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Os inimigos seriam os viadões
Aí está um jogo que seria no mínimo curioso ...Xaropinho para Mega Drive, projeto secreto e nunca concretizado da TecToy. Imagina quais seriam os inimigos...
Tectoy tem poder de fogo para fazer qualquer game de qualidade. Resta a eles dinheiro... Infelizmente :(
Aí está um jogo que seria no mínimo curioso ...Xaropinho para Mega Drive, projeto secreto e nunca concretizado da TecToy. Imagina quais seriam os inimigos...
Eles são a representante da Sega no Brasil e na América do Sul se não estou enganado. Teria que pesquisar para confirmar.Interessante. Esses dias fiquei sabendo que a Tectoy chegou até a receber um kit de desenvolvimento do Dreamcast, realmente eles gozavam alguma estima dos caras da Sega.
A Turma da Mônica ia ter um jogo pro Atari 2600, mas o Mauricio de Sousa não gostou já que os personagens ficavam difíceis de serem identificados pela limitação do console.
Lembro de algo sobre isso, mas parece que também foi barrado pra MSX na época em que liberaram o primeiro jogo nacional pra ele, o Serra Pelada.
E eu acho que não teria grandes problemas já que os sprites do Atari poderiam aceitar de duas a 3 cores por personagem, o que identificaria Mônica e Cebolinha com 'facilidade'.
Na verdade um sprite de Atari pode ter até 25 cores (uma por linha).E eu acho que não teria grandes problemas já que os sprites do Atari poderiam aceitar de duas a 3 cores por personagem, o que identificaria Mônica e Cebolinha com 'facilidade'.
Esse jogo é horrível, certamente não iria ser grandes coisas.engine do pica-pau
Queria ver um Didi na Mina Encantada com esse sprite do DidiNa verdade um sprite de Atari pode ter até 25 cores (uma por linha).
Imagino que deva ser difícil, mas não impossível, representar bem os personagens da Mônica (talvez ela mesma seja a mais difícil dos 4 principais). Quem quiser arriscar, pode tentar desenhá-los no PlayerPal. Como referência, seguem alguns sprites que fiz nele:
SBT é guloso pacas.Ratinho (carlos massa) deve ter achado que era o criador do personagem e teria direito aos royaltes, já o SBT por transmitir o programa deve ter achado que ela teria o direito. Foda essa briguinha por migalhas que inviabilizou + 1 game made in BR by tectoy.
O jogo era tão ruim que um tempo atrás, num vídeo "only Master system", usaram a versão Mega.Se ficasse no mesmo nível do "jogão" do Pica-pau passo!
Até hoje não consegui entender como fizeram um jogo com o visual tão lindo e com um sistema de colisão tão tosco,tinha tudo pra ser um jogão.Esse jogo é horrível, certamente não iria ser grandes coisas.
Exatamente isso, fui enganado demais quando vi aquele jogo, pensei que se tratava de um título de peso, praticamente babei para a qualidade visual do jogo, mas quando vi o sistema de jogabilidade e umas partes do level design... foi puro desgosto.Até hoje não consegui entender como fizeram um jogo com o visual tão lindo e com um sistema de colisão tão tosco,tinha tudo pra ser um jogão.
Até hoje não consegui entender como fizeram um jogo com o visual tão lindo e com um sistema de colisão tão tosco,tinha tudo pra ser um jogão.
Exatamente isso, fui enganado demais quando vi aquele jogo, pensei que se tratava de um título de peso, praticamente babei para a qualidade visual do jogo, mas quando vi o sistema de jogabilidade e umas partes do level design... foi puro desgosto.
Pica pau é o melhor exemplo de que gráfico não é tudo, o trabalho visual é exímio, mas na parte da jogabilidade o jogo é desgastante.
O jogo é meio feinho, mas não é para tanto, achei uma obra bem trabalhada por ser totalmente feita em estúdios brasileiros.Estão de zoeira, né? Não muito longe de um Master System. Em pleno 1996. O gráfico fraco só não é a pior parte porque o jogo em si é nota 0.
Para comparar a diferença visual, a qualidade gráfica que um game atingia ainda em 91 e cartucho com apenas 4mb:
Visual pobre e mal acabado. Não muito longe de um Master System. E para agravar, em pleno 1996, onde a geração já tinha atingido uma qualidade muito grande com EarthwormJim, Vectorman, etc.O jogo é meio feinho, mas não é para tanto, achei uma obra bem trabalhada por ser totalmente feita em estúdios brasileiros.
Admito que me tomei pelo sentimento de nostalgia, mas ainda sim é graficamente satisfatório para uma obra totalmente brasileira.
Os inimigos seriam os viadões
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Em tempo:
Podiam ter feito um jogo de luta entre fantoches BR. Ia ser daora xaropinho vs galerito.