O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
pessoal esse alerta não pode ser mentira ? o cara que disse que vai anunciar nas proximas semana é de confiança ?
se o god of war 4 rodar quer dizer que todos os jogos lançados até hoje rodarão ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
pessoal esse alerta não pode ser mentira ? o cara que disse que vai anunciar nas proximas semana é de confiança ?
se o god of war 4 rodar quer dizer que todos os jogos lançados até hoje rodarão ?
São os mesmos que lançaram todos os outros exploits então não existe dúvidas.
Sim, todos os jogos vão rodar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
pessoal esse alerta não pode ser mentira ? o cara que disse que vai anunciar nas proximas semana é de confiança ?
se o god of war 4 rodar quer dizer que todos os jogos lançados até hoje rodarão ?

SpecterDev é de confiança. Sobre os jogos vai depender da OFW exigida, God of War roda, mas sem a possibilidade de instalar os updates.
 


cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Em fim teremos uma CFW? :kpensa

Na verdade o HEN já é um tipo de cfw, só não é permanente. Pra criar uma cfw tal qual existe no ps3 teria que desvendar o SAMU. Vamos ter que aguardar. Pelo que fiquei sabendo, eles estão melhorando o HEN afim de que ele possa ser carregado automaticamente ao ligar o console.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
O kex 5.53 já existe, mas ainda é privado:
https://sce.party/
Kernel exploit ninguém mostrou ainda não, ou estou enganado?
Dizem que a dificuldade maior é que em FW maiores que a 5.05 o PS4 faz a checagem de licenças diversas vezes aleatoriamente e em versões menores era apenas 1X.

Foto dos desocupados: :coolface
Dc_kQgRXUAAO-Hq.jpg
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Traduzido via google translator, link original
https://www.psxhax.com/threads/ps4-...m.5238/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

PS4 CFW em desenvolvimento no projeto Mira da equipe OpenOrbis!

Desde o WIP russo PS4 HEN inicial chamado MiraHEN pelo The Sugarleaf seguido pela sua iniciativa open source PS4 homebrew conhecida como OpenOrbis , os desenvolvedores do PlayStation 4 da OpenOrbis Team lançaram oficialmente o The Mira Project que incluirá a expansão completa do PS4 Custom Firmware (PS4 CFW) para 5.05 Jailbroken Consoles (atualmente tem como alvo 5.01 e está sendo portado por Mathieulh ) e muito mais conforme descrito abaixo! : D

Antes de mergulharmos em todos os detalhes, como o @Wultra lembra a todos no Twitter, o objetivo deste projeto NÃOser um PSP CFW PS4 completo semelhante aos familiarizados com a cena PS3, no entanto, a Plataforma Homebrew Mira consistirá dos seguintes numerosos componentes do README.md :

  • Firmware - Anteriormente conhecido como MiraHEN, isso foi expandido para um firmware personalizado de expansão completa
  • Ferramentas - Existem muitas ferramentas incluídas no projeto Mira e estão listadas abaixo
  • newlib-ps4 - Esta é a implementação da libc portada para o PS4. É difícil compilar, apenas leve os binários pré-construídos a sério.
  • ld-ps4 - Este é o linker a ser usado com o newlib-ps4 para criar arquivos ELF compatíveis com o Orbis, ou você pode usar o elfFixupTool do CrazyVoid
  • MiraLib - Esta é a biblioteca de comunicações que será especializada para operação com o firmware Mira.
Guia do Usuário

O guia do usuário pode ser encontrado em USERS.md yamsayin 'se você quiser instruções sobre como criar, instalar e usar o firmware depois de instalado no console com qualquer um dos métodos descritos nele.

Para citar de USERS.md : Mira Guia do Usuário O

Shwaoop é

como Instalar

Existem muitas maneiras de instalar o firmware, você terá que escolher uma opção que combine seu caso de uso. A instalação típica será feita por meio de uma exploração do WebKit por meio do navegador da web.

WebKit (Instalação do Navegador da Web) Não Permanente

Isso envolverá o uso de uma exploração de usuário do WebKit e a elevação ao kernel para instalar o MiraCFW. As alterações serão perdidas na reinicialização, mas devem sobreviver ao modo de suspensão.

Instalação permanente

Não há opções de instalação permanente no momento, nem será oferecida uma no futuro próximo.

Preparando

TODO: Instruções sobre como preparar

Instalando

TODO: Instruções sobre como instalar

Usando o MiraCFW

TODO: Instruções sobre como usar os recursos e opções de configuração

Usando o MiraLib

TODO: Instruções sobre como usar o MiraLib

Guia do desenvolvedor

Para citar DEVELOPERS.md : Desenvolvedores desenvolvedores desenvolvedores

Aqui está a página de desenvolvedores

Variáveis de ambiente que devem ser definidas

BSD_INC - Cabeçalhos include baseados em FreeBSD, uma cópia compatível pode ser encontrada em freebsd-headers

Você pode definir isso no windows usando SET BSD_INC = "path" ou no linux usando export BSD_INC = "path"

ONI_FRAMEWORK - Caminho absoluto, ou caminho relativo (para o projeto de construção atual) para o diretório OniFramework

Para começar, a partir do diretório raiz Mira execute Scripts / init_development_environment.cmd se você estiver no windows ou Scripts / init_development_environment.sh se você estiver no linux.

Isso irá analisar o arquivo de configuração e definir as variáveis de ambiente de acordo.

REMOTE_BUILD_DIR ~ / projetos MIRA_DIR mesmo jawn

Agradecimentos Especiais Para

Nós queremos dar um grito especial para essas pessoas em nenhuma ordem particular.

  • flatz
  • SpecterDev
  • EvilSperm
  • Rogero
  • Joonie
  • AlexAltea
  • Mistawes
  • Abkarino
  • qwertyoruiop
  • CTurT
  • Mathieulh
  • Senaxx
  • m0rph3us1987
  • CrazyVoid
  • xvortex
  • Grande chefe
  • ZeraTron
  • xorloser
  • Alazif
  • Masterzorag
  • fail0verflow
  • idc
  • Contribuidores anônimos (você sabe quem você é)








Obrigado a todos que transmitiram esta notícia nos fóruns da PSXHAX hoje!<3><p>
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Traduzido via google translator, link original
https://www.psxhax.com/threads/ps4-...m.5238/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

PS4 CFW em desenvolvimento no projeto Mira da equipe OpenOrbis!

Desde o WIP russo PS4 HEN inicial chamado MiraHEN pelo The Sugarleaf seguido pela sua iniciativa open source PS4 homebrew conhecida como OpenOrbis , os desenvolvedores do PlayStation 4 da OpenOrbis Team lançaram oficialmente o The Mira Project que incluirá a expansão completa do PS4 Custom Firmware (PS4 CFW) para 5.05 Jailbroken Consoles (atualmente tem como alvo 5.01 e está sendo portado por Mathieulh ) e muito mais conforme descrito abaixo! : D

Antes de mergulharmos em todos os detalhes, como o @Wultra lembra a todos no Twitter, o objetivo deste projeto NÃOser um PSP CFW PS4 completo semelhante aos familiarizados com a cena PS3, no entanto, a Plataforma Homebrew Mira consistirá dos seguintes numerosos componentes do README.md :

  • Firmware - Anteriormente conhecido como MiraHEN, isso foi expandido para um firmware personalizado de expansão completa
  • Ferramentas - Existem muitas ferramentas incluídas no projeto Mira e estão listadas abaixo
  • newlib-ps4 - Esta é a implementação da libc portada para o PS4. É difícil compilar, apenas leve os binários pré-construídos a sério.
  • ld-ps4 - Este é o linker a ser usado com o newlib-ps4 para criar arquivos ELF compatíveis com o Orbis, ou você pode usar o elfFixupTool do CrazyVoid
  • MiraLib - Esta é a biblioteca de comunicações que será especializada para operação com o firmware Mira.
Guia do Usuário

O guia do usuário pode ser encontrado em USERS.md yamsayin 'se você quiser instruções sobre como criar, instalar e usar o firmware depois de instalado no console com qualquer um dos métodos descritos nele.

Para citar de USERS.md : Mira Guia do Usuário O

Shwaoop é

como Instalar

Existem muitas maneiras de instalar o firmware, você terá que escolher uma opção que combine seu caso de uso. A instalação típica será feita por meio de uma exploração do WebKit por meio do navegador da web.

WebKit (Instalação do Navegador da Web) Não Permanente

Isso envolverá o uso de uma exploração de usuário do WebKit e a elevação ao kernel para instalar o MiraCFW. As alterações serão perdidas na reinicialização, mas devem sobreviver ao modo de suspensão.

Instalação permanente

Não há opções de instalação permanente no momento, nem será oferecida uma no futuro próximo.

Preparando

TODO: Instruções sobre como preparar

Instalando

TODO: Instruções sobre como instalar

Usando o MiraCFW

TODO: Instruções sobre como usar os recursos e opções de configuração

Usando o MiraLib

TODO: Instruções sobre como usar o MiraLib

Guia do desenvolvedor

Para citar DEVELOPERS.md : Desenvolvedores desenvolvedores desenvolvedores

Aqui está a página de desenvolvedores

Variáveis de ambiente que devem ser definidas

BSD_INC - Cabeçalhos include baseados em FreeBSD, uma cópia compatível pode ser encontrada em freebsd-headers

Você pode definir isso no windows usando SET BSD_INC = "path" ou no linux usando export BSD_INC = "path"

ONI_FRAMEWORK - Caminho absoluto, ou caminho relativo (para o projeto de construção atual) para o diretório OniFramework

Para começar, a partir do diretório raiz Mira execute Scripts / init_development_environment.cmd se você estiver no windows ou Scripts / init_development_environment.sh se você estiver no linux.

Isso irá analisar o arquivo de configuração e definir as variáveis de ambiente de acordo.

REMOTE_BUILD_DIR ~ / projetos MIRA_DIR mesmo jawn

Agradecimentos Especiais Para

Nós queremos dar um grito especial para essas pessoas em nenhuma ordem particular.

  • flatz
  • SpecterDev
  • EvilSperm
  • Rogero
  • Joonie
  • AlexAltea
  • Mistawes
  • Abkarino
  • qwertyoruiop
  • CTurT
  • Mathieulh
  • Senaxx
  • m0rph3us1987
  • CrazyVoid
  • xvortex
  • Grande chefe
  • ZeraTron
  • xorloser
  • Alazif
  • Masterzorag
  • fail0verflow
  • idc
  • Contribuidores anônimos (você sabe quem você é)








Obrigado a todos que transmitiram esta notícia nos fóruns da PSXHAX hoje!<3><p>[/QUOTE]
Pode ser que demore sair um CFW agora, espero estar errado.
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
O meu ps4 eu só desbloqueio no final da gen,quando os jogos estavam caros ai sim valia,mas agora oq ñ falta é promo na psn.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Kernel exploit ninguém mostrou ainda não, ou estou enganado?
Dizem que a dificuldade maior é que em FW maiores que a 5.05 o PS4 faz a checagem de licenças diversas vezes aleatoriamente e em versões menores era apenas 1X.

Foto dos desocupados: :coolface
Dc_kQgRXUAAO-Hq.jpg
Mas este site é referência e não costuma postar informações imprecisas ou falsas. Quando eles postam é pq já existe de fato.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O meu ps4 eu só desbloqueio no final da gen,quando os jogos estavam caros ai sim valia,mas agora oq ñ falta é promo na psn.

Que bom pra voce então...

Mas o topico aqui é pra quem quer a liberdade.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Com desbloqueio não tem como sincronizar troféu né ? Meu colega falou que se não tiver como então não compensa ele desbloquear :facepalm
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Com desbloqueio não tem como sincronizar troféu né ? Meu colega falou que se não tiver como então não compensa ele desbloquear :facepalm
Ao meu ver quem desbloqueia hj em dia não tá nem aí pra online, troféu ou qualquer outra coisa, o meu Ps4 tá aqui na 5.05 só esperando o desbloqueio, não to nem aí com o resto, meu console base é o Xone, switch tb se sair desbloqueio compro um na hora.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
O meu ps4 eu só desbloqueio no final da gen,quando os jogos estavam caros ai sim valia,mas agora oq ñ falta é promo na psn.
E tu tá fazendo o que aqui, meu querido? perdendo teu tempo? Faça isso não. Este tópico é sem futuro:coolface:lolwtf
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Kkkkkk eita poxa .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Que a verdade seja dita. Com certeza é mais um frustrado que atualizou o console, não teve paciência pra esperar e vem pra cá falar baboseiras. Eu acho que quem vem pra cá é pq quer as desvantagens. Não faz o menor sentido vir aqui dizer que os jogos estão em promo na psn. Isto é assunto para outras áreas do forum.:ksafado
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Que a verdade seja dita. Com certeza é mais um frustrado que atualizou o console, não teve paciência pra esperar e vem pra cá falar baboseiras. Eu acho que quem vem pra cá é pq quer as desvantagens. Não faz o menor sentido vir aqui dizer que os jogos estão em promo na psn. Isto é assunto para outras áreas do forum.:ksafado
Promo boa é no HEN! 100% de desconto
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Tá mais que certo .
Que a verdade seja dita. Com certeza é mais um frustrado que atualizou o console, não teve paciência pra esperar e vem pra cá falar baboseiras. Eu acho que quem vem pra cá é pq quer as desvantagens. Não faz o menor sentido vir aqui dizer que os jogos estão em promo na psn. Isto é assunto para outras áreas do forum.:ksafado

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Pessoal, o kiwidog divulgou que sairá algo no próximo dia 20. Ele fez isto antes mesmo do specter postar no twitter. Então é provável que venha este dia mesmo. Pra quem não o conhece, ele trabalha com specter. Vamos aguardar pra ver se as previsões se concretizam
 
Ultima Edição:

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Boa noite amigos.
Meu ps4 desliga quando o hen é enviado,
Alguém saber dizer o que acontece
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pessoal, o wikidog divulgou que sairá algo no próximo dia 20. Ele fez isto antes mesmo do specter postar no twitter. Então é provável que venha este dia mesmo. Pra quem não o conhece, ele trabalha com specter. Vamos aguardar pra ver se as previsões se concretizam
tomara q concretize.
tentando controlar o hype aqui, mas a ansiedade ta alta
 
Topo Fundo