O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Arboleda minha irmã é sua.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nenê tá jogando muito.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Arboleda acerta até quando erra.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ótimo resultado devido às circunstâncias, isso sim é evolução.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Esse time do Rosário é ridículo. Dava pra ter ganho até com um a menos. Dá pra ganhar sem problemas na volta.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.074
Pontos
1.674
Rapaz um trio de zaga com arboleda, bruno alvez e anderson marthins(militao) eu boto fé ein.

Time tava bem postado com 3 zagueiros.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Cueva tá sendo tratado do jeito que merece.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.024
Pontos
1.739
Expulsão ridícula, ainda bem que o time soube manter a cabeça no lugar e conseguiu um ótimo resultado depois de segurar quase o jogo todo com um a menos!

Arboleda monstro!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Arboleda merece um companheiro de zaga à altura.
Time foi bem. Gostei. Agora é só fazer a sua parte no Morumbi. Contudo, ainda estou mais ansioso em relação ao jogo da CdB. Lá teremos uma amostra se o São Paulo realmente irá se impor em casa neste tipo de competição e se transformará isso em gols.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Esse time do Rosário é ridículo. Dava pra ter ganho até com um a menos. Dá pra ganhar sem problemas na volta.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Bem fraco mesmo... Não conseguiu arrumar nada com um a mais.

Unica chance deles é segurar um empate em sp


Enviado na Sonyspace
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Parece que o Éverton do Flamengo será contratado. A torcida deles tá achando ruim essa saída de acordo com alguns comentários.

Eu acho que é um Marcos Guilherme melhorado e só.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.652
Reações
20.909
Pontos
964
Parece que o Éverton do Flamengo será contratado. A torcida deles tá achando ruim essa saída de acordo com alguns comentários.

Eu acho que é um Marcos Guilherme melhorado e só.
Já tentaram ele no passado, também acho apenas um jogador ok, como Os times estão vendo que o São Paulo enlouqueceu estão pedindo valores altos mesmo que sendo valor de multa contratual, esse porra não vale esses 15 ou 17 milhões nem a pau.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Parece que o Éverton do Flamengo será contratado. A torcida deles tá achando ruim essa saída de acordo com alguns comentários.

Eu acho que é um Marcos Guilherme melhorado e só.
Se fosse novo seria ótima contratação, mas já está beirando 30 anos, pagar isso em um velocista B nessa idade é burrice pq vai perder a velocidade que sua principal característica logo.

Com 3 zagueiros ele vem para jogar na ala eu acho
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Prefiro dar chance pros moleques do que investir isso em um jogador que não é lá grande coisa e por esse valor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.535
Reações
33.074
Pontos
1.674
Rapaz eu gosto da característica dele e por mais estranho que parece é uma função que precisamos(é até estranho um time precisar de meia velocista, lembro que tempos atrás poara cada 1 meia lento de toque cadenciado tinhamos 20 velocistas junto).

Agora 15 milhoes? Não sei.

A diretoria sempre tem o dom conseguir lucrar com tudo que é negociação, todavia estão jogando desafios maiores para eles mesmos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Rapaz eu gosto da característica dele e por mais estranho que parece é uma função que precisamos(é até estranho um time precisar de meia velocista, lembro que tempos atrás poara cada 1 meia lento de toque cadenciado tinhamos 20 velocistas junto).

Agora 15 milhoes? Não sei.

A diretoria sempre tem o dom conseguir lucrar com tudo que é negociação, todavia estão jogando desafios maiores para eles mesmos.
Estão falando que o SP vai dar um jogador para diminuir o valor, eu daria o Edmar já que eles não tem lateral esquerdo que marque, ou o Diego Souza, se pedirem alguem da base o leco merece apanhar
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Tem que colocar uma cláusula no contrato proibindo contratação de jogador do RJ.

17 milhões num jogador que só corre?

Melhor dar chance para um garoto da base e guardar o dinheiro em uma futura compra do Valdívia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.154
Pontos
2.234
Começou a palhaçada.

Militão em "drama" de renovação de contrato (em julho já pode assinar pré-contrato com outro clube) e o Manchester City tá acompanhando.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Militão em "drama" de renovação de contrato (em julho já pode assinar pré-contrato com outro clube) e o Manchester City tá acompanhando.
Certeza q não vai ficar. Eu não ficaria também se fosse ele... Milan, Roma, City, tem vários acompanhando e pegariam de graça.

Tem que subir mais moleques e deixar os q não querem ficar ir embora mesmo (vide caso do M. Cipriano que já tá tudo certo com o Palmeiras).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Começou a palhaçada.

Militão em "drama" de renovação de contrato (em julho já pode assinar pré-contrato com outro clube) e o Manchester City tá acompanhando.
Faz tempo que está assim o caso do Militão, eu acho muito bom jogador apesar da torcida reclamar dele direto.


Deixaram para renovar esse ano agora fudeu
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.401
Pontos
1.069
Fox disse que fechou com o Everton deram certeza agora a pouco, agora é torcer para jogar bola aqui
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Esses dias ai o everton fez um golaço no fluminense..tomara que seja assim sempre
 
Topo Fundo