O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Mas em console Nintendo tem o jogo referência do gênero. Quem tem MK 8 dificilmente pegará este jogo, e quem não tem terá como preferência pegar o mk8 em detrimento deste jogo.

Como assim amigo? Eu tenho o 8 desde o lançamento e mal vejo a hora de jogar o Sonic. lol

Pra alguns pode ser comum se prender a apenas um jogo, mas a grande maioria que curte um estilo sempre joga outros jogos, não se prende a um só.

Aliás, tenho o 8 no Switch mesmo tendo ele no Wii U com tudo os DLCs. Maldito vício hahaha

E tenho certeza que o Sonic por exemplo venderá mais no Switch do que nas outras plataformas, já que os proprietários do Switch gostam mais desse estilo de jogo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Nossa, nunca ouvi falar desse Madagascar. E eu achando que o Modnation era underground kkkk
Eu só quero saber de MP3 e um possível MP Collection.

VEM NI MIM E3!!!



Sempre tem público.
Eu no PS3 por exemplo, tinha 3 ou 4 jogos de kart (adoro o estilo) mas só jogava Madagascar Kart. Nem ligava pro Sonic (mesmo sabendo que ele é melhor na opinião dos jogadores e crítica, eu adorava o Madagascar).

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Anker built two Nintendo Switch-optimized battery packs
They claim to fully recharge the device while you're playing in 3 to 3.5 hours.

Swapna Krishna
, @skrishna
12h ago in Gadgetry
10 Comments

ankerswitchdims.jpg

Anker

Playing the Nintendo Switch in portable mode is incredibly convenient, but the short battery life can leave users wanting. Today, Anker announced two new battery packs that are optimized for fast charging the Nintendo Switch. One is a $70, 13400mAh pack that provides up to 10 hours of additional play time. The other allows for 15 additional hours of play time with a 20100mAh battery, retailing for $90. Both devices look quite sleek, like all of Anker's products, and are branded with the Nintendo Switch logo.

original_kv.jpg


It's important to note that the Nintendo Switch doesn't have a proprietary charging port. It's USB-C, which means you can use any high-powered USB-C charger with it. However, Anker claims its chargers can fast-charge the Nintendo Switch in 3 to 3.5 hours, depending on which charger you select. And this is while you're using the device, which is quite the feat.

You can currently pre-order both these battery packs at Anker's website. The ship date shows as sometimes after July 10th. While I've found that the Anker PowerCore+ 20100 mAh USB-C charger works wonderfully for charging my Nintendo Switch (and my MacBook Pro), if you don't have a portable charging solution, you'll definitely want to take a look at these devices.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784


Acho que tem chances da Nintendo anunciar esse jogos emulados de Wii na E3.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que mané sushi strike, quero é um AAA exclusivo e novo!!!
ta dificil Nintendo!!!
vai falir!!!
 


Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Provável que a questão já tenha sido respondida no tópico mas... Posso comprar jogos de qualquer região considerando que tenho uma conta canadense? Tava dando uma olhada no savecoins e tem um preços interessantes na terra da vodka...

Enviado do além usando psicografia
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Provável que a questão já tenha sido respondida no tópico mas... Posso comprar jogos de qualquer região considerando que tenho uma conta canadense? Tava dando uma olhada no savecoins e tem um preços interessantes na terra da vodka...

Enviado do além usando psicografia

accounts.nintendo.com
Logue com a sua conta.
Mude região pra Rússia.
Entre na eShop no Switch. Vai pedir pra digitar a senha de novo. Quando entrar na loja, estará na loja russa.
Compre o jogo.
accounts.nintendo.com
Mude de novo pro Canadá.
 
D

Deleted member 101002

Como assim amigo? Eu tenho o 8 desde o lançamento e mal vejo a hora de jogar o Sonic. lol

Pra alguns pode ser comum se prender a apenas um jogo, mas a grande maioria que curte um estilo sempre joga outros jogos, não se prende a um só.

Aliás, tenho o 8 no Switch mesmo tendo ele no Wii U com tudo os DLCs. Maldito vício hahaha

E tenho certeza que o Sonic por exemplo venderá mais no Switch do que nas outras plataformas, já que os proprietários do Switch gostam mais desse estilo de jogo.

Vc é uma exceção. Uma pessoa que fica em fóruns da internet. Um jogador comum colocará na balança o que compensa mais e mk8 ganhará. Não é se prender a um jogo, mas tão somente porque poucas pessoas compram jogos todos os meses. A maioria pouco compra e acaba escolhendo no mais seguro.
Tb acho que Sonic venderá mais no Switch por conta do personagem.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
accounts.nintendo.com
Logue com a sua conta.
Mude região pra Rússia.
Entre na eShop no Switch. Vai pedir pra digitar a senha de novo. Quando entrar na loja, estará na loja russa.
Compre o jogo.
accounts.nintendo.com
Mude de novo pro Canadá.

Simples e direto.
Bateu, levou.
Curto e objetivo.
Vapt-Vupt.

Nem precisou de uma bíblia mesmo.
Pelo menos, quase rimou. :kkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Taiko no Tatsujin receberá um patch com texto em inglês em 9 de agosto. O jogo não está disponível fora da Ásia.

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não sei se alguém já avisou aqui, mas foi confirmado ontem que o Taiko no Tatsujin de switch Vai ser lançado em inglês na Ásia (países que não sejam o Japão). Provavelmente na eShop de algum país como Hong Kong e tal fique fácil de pegar

https://gematsu.com/2018/06/taiko-d...version-coming-to-asia-in-english-on-august-9
Taiko no Tatsujin receberá um patch com texto em inglês em 9 de agosto. O jogo não está disponível fora da Ásia.



Correção: as versões asiaticas (fora do japão) terão um patch (na verdade fora do Japão o jogo só sai dia 9 de agosto e o patch é day one)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Correção: as versões asiaticas (fora do japão) terão um patch (na verdade fora do Japão o jogo só sai dia 9 de agosto e o patch é day one)

O link que você postou informa que o patch é justamente para a versão japonesa, que lança em 19 de julho sem inglês, mas em 9 de agosto receberá um patch com inglês.

A versão do sudeste asiático aparentemente só existe em mídia física, já que os países mencionados (Singapura, Malásia, Tailândia, Filipinas e Indonésia) não têm eShop, então talvez o cartucho já lance com o idioma inglês.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
O link que você postou informa que o patch é justamente para a versão japonesa, que lança em 19 de julho sem inglês, mas em 9 de agosto receberá um patch com inglês.

A versão do sudeste asiático aparentemente só existe em mídia física, já que os países mencionados (Singapura, Malásia, Tailândia, Filipinas e Indonésia) não têm eShop, então talvez o cartucho já lance com o idioma inglês.
??? acho que rolou uma interpretação erronea da sua parte no texto do link que passei. Mas tudo bem.

O que importa é dia 9 ter o jogo com patch em inglês... por mais que até hoje nunca tive dificuldade com esse jogo desde o ps2
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
??? acho que rolou uma interpretação erronea da sua parte no texto do link que passei. Mas tudo bem.

O que importa é dia 9 ter o jogo com patch em inglês... por mais que até hoje nunca tive dificuldade com esse jogo desde o ps2

Na verdade li isto em outra fonte:

"Japan is getting Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version! slightly earlier on July 19. It will feature Japanese voice-overs along with Japanese, Chinese, and Korean text. English text will be included in a free patch on August 9."

https://nintendoeverything.com/band...-drum-master-nintendo-switch-version-in-asia/
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Na verdade li isto em outra fonte:

"Japan is getting Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version! slightly earlier on July 19. It will feature Japanese voice-overs along with Japanese, Chinese, and Korean text. English text will be included in a free patch on August 9."

https://nintendoeverything.com/band...-drum-master-nintendo-switch-version-in-asia/

Interessante e curioso ao mesmo tempo. Porque a versão de ps4 foi a primeira a ter a tradução em inglês (fora o taiko drum session de ps2 que foi uma adaptação), não cheguei a comprar a versão full do ps4, mas a demo da psn jp veio em inglês, mas o jogo full chegaram a me falar que não, apenas a versão Asia mesmo, e nem por update colocaram o patch com os textos em inglês, alias, nem em chinês e coreano, só a Asia ver. mesmo.

Mas como o Switch normalmente tem essa politica de enfiar o máximo de línguas que o jogo permitir, pode ser que isso mude, vamos aguardar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
TOMARA QUE NÃO VENDA ESSA m****

All-Star Fruit Racing não terá multiplayer online no Switch e seus responsáveis explicam o motivo

http://www.nintenderos.com/2018/06/...switch-y-sus-responsables-explican-el-motivo/

Nós gostaríamos de implementar multiplayer, mas honestamente depende dos jogadores: se o jogo é bem recebido, teremos o maior prazer. Compartilhe e convide seus amigos para comprar All-Star Fruit Corrida para que possamos começar a desenvolver a seção multijogador!

Nós já sabemos que os jogadores Microsoft e Sony jogam online com segurança, entretanto, no momento, não podemos dizer se os jogadores da Nintendo irá fazer ou não. Esperamos os jogadores da Nintendo peçam o modo multijogador!



Atualização:

Depois da repercussão negativa dessa declaração, os desenvolvedores culparam a Unreal Engine 4 e limitações de orçamento pela falta de online na versão de Nintendo Switch.

"Hey guys, we have clarified the situation on Facebook and will do the same here: We apologize for our previous replies, they told only pieces of the story, let us explain fairly and thoroughly why we came to this decision: We launched our game on Early Access on Steam without multiplayer mode (the game is still in EA) because we are a small team, this is our first game developed, and we didn't knew whether PC players would like to have this mode or not. Soon we found out that everyone was asking for it but we needed time to implement this mode which is not as "simple" to develop as all the other ones.

We hired a qualified developer to make it and everyone got satisfied. Since the game was positive reviewed by players and press we decide to look for a publisher (PQube) in order to port it to the consoles. We wanted to bring the game to XOne and PS4 as is (including multiplayer because Unreal Engine 4 already give us tools to develop it for these platforms), but not on Switch because we thought we had no chances against Mario Kart (and surely it still will be so). What happened at Gamescom 2017 changed our plans because we let everyone play on Steam on local 4 players Split Screen and each and every person passing by asked us "It will be available for Switch?" and so we decided that could be a great idea to port the game also on Switch. Arrived at this point we needed to take a decision.

There are no games supporting online on Switch that run on Unreal Engine 4 -please correct us if we are wrong- (Rocket League does but it uses the previous UE version, they have their own online architecture and a budget that we can only dream about) so what should we do: spend a lot of time and money trying to create the online mode from the scratch knowing that noone has done it before and knowing that we would need to ask continuos support to Epic (which is not garanteed since we are not Bethesda, for instance) or release the game without the online section and do this investment only and only if we are sure that time and money spent were worth spending? We do deeply apologies again for having created this mess, it wasn't in our intentions to treat Nintendo players as a "b-series" category, on the contrary we will still work on Switch on our next titles. Please share your opinions and, why not, please give us advices to develop the game for Switch in the best possible way."

http://www.nintendolife.com/news/20...ayer_on_switch_and_its_unreal_engine_4s_fault
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Interessante e curioso ao mesmo tempo. Porque a versão de ps4 foi a primeira a ter a tradução em inglês (fora o taiko drum session de ps2 que foi uma adaptação), não cheguei a comprar a versão full do ps4, mas a demo da psn jp veio em inglês, mas o jogo full chegaram a me falar que não, apenas a versão Asia mesmo, e nem por update colocaram o patch com os textos em inglês, alias, nem em chinês e coreano, só a Asia ver. mesmo.

Mas como o Switch normalmente tem essa politica de enfiar o máximo de línguas que o jogo permitir, pode ser que isso mude, vamos aguardar.

Sendo o Switch region-free e tendo os joycons oferecendo uma jogabilidade legal sem a necessidade do taiko deve vender bem fora do Japão.
Aqui foi o unico jogo ritmico que sobreviveu até agora
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Sobre jogos de ritmo no Switch, eu tenho VOEZ e Thumper. Não são ruins, mas nenhum deles me prendeu.

Um jogo bem avaliado é Deemo, mas não joguei esse.

É bem possível que a Nintendo lance um Rhythm Heaven para o Switch.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Sobre jogos de ritmo no Switch, eu tenho VOEZ e Thumper. Não são ruins, mas nenhum deles me prendeu.

Um jogo bem avaliado é Deemo, mas não joguei esse.

É bem possível que a Nintendo lance um Rhythm Heaven para o Switch.

Eu curti o Rhythm Heaven do PSP.
Pro switch tem o Super Beat Sports que me parece meio ritmico tbm.
Falava mais dos jogos que tem periféricos e arcades, tipo Dance Dance Revolution, Drummania. Só sobrou o Taiko, firme e forte.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Há pessoas comentando que a Nintendo não aceita jogos no Switch que estejam em Early Access ou mesmo em Beta. Por isso que a Hi-Rez Studios ao começar a portar o jogo pro Switch correu atrás de oficializá-lo logo.

Bom, a gente sabe que a Nintendo tem políticas que são verdadeiras burocracias, apesar que essa coisa de não aceitar jogo nesse estado antecipado, pensando bem, eu acho que não seja algo tão ruim assim. Antes uma coisa boa que quebrada.

Eu sei de brasileiros que trabalharam no Celeste e que afirmaram que a Nintendo não aceitaria normalmente um jogo brasileiro por não ter representantes no Brasil, no caso do Celeste a empresa que desenvolveu era canadense e não teriam problema. Já houve outro jogo brasileiro que eles precisaram dar um pulo no gato para publicar no Switch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Eu sei de brasileiros que trabalharam no Celeste e que afirmaram que a Nintendo não aceitaria normalmente um jogo brasileiro por não ter representantes no Brasil, no caso do Celeste a empresa que desenvolveu era canadense e não teriam problema. Já houve outro jogo brasileiro que eles precisaram dar um pulo no gato para publicar no Switch.

Dandara?

dandara-capa.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Bom, se confirmarem à vinda de Fortnite para o Switch, e ainda mais se rodar a 60fps, será épico. Será um game importante pro Switchinho.

Eu ontem, depois de sei lá uns 7 meses ou mais sem tocar no jogo instalei novamente para PS4. A grande surpresa logo de cara que o jogo com um patch ainda desse ano eles atualizaram para 60fps, quando estreiou, o jogo rodava a apenas 30fps nos consoles, uma mega decepção. Ao entrar, já vi algumas coisas modificadas, melhoraram várias coisas, o jogo parece mais cativante mesmo, pra jogar em grupo deve ser muito divertido.

A anedota da vez fica por conta da minha nobice:

Estava ontem no jogo com um grupo de pirralhos gringos em voice-chat. Eu e outro entramos numa casa, percebemos que um grupo rival estava vindo tempos depois até a casa que estávamos e ficamos alojados em pontos estratégicos para dar o bote.

Fiquei atrás da porta de entrada principal. Três rivais entraram, não notaram a minha presença, EU AINDA ESTAVA COM UMA DOZE, dei três tiros e errei TODOS, sendo que eles estavam TODOS de costas para mim e a menos de 2 metros de distância em proporções reais. Pense na nobice. Depois dessa, ninguém daqui vai querer fazer party comigo se o jogo lançar pro Switch. :ksnif

Lição aprendida, como já dizia Homer Simpson: a culpa é minha e boto em quem eu quiser. Dessa vez eu culpo o controle. :viraolho
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584

Sobre o Dandara eu não sei, Charlinho, se eles precisaram fazer esse workaround, mas era o comentário de um dos caras que trabalharam no Celeste ele falou de um jogo, não lembro exatamente o nome mas é um jogo pequeno, que joga duas pessoas numa mesma tela, tem visão top-down. Eu vou procurar o podcast e lhe mostro.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Tem alguma loja online confiável vendendo num o console num preço bacana?
 
Topo Fundo