O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bem, trazer um safety não é uma escolha, mas sim uma necessidade. Derwin James parece ser uma ótima promessa nesta osição e vai ajudar a defesa do Chargers a ser ainda mais sólida, mas desta vez no jogo aéreo.
Agora pra mim só falta pegar um RB top e se esse time jogar o que jogou na segunda metade da temporada passada, eu considero candidato a super bowl. Go BOLTS!!!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Achei boa a escolha do Packers.
Agora eu não consigo entender o Browns.
Os cara tem 2 das 4 primeiras escolhas e fazem isso.
E não é a primeira vez que escolhem estranho na primeira escolha.
Os GM dos cara são péssimos? assim da pra entender pq o Browns ta nessa situação atualmente.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Achei boa a escolha do Packers.
Agora eu não consigo entender o Browns.
Os cara tem 2 das 4 primeiras escolhas e fazem isso.
E não é a primeira vez que escolhem estranho na primeira escolha.
Os GM dos cara são péssimos? assim da pra entender pq o Browns ta nessa situação atualmente.
Oa browns pegaram o melhor cb e um dos melhores qbs, é compreensível dentro das necessidades do time.

Enviado furando fila no SUS
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.375
Pontos
1.053
Engracado vcs ainda discutirem.o draft dos browns, os caras sao amaldiçoados qualquer um que eles escolhem vai da m****.

hans o cavalo inteligente.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Browns até no madden é uma desgraça, tentei fazer esse time mitar e não deu todo mundo bom do time quebrava, azarate no videogame
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Oa browns pegaram o melhor cb e um dos melhores qbs, é compreensível dentro das necessidades do time.

Enviado furando fila no SUS

A questão é q nem o Mayfield valia a 1 nem o Ward valia a 4... todo mock ele tava cotado p sair na 9, 10.
Se era p pegar ele, podiam ter trocado essa escolha 4 por alguém tipo os Raiders ou os 49ers e ainda teria ganho escolhas a mais.

Vê o GM dos Packers, ganhou uma 1st round pick do ano q vem e acabou pegando o CB q queria mesmo(na vdd a 1a olpção era o Ward mas o Jaire tb é dos bons).

Eu confesso q entendi bem menos o q o Seattle fez, a principal necessidade era OL e os caras pegam um RB (sendo q o darrius Guice ainda tava disponível).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A questão é q nem o Mayfield valia a 1 nem o Ward valia a 4... todo mock ele tava cotado p sair na 9, 10.
Se era p pegar ele, podiam ter trocado essa escolha 4 por alguém tipo os Raiders ou os 49ers e ainda teria ganho escolhas a mais.

Vê o GM dos Packers, ganhou uma 1st round pick do ano q vem e acabou pegando o CB q queria mesmo(na vdd a 1a olpção era o Ward mas o Jaire tb é dos bons).

Eu confesso q entendi bem menos o q o Seattle fez, a principal necessidade era OL e os caras pegam um RB (sendo q o darrius Guice ainda tava disponível).

Ah cara, essas avaliações de qual qb é melhor é foda também, não tem como ter um critério objetivo 100%.
Acho que eles pensaram que os giants iriam de qb e bagunçou quando eles foram no Barkley.
No madden eu vou mais pela necessidade do time do que pelo melhor jogador disponível, então eu entendo a decisão.

Enviado furando fila no SUS
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
A questão é q nem o Mayfield valia a 1 nem o Ward valia a 4... todo mock ele tava cotado p sair na 9, 10.
Se era p pegar ele, podiam ter trocado essa escolha 4 por alguém tipo os Raiders ou os 49ers e ainda teria ganho escolhas a mais.

Vê o GM dos Packers, ganhou uma 1st round pick do ano q vem e acabou pegando o CB q queria mesmo(na vdd a 1a olpção era o Ward mas o Jaire tb é dos bons).

Eu confesso q entendi bem menos o q o Seattle fez, a principal necessidade era OL e os caras pegam um RB (sendo q o darrius Guice ainda tava disponível).
Lynch feelings ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Antonio Gates 85 não terá renovação com o Chargers. :ksnif

FICA A MINHA HOMENAGEM!!!


LT, GATES... Dois dos caras que me fizeram ser Chargers estão aposentados. Gates foi um dos jogadores mais perigosos em redzone que já vi jogar, a habilidade dele de segurar a bola e aguentar as pancadas para atravessar a endzone eram absurdas. Ele foi um dos melhores Tight Ends da história e é daqueles jogadores que não ter anel é apenas um demérito para o super bowl, e não para o jogador. Definitivamente um mito está se aposentando, e eu fiquei deprimido aqui numa sexta a noite sabendo disso. :kcry:kcry:kcry
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Esse GM dos Packers teve um começo realmente bom. Dois talentos de 1a rodada p/secundária. @Illidan vê ae os highlights, especialmente 0:55


Na 3a rodada foi draftado Oren Bruks, LB. Não conheço mas vi alguns comentários positivos.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Vendo aqui, gostei do Draft do Steelers
Até Quarterback veio, uma das coisas mais bagunçadas do time atualmente. Não tem mais como viver de Josh Dobbs e Landry Jones a essa altura ainda com medo de dar passe e botando 200 corridas
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Esse GM dos Packers teve um começo realmente bom. Dois talentos de 1a rodada p/secundária. @Illidan vê ae os highlights, especialmente 0:55


Na 3a rodada foi draftado Oren Bruks, LB. Não conheço mas vi alguns comentários positivos.


Eu não conheço os caras, mas o GB draftou praticamente todos os jogadores de defesa e OL, acho que teve um WR e um RB somente.
Eu gostei, focaram na falha.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
O Tampa Bay draftou um cara chamado Vita Vea
Que nome fantastico, Romulo Mendonça iria adorar
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
O Tampa Bay draftou um cara chamado Vita Vea
Que nome fantastico, Romulo Mendonça iria adorar

Parece nome de bolacha pra idosos hahaha

Eu não conheço os caras, mas o GB draftou praticamente todos os jogadores de defesa e OL, acho que teve um WR e um RB somente.
Eu gostei, focaram na falha.
Esse ano tínhamos tantas escolhas q só de WR foram 3, mas sim, as principais rodadas foram de secundária e LB. Pra completar, um Punter de Alabama, a criatura tem uma perna de aço, no college dava punt de 70 jardas
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
THE ABSOLUTE MADMAN

DdVCrU_V4AAAMUE.jpg:large
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E essa regra nova de tackle? Tem que pedir por favor pro adversário parar de correr

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
UP
Como é que vcs deixam saporra cair pra terceira pagina dessa pasta lixo?
E ai, quem é que vai ver os jogos do aquecimento?

DiVPXyBXcAEUgLm.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Eu vejo um pouquinho do HOF Game e do 1o jogo da pré. O resto não vale uma cibazol, apesar da abstinência (talevz eu veja mais de um pq quero ver o Deshone Kizer nos Packers)

Confesso q tô bem ansioso pela liga nacional (Caçadores com QB gringo e a volta do Vasco Patriotas) e tb pelo nosso Fantasyzinho do amor S2
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Eu vejo um pouquinho do HOF Game e do 1o jogo da pré. O resto não vale uma cibazol, apesar da abstinência (talevz eu veja mais de um pq quero ver o Deshone Kizer nos Packers)

Confesso q tô bem ansioso pela liga nacional (Caçadores com QB gringo e a volta do Vasco Patriotas) e tb pelo nosso Fantasyzinho do amor S2
O Botafogo Reptiles ainda existe? Onde você acompanha o FA nacional?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Algum dos amantes da bola oval vai comprar o Madden 19? Me interesso em compartilhar

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo