O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quando levaram o Kacchan fiquei num cagaço fudido dele aceitar se aliar, igual Sasuke.
Só usar a desculpa que quer mais poder e mimimi, ainda bem que não aconteceu.

Será que isso pode rolar?
Após ele ver a força do All for One e o relacionamento dele com o vilão das mãos, é uma possibilidade.

Não sei como o mangá está, mas sei que o
Kacchan perde pro Deku.
Imagino a reação dele, isso seria um motivo bem válido pra ele fazer o que falei acima.

Leia o mangá, não vai se arrepender, apesar que depois desse arco o mangá fica meio morno, mas a história ainda é boa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
vlw a espera. Não decepcionaram em converter pra anime uma das fights +fodas :).

Pena que a outra que eu quero ver agora só na season 4 pq +12 episodios não chegam la ^^.


matou minha tristeza de ver Escanor vs Estarrosa em deadly sins season 2 que fizeram quase como se fosse uma lutinha de fds.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Porra chorei aqui. que luta, que luta. conseguem passar a sensação do mangá sem perda nenhuma. To com MUITA vontade de ver o anime todo dnovo depois desse epi
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
All for One é o maior hack da história dos shounens, todos aqueles poderem para usar para dar soco...

Na época que essa parte estava sendo publicada foi foda, geral na agonia esperando ver a inevitável morte.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Episódio foda, mas gostei mais do anterior.

Achei legal pra c***lho a cena que todo mundo continua apoiando e acreditando no All Might mesmo ele estando naquela forma.
Lutinha legal, bem animada, mas não me empolgou. Não curto muito o All Might, espero que ele saia de cena agora.
E que vilão bizarro, parece um dedão, tava dando agonia ver aquele rosto escroto.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E que vilão bizarro, parece um dedão, tava dando agonia ver aquele rosto escroto.
Não era o rosto dele, foi o All Might que deixou ele daquele jeito.
Ele só sobreviveu parece porque o Gran Torino se intrometeu para salvar o All Might com as tripas caindo.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que vou dar uma chance pra este anime depois que terminar de ver Hunter x Hunter, como só vou continuar a assistir depois da copa e ainda não completei 1/3 talvez dê tempo de terminar essa terceira temporada ai vejo tudo de uma vez.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Muito foda algumas adaptações que fizeram, como mostrar o United States of SMASH começar através da mão da antecessora do All Might.

Agora vem um arco sem lutas fodas, mas que gosto pelo desenvolvimento dos personagens. Devo ser o único que curti ele. :klol

vlw a espera. Não decepcionaram em converter pra anime uma das fights +fodas :).

Pena que a outra que eu quero ver agora só na season 4 pq +12 episodios não chegam la ^^.


matou minha tristeza de ver Escanor vs Estarrosa em deadly sins season 2 que fizeram quase como se fosse uma lutinha de fds.

Mas mesmo no mangá Escanor vs Estarrosa foi meh. Essa parte toda até a segunda luta contra a Mescula é bem corrida para falar a verdade.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Achei essa "luta" bem meh,se teve uns 7 golpes foi muito.

Foi mais um estocamento de poder pra dar um grande soco.

A parte emocional foi bom no entanto

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Achei essa "luta" bem meh,se teve uns 7 golpes foi muito.

Foi mais um estocamento de poder pra dar um grande soco.

A parte emocional foi bom no entanto

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Foi a luta de dois "fudidos" rs
Seria esperar demais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Muito foda algumas adaptações que fizeram, como mostrar o United States of SMASH começar através da mão da antecessora do All Might.

Agora vem um arco sem lutas fodas, mas que gosto pelo desenvolvimento dos personagens. Devo ser o único que curti ele. :klol



Mas mesmo no mangá Escanor vs Estarrosa foi meh. Essa parte toda até a segunda luta contra a Mescula é bem corrida para falar a verdade.

Achei essa "luta" bem meh,se teve uns 7 golpes foi muito.

Foi mais um estocamento de poder pra dar um grande soco.

A parte emocional foi bom no entanto

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

A grande questão é...
O que conta ou vale pra uma boa luta!?
Com um fim de semana com algumas grandes juntas...
Eu acho que tenho minha resposta
Nenhuma das que vou citar é perfeita mas cada uma delas tem um pedaço que hoje em dia tá meio perdido...

Escanor Vs Estarrosa foi o festival de mostrar imagens cool sem dar o devido significado da luta
My hero soube dar o significado e soube dar os impactos nas pancadas, mas em "movimentação" e viradas a parte inicial foi melhor que a final...
O que me leva a Voltron temporada 6
Eles conseguiram um pouco regatar o clima do começo ao sacrifício de correr com o plot em 7 episódios, mas a luta final em dois episódios foi fabulosa em velocidade, emoção e significado só ficou devendo em algumas coisas que o 3d por natureza deve, velocidade em troca dinâmica de câmera...
Todas essas lutras foram boas mas deveram alguma coisa pra dar a sensação de "completo".
Não deixam de ser grandes momentos das suas séries!!!
Uma luta pra ser perfeita tem que ser demorada, com viradas, ter emoção e algo em perigo ou ameaça!
Acho que My hero é de maior potencial de crescer pois tá nesse caminho e melhorando em "escala" de lutas e desenvolvimento, Nantsu...é nanatsu talvez mantendo a coisa que Fairy tail perdeu com o tempo a "loucura" sem enfiar o dedo na sua coerência e te chamar de idiota...é ainda "cimentando" melhor os personagens!!!e bom Voltron a próxima temporada vai dizer que a aposta em parar de se "espelhar" no Voltron antigo vai se pagar ou não (principalmente nas temporadas 4 e 5 tentaram um meio termo e não foi legal, mas agora tentando fazer algo mais "original" e com desculpas como Monstros e Mana, acho que agora acertaram o rumo e me lembraram porque adoro esse show!
Mas é bom a gente soltar as nossas opiniões em nome da melhora em certo modo My hero aprendeu muito com os erros de Naruto e se mantém construindo seu próprio caminho
Os 7 pecados/Nanatsui aprendeu com Fairy Tail e seus erros (a desenhista era assistente do Hiro antes de começar esta série!)
E Voltron finalmente deu um passo no caminho pra voltar ao que era nas temporadas 1, 2 e em parte na 3...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Repito o que disse em outro lugar.
Sempre quando comentavam desse episódio no mangá sempre era no sentido de um grande "capítulo", o todo, não de uma grande "luta", pelo estilo da troca de sopapos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
A grande questão é...
O que conta ou vale pra uma boa luta!?
Com um fim de semana com algumas grandes juntas...
Eu acho que tenho minha resposta
Nenhuma das que vou citar é perfeita mas cada uma delas tem um pedaço que hoje em dia tá meio perdido...

Escanor Vs Estarrosa foi o festival de mostrar imagens cool sem dar o devido significado da luta
My hero soube dar o significado e soube dar os impactos nas pancadas, mas em "movimentação" e viradas a parte inicial foi melhor que a final...
O que me leva a Voltron temporada 6
Eles conseguiram um pouco regatar o clima do começo ao sacrifício de correr com o plot em 7 episódios, mas a luta final em dois episódios foi fabulosa em velocidade, emoção e significado só ficou devendo em algumas coisas que o 3d por natureza deve, velocidade em troca dinâmica de câmera...
Todas essas lutras foram boas mas deveram alguma coisa pra dar a sensação de "completo".
Não deixam de ser grandes momentos das suas séries!!!
Uma luta pra ser perfeita tem que ser demorada, com viradas, ter emoção e algo em perigo ou ameaça!
Acho que My hero é de maior potencial de crescer pois tá nesse caminho e melhorando em "escala" de lutas e desenvolvimento, Nantsu...é nanatsu talvez mantendo a coisa que Fairy tail perdeu com o tempo a "loucura" sem enfiar o dedo na sua coerência e te chamar de idiota...é ainda "cimentando" melhor os personagens!!!e bom Voltron a próxima temporada vai dizer que a aposta em parar de se "espelhar" no Voltron antigo vai se pagar ou não (principalmente nas temporadas 4 e 5 tentaram um meio termo e não foi legal, mas agora tentando fazer algo mais "original" e com desculpas como Monstros e Mana, acho que agora acertaram o rumo e me lembraram porque adoro esse show!
Mas é bom a gente soltar as nossas opiniões em nome da melhora em certo modo My hero aprendeu muito com os erros de Naruto e se mantém construindo seu próprio caminho
Os 7 pecados/Nanatsui aprendeu com Fairy Tail e seus erros (a desenhista era assistente do Hiro antes de começar esta série!)
E Voltron finalmente deu um passo no caminho pra voltar ao que era nas temporadas 1, 2 e em parte na 3...

Só em não ter Painpaléguas e Naruto Coyo já me dou por satisfeito :lolwtf.

Agora não entendo esse choro com o Escanor. A única luta de verdade dele só ocorre bem mais para frente no mangá.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ora ora, temos um agente secreto por aqui.
Não pode responder de onde é, e nem responder que prefere não responder de onde é.

Deve ser alguém muito importante. Ou talvez seja só outra coisa, que é o mais provável.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Comecei a assistir o anime. Primeiros 7 eps., ótima impressão.
Se já gostou do começo, se prepare! Até a temporada atual só melhora, exponencialmente.

Mesmo quem não curte a primeira temporada (por ser só o arco de um personagem), termina achando o anime sensacional. Então bem vindo ao clube :D
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A ultima vez que chorei tanto assim na vida foi quando meu dog morreu.
Chorei igual a uma cachorra atropelada... MDS...
Não sei exatamente o que me fez ficar tão emotivo com o episódio, mas acho que é ver um herói que entregou TUDO de si, numa luta sem esperanças e fez um milagre acontecer! Porra veio... UNITED STATES OF SMAAAAAAAAAAASH!!!!!
PS. Assisti o episódio 2x para ter certeza, continuo chorando igual a uma cadela...kkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Confesso que caiu algum suor masculino aqui tb rs
Meu irmão é mais seco, ficou sem reação nenhuma, ainda bem que ele não percebeu.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Primeira vez que vejo o Kacchan tendo uma reação dessa:
385f0e898430174.jpg


Acho que o autor quis dizer algo.
To muito curioso pra ver o rumo que o Kacchan vai tomar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu quase chorei na hora que a mestre passa "o poder" pro All Might, teve uma carga emocional forte pra mim ali.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Primeira vez que vejo o Kacchan tendo uma reação dessa:
385f0e898430174.jpg


Acho que o autor quis dizer algo.
To muito curioso pra ver o rumo que o Kacchan vai tomar.
O autor sempre usa a técnica "show, don't tell" com ele, já que é muito orgulhoso para falar certas coisas. A ideia é que nós deduzamos muito do que ele pensa/sente pelas expressões, mesmo.

Acredito que tenha sido esse o momento em que ele percebeu a relação All Might-Midoriya, inclusive
que o Midoriya recebeu o poder do All Might, o que causará um conflito interno nele a ser explorado no final dessa temporada

Isso explica o porque de muitos leitores, ou mesmo personagens da obra, detestarem o Kacchan. Tenho certeza que na maioria dos casos é coisa de quem só presta atenção na superfície, nos diálogos expositivos, e não nas nuances da personalidade dele.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu quase chorei na hora que a mestre passa "o poder" pro All Might, teve uma carga emocional forte pra mim ali.
Aqui, foi quando ele vence e usa o poder para ficar fortão uma ultima vez... Saca, quando ele levanta o braço? "Ele ainda está trabalhando...". put* QUE ME PARIU, VEIOOOO.
Só de lembrar, já dá uma marejada...hahahah
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Anunciaram um filme para agosto, aparentemente vai mostrar um pouco dos dias de gloria do all might.

 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O autor sempre usa a técnica "show, don't tell" com ele, já que é muito orgulhoso para falar certas coisas. A ideia é que nós deduzamos muito do que ele pensa/sente pelas expressões, mesmo.

Acredito que tenha sido esse o momento em que ele percebeu a relação All Might-Midoriya, inclusive
que o Midoriya recebeu o poder do All Might, o que causará um conflito interno nele a ser explorado no final dessa temporada

Isso explica o porque de muitos leitores, ou mesmo personagens da obra, detestarem o Kacchan. Tenho certeza que na maioria dos casos é coisa de quem só presta atenção na superfície, nos diálogos expositivos, e não nas nuances da personalidade dele.
Bakugo evoluiu muito desde o começo, só ver
quando ele interage com as crianças ou ele na banda durante a apresentação.
Na real todos os personagens que já tiveram algum foco evoluíram. Quero ver agora como vai ser esse arco do Endeavour.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu achava o Kacchan insuportável também, agora, é meu segundo preferido.
Meu preferido atualmente é o Midoriya, mas minha curiosidade pelo rumo que o Kacchan vai tomar é bem maior.
Quero ver muito a evolução dele, espero que evolua mas que permaneça com a mesma personalidade base, orgulhoso/explosivo.

O rumo que o Midoriya vai tomar não é tão difícil de teorizar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Bakugou incomoda muitos pelo jeito nervoso dele, em muitos casos exagerado e sem motivo, muito revoltado. Mas o personagem não é unidimensional por mais que pareça, os eventos seguintes me foram uma surpresa muito positiva.
Ele é tão fanático e focado quanto o Deku, ele apenas tem uma personalidade diferente, ele não precisa ficar igual ao Deku para ser equivalente a ele nesse ideal que compartilham, algo que ele mostrou durante esse sequestro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anunciaram um filme para agosto, aparentemente vai mostrar um pouco dos dias de gloria do all might.



Será que vai ser nhenhenhe que nem vários filmes de animes shonen famosos, ou vai ser bão?

Fui ver terceira op no youtube. Tá quase batendo 20kk views.


FUNimation descobriu que postar opening e endings no Youtube pode ser um bom negócio. Bom porque eles postaram a ending do Kekkai Sensen and Beyond, que é excelente e eu não encontrava a versão TV size dela em lugar nenhum com boa qualidade porque sempre tomava strike.

 
Topo Fundo