O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.485
Pontos
753
O erro foi dos dois,mas como envolveu o "queridinho" dos brasileiros(já que não tem BR no grid) sobrou mais pro Verstappen,fiquei até impressionado que o Galvão Bueno não quis crucificar o Verstappen e culpou o Ricciardo na transmissão.

Ps:Quem fala que Baku é chato só pode ser cego.Olhem essa corrida!!
Ps2:Perez é um piloto injustiçado,ele sempre esperto pra aproveitar essas oportunidades.

Perez é injustiçado mais ou menos....

Dizem que na época que ele foi pra Mclaren ele deu trabalho por lá. Não parece ser um bom piloto "de equipe" e por isso ficou pouco tempo lá.

Hoje em dia pode ser que tenha melhorado mas acho que ele dificilmente terá chance em uma equipe grande de novo.

Ainda mais com essas "academias de pilotos" que existem agora nas grandes, as chances de alguém de fora ter espaço é pequena.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
A corrida valeu pela expressão do Toto Wolff quando o pneu do Bottas furou.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.550
Reações
66.616
Pontos
1.554
Novo logo da RedBull: :klol:klol:klol:klol:klol

31507187_1765791513496830_231777638367661266_n.jpg
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se as corridas continuarem nesse naipe acho que o halo foi uma boa idéia mesmo :klolz
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.672
Reações
22.266
Pontos
1.494
Esse Magnussen é um dos caras mais podres dessa nova geração...é desleal, escroto e não sabe perder.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.902
Reações
27.711
Pontos
1.053
Esse Magnussen é um dos caras mais podres dessa nova geração...é desleal, escroto e não sabe perder.
"Hulkenberg was right" Alonso, Zica das Astúrias

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.550
Reações
66.616
Pontos
1.554
FIA confirma mudanças no regulamento técnico para melhorar aerodinâmica e impulsionar ultrapassagens a partir de 2019
A FIA publicou nesta terça-feira (1) um documento oficializando uma série de mudanças aerodinâmicas para tornar os carros de F1 menos sensíveis à turbulência, facilitando assim as manobras de ultrapassagens a partir da próxima temporada. Entre elas, estão a adoção de uma asa dianteira simplificada e com maior envergadura, dutos de freio mais simplificados e asa traseira maior e mais profunda. A ideia é que o DRS tenha ainda mais influência nas manobras

Warm Up
Redação GP, de Sumaré




A reunião envolvendo o Liberty Media e a cúpula das equipes da F1 no fim de semana do GP do Bahrein deu resultados. A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) publicou nesta terça-feira (1) um documento no qual confirma uma série de mudanças no regulamento técnico focadas na aerodinâmica dos carros. O principal objetivo é diminuir a sensibilidade dos bólidos em relação à turbulê3ncia e facilitar as manobras de ultrapassagens. As mudanças foram debatidas de forma distinta em relação à pequena revolução prevista para 2021 e vão entrar em vigor já a partir da próxima temporada.

As alterações no regulamento técnico foram aprovadas na última segunda-feira após reunião envolvendo o Grupo de Estratégia, a Comissão da F1 e o Conselho Mundial. Entre as mudanças, aprovadas por voto eletrônico, estão: asa dianteira simplificada e com maior envergadura, dutos de freio dianteiros mais simples e sem aletas e asa traseira maior e mais profunda.
2018429138121_AP-1VGV1QUGH1W11_hires_jpeg_24bit_rgb_II.jpg

A F1 luta para ter um esporte mais atraente e com mais ultrapassagens a partir de 2019 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Desde que assumiu o controle da F1 em 2017, o Liberty Media externou sua preocupação com o baixo número de ultrapassagens no esporte, algo que ficou muito mais nítido depois da adoção do novo regulamento técnico, no ano passado, que tornou os carros mais sensíveis à turbulência dos bólidos à frente. Tudo fruto da maior carga aerodinâmica dos modelos.

Diz a FIA que “a votação de ontem veio na esteira de um intenso período de pesquisa sobre as propostas iniciais da FIA, que foram feitas com o apoio do detentor dos direitos comerciais da F1 [Liberty Media] e conduzido pela maioria das equipes. Esses estudos indicaram uma forte probabilidade de um impacto positivo nas corridas e ultrapassagens na F1 e, como tal, agora tiveram a ratificação da sua implementação para 2019”.

A FIA diz também que, além das mudanças aerodinâmicas ratificadas na segunda-feira, continua a avaliar uma série de outras medidas destinadas a incentivar corridas mais parelhas e impulsionar as ultrapassagens na F1.



Dentre as ideias, uma delas é que o DRS [sistema de asa móvel] ganhe um protagonismo ainda maior para aumentar o número de ultrapassagens com a adoção de uma asa traseira maior. Tais mudanças foram discutidas no Bahrein, mas não encontraram unanimidade.

Ao contrário, a maioria das equipes foi contra, segundo fontes do paddock: enquanto Mercedes, Williams, Force India e Sauber se mostraram a favor, votaram contra Ferrari, Red Bull, Renault, McLaren, Toro Rosso e Haas. A Ferrari tem o direito de veto sobre as mudanças no regulamento.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.808
Reações
14.533
Pontos
1.624
Kkkkkkk, Achei que fossem realmente fazer algo pra facilitar as ultrapassagens, mas me enganei. Vai aumentar ainda mais a influência do DRS e suas ultrapassagens artificiais, hahaha.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Já tem uma projeção de como os carros ficarão com essas alterações?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Melhor, mais simples.

A quantidade de penduricalho que tem no aerofólio dianteiro é uma bizarrice.
Vejam como é um Formula2 (2018) por exemplo:
Enquanto isso, o Formula 1 (2018 e 2017):
Eu pessoalmente acho animal.

Só F1 tem isso, tá na identidade do esporte.. mas se for pra melhorar um carro seguir o outro, tá valendo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.672
Reações
22.266
Pontos
1.494
Esse esquema da Ferrari ter "n" benefícios, poder de veto e o c***lh0 é uma put* idiotice.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.808
Reações
14.533
Pontos
1.624
Tá todo mundo errado, o Massa, o Burti, o Ross Brawn e o Niki Lauda.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Vish, Pietro Fittipaldi se arrebentou na Eau Rouge. Suspeita de fratura nas duas pernas. :karrepio
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.652
Reações
20.910
Pontos
964
Vish, Pietro Fittipaldi se arrebentou na Eau Rouge. Suspeita de fratura nas duas pernas. :karrepio
Eu vi foi uma porrada e olha que foi no soft, eu nem quero imaginar aquilo num muro sem a barreira de proteção!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.550
Reações
66.616
Pontos
1.554
Vish, Pietro Fittipaldi se arrebentou na Eau Rouge. Suspeita de fratura nas duas pernas. :karrepio




E pensar que numa batida como essa num F1 o cara sairia andando do carro...
Tipo o palmer em 2016 que deu uma panca muito pior do que essa na última perna da Eau Rouge e só ficou meio zonzo...


EDIT: Correção, não foi o Palmer e sim o Magnussem
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989


E pensar que numa batida como essa num F1 o cara sairia andando do carro...
Tipo o palmer em 2016 que deu uma panca muito pior do que essa na última perna da Eau Rouge e só ficou meio zonzo...


EDIT: Correção, não foi o Palmer e sim o Magnussem


Magnussen bateu de fundo, mas acho que mesmo de frente não aconteceria de se machucar tanto. Olha que o Enzo freou bastante antes do choque. Outra coisa os caras falam durante a transmissão que dá a impressão que algo quebrou porque o carro simplesmente não faz a curva a partir de certo momento, como se ele tivesse perdido a capacidade de guiar e parece isso mesmo.

Tomara que ele não tenha se machucado tanto. Ele é um bom piloto tem futuro inclusive para a F1.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Magnussen bateu de fundo, mas acho que mesmo de frente não aconteceria de se machucar tanto. Olha que o Enzo freou bastante antes do choque. Outra coisa os caras falam durante a transmissão que dá a impressão que algo quebrou porque o carro simplesmente não faz a curva a partir de certo momento, como se ele tivesse perdido a capacidade de guiar e parece isso mesmo.

Tomara que ele não tenha se machucado tanto. Ele é um bom piloto tem futuro inclusive para a F1.
Perdeu totalmente o carro. Ele perde a frente e vai todo pra esquerda. Deve ter quebrado algo na suspensão.
 
Topo Fundo