O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu julgo a pessoa, tem que ver como é a postura dela. Até que me provem o contrário agiram errado com a moça.

E não é afastando os membros dos circulos que se vai conseguir algo; eles não vão sumir como num passe de mágica.
Mas como vamos provar algo?

Lembre-se, quantas vezes, só no ano passado, tivemos brigas enormes aqui em temas envolvendo feminismo e em todas as vezes que houve briga os casos se provaram mentiras dos lacradores.

Sei que você nunca (que eu lembre) participa de nossas brigas ideológicas de forma radical, então imagino que você não tem lado, ou esta do lado que acha certo. Num caso desses o certo é não ficar de lado nenhum até sabermos mais.

Porque o que mais vemos em redes sociais é gente se deixando levar, publicando m**** atrás de m**** - e ofendendo gente no processo - e depois vir chorar pra todo canto "foram injustos comigo".

Pelo que parece, esse Megalia é lixo toxico. Se a Google demitiu um engenheiro que apenas publicou um estudo dizendo que a política da empresa tava errada, uma guria que trabalha numa empresa de jogos e pública material ofensivo aos jogadores é ainda pior
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
EEC11H5.jpg

Implicando que mulheres não façam o mesmo, com homens e mulheres.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Jovem encontra flerte perdido no Carnaval com apenas um tuíte
Recado de Beatriz Pasqualotto para desconhecido foi retuitado 30 mil vezes e chegou ao destinatário - em menos de 3 horas
https://veja.abril.com.br/blog/viro...erte-perdido-no-carnaval-com-apenas-um-tuite/

"Ela primeiro, de charme, falou "não".
Depois descobriu que, hoje em dia, "não é não" e o cara fez o que se tem que fazer hoje: não insistiu e sumiu antes de ser processado ou acusado de assédio/ estupro.
Deu um stress danado para ela conseguir achar ele de novo, depois de fazer o charme.

Mas regra é regra. Segue o jogo."


"Ela é Sagaz! Se fosse ele, estaria passível de ser processado por assédio!"


"Se fosse o rapaz procurando a moça seria um caso absurdo de assédio"
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Jovem encontra flerte perdido no Carnaval com apenas um tuíte
Recado de Beatriz Pasqualotto para desconhecido foi retuitado 30 mil vezes e chegou ao destinatário - em menos de 3 horas
https://veja.abril.com.br/blog/viro...erte-perdido-no-carnaval-com-apenas-um-tuite/

"Ela primeiro, de charme, falou "não".
Depois descobriu que, hoje em dia, "não é não" e o cara fez o que se tem que fazer hoje: não insistiu e sumiu antes de ser processado ou acusado de assédio/ estupro.
Deu um stress danado para ela conseguir achar ele de novo, depois de fazer o charme.

Mas regra é regra. Segue o jogo."


"Ela é Sagaz! Se fosse ele, estaria passível de ser processado por assédio!"


"Se fosse o rapaz procurando a moça seria um caso absurdo de assédio"
Acho que vc postou algo errado aew.
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Artista é retirada de Game por apoiar Feminismo na Coreia
Atualmente está rolando uma treta na comunidade coreana de Azur Lane. Eu não vou explicar aqui a situação, mas sim Nardack é o centro da treta, e ela publicou em seu perfil do twitter um arquivo do Evernote com sua descrição do ocorrido:

''Olá, aqui é Nardack e eu estou escrevendo para explicar a situação em que estou

No dia 27 de Abril de 2018, a X.D.Global, a empresa por trás de Azur Lane na Coreia do Sul, usou minha ilustração que foi comissionada para a página de login do servidor coreano.

Logo após o update, alguns jogadores coreanos protestaram contra a empresa falando: ''Nardack é uma ilustradora que apoia organizações anti-sociais. Vocês ainda querem esse tipo de ilustradora trabalhando no game?''

De acordo com as acusações deles, Feminismo é uma ideologia anti-social, então se alguém apoia o Feminismo, ele é parte de uma organização anti-social.
Já que eu sigo ou dei like em Tweets de ilustradores que apoiam ou concordam com o feminismo, os protestos me acusaram de me envolver em grupos anti-sociais.

Para esclarecer o problema, a Azur Lane da Coreia me enviou uma mensagem direta perguntando se eu realmente apoio grupos anti-sociais.

Mesmo eu tendo respondido que eu não apoio essas atividades, a Azur Lane Coreia me pediu para que eu tweetasse o seguinte: ''Eu não tenho relação com a Megalia e eu não apoio o Feminismo''.

Eu me recusei a atender o pedido deles, e minha ilustração, que inicialmente foi usada na página de login do game, foi imediatamente retirada.

As pessoas que me acusaram originalmente, tomaram esse ato da empresa como prova definitiva que eu apoio grupos anti-sociais, e desde então, eles vem me assediando em várias redes sociais.

Além disso, a Azur Lane Coreia persistentemente diz que se eu postar um tweet oficial falando ''Eu não tenho relação com a Megalia e eu não apoio o Feminismo'', eles vão recolocar minha arte na página de login.

Eu estou bem horrorizada com esse incidente, e eu continuo me perguntando 'a gente realmente vive no século 21?'

Eu discordo fortemente da Azur Lane Coreia querendo resposta, e eu quero um pedido de desculpas formal deles, que me acusaram falsamente de pertencer a organizações anti-sociais.

Indo além de falsas acusações, eu pergunto isso:
A postura tomada por parte da internet coreana, 'Feminismo é anti-social', um acordo legal e social feito por membros de nossa própria comunidade?
Se não, então não é uma postura da empresa, e como uma pessoa que tem o direito a liberdade de expressão, eu tenho direitos de discordar da postura da empresa.

Eu não participo, ou não concordo com nenhum grupo anti-social, e eu me oponho a coerção ou verificação ilógica de crenças também.

Eu me desculpo por qualquer inconveniência que isso possa ter causado.
E eu queria agradecer a todos aqueles que me apoiaram durante esses tempos dificeis.''

E é isso que está acontecendo.

Muitos coreanos odeiam o feminismo, por considerar ele um grupo ''anti-social'', devido ao grupo Megalia, que é de feministas radicais da Coreia, bom, sua marca já deixa claro que elas não estão aqui por ''igualdade''.

Pelo que eu pude apurar, tudo começou quando houve um problema envolvendo mulher e trabalho lá na Coreia, algumas feministas do Megalia compartilharam suas opiniões no twitter e a Nardack compartilhou também, dai pessoas contra o grupo viram e associaram ela ao Megalia, pronto, treta feita

A ilustração em questão, que a Nardack fez e foi retirada, é esta:


A Nardack ''deixou'' claro que ela não apoia grupos anti-sociais, e que ela é contra é a postura da empresa de querer obrigar ela a esclarecer uma opinião dela.
https://www.vocesabiaanime.com.br/2018/04/artista-e-retirado-de-game-por-apoiar-feminismo.html




"Canso de ver elas pedindo demissão de homens por comentários no twitter por questões políticas e agora recebem de seu próprio veneno".

"Se fosse uma empresa liderada por feministas (por mais absurdo q essa ideia seja) tbm demitiriam funcionários que tivessem a mentalidade fora do grupo, é o q o facebook e o youtube fazem, qualquer pensamento q não siga a cartela de SJW deles é censurado então é bom esse povo provar do próprio veneno as vezes".


Até achei antiprofissional a atitude da empresa, mas tantos homens já perderam seus empregos por causa de pressão de grupos feministas que, por mim, feminista pode se lascar no emprego até pedir arrego.

Um movimento que não consegue perceber seu próprios problemas internos tem mais é que se lascar mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Até achei antiprofissional a atitude da empresa, mas tantos homens já perderam seus empregos por causa de pressão de grupos feministas que, por mim, feminista pode se lascar no emprego até pedir arrego.

Um movimento que não consegue perceber seu próprios problemas internos tem mais é que se lascar mesmo.
Não é anti-profissional, se você vende um jogo e um de seus funcionários fala que quem compra o jogo é machista, babaca, etc, se ele fala mal do cliente, quem é anti-profissional é a empresa ou o funcionário?

Imagina uma empresa cujos clientes sejam judeus e um dos trabalhadores não só é nazista como usa de suas ferramentas sociais para falar mal de judeus e elogiar Hitler e cia. É mais do que justo os judeus reclamarem com a empresa e pedirem pra ele uma posição, se ele é nazista ou não. O que a empresa fez foi perguntar pra pessoa, que negou ser nazista ou minimizar as mortes de judeus e dizer que vai ficar de olho nele.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Eu julgo a pessoa, tem que ver como é a postura dela. Até que me provem o contrário agiram errado com a moça.

E não é afastando os membros dos circulos que se vai conseguir algo; eles não vão sumir como num passe de mágica.
A questão do Feminismo na Pior korea não é igual aqui no ocidente. Já li de tudo, mas uma das coisas que confirmei que por exemplo um grupo feministas tava apoiando leis contra jogos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



"Não tem coisa mais broxante para uma mulher do que um homem que pede permissão para tudo. E elas sabem disso."
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dando minha contribuição. Tem um grupo no facecu "A voice for men" que posta mimos assim.
768902ea4483523ebb59d8117bde8ba9.jpg
42dbf012da8ef86bf684602bcc13c8c4.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Conte-nos mais.
Além de mensagens "anonimas" de alguns sites/foruns/blogs que vi, conversava com um americano/coreano e ele confirmou que tava rolando umas tretas por causa de um grupo feminista e que o mesmo tava ajudando a puxar algumas leis contra jogos na pior korea.
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
ir1Gfy3.png

Gestantes, mães de crianças até 12 anos ou responsáveis por pessoas com deficiência poderão trocar a prisão preventiva por prisão domiciliar. É o que estabelece o PLS 64/2018, aprovado pela Plenário do Senado nesta terça-feira (8). O projeto, que segue para a análise da Câmara dos Deputados, também permite que mulheres já condenadas e presas nessas condições passem imediatamente à progressão de pena.
O projeto torna lei uma decisão de 2016 do Supremo Tribunal Federal que permitiu a troca da prisão preventiva pela domiciliar para grávidas e mães de crianças de até 12 anos ou de crianças com deficiência.
A autora do projeto, senadora Simone Tebet (PMDB-MS), ressalta que a separação dos filhos é bastante prejudicial para as crianças, e a presença deles na prisão é “a condenação de inocentes”.
— Resolvi apresentar este projeto depois que tomei conhecimento das condições em que vivem e morrem as mulheres encarceradas e seus filhos. O vir à luz é sair do ventre materno acolhedor para o mundo da escuridão, das celas imundas, frias e inóspitas. A certidão de nascimento é uma sentença — criticou.

Progressão de pena

O projeto permite que as mulheres gestantes e as que já são mães de crianças possam ser beneficiadas com a progressão da pena após o cumprimento de 1/8, ou 12,5%, da sua pena — desde que sejam rés primárias, não integrem organização criminosa e não tenham praticado crime contra os próprios filhos.
Atualmente, essas mulheres recebem o mesmo tratamento que os demais presos e só recebem a progressão após cumprimento de 1/6 da pena, em caso de crime comum, ou 2/5 da pena para crimes hediondos.
Simone Tebet ressaltou que mais 60% da população carcerária feminina responde por tráfico de drogas — um crime considerado hediondo pela legislação brasileira. No entanto, ainda segundo a senadora, essas mulheres não representam perigo à sociedade: é comum que elas sejam condenadas por posse de pequenas quantidades de drogas, ao serem usadas por seus companheiros.
Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o projeto foi aprovado em caráter terminativo, mas houve recurso para a análise da matéria no Plenário. Para o relator na CCJ, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), o fim do tempo mínimo para progressão de pena é importante para “promover o bem-estar da criança e da pessoa deficiente cuja mãe ou responsável esteja de qualquer forma presa”.

Pauta feminina

A proposta integra a chamada pauta feminina, um conjunto de projetos analisados no Senado com temas de interesse direto das mulheres. Entre as propostas que fazem parte desta pauta estão, também, o PLS 308/2016, que dá prazo de cinco dias para hospitais notificarem casos de violência; o PLS 233/2013, que garante reserva de vagas no Sistema S a vítimas de violência; o PLS 119/2015, que dispõe sobre o uso de um botão do pânico por mulheres ameaçadas; o PLS 197/2014, que facilita a aplicação de medidas protetivas; e o PLS 328/2013, que obriga realização de audiência prévia para soltura de agressores.

https://www12.senado.leg.br/noticia...para-gestantes-e-maes-condenadas-pela-justica
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
O cara ta colocando como sé o problema fosse mulheres não politicagem.

Leia de novo, quantas vezes for necessário pra entender..

Ele diz com clareza: O problema não é ser uma mulher e sim ceder uma pressão por pertencer a determinado gênero/sexo, raça, orientação, ideologia, etc.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
ir1Gfy3.png

Gestantes, mães de crianças até 12 anos ou responsáveis por pessoas com deficiência poderão trocar a prisão preventiva por prisão domiciliar. É o que estabelece o PLS 64/2018, aprovado pela Plenário do Senado nesta terça-feira (8). O projeto, que segue para a análise da Câmara dos Deputados, também permite que mulheres já condenadas e presas nessas condições passem imediatamente à progressão de pena.
O projeto torna lei uma decisão de 2016 do Supremo Tribunal Federal que permitiu a troca da prisão preventiva pela domiciliar para grávidas e mães de crianças de até 12 anos ou de crianças com deficiência.
A autora do projeto, senadora Simone Tebet (PMDB-MS), ressalta que a separação dos filhos é bastante prejudicial para as crianças, e a presença deles na prisão é “a condenação de inocentes”.
— Resolvi apresentar este projeto depois que tomei conhecimento das condições em que vivem e morrem as mulheres encarceradas e seus filhos. O vir à luz é sair do ventre materno acolhedor para o mundo da escuridão, das celas imundas, frias e inóspitas. A certidão de nascimento é uma sentença — criticou.

Progressão de pena

O projeto permite que as mulheres gestantes e as que já são mães de crianças possam ser beneficiadas com a progressão da pena após o cumprimento de 1/8, ou 12,5%, da sua pena — desde que sejam rés primárias, não integrem organização criminosa e não tenham praticado crime contra os próprios filhos.
Atualmente, essas mulheres recebem o mesmo tratamento que os demais presos e só recebem a progressão após cumprimento de 1/6 da pena, em caso de crime comum, ou 2/5 da pena para crimes hediondos.
Simone Tebet ressaltou que mais 60% da população carcerária feminina responde por tráfico de drogas — um crime considerado hediondo pela legislação brasileira. No entanto, ainda segundo a senadora, essas mulheres não representam perigo à sociedade: é comum que elas sejam condenadas por posse de pequenas quantidades de drogas, ao serem usadas por seus companheiros.
Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o projeto foi aprovado em caráter terminativo, mas houve recurso para a análise da matéria no Plenário. Para o relator na CCJ, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), o fim do tempo mínimo para progressão de pena é importante para “promover o bem-estar da criança e da pessoa deficiente cuja mãe ou responsável esteja de qualquer forma presa”.

Pauta feminina

A proposta integra a chamada pauta feminina, um conjunto de projetos analisados no Senado com temas de interesse direto das mulheres. Entre as propostas que fazem parte desta pauta estão, também, o PLS 308/2016, que dá prazo de cinco dias para hospitais notificarem casos de violência; o PLS 233/2013, que garante reserva de vagas no Sistema S a vítimas de violência; o PLS 119/2015, que dispõe sobre o uso de um botão do pânico por mulheres ameaçadas; o PLS 197/2014, que facilita a aplicação de medidas protetivas; e o PLS 328/2013, que obriga realização de audiência prévia para soltura de agressores.

https://www12.senado.leg.br/noticia...para-gestantes-e-maes-condenadas-pela-justica
Não pode usar filho como desculpa pra mulher receber menos, mas pode usar filho como desculpa pra soltar bandida
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Dando minha contribuição. Tem um grupo no facecu "A voice for men" que posta mimos assim.
768902ea4483523ebb59d8117bde8ba9.jpg
42dbf012da8ef86bf684602bcc13c8c4.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Em relação á Nathalia Dill " mais do mesmo " ( apenas servindo os interesses da Globosta )

Em relação á vassoura eu não sou necessariamente contra afinal de contas não custa nada o moleque pegar uma vassoura e ajudar a manter a casa limpa e o problema na verdade é utilizar isso para fazer proselitismo anti homem ( feminismo atual )
 
Topo Fundo