O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Poderia tb voltar o lance de poder trocar e reabastecer quantas vezes quiser, alem de já sair na largada com o tanque cheio ou vazio, conforme a vontade da equipe.
A parte do reabastecimento eu acho que tem mais relação com a segurança. Prefiro do jeito atual.

Sobre punição no grid por troca de "parafuso", é uma das coisas mais idiotas do multiverso. Não sei como aprovaram uma b*sta tão ridícula. Tinha que acabar ontem!
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Poderia tb voltar o lance de poder trocar e reabastecer quantas vezes quiser, alem de já sair na largada com o tanque cheio ou vazio, conforme a vontade da equipe.
A parte do reabastecimento eu acho que tem mais relação com a segurança. Prefiro do jeito atual.

Sobre punição no grid por troca de "parafuso", é uma das coisas mais idiotas do multiverso. Não sei como aprovaram uma b*sta tão ridícula. Tinha que acabar ontem!

O fim do reabastecimento foi para tentar dar mais emoção e ultrapassagens de verdade na pista. Com reabastecimento, as corridas viram sprints e as trocas de posição ocorrem durante as paradas nos boxes.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Aquela utopia que tanto temem de os carros ficarem lentos e sem inovações com mudanças são nada mais que histeria coletiva.
Histeria essa que tem o dedo dos caras que estão no poder.

Eu já não tenho esperança nenhuma quanto a mudanças que realmente visem o aspecto das ultrapassagens sem artifícios como drs,push-to-pass,BOP,pneus que duram 2 voltas,etc...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
A Ferrari foi a primeira a instalar os espelhos retrovisores no halo:
jm1810my09.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.002
Reações
12.378
Pontos
753
A Ferrari foi a primeira a instalar os espelhos retrovisores no halo:
jm1810my09.jpg

Que lixo. Tudo isso por causa do acidente do mecânico.

Não seria mais fácil obrigar as equipes a voltar com o "pirulito" nas paradas?

O pirulito era muito mais eficiente do que o sistema de luzes e não precisaria desses espelhos aí.

Enquanto isso em Spa....


O LMP1 simplesmente levantou voo na saída da Eau Rouge....

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.745
Reações
27.175
Pontos
1.053
Muito parecido com o Webber em Le Mans
Que lixo. Tudo isso por causa do acidente do mecânico.

Não seria mais fácil obrigar as equipes a voltar com o "pirulito" nas paradas?

O pirulito era muito mais eficiente do que o sistema de luzes e não precisaria desses espelhos aí.

Enquanto isso em Spa....


O LMP1 simplesmente levantou voo na saída da Eau Rouge....

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze


Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Que lixo. Tudo isso por causa do acidente do mecânico.

Não seria mais fácil obrigar as equipes a voltar com o "pirulito" nas paradas?

O pirulito era muito mais eficiente do que o sistema de luzes e não precisaria desses espelhos aí.
O mecânico com o "joystick" que controla o semáforo faz o mesmo trabalho que o antigo pirulito.

Nas páginas anteriores eu postei um video do cara explicando, basicamente um cara com pirulito ali não ia resolver nada.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.002
Reações
12.378
Pontos
753
O mecânico com o "joystick" que controla o semáforo faz o mesmo trabalho que o antigo pirulito.

Nas páginas anteriores eu postei um video do cara explicando, basicamente um cara com pirulito ali não ia resolver nada.

O pirulito é mais seguro. O próprio Massa na época da mangueira em Cingapura disse que se naquela corrida eles tivessem usado o pirulito ele não teria arrancado a mangueira. Ter uma sinalização clara impedindo a visão do piloto faz com que ele tenha um tempo de reação muito mais rápido do que com as luzes/aviso pelo rádio.

No caso do acidente do mecânico um mecânico auxiliar segurando o pirulito teria visto a falha e a sinalização dos mecânicos na roda em que aconteceu o acidente e impediria o Raikkonen de sair com o carro.

Outra coisa: O próprio Shumacher na época dos pirulitos usava um espelho acoplado ao mesmo, justamente pra ter uma visão da traseira do carro. Esse espelho no pirulito seria muito melhor do que acoplar isso ao já horrível Halo.

Mais do que isso: Shumacher usava o espelho nem era para ver os mecânicos mas sim para ver o estado em que os pneus velhos estavam antes da troca. Quem garantia a saída em segurança era justamente o cara do pirulito.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
O pirulito é mais seguro. O próprio Massa na época da mangueira em Cingapura disse que se naquela corrida eles tivessem usado o pirulito ele não teria arrancado a mangueira. Ter uma sinalização clara impedindo a visão do piloto faz com que ele tenha um tempo de reação muito mais rápido do que com as luzes/aviso pelo rádio.

No caso do acidente do mecânico um mecânico auxiliar segurando o pirulito teria visto a falha e a sinalização dos mecânicos na roda em que aconteceu o acidente e impediria o Raikkonen de sair com o carro.

Outra coisa: O próprio Shumacher na época dos pirulitos usava um espelho acoplado ao mesmo, justamente pra ter uma visão da traseira do carro. Esse espelho no pirulito seria muito melhor do que acoplar isso ao já horrível Halo.

Mais do que isso: Shumacher usava o espelho nem era para ver os mecânicos mas sim para ver o estado em que os pneus velhos estavam antes da troca. Quem garantia a saída em segurança era justamente o cara do pirulito.
O pirulito não serve pra nada em questão de segurança, nós vimos muuuuitos acidentes por causa de erro por parte do homem do pirulito.
O que se pode questionar é a liberação automatizada.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.017
Reações
27.302
Pontos
1.434
A Maclaren já teve carro com um furo no bico antes, que o piloto travava com a perna, dava uma put* diferença de velocidade, tanto que o Button chegou a correr em Monza com o dobro de asa dos outros pilotos. Chegou em 2º.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.440
Pontos
1.554
Hamilton se oferece para redesenhar pista do GP de Miami
https://www.facebook.com/sharer/sha...para-redesenhar-pista-do-gp-de-miami-1035599/






Campeão da Fórmula 1 expressou dúvidas sobre o layout provisório do circuito e se ofereceu para ajudar a reformulá-lo
A proposta de realizar uma corrida de rua em Miami já em 2019 vem ganhando força nos últimos dias, com imagens do layout pista já reveladas.

Lewis Hamilton, que não está satisfeito com o layout proposto, destacou que os principais golfistas se envolvem regularmente na criação do formato do campo, mas os pilotos raramente são solicitados a fazer o mesmo nas pistas.

Ele também citou Valência, que foi usada pela última vez em 2012, como um exemplo de um pista de rua que não deu certo.

Leia também:
"Eu não entendo por que, por exemplo, no golfe você tem todos os grandes golfistas que projetam os campos, e então você não tem nenhum dos melhores pilotos da história projetando uma pista de corrida", disse Hamilton.

"Não que nós somos designers ou algo assim, mas Nunca somos solicitados ou algo assim."

“Miami é um lugar superlegal, e fiquei muito, muito animado ouvir sobre sua inclusão, e então eu vi o layout."

Want motorsport news in your inbox?
Casdastre-se em nossas newsletters!
subscribe_letter.svg

"Acho que poderia ser muito mais divertido. Você tem duas longas retas, mas talvez quando formos guiar seja mais divertido."

“Temo a ideia de um circuito de rua como o que tivemos em Valência, que na verdade não era um ótimo circuito de rua. Pode ser muito atrapalhado, mas talvez seja um sucesso.”

Hamilton disse que ficaria feliz em ajudar se perguntado: "Eu não quero fazer uma suposição antes mesmo de ter guiado, mas se há tempo, e alguém quer se aproximar de mim ou de qualquer um dos pilotos, eu deixo claro que poderíamos dar uma boa ideia sobre como seria o layout e de como ele poderia ser melhor."

"Conheço muito bem Miami. Há alguns locais melhores para colocar a pista, por exemplo."
O companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, foi mais positivo em relação ao que viu até agora.

"Eu vi alguns layouts iniciais e me parece legal", disse o finlandês. "Dedos cruzados para que isso aconteça. Acho que vai ser bom para a F1."

“Eu acho que, do ponto de vista de um piloto, com certeza você sempre quer ir a bons circuitos."
"Eu acho que o local é sempre um bônus. Mas se isso traz as pessoas, então melhora a atmosfera, e então o fim de semana é sempre melhor."
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.745
Reações
27.175
Pontos
1.053
A Maclaren já teve carro com um furo no bico antes, que o piloto travava com a perna, dava uma put* diferença de velocidade, tanto que o Button chegou a correr em Monza com o dobro de asa dos outros pilotos. Chegou em 2º.
Depois copiaram geral e baniram.

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
O pirulito é mais seguro. O próprio Massa na época da mangueira em Cingapura disse que se naquela corrida eles tivessem usado o pirulito ele não teria arrancado a mangueira. Ter uma sinalização clara impedindo a visão do piloto faz com que ele tenha um tempo de reação muito mais rápido do que com as luzes/aviso pelo rádio.

No caso do acidente do mecânico um mecânico auxiliar segurando o pirulito teria visto a falha e a sinalização dos mecânicos na roda em que aconteceu o acidente e impediria o Raikkonen de sair com o carro.

Outra coisa: O próprio Shumacher na época dos pirulitos usava um espelho acoplado ao mesmo, justamente pra ter uma visão da traseira do carro. Esse espelho no pirulito seria muito melhor do que acoplar isso ao já horrível Halo.

Mais do que isso: Shumacher usava o espelho nem era para ver os mecânicos mas sim para ver o estado em que os pneus velhos estavam antes da troca. Quem garantia a saída em segurança era justamente o cara do pirulito.
Naquela época tinha abastecimento, hoje um pitstop é 2-3s.. piloto não olha em retrovisor.

Já teve N acidentes com pirulito e já cantaram a bola, não resolve.

Isso é falta de redundância no sistema da Ferrari, que pelo que eu sei, já arrumaram.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Magnussen deu uma fechada feia no Leclerc bem no retão a 300 km/h. Tem jeito não. :kzangado
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Infelizmente, a equipe que um dia construiu isso (e teve pilotos desse nível pra cima):

mansell-red-five-700.jpg


atualmente constrói isso (e tem esse nível de pilotos):

139ea3e220156f219a6860964a78a4f0.jpg



Um dia foram capazes de construir um carro que conseguia ser 2 segundos mais rápido do que ninguém menos que Ayrton Senna.
Hoje está praticamente 4 segundos atrás do carro mais rápido.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.769
Reações
14.444
Pontos
1.624
Esse Magnussen é um b*sta e um perigo para a F1. Deveria perder a superlicença!!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.440
Pontos
1.554
boato de que vão chutar o Hartley...
essa toro rosso é mesmo um moedor de carne...
 
Topo Fundo