O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tomara que seja bom, o pessoal gringo antes mesmo do filme ser lançado estão reclamando da possibilidade dele não ser canonico.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tomara que seja bom, o pessoal gringo antes mesmo do filme ser lançado estão reclamando da possibilidade dele não ser canonico.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Canônicos esses filmes geralmente nunca são. O que se tem feito ultimamente foi pôr os próprios autores dos mangás para escreverem o roteiros dos filmes de forma que seja possível encaixá-los na história da série original se assim o espectador quiser. One Piece é um ótimo exemplo,.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Aqui, foi quando ele vence e usa o poder para ficar fortão uma ultima vez... Saca, quando ele levanta o braço? "Ele ainda está trabalhando...". put* QUE ME PARIU, VEIOOOO.
Só de lembrar, já dá uma marejada...hahahah

Essa foi fodástica mesmo! Imponência total :kkong
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
mudei minha assinatura e avatar, só não quero me arrepender depois... :ksafado
não vire vilão, AllMito.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
mudei minha assinatura e avatar, só não quero me arrepender depois... :ksafado
não vire vilão, AllMito.
personagem mais carismático dos animes de todos os tempos, acho que só o Luffy se compara ao all mighty neste quesito

acho que sua preocupação tem que ser, se o anime vai aguentar sobreviver depois da provável morte dele (que deve acontecer em algum momento)

ou melhor, você ja´deveria assinar uma petição pra ele ser IMORTAL nesse anime, porque ele é demais!
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
aliás, um dos studios que eu acompanho, está fazendo uma action figure do all mighty

não consigo indexar a dele mas olha a do todoroki
se você pesquisar shogun studios allmgihty aparece no google imagens o pinterest deles

to esperando sair uma legal pra comprar esse cara é demais!



a9b0d6458f4aa8e392add32aff03dcc6.jpg
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
personagem mais carismático dos animes de todos os tempos, acho que só o Luffy se compara ao all mighty neste quesito

acho que sua preocupação tem que ser, se o anime vai aguentar sobreviver depois da provável morte dele (que deve acontecer em algum momento)

ou melhor, você ja´deveria assinar uma petição pra ele ser IMORTAL nesse anime, porque ele é demais!
Todo mundo morre algum dia, shonen...
Apenas um se tornou o símbolo da paz! Plus Ultra! :D
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu não gosto do All Might, acho ele caricato demais.
Fiquei feliz com esse epi porque talvez agora ele apareça menos.

O ranking dos meus preferidos é:
1-Midoriya
2-Kacchan
3-Eraser Head
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
E uma dúvida, essa forma magra do All Might é a forma real dele?
O musculoso é uma transformação? Como funciona?

Antes ele era musculoso o tempo inteiro?
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
É dito no episodio 1 ou 2 que ele sofreu um ferimento grave de um vilão que destrui alguns de seus orgãos , devido as consequencias das diversas cirurgias para reparação cuminaram nessa forma magra. Pelo jeito ate então sua forma real é a magra, a musculosa é basicamente ele transmitindo o one for all pelo corpo inteiro.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
E uma dúvida, essa forma magra do All Might é a forma real dele?
O musculoso é uma transformação? Como funciona?

Antes ele era musculoso o tempo inteiro?
Ainda não foi mostrado os dias de gloria do all.might mas pelo flashbacks da a entender que ele sua forma real é a magra. É dito no episodio 1 ou 2 que ele sofreu um ferimento grave de um vilão que destrui alguns de seus orgãos , devido as consequencias das diversas cirurgias para reparação cuminaram na limitação do uso da seu poder. a musculosa é basicamente ele transmitindo o one for all pelo corpo inteiro. Similar ao FC do Deku.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ainda não foi mostrado os dias de gloria do all.might mas pelo flashbacks da a entender que ele sua forma real é a magra. É dito no episodio 1 ou 2 que ele sofreu um ferimento grave de um vilão que destrui alguns de seus orgãos , devido as consequencias das diversas cirurgias para reparação cuminaram na limitação do uso da seu poder. a musculosa é basicamente ele transmitindo o one for all pelo corpo inteiro. Similar ao FC do Deku.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Então desde sempre ele escondia a forma real dele? Ou não mostrou isso?
Logicamente, se a real é a magra, ele devia viver só escondido, só aparecendo na forma bombada.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então desde sempre ele escondia a forma real dele? Ou não mostrou isso?
Logicamente, se a real é a magra, ele devia viver só escondido, só aparecendo na forma bombada.
Ainda não mostraram essa parte sabemos bem pouco da origem do All Might talvez o filme que estreia em agosto mostre mais alguma coisa sobre ele. Ele não precisaria viver escondido e sim não chamar a atenção para preservar sua imagem como simbolo da paz.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não mostraram essa parte sabemos bem pouco da origem do All Might talvez o filme que estreia em agosto mostre mais alguma coisa sobre ele. Ele não precisaria viver escondido e sim não chamar a atenção para preservar sua imagem como simbolo da paz.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Tanto o All Might é o "símbolo da paz" que basicamente ele é o único herói do anime que tem uma identidade secreta, coisa que com a sociedade de superpoderosos acabou sendo deixada de lado, já que o heroísmo virou uma profissão.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu não gosto do All Might, acho ele caricato demais.
Fiquei feliz com esse epi porque talvez agora ele apareça menos.

O ranking dos meus preferidos é:
1-Midoriya
2-Kacchan
3-Eraser Head
fofo

vc nem sabe direito a história do all mighty

vc não TEM DIREITO A TER OPINIÃO AQUI NÃO!

assiste ai de novo até começar a gostar do all mighty, aqui é o tópico da intolerância, a gente não tolera quem não gosta do all mighty aqui não
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
fofo

vc nem sabe direito a história do all mighty

vc não TEM DIREITO A TER OPINIÃO AQUI NÃO!

assiste ai de novo até começar a gostar do all mighty, aqui é o tópico da intolerância, a gente não tolera quem não gosta do all mighty aqui não
E já começa errado, chamando de Kacchan, é Bakugou!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Explicando um pouco mais sobre porque o All Might é foda:

 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
E uma dúvida, essa forma magra do All Might é a forma real dele?
O musculoso é uma transformação? Como funciona?

Antes ele era musculoso o tempo inteiro?
Na vdd a forma real era a muscular, só que como foi dito por alguns aqui, ele lutou anteriormente contra o All For One (Tanto é que eh explicado no próprio episodio 11). Resultado: All For One abriu um rombo no abdômen do All Might, enquanto o mesmo ferrou com a cara dele (por isso aquelas cicatrizes enormes que ambos possuem). No episodio 2, eh dito por All Might que ele perdeu mta massa muscular e uma boa parte dos intestinos e do estômago, em uma cirurgia provavelmente realizada após à luta anterior contra o AFO. Por conta disso, ele não pode mais manter aquele físico que ele tinha por mais de 3 horas (se não me falha a memoria), e como ele passou o poder do One For All para Midoriya, a forca que ele tinha foi diminuindo cada vez mais, e consequentemente a antiga forma física. Acho q eh parecido com o Misopheta Menos do Mestre Ancião, em Cavaleiros do zodíaco.

Enviado de Promalock via Lila Shell.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na vdd a forma real era a muscular, só que como foi dito por alguns aqui, ele lutou anteriormente contra o All For One (Tanto é que eh explicado no próprio episodio 11). Resultado: All For One abriu um rombo no abdômen do All Might, enquanto o mesmo ferrou com a cara dele (por isso aquelas cicatrizes enormes que ambos possuem). No episodio 2, eh dito por All Might que ele perdeu mta massa muscular e uma boa parte dos intestinos e do estômago, em uma cirurgia provavelmente realizada após à luta anterior contra o AFO. Por conta disso, ele não pode mais manter aquele físico que ele tinha por mais de 3 horas (se não me falha a memoria), e como ele passou o poder do One For All para Midoriya, a forca que ele tinha foi diminuindo cada vez mais, e consequentemente a antiga forma física. Acho q eh parecido com o Misopheta Menos do Mestre Ancião, em Cavaleiros do zodíaco.

Enviado de Promalock via Lila Shell.

É mais ou menos isso aí mesmo. Só que, pelo menos até onde eu entendi, antes de ele obter o One for All da mestra antecessora, o físico dele era naturalmente mais franzino. Ele adquiriu o 'Full Cowling' naturalmente, mas perdeu após a primeira luta com o All for One.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
A ultima vez que chorei tanto assim na vida foi quando meu dog morreu.
Chorei igual a uma cachorra atropelada... MDS...
Não sei exatamente o que me fez ficar tão emotivo com o episódio, mas acho que é ver um herói que entregou TUDO de si, numa luta sem esperanças e fez um milagre acontecer! Porra veio... UNITED STATES OF SMAAAAAAAAAAASH!!!!!
PS. Assisti o episódio 2x para ter certeza, continuo chorando igual a uma cadela...kkkk

UUNITEDOOOO STAAAATEEEES

OF
latest



SMASH!
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Alguém spoila aí.
Endeavor aparentemente morreu ao vivo. Mas é bem provavel que ele esteja vivo, usará as suas chamas para cauterizar os ferimentos parando o sangramento e vencerà apos isso. No saldo final ele so perde um olho.[\Spoiler]

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
UUNITEDOOOO STAAAATEEEES

OF
latest



SMASH!
É mais ou menos isso aí mesmo. Só que, pelo menos até onde eu entendi, antes de ele obter o One for All da mestra antecessora, o físico dele era naturalmente mais franzino. Ele adquiriu o 'Full Cowling' naturalmente, mas perdeu após a primeira luta com o All for One.
Acho q esse filme q vai sair agora deve explicar mais do passado do All Might. Filme esse que de jeito nenhum vou perder.

Enviado de Promalock via Lila Shell.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
PQP! Manga saiu de uma mini-saga meio "nhé" pra uma paulada na cara fudida. :eek:
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Acho q esse filme q vai sair agora deve explicar mais do passado do All Might. Filme esse que de jeito nenhum vou perder.

Enviado de Promalock via Lila Shell.
Eu não colocaria muito hype em cima do filme, filme de anime normalmente é algo bem passável.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Episódio 12: Que episódio, meus caros!
A passada de tocha tanto do All Might quanto do All For One, a nova implementação na U.A. e até a parte em que o All Might visita a casa dos Izuku...

Realmente no começo da série eu tava torcendo o nariz pros primeiros episódios, mas com o passar do tempo foi só melhorando. Que anime sensacional bicho!
 
Topo Fundo