O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E agora? Como Faremos Sexo?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.972
Pontos
503
Eu acho ótimo a existência do Suédistão, o triste mesmo é que não podemos importa os esquerdistas brasileiros pra lá, ou pra Cuba, quem sabe Venezuela...

O câncer não é concentrado em uma só região.
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
Eu acho ótimo a existência do Suédistão, o triste mesmo é que não podemos importa os esquerdistas brasileiros pra lá, ou pra Cuba, quem sabe Venezuela...

O câncer não é concentrado em uma só região.
O maior problema do câncer é que ele se espalha.

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não me surpreende o homens de lá buscarem suas parceiras em outros países.

O modo reverso é válido?
images-1.jpg
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pior que isso é comer uma mina hoje e daqui dois anos ela dizer que vc a estuprou. Ou nem comer, nem dar bom dia e ser acusado mesmo assim. Que tal?
Isso já acontece, só que agora var ficar 7 vezes mais difícil provar sua inocência, isso se conseguir.
 

Belo e Moral

Veterano
Mensagens
160
Reações
745
Pontos
118
Esdrúxulo é uma pessoa fazer sexo sem concentimento e uma pessoa que quer fazer sexo da mil sinais disso. Não da pra dizer que é uma lei ruim sem vê-la na prática.
Caro, seus posts sempre me deixa estupefato devido à extrema inocência deles! A impressão que fica é que você foi completamente doutrinado. Que tristeza.

Qualquer pessoa que viva na realidade, não numa bolha ou num mundo utópico, sabe o que acontecerá na prática: zilhões de falsas acusações que, obviamente, prejudicarão titanicamente homens inocentes e que, como consequência, banalizarão o estupro, um crime hediondo e abominável!

"A nova lei (8008/2018) combate a cultura do estupro". Minha Nossa Senhora! Quer dizer que os esquerdistas inventam uma buzzword, passam a usá-la internacionalmente de maneira recorrente do jeito escandaloso que todos aqui conhecem, daí inventam uma lei para "combater" uma coisa que sequer existe? O mundo está se tornando um lugar sombrio!
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Caro, seus posts sempre me deixam estupefato devido à extrema inocência deles! A impressão que fica é que você foi completamente doutrinado. Que tristeza.

Qualquer pessoa que viva na realidade, não numa bolha ou num mundo utópico, sabe o que acontecerá na prática: zilhões de falsas acusações que, obviamente, prejudicarão titanicamente homens inocentes e que, como consequência, banalizarão o estupro, um crime hediondo e abominável!


"A nova lei (8008/2018) combate a cultura do estupro". Minha Nossa Senhora! Quer dizer que os esquerdistas inventam uma buzzword, passam a usá-la internacionalmente de maneira recorrente do jeito escandaloso que todos aqui conhecem, daí inventam uma lei para "combater" uma coisa que sequer existe? O mundo está se tornando um lugar sombrio!

Ele só é desonesto. Nem sei porquê vocês perdem tempo com ele.
Uma busca rápida (de 1 segundo) no Google e você se depara com absurdos como esse: http://www.dailymail.co.uk/news/art...student-sues-woman-false-rape-allegation.html
4DCFD8CC00000578-5906109-image-m-18_1530449154624.jpg


4DCFD8C800000578-5906109-image-a-19_1530449164948.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Ele só é desonesto. Nem sei porquê vocês perdem tempo com ele.
Uma busca rápida (de 1 segundo) no Google e você se depara com absurdos como esse: http://www.dailymail.co.uk/news/art...student-sues-woman-false-rape-allegation.html
4DCFD8CC00000578-5906109-image-m-18_1530449154624.jpg


4DCFD8C800000578-5906109-image-a-19_1530449164948.jpg

Pois é. Talvez ele ganhe a ação porque felizmente a polícia fez as investigações e o corpo de delito, que é prova suficiente para o inocentar da acusação e mandar o processinho por calúnia e difamação.

Com essa lei sueca, bastaria a declaração dela de que não houve consenso e aí quero ver como ele prova a inocência..
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Existem milhares de casos de estupro pelo mundo, isso precisa ser diminuído ou até extinguido, essa lei pode ajudar a diminuir isso. Se a lei gerar milhares de acusações falsas ela vai cair, mas não é o caso ainda não existe nada dizendo que é uma lei ruim. Vocês parece que sofrem por antecipação, como se botasse o pé na rua e tomasse uma acusação de estupro

Eu concordo que uma hora essa lei vai cair, visto que não é uma lei justa e eficiente.
É uma lei que não tem sentido, vai virar uma daquelas leis bizarras, que ninguém realmente encontra como efetivamente executa-la.
Então na sua interpretação, que nem no texto tem direito, como se daria a efetiva segurança de que não agirá de má fé? Como o homem vai se proteger desse tipo de caso?
Imagina um pouquinho, vc tá em uma festa, uma mulher lhe chama a atenção, vc fala com ela, ela gosta do seu papo, vcs ficam, a coisa esquenta, vc fala se ela quer ir no motel, vcs vão, ela transa com vc, vcs se despedem, e então do nada, ela pensa" acho que fui estuprada" ela vai na justiça, a justiça vai atrás de vc, ela fala pro juiz que vcs transaram sem consentimento dela, e ai vc, que é inocente, diz o que? ah é mentira dela... o juiz fala, prove! vc não sabe como provar, ela diz que vc a induziu a transar e ela estava meio bêbada, o juiz olha pra sua cara e diz, ela falou que não foi consentido, toma ae sua punição e ainda por cima, pagar um processo.
Milhares de casos de estupro pelo mundo e uma coisa eficiente é encorajar as mulheres a falarem e fazer cumprir a lei que já existe, a mulher vai lá e mostra com exame corporal que foi agredida e violada, os caras colhem material para provar que foi mesmo aquela pessoa e ela é punida com o rigor da lei, infelizmente não dá pra fazer muito mais que isso, a não ser dar o direito da mulher se defender com uma arma ou ensinando artes marciais, técnicas de fuga, sei lá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
é a prova de que vc não veio do futuro.

lel
Vim, sem dúvida. Só não posso lembrar de tudo que aconteceu num período de 100 anos. Sem falar que meu chip de memória não é compatível com essa informática obsoleta de 2018.:kcool
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Só chegou a este estágio porque os homens abaixaram a cabeça quando passaram a ser acusados de estupradores e portadores de masculinidade tóxica. A mesma m**** que estão tentando implantar aqui e no restante do ocidente.

Vai, seu imbecil. Continue achando que é só uma brincadeirinha de emancipação e que as coisas encontrarão um equilíbrio por si só.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Primeiro, não estamos na Suécia.Segundo, qualquer ato pode envolver até mesmo roubo de beijos, abraços por trás, beliscadas e coisas do tipo.Adeus, tentativa e erro.
Tem essa brincadeira de agarrar uma garota, que até eu ja fiz recentemente, mas é uma mera brincadeira, sem qualquer malicia.Mas segundo essa lei, até isso pode ser considerado ato não consensual.
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Lei muito estranha, ela é muito vaga... Não vejo isso dando certo...

Primeiro, não estamos na Suécia.Segundo, qualquer ato pode envolver até mesmo roubo de beijos, abraços por trás, beliscadas e coisas do tipo.Adeus, tentativa e erro.
Tem essa brincadeira de agarrar uma garota, que até eu ja fiz recentemente, mas é uma mera brincadeira, sem qualquer malicia.Mas segundo essa lei, até isso pode ser considerado ato não consensual.
Sem querer ser chato, mas essa de agarrar uma garota não parece muito uma brincadeir inocente e nem consensual...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É, se a garota for meio imatura.Ela só estava falando "Me segura se não eu vou bater nele"
Antes que falem, é imatura, mas MAIOR de idade.
Contato fisico no teatro é absolutamente natural. Inclusive essa é uma das razões porque é tão dificil demonstrar sentimentos verdadeiros e interesse pelas ajudantes de palco ou mesmo para ficar ou namorar com elas.Elas falam "meu amor" e tratam com diminutivo todos os colegas.
Mas de acordo com essa lei ou similar do Brasil quie vier a ter, mesmo contato fisico involuntário poderá ser ato sem consentimento.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Então para ter sexo será preciso assinar documento em cartório ou coisa assim? Além de ter testemunhas para o ato?

Muita complicação. Melhor ficar fapando para hentai.
Exatamente, assinar documento em cartório com pacto de sangue, o processo sexual deve ser visto por um juiz e filmado por diversos ângulos, pois qualquer suposta tentativa de estupro o arbitro de vídeo poderá conferir com mais detalhes. somente apos a finalização do ato e a assinatura do juiz podemos legitimar o ato sexual como seguro e dentro das conformidades da legislação
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Exatamente, assinar documento em cartório com pacto de sangue, o processo sexual deve ser visto por um juiz e filmado por diversos ângulos, pois qualquer suposta tentativa de estupro o arbitro de vídeo poderá conferir com mais detalhes. somente apos a finalização do ato e a assinatura do juiz podemos legitimar o ato sexual como seguro e dentro das conformidades da legislação

KKK Arbitro de vídeo...
"é Arnaldo, essa enfiada foi irregular"
"Detalhe que nessa entrada, ele foi com bola e tudo"
KKKKKKKK
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lei que vai atingir apenas Suecos e Europeu branco que vai num bar, toma umas, conhece uma vagaba (que tomou todas) e acaba levando pra cama com consentimento até a donzela se arrepender e fazer textão no dia seguinte.

Os "Estrangeiros" lá vão continuar estuprando de verdade e livremente com o aval da justiça (cuckold) Sueca.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo