O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
kofkim disse:
DeuLPWqX0AEz46R.jpg


''Consenso das crianças e animais'' :roll: pelo amor de Deus
Aquele momento que você não sabe se o post entra em Humans of... PT, Humanas, Grelo Duro, etc...

Mas claro, sempre os progressistas.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Dilemas morais são situações hipotéticas em que surgem situações em que as pessoas podem mostrar quais os valores que as movem.

Um conhecido exemplo é a do manobrista de trem e as crianças.

Existe uma ferrovia onde apenas muito raramente os trens passam, mas que é proibido pedestres passarem (e há cartazes avisando). Há também um ramal desativado, onde não há avisos de proibido caminhar.

Há uma crianca brincando no ramal desativado enquanto cinco outras criancas brincam no ramal proibido.

Um manobrista percebe que um trem está vindo pelo ramal e vai atropelar e matar as cinco crianças.

Ele pode agir, mudando o caminho do trem para o ramal desativado, matando a criança que está brincando lá, mas salvando as cinco outras, ou pode não fazer nada e deixar as crianças morrerem.

Sua escolha (entre várias) vai dizer muito sobre você.

Pois bem, fizeram várias mulheres escolherem dilemas morais (diferentes deste) em que a pessoa a ser sacrificada seria um homem ou uma mulher. Feministas, em geral, escolheram mais facilmente e em maior número sacrificar homens, enquanto nas mesmas questões, se fossem mulheres, fariam outras escolhas.

https://www.campusreform.org/?ID=10984

Porque, "É sobre igualdade, não revanchismo!"

Se repetirem mil vezes, vira verdade.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ela que foi a traidora, pois ele pode ter se arrependido no último segundo. Já a mulher levou o paraquedas, justamente com a intenção de não se matar.
Correto, Ainda temos uma outra coisa para analisar, você levar um paraquedas você tem que ter premeditado isso há muito tempo, não é uma coisa de momento como podemos pensar que o homem na hora que ele foi pular ele pode ter se arrependido, já a mulher Premeditou que não iria se matar, então pela lógica...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Correto, Ainda temos uma outra coisa para analisar, você levar um paraquedas você tem que ter premeditado isso há muito tempo, não é uma coisa de momento como podemos pensar que o homem na hora que ele foi pular ele pode ter se arrependido, já a mulher Premeditou que não iria se matar, então pela lógica...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Detalhe: das 4 alternativas possíveis, ele morre em duas e ela em nenhuma.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu só me pergunto é como ela conseguiu levar um para quedas sem ele ver...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Essa da foto vai me chupar arghhhhhhhhhh me dá um nojo do c***lho:knojo:knojo:knojo:knojo
Se conhecesse alguém assim,eu to falando sério,eu dava um pau pra aprender a virar gente.
Se você desse um pau nele, aí que ele gostaria mesmo, [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Se você desse um pau nele, aí que ele gostaria mesmo, [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii
:kkk:kkk:kkk
Mas sério,aquilo quando vejo me dá nojo,não entra na minha cabeça,sei que há os cock doido por aí,mas porra maluco...
"Vai beber a gala do outro seu corno frouxo,faz bukkake e toma td."
:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Não tenho nada contra pessaos trans, jamais as tratariam pelo artigo que elas não gostam e nem deixaria de fazer amizade com uma ou algo parecido, mas eu não posso defender casos como esses, porque está CLARO que tá injusto isso aí!

TjwT9bAsCLeKVw3KwF4FYnPHhx0BqLOqIFHaUgKN4Gk.jpg


WATCH: Two Transgenders Blow Out Girls In State Meet
https://www.dailywire.com/news/31605/watch-two-transgenders-blow-out-girls-state-meet-hank-berrien



"mas eu não posso defender casos como esses, porque está CLARO que tá injusto isso aí!"

Segundo o ordenamento atual, você e Hitler são co-irmãos e seria melhor se você desaparecesse da face da Terra em prol de um mundo melhor :obrigue
 
Topo Fundo