O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, bom dia!

Alguem aí ja fez injection de jogos de wii para jogar no wii u? Vale a pena? Achei o processo meio complexo.
Eu tava querendo baixar o Mario Kart Wii, Sonic Colors e Mario Party 8 e 9, mas parece que nao tem pro VC do wii u né?

Outra possibilidade seria jogar no proprio vWii, mas aí teria que toda vez tirar o HD externo e trocar o sd.
O Wii u usb loader n baixa esses jogos mesmo nao ne?
Valeu!
Abraços

EDIT:
Parece que o USB helper ta começando com uma injection tool? Tem o Mario Kart mas tem que colocar uma imagem iso. Vou tentar. Vamos ver se em breve aparece mais coisas.
Visualizar anexo 42087
http://forum.outerspace.com.br/inde...os-e-jogando-com-o-classic-controller.495058/

Mais mole que isso, acho que não dá. hehe
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, uso o haxchi aqui e tudo rodando sem problemas.
Alguns jogos eventualmente pedem atualizações, porém quando eu baixo pelo console, ele dá erro na hora de instalar. Já tentei usando o nnu patcher mas também sem sucesso.

Alguém pode me dar uma dica? Se eu baixo pelo PC e micro SD atualiza normal, mas pelo console não. Já li aqui no tópico que era possível atualizar direto pelo console mesmo.

Obrigado desde já

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Galera, uso o haxchi aqui e tudo rodando sem problemas.
Alguns jogos eventualmente pedem atualizações, porém quando eu baixo pelo console, ele dá erro na hora de instalar. Já tentei usando o nnu patcher mas também sem sucesso.

Alguém pode me dar uma dica? Se eu baixo pelo PC e micro SD atualiza normal, mas pelo console não. Já li aqui no tópico que era possível atualizar direto pelo console mesmo.

Obrigado desde já

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
se o jogo for de uma região diferente da do seu console o update não funciona direto do console, tem que baixar por sd mesmo
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
se o jogo for de uma região diferente da do seu console o update não funciona direto do console, tem que baixar por sd mesmo
São da mesma região. O erro acontece em todos os jogos que pedem atualização. Baixa e na hora de instalar diz que está corrompido.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
se o jogo for de uma região diferente da do seu console o update não funciona direto do console, tem que baixar por sd mesmo
São da mesma região. O erro acontece em todos os jogos que pedem atualização. Baixa e na hora de instalar diz que está corrompido.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, estou a um tempo sem acompanhar o topico.
Alguma novidade para o Wii U?
Algum homebrew, emulador, nova versão do retroarch? Algo novo?
Tenho usado meu Wii U normalmente com jogos de Wii U, Virtual Console e o Retroarch....
Melhor console ever! :kluv
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
São da mesma região. O erro acontece em todos os jogos que pedem atualização. Baixa e na hora de instalar diz que está corrompido.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água

nossa, bizarro, engraçado é que isso realmente acontece, mas só com regiões fora da minha
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Galera, uso o haxchi aqui e tudo rodando sem problemas.
Alguns jogos eventualmente pedem atualizações, porém quando eu baixo pelo console, ele dá erro na hora de instalar. Já tentei usando o nnu patcher mas também sem sucesso.

Alguém pode me dar uma dica? Se eu baixo pelo PC e micro SD atualiza normal, mas pelo console não. Já li aqui no tópico que era possível atualizar direto pelo console mesmo.

Obrigado desde já

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
E qual o problema em baixar pelo pc então, se dá certo?
Qual a versão do seu console?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Pessoal, bom dia!

Alguem aí ja fez injection de jogos de wii para jogar no wii u? Vale a pena? Achei o processo meio complexo.
Eu tava querendo baixar o Mario Kart Wii, Sonic Colors e Mario Party 8 e 9, mas parece que nao tem pro VC do wii u né?

Outra possibilidade seria jogar no proprio vWii, mas aí teria que toda vez tirar o HD externo e trocar o sd.
O Wii u usb loader n baixa esses jogos mesmo nao ne?
Valeu!
Abraços

EDIT:
Parece que o USB helper ta começando com uma injection tool? Tem o Mario Kart mas tem que colocar uma imagem iso. Vou tentar. Vamos ver se em breve aparece mais coisas.
Visualizar anexo 42087
Atualmente é muito fácil fazer injects. Eu Fiz alguns inclusive d Mario Kart Wii com suporte ao modo online ativo :D e aidna jgo pelo Gamepad
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Galera, uso o haxchi aqui e tudo rodando sem problemas.
Alguns jogos eventualmente pedem atualizações, porém quando eu baixo pelo console, ele dá erro na hora de instalar. Já tentei usando o nnu patcher mas também sem sucesso.

Alguém pode me dar uma dica? Se eu baixo pelo PC e micro SD atualiza normal, mas pelo console não. Já li aqui no tópico que era possível atualizar direto pelo console mesmo.

Obrigado desde já

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
Já tentou baixar os updates pelo Helper e instalar pelo wup installer ? Aqui eu consigo fazer os updates dos jogos da mesma região normalmente.
Se estiver usando DNS, não vai pegar mesmo.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Já tentou baixar os updates pelo Helper e instalar pelo wup installer ? Aqui eu consigo fazer os updates dos jogos da mesma região normalmente.
Se estiver usando DNS, não vai pegar mesmo.
Sim. Pelo USB helper rola de boa. Só pelo console que não funciona mesmo.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera o emulador de neo geo do retroarch, roda os jogos sem limitação de tamanho ( diferente do Wii), ou ainda tem que ser ROMs abaixo 25 MB?

Sabem me falar tb se a emulação do GBA é melhor que a do Wii pelo retroarch ?

Obg abç
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Galera o emulador de neo geo do retroarch, roda os jogos sem limitação de tamanho ( diferente do Wii), ou ainda tem que ser ROMs abaixo 25 MB?

Sabem me falar tb se a emulação do GBA é melhor que a do Wii pelo retroarch ?

Obg abç
Wii U roda até CPS3 de boa. GBA eu nunca testei.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.678
Reações
1.587
Pontos
904
Alguém está com problema pra abrir o WIIU usb helper? Ao abrir fica só demorando no loading e depois o programa pára de responder.

Resolvi uma vez reinstalando, mas agora voltou o problema e reinstalar não resolve mais.

Windows 10
Help!
 

Fabricio Moura Ferreira

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
10
Pontos
18
Companheiros, faz um tempão que não ligava o wiiu, uns 4 ou 5 meses. Depois de pesquisar sobre o wiiu usb helper saí baixando e instalando tudo que tinha pela frente =) Pois bem. instalei o "ultimo" update do Zelda Botw e quando fui conferir, ficou na versão 1.4.4. Alguem sabe dizer se o update funcionou? é que não sei qual versão estava antes de executar o update =DD. Ademais, instalando o update pelo wup installer, vai aparecer "a atualização" tanto na sysnand quanto no cfw? (O update que eu instalei está denominado de v.192 no wiiu usb helper).
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Companheiros, faz um tempão que não ligava o wiiu, uns 4 ou 5 meses. Depois de pesquisar sobre o wiiu usb helper saí baixando e instalando tudo que tinha pela frente =) Pois bem. instalei o "ultimo" update do Zelda Botw e quando fui conferir, ficou na versão 1.4.4. Alguem sabe dizer se o update funcionou? é que não sei qual versão estava antes de executar o update =DD. Ademais, instalando o update pelo wup installer, vai aparecer "a atualização" tanto na sysnand quanto no cfw? (O update que eu instalei está denominado de v.192 no wiiu usb helper).
Sim funciona na sysnand com ou sem Cfw, esse update por hora é o último e funciona sem problemas.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, fugindo um pouco do do objetivo do tópico.
Baixei alguns jogos wii inject com online ativo (Mario kart, Bomberman, etc...) todos com wimmfi.
Minha conexão no wiiu está configurada e o DNS está automático, só desativei a opção de baixar automaticamente softwares e aplicativos.
Bem, o meu jogos de vwii não conecta nem ferrado, tentei vários jogos e entrei tmb direto no vwii para ver a conexão de internet e isso não existe por lá. Os jogos tmb não entram no online, o erro q tenho é o 51330.
Alguém pode me ajudar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
Galera, fugindo um pouco do do objetivo do tópico.
Baixei alguns jogos wii inject com online ativo (Mario kart, Bomberman, etc...) todos com wimmfi.
Minha conexão no wiiu está configurada e o DNS está automático, só desativei a opção de baixar automaticamente softwares e aplicativos.
Bem, o meu jogos de vwii não conecta nem ferrado, tentei vários jogos e entrei tmb direto no vwii para ver a conexão de internet e isso não existe por lá. Os jogos tmb não entram no online, o erro q tenho é o 51330.
Alguém pode me ajudar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Demora uma semana pra ativar usando servidor wimifi. Conecta a primeira vez vai registrar seu console e só depois deste tempo que da pra jogar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Demora uma semana pra ativar usando servidor wimifi. Conecta a primeira vez vai registrar seu console e só depois deste tempo que da pra jogar.
Obrigado Hugo, sabe se tem como testar se a conexão está ok no vwii de alguma forma? Tentei o eShop, mas acho q ele deve estar descontinuado.

Tem algum dns para bloquear Update pro wiiu e continuar jogando on?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Obrigado Hugo, sabe se tem como testar se a conexão está ok no vwii de alguma forma? Tentei o eShop, mas acho q ele deve estar descontinuado.

Tem algum dns para bloquear Update pro wiiu e continuar jogando on?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Eu uso os dns do site loadiine.ovh pra jogar no WiiU, jogos do próprio WiiU e funciona ok.

Sobre o vwii sinceramente não tenho experiência , foi mal velho.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Eu uso os dns do site loadiine.ovh pra jogar no WiiU, jogos do próprio WiiU e funciona ok.

Sobre o vwii sinceramente não tenho experiência , foi mal velho.
Muito obrigado, vou usar os dns de lá.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
@hugo-a7x, sabe se há uma forma de testar a conexão no wii hoje em dia?
Tentei acessar a eshop (antes de colocar os DNS do loadiine.ovh) e meu erro 51330 (sem conexão) persiste, no Wii U tá de boa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.642
Pontos
803
@hugo-a7x, sabe se há uma forma de testar a conexão no wii hoje em dia?
Tentei acessar a eshop (antes de colocar os DNS do loadiine.ovh) e meu erro 51330 (sem conexão) persiste, no Wii U tá de boa.
"Código de erro 51330 ou 52130: Isso significa que a senha digitada no Wii não é a mesma que está configurada no roteador. Verifique as configurações do seu roteador e tente novamente."

Algum homebrew que tenha opção de update tipo o nintendont estando no modo vwii
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
[OFF TOPIC]
Alguém tem "Mystical Ninja Starring Goemon" e Banjo-Tooie no método usb ready para compartilhar comigo :D?
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
São da mesma região. O erro acontece em todos os jogos que pedem atualização. Baixa e na hora de instalar diz que está corrompido.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água

acredito que o problema é seu HD
o meu mesmo não consigo instalar nenhuma atualização nem nada. sempre instalo no interno e passo pro externo e funciona normalmente
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
acredito que o problema é seu HD
o meu mesmo não consigo instalar nenhuma atualização nem nada. sempre instalo no interno e passo pro externo e funciona normalmente
Sabe como eu faço pra atualização instalar na memória interna e depois transferir pro HD?

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
Sabe como eu faço pra atualização instalar na memória interna e depois transferir pro HD?

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
adivinha... nao dá
tem q mandar o jogo pra interna
instalar a atualização
depois transferir tudo pro HD
mas se você baixar a atualização apenas, não consegue instalar ela pelo Wup Installer direto no HD? Se não a saída é essa que falei
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Sabe como eu faço pra atualização instalar na memória interna e depois transferir pro HD?

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
Usando o wup installer, vc define e a instalação pra memória interna apertando A

Depois use o próprio gerenciador de dados do WiiU e mova pro HD

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
se vc instalar a atualização na interna e o jogo no HD
hora que transferir a atualização pro HD o jogo é removido e fica só a att
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
Usando o wup installer, vc define e a instalação pra memória interna apertando A

Depois use o próprio gerenciador de dados do WiiU e mova pro HD

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
então nao da p instalar a atualização no interno e o jogo no HD, pq depois quando vc transferir ele vai substituir o jogo inteiro deixando só a att
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
então nao da p instalar a atualização no interno e o jogo no HD, pq depois quando vc transferir ele vai substituir o jogo inteiro deixando só a att
Dessa eu não sabia, thanks por avisar!!

Nesse caso então, a pessoa deveria mover o jogo pra nand, instalar o update e depois mover tudo pro HD

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
376
Pontos
1.029
Pessoal. Faz um tempinho que nao ligo meu wiiu destravado. Se for jogar meu mario maker original e baixar fases etc devo tomar algum cuidado? Saiu algum update do wiiu que bloqueia o destrave dele?
Da pra baixar fases normal no mario maker ou precisarei atualizar? lembrando que o mario maker é original em disco.
Agradeço
 
Topo Fundo