O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Esses dias ai o everton fez um golaço no fluminense..tomara que seja assim sempre

Não é hahaha

Mas é um jogador muito útil. Não é nenhum craque, não consegue correr e pensar ao mesmo tempo, mas é muito voluntarioso.

Tem tudo pra dar certo aí.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Precisamos de velocidade, não podemos depender do Marcos Guilherme e do cara que veio do São Bento para isso. Só acho que os valores estão muito altos, mas não vejo outra opção viável no mercado nacional que não seja esse aí. Espero que dê certo.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Temos que começar a sermos mais otimistas.Ano que vem ganharemos o mundial em cima do barcelona de 3x0.Podem cobrar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ja esta fechado o negocio.Ele nem viajou com o flamengo
Faria a conferencia de apresentação com o Cueva tirando a camisa 10, saindo em prantos e de cabeça baixa, e começam os fogos para a apresentação do novo 10!
:klol
 
Ultima Edição:


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
depois que eu vi Cueva e Lucas Fernandes no aquecimento e o Aguirre chamar o Lucas, percebi que o Itaipava já era.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.984
Pontos
1.739
depois que eu vi Cueva e Lucas Fernandes no aquecimento e o Aguirre chamar o Lucas, percebi que o Itaipava já era.
Eh o mínimo que se espera de um clube como o São Paulo.

Não podemos ficar refém de jogador nenhum sobre o pretexto de "mas precisamos dele". Ou o cara eh pelo clube ou vai pra pqp.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achava o Everton o melhor jogador no momento no Flamengo. Geralmente quando saía alguma coisa ele tava envolvido, achei estranho o Fla vender. Mas que foi caro, foi.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Galera, campeonato brasileiro não se ganha apenas com bom time, mas com bom elenco., ainda mais que o Aguirre gosta de revezamento. Boa contratação do Everton, era o jogador mais querido da torcida do flamengo, disparado.
Agora, falta um goleiro a altura do São Paulo.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Achava o Everton o melhor jogador no momento no Flamengo. Geralmente quando saía alguma coisa ele tava envolvido, achei estranho o Fla vender. Mas que foi caro, foi.

Pelo que li a multa era 17 milhoes e o sp pagou 15.Nao tinha muito que fazer mesmo.No mais....

ceb532d150f7802af9a5d9c8a81658db.jpg


Um consolo...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom, o Everton virá pois provavelmente não renovarão com o Marcos Guilherme.

Que a venda do Rodrigo Caio se torne uma realidade após a Copa. Até acho que ele tem qualidades, mas o cara amarela demais em momentos decisivos. Precisamos nos livrar deste tipo de jogador.

Cueva poderia ser muito útil. Não entendo o porquê está propositalmente atuando desta forma quando tem chances de jogar. Já deu pra ver que o Aguirre não admite jogador chinelinho, que não se doa, mesmo que tenha certa habilidade, então é bom o SPFC fazer grana com o Cueva também.

São Paulo torrou quase 20 milhões de reais se somarmos o goleiro Jean e o meia Diego Souza. Dinheiro pessimamente gasto. Espero que este Everton, que é bom jogador, faça um bom papel aqui e não atue como outros, que jogam muito em seus clubes, mas quando chegam no São Paulo, sofrem uma pane mental e acabam não jogando nada.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.767
Pontos
964
Pra mim o dinheiro pior investido foi nesse goleiro, pqp se 10 milhões já é dinheiro pra kcte em qualquer goleiro aqui no BR imagina numa porcaria como esse Jean, oh golerinho fajuto esse viu!?

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esse dinheiro gasto no Jean não fez sentido nenhum, fico pensando se não trouxeram só por que ele bate falta.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Esse dinheiro gasto no Jean não fez sentido nenhum, fico pensando se não trouxeram só por que ele bate falta.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
O fato dele bater faltas, com certeza pesou. Coisa do Leco querer apagar um ídolo, iniciando com outro de mesma característica, mas ele despontou com um excelente campeonato pelo Bahia, só que é novato e foi apenas UMA temporada boa. Não vale 10 mi nem na China!
Sou mais o Valter, apesar das contusões. Novato por novato, desse chances ao Lucas Perri
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O fato dele bater faltas, com certeza pesou. Coisa do Leco querer apagar um ídolo, iniciando com outro de mesma característica, mas ele despontou com um excelente campeonato pelo Bahia, só que é novato e foi apenas UMA temporada boa. Não vale 10 mi nem na China!
Sou mais o Valter, apesar das contusões. Novato por novato, desse chances ao Lucas Perri
Provavelmente o Leco achou que seria um bom "engana trouxa" trazer um projeto de RC mas não deu certo, devia ter dado uma chance pro Perri e ido atrás de um goleiro experiente.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Penso que algumas posições já deveriam começar a ser totalmente made in cotia. Penso que daria para começar isso com a posição de goleiro e de volante.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tnc três que eu tava no cartola, vsf aguirre com esse revezamento

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Provavelmente o Leco achou que seria um bom "engana trouxa" trazer um projeto de RC mas não deu certo, devia ter dado uma chance pro Perri e ido atrás de um goleiro experiente.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Eu escrevi aqui que após a saída do RC, o São Paulo deveria investir em um goleiro experiente para ir preparando o barco para o o Lucas Perri assumir. Poderia ser o Jeferson do Botafogo, o Cavalieri, mas resolveram apostar em um goleiro que fez uma meia temporada boa na carreira inteira e depois numa revelação que também jogou uma boa temporada e por ser batedor de faltas, gastaram 10 milhões no cara, inacreditável!
Todo time vencedor tem um grande goleiro, que se destaca nas horas decisivas. Infelizmente, não temos este jogador.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Time misto
88211abdce243648c7ab0a64c95a5d08.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Momento corneta on:
Rodrigo Condominio Caio vai falhar
Cueva vai colocar a mão na cintura aos 7' do primeiro tempo
Lucas Fernandes mais perdido que cego em tiroteio
Marcos Guilherme corre muito, porém, entretanto, cérebro de ostra
Hudson, já tá garantido aquela canela quebrada do adversário
Esse ataque para um campeonato nacional é de doer...
Momento corneta off.
De nada.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aguirre fodeu o meu cartola também.

Eu tinha colocado o Militão, mas ele virou "dúvida" no Cartola.
Era meu capitão. Troquei por Arboleda, que também ficou capitão.
Daí o Militão entra como titular e o Arboleda não fica nem no banco.

Tenho ainda o Liziero, que também não saiu de casa, e o próprio Aguirre.
 
Topo Fundo