhava e que tenho até medo de usar pois sei que pode dar Ylod a qualquer momento, agora chamar um console (LOOSE, USADO e com esse acessórios anti-aquecimento feitos para pessoas mal informadas) de console para colecionador é piada.
Hoje, consideram colecionador como panaca que gasta uma fortuna em jogos e consoles (muito das vezes incompletos e em mal estado) que compram para mostrar para os amigos o que tem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Tem um grupo no Facebook que não vou mencionar o nome que a galera mete a faca sem dó também, a exemplo:

R$ 1.700 em um NES na caixa rasgada

:kcaro2
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Tem um grupo no Facebook que não vou mencionar o nome que a galera mete a faca sem dó também, a exemplo:

R$ 1.700 em um NES na caixa rasgada

:kcaro2
Entrei aqui pra postar isso. Esse grupo é um onde a moda é leilão?! Se for o mesmo, é de cair o asterisco da bunda.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Entrei aqui pra postar isso. Esse grupo é um onde a moda é leilão?! Se for o mesmo, é de cair o asterisco da bunda.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se for o que eu to pensando, chega a ser hilário... Nego só quer saber de ostentar, tem nem onde cair morto. Fica um babando o ovo do outro nos comentários hahaha
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Sou a favor da pirataria mas sou contra estes anúncios de patch no ML, servem apenas para poluir e dificultar as buscas, já enviei trocentos recados para a administração para que pelo menos criem ferramentas que permitam bloquear anúncios, tags ou vendedores.

Hoje quando já vem com o papo "para colecionador" eu já fico meio assim.
Tudo hoje é para colecionador. Tenho quase 1000 jogos comigo aqui e não me considero um colecionador.
Tenho um PS3 Fat 40GB na caixa, novinho com caixa, serial batendo, manuais e tudo o que acompanhava e que tenho até medo de usar pois sei que pode dar Ylod a qualquer momento, agora chamar um console (LOOSE, USADO e com esse acessórios anti-aquecimento feitos para pessoas mal informadas) de console para colecionador é piada.
Hoje, consideram colecionador como panaca que gasta uma fortuna em jogos e consoles (muito das vezes incompletos e em mal estado) que compram para mostrar para os amigos o que tem.
Os esteliona, ops... Os vendedores se amparam no termo "colecionador" para dar credibilidade ao produto, ao mesmo tempo isso denigre a imagem de quem gosta de comprar, direto são chamados de burros em fóruns especializados e de colecionadores, inclusive aqui na OS. :/

O que me leva sempre a pensar (toda vez que vejo algum anuncio desse tipo no ML), é que o cidadão que faz isso, não tem pressa nenhuma pra vender. Tem itens no ML que estão anunciados pelo mesmo valor astronômicos há quase 2 anos... O cidadão não baixa e também não vende.

Belo ciclo.
O que tem acontecido com frequência, comigo aconteceu 4 vezes só entre novembro e janeiro, é de vendedores anunciarem o produto por um preço baixo alegando uma história fajuta, depois desistem da venda e anunciam por um pouco menos do valor mais alto, quando isso aconteceu alertei que tal valor é justo por estar dentro da média mundial e tal valor está muito alto e não vende, está mofando ali por tantos anos., sem sucesso depois tinham dois produtos mofando, até que o outro vai baixando de novo, quando chega no valor justo ao comprar ele repete o procedimento. Vai saber o que ocorre.

Esses vendedores que vendem os produtos pelo preço muito alto, acredito que fazem isso para ter margem para comprar aquele mesmo jogo e ainda conseguir o valor do jogo normal em cima, por isso não tem pressa de vender, tanto que você foi camarada ao dizer dois anos, tem produto ali com 4 ou mais anos de anunciado sem diminuir um centavo.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917757441-final-fantasy-viii-original-japones--_JM
Um amigo meu comprou esse mesmo item por 200 reais de outro vendedor, alegando que era mais confiavel que os outros que cobravam mais barato e etc.
O item está em perfeito estado, praticamente novo.
Vocês acham que valia isso tudo? Ou foi mais um golpe dos pilantras em um desavisado?
Final Fantasy VIII barateou bastante faz alguns anos, as vezes é até possível encontrar o americano completo por esse preço, o meu eu paguei 99R$ uns anos atrás, black label, completo e com frete grátis. Só não sei se esta versão japonesa tem algo especial que faça ela valer mais, acredito que não, tem outros anúncios que seguem esse mesmo padrão de preço.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Galera coloquei alguns jogos de NEO GEO - AES no mercado livre, quem tiver interesse estou a disposição:

1 - Double Dragon - AES - US - "NOVO" NA CAIXA - R$ 2.380,00 NO ML - AQUI NA OS NEGOCIO POR: R$ 1.980,00 - VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981753212-double-dragon-neo-geo-aes-americano-novo-_JM


2- Blue Jorney - AES - US - COMPLETO - R$ 870,00 NO ML AQUI NA OS NEGOCIO POR: R$ 760,00- VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981758631-blue-journey-neo-geo-aes-americano-completo-_JM


3 - Samurai Shodown 2 - AES - JP - COMPLETO - R$ 435,00 NO ML, AQUI NA OS NEGOCIO POR 385,00 - VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981796000-samurai-shodown-2-neo-geo-aes-completo-_JM


4 - Samurai Spirits 1 - AES - JP - Somente cartucho - R$ 330,00 NO ML, AQUI NA OS NEGOCIO POR 260,00 - VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981846739-samurai-spirits-1-neo-geo-aes-_JM

5 - Fatal Fury 2 - AES - JP - COMPLETO - R$ 370,00 NO ML, AQUI NA OS NEGOCIO POR 290,00 - VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br...2-garou-densetsu-snk-neo-geo-aes-completo-_JM

6 - Art of Fighting 2 - AES - JP - COMPLETO - R$ 550,00 NO ML, AQUI NA OS NEGOCIO POR 440,00 - VIA ML (FRETE GRÁTIS)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981896468-art-of-fighting-2-neo-geo-aes-completo-_JM
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
c***lho. Nesse estado de lixo total tá valendo isso tudo, Imagina as minhas q estão novinhas.
Mas esse não é o valor médio delas, o cara é realmente um louco do ML, se estivessem todas completas dentro da caixa aí sim, seria um preço aceitável, deste jeito com o preço médio atual ele podia pedir 360~390, em lote uns 345 estaria de bom tamanho, apelando demais uns 420 seria demais, agora 750R$ é totalmente fora da casinha. :S

A nível de comparação se fosse comparar o quanto paguei na minha trilogia, considerando que o 2 e 3 estão completos saiu tudo por uns 500R$ com o frete, só que comprei todas elas separadas, cada uma numa época, ainda assim não chega ao preço do lote dele. haha
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mas esse não é o valor médio delas, o cara é realmente um louco do ML, se estivessem todas completas dentro da caixa aí sim, seria um preço aceitável, deste jeito com o preço médio atual ele podia pedir 360~390, em lote uns 345 estaria de bom tamanho, apelando demais uns 420 seria demais, agora 750R$ é totalmente fora da casinha. :S

A nível de comparação se fosse comparar o quanto paguei na minha trilogia, considerando que o 2 e 3 estão completos saiu tudo por uns 500R$ com o frete, só que comprei todas elas separadas, cada uma numa época, ainda assim não chega ao preço do lote dele. haha

As minhas 3, completas, black label e muito conservadas, não saiu nem 260 somando tudo. Me recuso a pagar esses valores imbecis que nego pede. Época boa de colecionar se foi, agora virou a época da ostentação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
As minhas 3, completas, black label e muito conservadas, não saiu nem 260 somando tudo. Me recuso a pagar esses valores imbecis que nego pede. Época boa de colecionar se foi, agora virou a época da ostentação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que ainda se acha muita coisa boa, mas pelo que vejo mais do que ludibriados pela quantidade de ofertas por determinado preço o pessoal tende a não pesquisar muito ou não adequadamente. No ML por exemplo, se colocarmos a pesquisa para mostrar primeiro os menores preços ela não vai mostrar todos os menores preços mas os menores preços dos anúncios com taxas e depois ocorre uma nova filtragem nas últimas páginas com valores menores sem a taxa inclusa, aí que moram os preços mais baixos de verdade, entra então a questão da reputação e da escolha entre aquilo que mais compensa de acordo com a procura, tem muitos vendedores excelentes com a barra no vermelho por diversos motivos, demora para responder as mensagens para citar uma, e péssimos vendedores com a barra verde, portanto estes não são os melhores indicadores. Outra coisa muito boa é apostar nos novatos, nem todos são pilantras, são pessoas que estão se desfazendo pela ocasião, e de qualquer forma o mercado pago nos concede uma boa garantia. Sei que o ideal seria apenas escolher o produto e sair clicando, eu adoraria que fosse assim mas tem muita coisa envolvidas neste tipo de site, não só no ML mas já comprei no ebay jogos por quase metade do preço anunciado por conhecer o vendedor de outras praças.

O que não podemos é deixar o desespero falar mais alto, não só com os games, vemos muitas pessoas que viajam sem querer viajar, compram carros mais novos sem precisão, necessidade ou por nem querer, se associam com pessoas que desprezam, tudo por achar que devem, é preciso pensar um pouco ao darmos certos passos, achamos muitas vezes que é azar mas nós que formamos a cagada. haha
 
Topo Fundo