O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É mesmo, pq? Me conte mais. Já fiz meu PSVR funcionar no PC e assim que eu acertar meu setup aqui eu vou comprar.
Tem poucos jogos que o 3d fica estilo um de jogo nativo, fora os problemas de desempenho, eh uma gambiarra sem tamanho, os reviews do programa falando bem sao maioria de antes de aparecer jogos bons VR, ai tudo era motivo pra WOW, ate tem potencial o driver mas falta uma equipe pra trabalhar nele, um cara so cuida dele
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Dez coisas que você precisa saber sobre o aguardadíssimo ‘The Persistence’

O FPS futurista ‘The Persistence’, da Firesprite Studios, é um dos games mais aguardados do momento no Playstation VR, desde que pudemos experimentar um pequeno trecho dele no Demo Disc 2 do PSVR, em novembro do ano passado. Exclusivo para o Playstation VR, o título será lançado no próximo dia 24 de julho e já está em pré-venda na loja online dos EUA, por US$ 29,99.

No jogo, você está preso em uma nave onde membros da tripulação sofreram mutações, transformando-se em aberrações de todos os tipos. O game é um “rogue-like”, o que significa que, cada vez que você morre, as instalações da nave mudam, assim como a localização dos itens e armas que você vai encontrar. A tensão do game é constante e o medo de perder tudo o que se conquistou, também.

Na última quarta-feira, 27, os desenvolvedores do game responderam uma série de dúvidas dos jogadores durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. Participaram da “entrevista coletiva” o diretor do game, Stu Tilley, ao lado de Rob Sutton (artista principal), Alex Barnes (designer) e Tom Vernon (programador principal). Vale lembrar que alguns desses desenvolvedores trabalharam em ‘WipEout Omega Collection’, que ganhou suporte ao Playstation VR, tornando-se imediatamente um dos principais títulos do headset de realidade virtual do PS4.

persistence4.jpg


Dez coisas que você precisa saber sobre ‘The Persistence’

1. Quanto tempo dura o jogo? Haverá opções de alterar a dificuldade?
⇒ Um “detonado” completo para alguém que está acostumado com jogos de RV e FPS é de cerca de 8 horas. Não haverá opções de dificuldade – é para ser difícil mesmo! Se você fizer upgrades o suficiente, vai se sair bem. Cada vida pode te levar mais adiante em direção ao seu objetivo – mesmo se você coletar apenas uma pequena quantidade de “células-tronco” (“stem cells”), tudo isso acrescenta! Todos os seus upgrades se acumulam no jogo. Eles são muito “persistentes”.

2. Haverá suporte para os PS Moves?
Construímos o jogo tendo o Dualshock 4 em mente e achamos que esta será a melhor experiência. Ele não terá o suporte ao Move Controller no dia do lançamento, mas poderemos analisar isso nos planos futuros. Estamos ouvindo o feedback!

3. O jogo vai ter suporte à Aim Controller?
⇒ Não, sinto muito.

4. Quantos tipos de inimigos existem? Como serão os controles?
⇒ São oito tipos diferentes de inimigos e variações de todos eles ao longo do jogo. O tiro será controlado pela cabeça. Demora algum tempo para se acostumar, mas é ótimo quando você consegue dominá-lo. Tivemos bastante trabalho para tornar o jogo o mais confortável possível para um FPS.

5. É possível ajustar a velocidade de giro e a caminhada? As opções de conforto podem ser desativadas?
⇒ A velocidade de giro é ajustável, sim. A velocidade de caminhada pode ser melhorada com upgrades no jogo, mas não é uma opção no menu, pois está intrinsicamente ligada ao equilíbrio do jogo. Existem vários esquemas de controle predefinidos e todas as opções de conforto podem ser desativadas.

6. Quantas armas diferentes existem? As armas são modificáveis ou personalizáveis?
⇒ Há 17 armas, além da sua fiel coletora de “células-tronco” [a primeira arma que você usa no jogo]. Todas elas podem receber upgrades!

7. Quanto o jogo melhorou desde a versão demo?
⇒ Tudo foi melhorado desde a demo – gráficos mais nítidos, modelos melhorados, maior densidade de texturas. Fizemos alterações no renderizador de modo a melhorar o “anti-aliasing” e os reflexos! O jogo melhorou significativamente. Mais foco em combate corpo a corpo, mais armas, história desenvolvida, missões, mais inimigos! Trabalhamos muito para garantir que cada jogada seja a mais exclusiva possível. O PS4 Pro terá gráficos mais nítidos, melhores sombras e isso estará disponível a partir do primeiro dia do lançamento.

8. Haverá um aplicativo para recursos de segunda tela?
⇒ Sim, o aplicativo Solex! É um aplicativo independente que será gratuito em dispositivos móveis quando o jogo for lançado. O companion app servirá como recurso de jogo cooperativo para até quatro amigos!

9. O que você ganhará ao concluir 100% do jogo? Desbloqueáveis? Final alternativo?
⇒ Um brilhante troféu de platina! Se você completar a missão final, você também terá um final “secreto”. E há um modo de sobrevivência desbloqueável se você terminar a campanha. A platina não é super-difícil, é definitivamente factível.

10. Haverá um lançamento em disco físico?
⇒ Sim. O lançamento da mídia física será no dia 25 de julho.

https://psvrbrasil.com/2018/06/29/d...saber-sobre-o-aguardadissimo-the-persistence/


Curti bastante a demo!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Conseguisse fazer funcionar a camera tbm? Ou o proprio sensor de movimento do oculos do psvr já basta? Quando jogar alien isolation posta aqui se é legal e se funciona bem

Funciona só com os sensores do óculos, o que já dá pra fazer bastante coisa. A câmera do PS4 não funciona, tem que usar a PS Eye do PS3. Eu já tenho duas aqui e vou comprar mais uma. Dá pra fazer o setup com duas ou mais câmeras.

Só parei o projeto aqui pq meu PC tá cagado, com virus e com windows 7 e eu não tenho um Windows pirata aqui pra formatar. Assim que descolar um Windows pra instalar eu formato e retomo os testes. Tem até esquema pra usar o Move + Navigator emulando os controles do Vive.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tem poucos jogos que o 3d fica estilo um de jogo nativo, fora os problemas de desempenho, eh uma gambiarra sem tamanho, os reviews do programa falando bem sao maioria de antes de aparecer jogos bons VR, ai tudo era motivo pra WOW, ate tem potencial o driver mas falta uma equipe pra trabalhar nele, um cara so cuida dele

É um cara só que fez, um alemão se não me engano. Claro que não dá pra esperar que os jogos convertidos fiquem no mesmo nível de jogos nativos né. Mas acho que dá pra brincar.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Recebi o meu e joguei algumas coisas:

PSWorlds: o encontro com tubarões é uma boa forma de iniciar e mostrar pras visitas mesmo... É bonito, dá uma certa adrenalina. London Heist é bem bacana tb... a modelagem dos personagens achei bem boas... a perseguicao fiz usando o dual shock, mas aceita os moves ?
meu preferido do disco, porém, foi o jogo das bolinhas, tipo um pong em primeira pessoa... adorei aquela poha...fora q olhando pra baixo, adorei a sensacao de altura. O jogo é bonito tb e cheio de efeitos.
O de rolimã é tão ridiculo q eu acho q nem deveria ter sido colocado.

Thumper: eh um jogo bacaninha, mas nao muito bonito.... boa velocidade, mas o cenario eh bem vazio e sem vida... mas vou continuar jogando.

Apollo 11: esperava bem mais... tá certo que nao foi feito por uma empresa grande, mas foi decepcionante... como um dos meus grandes sonhos na vida eh ver a Terra de fora, achei q teria algum tipo de previa disso nessa experiencia... mas passou longe. É feio. Mas digo que valeu pelas partes em que estamos dentro dos modulos... novamente fiquei bem imerso, principalmente na decolagem... tirando isso, vale pelas falas originais de comunicacao (espero q sejam originais kkk)

Moss: joguei um pouco da demo... achei bacana ver como o VR serve pra jogos em 3a pessoa e plataforma. Ainda que vc nao se sinta como um personagem, vivendo a ação, é como se voce estivesse no local, observando o que acontece bem de perto... ainda assim eh uma experiencia muito interessante... agora, os graficos =( nao sei se vou comprar... me lembrou algo entre PS1 e PS2 =(

Until Dawn Rush of Blood: joguei a demo... a experiencia foi bem bacana, mas acabei jogando com dual shock e nao tive mta precisao... nao consegui ligar ainda os moves pra jogar, como faz ? kkk fora isso, o q todo mundo sabe... graficos em geral do VR sao feios...

Sobre usar o VR pra ver coisas que nao sao VR... gostei muito...sério mesmo.... soh de a patroa poder assistir Greys Anatomy enquanto vc joga seu jogo naquele telao.... achei a qualidade mto boa tb.. falaram q fica ruim, mas nao achei... nao fica lah um 4K, mas o tamanho compensa e muito.

Tenho e ainda nao joguei Rec Room, Job Simulator e alguns outros.

O que tá me incomodando bastante é essa sensacao q o VR dá de que estamos olhando por uma janelinha redonda... parece q estamos dentro de um submarino, olhando por uma janelinha apertada... mas é a vida hehe

Minhas impressoes iniciais sao essas... algumas coisas muito legais, outras bem decepcionantes... espero gostar mais, pq caso contrario nao terei pena em vender.... de fato parece q a maioria das coisas disponiveis sao meras demonstracoes de baixa qualidade, e mesmo os jogos grandes trazem graficos bem ruins pela limitacao técnica do console...
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
PROMOÇÃO DE PSVR NA PSN
pra quem tem plus tem mais desconto ainda e nao sei pq mas no site nao apareceram todos q tao em promoçao na psn tem mais opções ainda

Ace Banana R$18,36

Archangel™ R$45,95

Bravo Team R$127,41

DRIVECLUB VR R$31,96

DYING: Reborn R$30,76

Here They Lie R$24,60

Hustle Kings VR R$31,99

Keep Talking and Nobody Explodes R$27,54

Mortal Blitz R$36,90

Perfect R$15,45

Rez Infinite R$64,33

Rick and Morty: Virtual Rick-ality R$73,15

Shooty Fruity R$43,05

SPACE RIFT - Episode 1 R$24,60

Sprint Vector R$64,33

Statik R$30,75


Stifled R$43,05

Super Stardust Ultra VR R$24,60

The Assembly R$41,35

The Invisible Hours R$72,02

The Solus Project R$30,75

Time Carnage R$50,05

Tumble VR R$12,36

Weeping Doll R$12,36

Apex Construct R$59,73

Arizona Sunshine R$61,45

Bloody Zombies R$22,95

Bound R$24,60

CastleStorm VR Edition R$18,36

CubeWorks R$12,36

DOOM® VFR R$64,50

DYING: Reborn PSVR R$14,36

EVE: Valkyrie – Warzone R$53,75

Farpoint R$67,91

Gunjack R$7,75


Honra e Dever: Edição Arcade R$8,60

Light Tracer R$27,54

Mervils: A VR Adventure R$30,75

Pixel Gear R$15,80

PlayStation VR Worlds R$35,95

RIGS Mechanized Combat League R$31,96

Sneaky Bears R$22,95

Sparc R$30,75

StarBlood Arena R$31,96

The Elder Scrolls V: Skyrim® VR R$137,94

The Inpatient R$67,91

Until Dawn: Rush of Blood R$59,92

VR Ping Pong R$18,36

WipEout Omega Collection R$59,92

Destaquei os games que recomendo pessoalmente. Tem outros jogons bons ai também.

Ainda adiciono: No Heroes Allowed
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
PROMOÇÃO DE PSVR NA PSN
pra quem tem plus tem mais desconto ainda e nao sei pq mas no site nao apareceram todos q tao em promoçao na psn tem mais opções ainda

Ace Banana R$18,36

Archangel™ R$45,95

Bravo Team R$127,41

DRIVECLUB VR R$31,96

DYING: Reborn R$30,76

Here They Lie R$24,60

Hustle Kings VR R$31,99

Keep Talking and Nobody Explodes R$27,54

Mortal Blitz R$36,90

Perfect R$15,45

Rez Infinite R$64,33

Rick and Morty: Virtual Rick-ality R$73,15

Shooty Fruity R$43,05

SPACE RIFT - Episode 1 R$24,60

Sprint Vector R$64,33

Statik R$30,75

Stifled R$43,05

Super Stardust Ultra VR R$24,60

The Assembly R$41,35

The Invisible Hours R$72,02

The Solus Project R$30,75

Time Carnage R$50,05

Tumble VR R$12,36

Weeping Doll R$12,36

Apex Construct R$59,73

Arizona Sunshine R$61,45

Bloody Zombies R$22,95

Bound R$24,60

CastleStorm VR Edition R$18,36

CubeWorks R$12,36

DOOM® VFR R$64,50

DYING: Reborn PSVR R$14,36

EVE: Valkyrie – Warzone R$53,75

Farpoint R$67,91

Gunjack R$7,75

Honra e Dever: Edição Arcade R$8,60

Light Tracer R$27,54

Mervils: A VR Adventure R$30,75

Pixel Gear R$15,80

PlayStation VR Worlds R$35,95

RIGS Mechanized Combat League R$31,96

Sneaky Bears R$22,95

Sparc R$30,75

StarBlood Arena R$31,96

The Elder Scrolls V: Skyrim® VR R$137,94

The Inpatient R$67,91

Until Dawn: Rush of Blood R$59,92

VR Ping Pong R$18,36

WipEout Omega Collection R$59,92

Vai até quando essa promo? Existe uma chance de meu PSVR chegar esta semana!
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Recebi o meu e joguei algumas coisas:

PSWorlds: o encontro com tubarões é uma boa forma de iniciar e mostrar pras visitas mesmo... É bonito, dá uma certa adrenalina. London Heist é bem bacana tb... a modelagem dos personagens achei bem boas... a perseguicao fiz usando o dual shock, mas aceita os moves ?
meu preferido do disco, porém, foi o jogo das bolinhas, tipo um pong em primeira pessoa... adorei aquela poha...fora q olhando pra baixo, adorei a sensacao de altura. O jogo é bonito tb e cheio de efeitos.
O de rolimã é tão ridiculo q eu acho q nem deveria ter sido colocado.

Thumper: eh um jogo bacaninha, mas nao muito bonito.... boa velocidade, mas o cenario eh bem vazio e sem vida... mas vou continuar jogando.

Apollo 11: esperava bem mais... tá certo que nao foi feito por uma empresa grande, mas foi decepcionante... como um dos meus grandes sonhos na vida eh ver a Terra de fora, achei q teria algum tipo de previa disso nessa experiencia... mas passou longe. É feio. Mas digo que valeu pelas partes em que estamos dentro dos modulos... novamente fiquei bem imerso, principalmente na decolagem... tirando isso, vale pelas falas originais de comunicacao (espero q sejam originais kkk)

Moss: joguei um pouco da demo... achei bacana ver como o VR serve pra jogos em 3a pessoa e plataforma. Ainda que vc nao se sinta como um personagem, vivendo a ação, é como se voce estivesse no local, observando o que acontece bem de perto... ainda assim eh uma experiencia muito interessante... agora, os graficos =( nao sei se vou comprar... me lembrou algo entre PS1 e PS2 =(

Until Dawn Rush of Blood: joguei a demo... a experiencia foi bem bacana, mas acabei jogando com dual shock e nao tive mta precisao... nao consegui ligar ainda os moves pra jogar, como faz ? kkk fora isso, o q todo mundo sabe... graficos em geral do VR sao feios...

Sobre usar o VR pra ver coisas que nao sao VR... gostei muito...sério mesmo.... soh de a patroa poder assistir Greys Anatomy enquanto vc joga seu jogo naquele telao.... achei a qualidade mto boa tb.. falaram q fica ruim, mas nao achei... nao fica lah um 4K, mas o tamanho compensa e muito.

Tenho e ainda nao joguei Rec Room, Job Simulator e alguns outros.

O que tá me incomodando bastante é essa sensacao q o VR dá de que estamos olhando por uma janelinha redonda... parece q estamos dentro de um submarino, olhando por uma janelinha apertada... mas é a vida hehe

Minhas impressoes iniciais sao essas... algumas coisas muito legais, outras bem decepcionantes... espero gostar mais, pq caso contrario nao terei pena em vender.... de fato parece q a maioria das coisas disponiveis sao meras demonstracoes de baixa qualidade, e mesmo os jogos grandes trazem graficos bem ruins pela limitacao técnica do console...

pra ligar os moves vc tem que conectar o cabo q vem com eles no ps4 e mostrar pra camera e ele vai calibrar e aceitar os moves tem q fazer isso acho com cada 1 uma vez só, os moves da um baita diferencial na imersao depois joga de novo london heist e until dawn com eles

recomendo calibrar a distancia entre os olhos nas configuraçoes do psvr no menu configuraçoes do ps4 da bastante diferença no 3d e na nitidez tbm da pra mexer no brilho meu aqui ta no máximo

vc ta com essa impressao de jogos incompletos e demos pq vc ainda nao pegou nenhum jogo mais demoradinho pra terminar como resident evil, skyrim, farpoint...

e moss eh outro nivel o jogo completo melhoraram bastante os graficos

Vai até quando essa promo? Existe uma chance de meu PSVR chegar esta semana!

ta dizendo 2 semanas de promoçao nao sei se na segunda semana acrescentam ou mudam os jogos
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
opa... os graficos do jogo entao sao melhores q do demo disc ? se for assim vou querer
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
tem algum site ou video que consiga comparar os jogos que saem no pc vs psvr?
digo porque tenho uma gtx1080ti e sei la se pego um oculus rift

que exclsuviso do psvr eu perderia?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
A gente percebe que ta viciado em VR quando vai ver que desses 48 jogos em promoção pro PSVR, eu ja tenho 28 ahhaha que m**** de vicio

tem algum site ou video que consiga comparar os jogos que saem no pc vs psvr?
digo porque tenho uma gtx1080ti e sei la se pego um oculus rift

que exclsuviso do psvr eu perderia?
Aqui uma lista de 400 jogos de PSVR que ja sairam e tão pra sair:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_VR_games

Lista pro HTC Vive:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_HTC_Vive_games

alguns exclusivos que ja sairam pro PSVR (nao sei os que tao pra lançar em 2018/2019 quais não sairão pra PC):
Bound Artistic Platformer
Batman VR
DriveClub VR Arcade Racing
Dino Frontier God Builder Game
Here They Lie Horror
Farpoint Sci-fi FPS (Aim controller recommended!)
No Heroes Allowed God Strategy Game
Rigs Mecha arena FPS
Resident Evil 7 (probably moddable though) Horror
Starblood Arena Space craft deathmatch (6DoF)
Statik Puzzle
Until Dawn: Rush of Blood Rollercoaster Horror Shooter
Wayward Sky Puzzle Adventure
Tumble VR Block Stacking Puzzler
Wipeout Omega Collection Sci-fi Hover Racer
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Um camarada meu tem o RE7 de PS4, só que sem o VR na capa... será que o jogo não tem suporte a VR, mesmo se ele comprar o PS VR? Se não funcionar, ele deve vender a versão sem VR na capa e comprar outra versão?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tem algum site ou video que consiga comparar os jogos que saem no pc vs psvr?
digo porque tenho uma gtx1080ti e sei la se pego um oculus rift

que exclsuviso do psvr eu perderia?
vai depender de algum jogo de peso que seja exclusivo como o Re7 por exemplo que ainda não veio pra pc e nem tá dando pinta , mas no pc vc terá 2 fontes de jogos Steam e oculus home , e com uma 1080 ti vc tera uma resolução muito superior de jogos, mas pagara bem mais caro no equipamento VR, bota na balança o que vc mais joga , pc ou console. Ponto fortíssimo que eu considero no pc são simuladores como Euro truck , assetto corsa, project cars ,dcs world....e os controles, jogos que recomendo caso vc vá de rift que estão entre os mais tops que joguei

Lone echo Affected
wilsons heart Arizona sunshine
robot recall beat saber
edge of nowhere skyrim
eleven table tennis pinball fx 2
blaze rush REZ
assetto corsa super hot
dcs world vtol vr

não é nem a metade do que tenho aqui mas são os mais memoraveis e bem feitos, tem muita coisa que nem peguei ainda como o moss
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Um camarada meu tem o RE7 de PS4, só que sem o VR na capa... será que o jogo não tem suporte a VR, mesmo se ele comprar o PS VR? Se não funcionar, ele deve vender a versão sem VR na capa e comprar outra versão?
Não existe em RE7 uma versão só para VR como ocorre com alguns outros títulos como Doom, Driveclub, Until Dawn ou Skyrim, por exemplo (alguns desses são versões completamente distintas do "original").

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não existe em RE7 uma versão só para VR como ocorre com alguns outros títulos como Doom, Driveclub, Until Dawn ou Skyrim, por exemplo (alguns desses são versões completamente distintas do "original").

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Vc tá querendo dizer que, independentemente de ter ou não ter o VR na capa, o VR vai funcionar de qualquer forma no RE7?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
tem algum site ou video que consiga comparar os jogos que saem no pc vs psvr?
digo porque tenho uma gtx1080ti e sei la se pego um oculus rift

que exclsuviso do psvr eu perderia?

A oferta de jogos no PC é bem maior, e com sua VGA fica fácil recomendar Oculus ou Vive.

PSVR é custo x benefício. PC é mais high end.

Existe tb a possibilidade de usar o PSVR no PC, tem programas que emulam o Vive, com os Moves e tudo. Sai mais barato e vc ficam com acesso a tudo (PS4 + pC) e está com boa compatibilidade. Mas aí já é gambiarra e não é 100% confiável...funciona hoje mas pode parar a qualquer hora e depedende da comunidade pra manter o esquema vivo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Primeira vez que vejo youtubers brasileiros jogando Star Trek online no PSVR, geralmente é só americano fazendo isso, querendo ou nao ajuda a promover o PSVR pros milhares de seguidores deles, incluido aí na jogatina ta o Velberan que era hater de VR mas hj tem um PSVR

video editado com os melhores momentos


video que o velberan fez mordendo a lingua e engolindo o hate ao VR
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Promoção marota de VR veio na hora certa, já mandei um Rush of Blood, Skyrim e Dirt Rally. Tem mais uns que quero pegar mas acho que vou me segurar porque tenho jogo pra ano já pro VR.

Queria falar mais sobre esses 3, mas o Skyrim me sugou e praticamente só joguei ele, coisa linda. Não cheguei a sentir motion sickness, porém nas primeiras jogadas lá pra 1 hora de jogatina eu sentia um cansaço e dava uma parada pra voltar depois. Por enquanto só testei com o DS4 com movimentação normal e to adorando, problema que agora só consigo rezar por um Fallout 3/New Vegas pro VR (o 4 também serviria, mas acho que o problema é o peso dele pra rodar no PS4 mesmo), o sistema de VATS is ficar ótimo pro VR.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Farei uma semana com o meu PSVR somando umas poucas horas de jogatina. Com ajuda da minha esposa, consegui jogar/testar todos os mini-games do VR Worlds e curti MUITO!

Próximo passo é aproveitar alguns jogos compatíveis acumulados na minha PS+ e pegar Star Trek, um dos motivadores de ter aproveitado a ultima promo do PSVR.

Tem mais alguem aqui que já jogue Star Trek? Sabem se existe versão fisica desse jogo (sou acumulador de discos físicos...)?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Alguém que use óculos tem ou testou o VR? Tem como utilizar o óculos por baixo do visor?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.993
Pontos
1.434
Alguém que use óculos tem ou testou o VR? Tem como utilizar o óculos por baixo do visor?

No RIFT eu não consegui usar com óculos, mas no PSVR há um ajuste que considera justamente quem utiliza óculos.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Alguém que use óculos tem ou testou o VR? Tem como utilizar o óculos por baixo do visor?

Sem problemas aqui, uso todo o dia com oculos, jogando de duas a tres horas por dia. O headset do PSVR é bem ergonomico e ajustavel.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Acabei de pegar no soubarato por 1800, vamos ver se chega essa semana, e aproveitar as promos da psn ...
 

lipek9

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
36
Pontos
178
Quase pegando esse no sou barato , mas medo da Sony abandonar ele e também com dúvidas se vale mais a pena pegar um Lenovo explorer
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Terminei o Re7 e foi a melhor experiência de terror em games da minha vida. Nada supera a imersão que eu senti. O jogo ta redondissimo.

Melhor jogo do VR. Valeu a compra do headset.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Novo gameplay de SEEKING DAWN que sai agora em julho pra PCVR, e pro PSVR até o final do ano



Multiverse claims that Seeking Dawn is a full-length VR game with around 20 hours of single-player content. Players sign up to investigate an alien world infested with hostile forces, soon finding themselves neck-deep in an intergalactic war. The campaign includes full co-op support so your friends can join the battle, too.

Along with motion-controlled gunplay, you’ll be able to build your own base to protect from invaders and craft new weapons and equipment.
 
Topo Fundo