O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E agora? Como Faremos Sexo?

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Legislação que exige consentimento sexual entra em vigor na Suécia
Texto entra em vigor após comoção gerada no país pela campanha #MeToo e prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado 'livremente'.


Por France Presse

01/07/2018 10h35 Atualizado 01/07/2018 10h35

upload_2018-7-2_12-4-44.jpeg
000-16u50g.jpg

Marcha do movimento “Me Too” em novembro de 2017, em Hollywood, na Califórnia (Foto: Mark RALSTON / AFP)


Uma lei sobre consentimento sexual, que considera estupro qualquer ato sexual sem acordo explícito, mesmo na ausência de ameaça ou violência, entra em vigor neste domingo (1) na Suécia, depois da comoção gerada no país pela campanha #MeToo.

O texto prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado "livremente".

Na legislação anterior, só era considerado estupro o ato sexual acompanhado de violência ou realizado sob ameaça.

"Não há absolutamente nenhuma exigência de dizer 'sim' formalmente, de apertar um botão em um aplicativo, ou qualquer coisa do tipo", explicou a juíza Anna Hannell, que participou da elaboração da lei, à agência local TT.

Os tribunais estarão atentos para que "o consentimento seja expresso com palavras, gestos ou de outra maneira", elementos que os juízes deverão avaliar.

A lei, adotada no fim de maio graças a uma maioria social-democrata e ecologista, é muito criticada pela ordem dos advogados e pelo Conselho das Leis, que têm dúvidas sobre sua implementação.

Para este último órgão, a nova diretriz levará a uma avaliação arbitrária por parte do tribunal sobre a existência ou não de um consentimento.

Já o governo acredita ter transmitido sua mensagem. O Estado ainda decidiu investir 120 milhões de coroas (US$ 13,3 milhões) na luta contra o abuso e a violência sexual.

"#MeToo mostrou que ainda há muito a fazer para combater o abuso e a violência sexual no trabalho e no resto da sociedade", afirmou a ministra de Igualdade de Gênero, lena Hallengren, em nota.
Mudança de comportamento
O objetivo da legislação é mudar comportamentos em um país considerado um dos mais igualitários entre homens e mulheres do mundo.

"A legislação envia um sinal. Os adultos devem conversar com os mais jovens sobre o que é consentimento", afirmou Emil Gustavsson, da organização Homens pela Pátria, à rádio pública SR.


A campanha #MeToo, para denunciar abusos sexuais, gerada por uma sucessão de acusações contra o magnata de Hollywood Harvey Weinstein, comoveu todos os estratos da sociedade sueca.

"#MeToo muda os comportamentos e as pessoas entendem até que ponto se estende a violência sexual" disse à AFP Ida Östensson, que criou a fundação Make Equal, que milita por esta nova lei desde 2013.

Segundo ela, as mentalidades mudaram, mas é preciso ter "uma legislação que proteja a integridade física e sexual".

"É importante que a sociedade enuncie claramente o que é ok e o que não é", avalia Erik Moberg, um sueco de 30 anos. "Isso permite refletir sobre seu próprio comportamento e sobre o dos demais".
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Então para ter sexo será preciso assinar documento em cartório ou coisa assim? Além de ter testemunhas para o ato?

Muita complicação. Melhor ficar fapando para hentai.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Cadê o resumo fera?

Uma lei sobre consentimento sexual, que considera estupro qualquer ato sexual sem acordo explícito, mesmo na ausência de ameaça ou violência, entra em vigor neste domingo (1) na Suécia, depois da comoção gerada no país pela campanha #MeToo.

O texto prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado "livremente".

Na legislação anterior, só era considerado estupro o ato sexual acompanhado de violência ou realizado sob ameaça.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Agora é só ter cuidado para não ser processado pela sua mão esquerda.
07173658805459.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Legislação que exige consentimento sexual entra em vigor na Suécia
Texto entra em vigor após comoção gerada no país pela campanha #MeToo e prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado 'livremente'.


Por France Presse

01/07/2018 10h35 Atualizado 01/07/2018 10h35

Visualizar anexo 48792
000-16u50g.jpg

Marcha do movimento “Me Too” em novembro de 2017, em Hollywood, na Califórnia (Foto: Mark RALSTON / AFP)


Uma lei sobre consentimento sexual, que considera estupro qualquer ato sexual sem acordo explícito, mesmo na ausência de ameaça ou violência, entra em vigor neste domingo (1) na Suécia, depois da comoção gerada no país pela campanha #MeToo.

O texto prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado "livremente".

Na legislação anterior, só era considerado estupro o ato sexual acompanhado de violência ou realizado sob ameaça.

"Não há absolutamente nenhuma exigência de dizer 'sim' formalmente, de apertar um botão em um aplicativo, ou qualquer coisa do tipo", explicou a juíza Anna Hannell, que participou da elaboração da lei, à agência local TT.

Os tribunais estarão atentos para que "o consentimento seja expresso com palavras, gestos ou de outra maneira", elementos que os juízes deverão avaliar.

A lei, adotada no fim de maio graças a uma maioria social-democrata e ecologista, é muito criticada pela ordem dos advogados e pelo Conselho das Leis, que têm dúvidas sobre sua implementação.

Para este último órgão, a nova diretriz levará a uma avaliação arbitrária por parte do tribunal sobre a existência ou não de um consentimento.

Já o governo acredita ter transmitido sua mensagem. O Estado ainda decidiu investir 120 milhões de coroas (US$ 13,3 milhões) na luta contra o abuso e a violência sexual.

"#MeToo mostrou que ainda há muito a fazer para combater o abuso e a violência sexual no trabalho e no resto da sociedade", afirmou a ministra de Igualdade de Gênero, lena Hallengren, em nota.
Mudança de comportamento
O objetivo da legislação é mudar comportamentos em um país considerado um dos mais igualitários entre homens e mulheres do mundo.

"A legislação envia um sinal. Os adultos devem conversar com os mais jovens sobre o que é consentimento", afirmou Emil Gustavsson, da organização Homens pela Pátria, à rádio pública SR.


A campanha #MeToo, para denunciar abusos sexuais, gerada por uma sucessão de acusações contra o magnata de Hollywood Harvey Weinstein, comoveu todos os estratos da sociedade sueca.

"#MeToo muda os comportamentos e as pessoas entendem até que ponto se estende a violência sexual" disse à AFP Ida Östensson, que criou a fundação Make Equal, que milita por esta nova lei desde 2013.

Segundo ela, as mentalidades mudaram, mas é preciso ter "uma legislação que proteja a integridade física e sexual".

"É importante que a sociedade enuncie claramente o que é ok e o que não é", avalia Erik Moberg, um sueco de 30 anos. "Isso permite refletir sobre seu próprio comportamento e sobre o dos demais".

Tá, me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que eu entendi, eu (uma suposição) teria que provar, por A+B, na presença dos juízes, que tanto eu como minha namorada, queremos transar, e só poderia depois que eles avaliarem e aprovarem, é isso? Por que se for é de uma sacanagem (no bom sentido) enorme, cara... E essa lei se aplicaria também aos allahu akbar da vida, ou abrem exceção pra eles, pela pífia justificativa de ser uma cultura diferente?
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Devem entregar formulários para serem assinados e autenticados em cartório.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tá, me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que eu entendi, eu (uma suposição) teria que provar, por A+B, na presença dos juízes, que tanto eu como minha namorada, queremos transar, e só poderia depois que eles avaliarem e aprovarem, é isso? Por que se for é de uma sacanagem (no bom sentido) enorme, cara... E essa lei se aplicaria também aos allahu akbar da vida, ou abrem exceção pra eles, pela pífia justificativa de ser uma cultura diferente?

Segundo o texto, tem esse trecho aqui que não diz nada, mas diz alguma coisa:

"Os tribunais estarão atentos para que "o consentimento seja expresso com palavras, gestos ou de outra maneira", elementos que os juízes deverão avaliar."

Então, aparentemente a mulher terá que dizer, fazer um gesto ( um sinal de ok com as mãos, talvez?!) ou (mais absurdo ainda) de outra maneira.
O texto ainda diz que agora, não será mais preciso "violência" para acusar estupro e sim a falta de consentimento da mulher.
Homens ficarão com o c* na mão na hora de transar, não poderão saber se a mulher vai ferrar com a vida dele depois do sexo, ficara tudo na mão da mulher, porque a lei não diz exatamente, como será tratado o consentimento... a mulher terá que provar que não quis, ou o homem terá que provar que a mulher quis?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Segundo o texto, tem esse trecho aqui que não diz nada, mas diz alguma coisa:

"Os tribunais estarão atentos para que "o consentimento seja expresso com palavras, gestos ou de outra maneira", elementos que os juízes deverão avaliar."

Então, aparentemente a mulher terá que dizer, fazer um gesto ( um sinal de ok com as mãos, talvez?!) ou (mais absurdo ainda) de outra maneira.
O texto ainda diz que agora, não será mais preciso "violência" para acusar estupro e sim a falta de consentimento da mulher.
Homens ficarão com o c* na mão na hora de transar, não poderão saber se a mulher vai ferrar com a vida dele depois do sexo, ficara tudo na mão da mulher, porque a lei não diz exatamente, como será tratado o consentimento... a mulher terá que provar que não quis, ou o homem terá que provar que a mulher quis?
Prevejo Suecos turistando em massa para Tailândia e Filipinas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se tornou um terreno bem fértil para falsas acusações de estupro. Pois a lei é bem nebulosa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.243
Reações
81.313
Pontos
1.559
Mulherada já tá reclamando das bonecas sexuais ultra realistas pelas redes sociais pelo que ando vendo.

Se continuarem assim e espalhar pelo mundo, estarão fazendo um favor para diminuição da população mundial. :klolz

A não ser que os islâmicos tomem conta desses povos inúteis e sem noção em leis como essa primeiro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Ou os caras vão partir pro celibato voluntário ou importar mulheres de outras culturas/nacionalidades. Algo que já acontece fortemente em países feministas como o Canadá.

Não sei se lá existe prostituição legalizada.


É por causa dessas leis idiotas que a mgtow cresce.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não entendi o título, o op só consegue fazer sexo obrigando a outra pessoa?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não entendi o título, o op só consegue fazer sexo obrigando a outra pessoa?

É simplesmente uma situação esdrúxula que deixa várias lacunas para pessoas agirem de má fé. Criando um clima permeado de desconfiança mútua. Mais atrapalhando do que ajudando as relações humanas.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É simplesmente uma situação esdrúxula que deixa várias lacunas para pessoas agirem de má fé. Criando um clima permeado de desconfiança mútua. Mais atrapalhando do que ajudando as relações humanas.
Esdrúxulo é uma pessoa fazer sexo sem concentimento e uma pessoa que quer fazer sexo da mil sinais disso. Não da pra dizer que é uma lei ruim sem vê-la na prática.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sei lá...

Em muitos casos, pode ficar a palavra de um contra a palavra do outro. Tem tudo pra dar m**** isso aí.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Não entendi o título, o op só consegue fazer sexo obrigando a outra pessoa?

É isso mesmo, eu só cometo estupros, nada mais que isso, mas graças a essa lei, eu não vou poder mais fazer isso. ainda bem né.
Tirando a zuera, deixa eu te explicar melhor.
Tipo o sexo não consentido é quando a mulher não quer e mesmo assim o ato acontece, antigamente era chamado de estupro, sendo provado através de exames que indicam violência sexual.
Agora segunda essa lei, o sexo sem consentimento também é crime e não vai existir como provar que não houve um consentimento antes, ficando apenas a palavra da mulher.
Então como se dará o sexo?, vc terá que de alguma forma provar que a mulher quis transar com você?, porque depois pra ela mentir no tribunal dizendo que foi abusada não custa nada.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vai ser mais ou menos assim:
-posso por meu nenis com força na sua valdhaina nina cham.
-pode sim. Tira foto da minha aprovação.
-mais fundo senpai.
JpLXtHi.jpg


Vindo da Suécia, nada de novo. Não é atoa que o homem sueco prefere chinesas feias à suecas lindas. Quem em perfeita sanidade mental vai dividir a casa com uma louca varrida? Nem toda boceta rosa do mundo vale tal sacrifício kkkkk.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
É simplesmente uma situação esdrúxula que deixa várias lacunas para pessoas agirem de má fé. Criando um clima permeado de desconfiança mútua. Mais atrapalhando do que ajudando as relações humanas.
Se fosse só isso, não teria grandes problemas: "O texto prevê que uma pessoa é culpada de estupro se houve um ato sexual em que a outra parte não tenha participado "livremente". Mas todos sabem que é engenharia social descarada em que arbitrariedades contra homens vai ser a regra e o verdadeiro motivo.
É com esse tipo de lei que vemos qual é o real objetivos dos movimentos "pró igualdade": Controle TOTAL do governo sobre a vida dos cidadãos. Agora até para transar você vai ter que tomar precauções de juntar provas para não ser falsamente acusado. Me lembra de NUNCA pisar nesse país.
O Estado aliado a grandes corporações como Google, entre outras megaempresas, estão cada vez mais controlando a vida privada de todo cidadão comum. Tem doente mental que chama isso de ''progresso''.
O mais incrível em toda essa esquizofrenia é o fato do feminismo transformar mulheres praticamente em crianças, que são incapazes de terem autonomia própria, sem a avaliação do ''papai'' Estado. Enquanto isso, sexualizam e promovem coisas como mudanças de sexo a crianças de 5 anos, muçulmano é paz e amos, etc. Depois acham esquisito a aparição de gente como Trump, Bolsoanro entre outros.


O proposito para essa lei é preencher lacunas, porque dar nomes ao bois vai contra o politicamente correto> "Estão fazendo isso pelo seguinte motivo: Eles como porcos progressistas, enfiaram muçulmanos no rabo, tornando a suécia numa capital de estupros na Europa, como eles não sabem esconder a verdade, todos os levantamentos provam que muçulmanos são responsáveis por quase todos estupros do país, como eles querem camuflar, qualquer atitude que um homem europeu tomar com uma mulher será considerado estupro, assim tentando balancear."
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.243
Reações
81.313
Pontos
1.559
Esdrúxulo é uma pessoa fazer sexo sem concentimento e uma pessoa que quer fazer sexo da mil sinais disso. Não da pra dizer que é uma lei ruim sem vê-la na prática.

Sério mesmo, Pijama? Bom é essa pessoa fazer mil sinais de quer isso e por causa de mau caratismo ou até bipolaridade de repente dizer depois do ato que não foi consentido.

Me desculpe, jóia sua ideia! :kjoinha

É isso mesmo, eu só cometo estupros, nada mais que isso, mas graças a essa lei, eu não vou poder mais fazer isso. ainda bem né.
Tirando a zuera, deixa eu te explicar melhor.
Tipo o sexo não consentido é quando a mulher não quer e mesmo assim o ato acontece, antigamente era chamado de estupro, sendo provado através de exames que indicam violência sexual.
Agora segunda essa lei, o sexo sem consentimento também é crime e não vai existir como provar que não houve um consentimento antes, ficando apenas a palavra da mulher.
Então como se dará o sexo?, vc terá que de alguma forma provar que a mulher quis transar com você?, porque depois pra ela mentir no tribunal dizendo que foi abusada não custa nada.

Acho que vale desenhar sua ideia, hein.
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
:

"Os tribunais estarão atentos para que "o consentimento seja expresso com palavras, gestos ou de outra maneira", elementos que os juízes deverão avaliar."




Fico imaginando se o Greg, de todo mundo odeia o Chris, fosse juíz nessa budega. Bastava a mina respirar que ele ia dizer que era consenso.

No mais, sempre achei que a definição de estupro era sexo sem consentimento. No entanto, reconheço que se a lei for tão simplista quanto parece muito coisa errada vai acontecer.

No mais[2], esse papo de "quem quer transar dá mil sinais" é furada. Tem gente que quer e não demonstra de maneira óbvia, há quem não queira mas possa agir de maneira que cause más interpretações, mesmo que sem querer... E por aí vai. Sem falar de caras como não manja desses sinais, como eu e o nosso caro Danito. Pessoas se comportam de maneiras diferentes. Caso não criem u regulamento normativa do que é considerado "consenso", muita gente vai se foder injustamente.

No mais[3], essa lei pode ter um ponto positivo que é acabar com esses joguinhos bobos de sedução. Parafraseando o comercial da Boticário, "menos jogos mais amor". Quem quiser transar, que seja mais objetivo. Se tiver um contrato melhor ainda.

No mais [4], nem transo, muito menos moro na Suécia então dane-se.

Agora vamos ao que interessa.... essa Moça jaPonesa é bem gatinha hein
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Foda (rs) o cara vai na mina, joga o xaveco, come, saí fora / some, aí a mina fica p*t1nha e acusa o cara depois de estupro.
E aí? Como faz?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Foda (rs) o cara vai na mina, joga o xaveco, come, saí fora / some, aí a mina fica p*t1nha e acusa o cara depois de estupro.
E aí? Como faz?
Vai ter que ser o verdadeiro Hidden Cam, todo mundo andando com uma mochilinha que vai jogar no canto do quarto que na verdade será uma filmadora escondida :kkk:kkk:kkk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.562
Reações
134.536
Pontos
1.779
Foda (rs) o cara vai na mina, joga o xaveco, come, saí fora / some, aí a mina fica p*t1nha e acusa o cara depois de estupro.
E aí? Como faz?
Como faz? Vai preso. Como o cara vai provar que ela aceitou?
Talvez seja melhor o cara comprar uma camera escondida, tipo uma caneta espiã, e começar a filmar qualquer interação com mulheres, e agora deverá treinar não só o xaveco, mas sim perguntas que comprovem o consentimento da moça.
Ou mandar assinar um papel, sei lá. Negocio vai ficar feio por lá.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Daqui a pouco vira lei:

No ano de 2011, uma mulher alegando ter sido vítima de “estupro mental” dirigiu até uma delegacia de polícia e fez o registro da “psico-ocorrência”.

1406127555.jpg
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Cômico e trágico, procuração autenticada autorizando conjunção carnal...
Não há limites pra demência esquerdista...

Pobre país assolado pelas piores maldições dos tempos modernos, islamismo e esquerdismo.

A Suécia já está destruída, a queda da sociedade será lenta, mas irreversível.

Me lembro de um conto sobre os lanternas verdes escrito por Alan Moore, quando um grupo de demônios provoca a destruição de um lanterna com conselhos e ideias maliciosas, o lanterna ainda demoraria anos para morrer, mas assim que terminou a conversa com os demônios, eles já sabiam que ele estava destruído e por conta disso os demônios gargalharam por meses...

Troque as ideias maliciosas dos demônios pelo marxismo cultural e o inocente e bravo lanterna pela Suécia... triste fim dessa outrora grande nação que tive o privilégio de conhecer nos idos de 2009.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Tô prevendo todo mundo andando com uma GoPro acoplada no corpo assim como alguns países todo mundo anda com câmera no carro pra evitar golpes do seguro contra acidentes.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 
Topo Fundo