O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
ENFIM VOU TER MEU PSVR POR**!!!

Venho ensaiando a muito tempo comprar, mas sempre ficava naquelas....

Aí minha esposa, minha querida esposa, que já me deu meu suitão das massas, viu eu dizendo que tava muito barato no site SouBarato resolveu me DAR DE PRESENTE!

Ah muleke! Não vejo a hora de chegar saporra!


Ah, a título de informação ela pagou 1.799 na versão nacional completa. É o modelo novo que vem com a porra toda. Nesse momento está 1999. MAIS VARATO QUE NOS EUA!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Sim ta otimo esse preço, eu paguei no meu no lançamento comprando em Portugal a versão só com o oculos (sem camera, moves e jogo) R$ 1.650,00 ja convertido pro euro da epoca e taxa do cartão.

Tema gratis dinamico de jogo novo do PSVR - TORN
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1032-CUSA09584_00-UTH0000000007408

Já lançaram o tema dinamico pra esse jogo que pelo trailer parece bem legal, uma vibe meio Bioshock Infinte mas parece ser investigação/puzzle/adventure com uma arte bem legal
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
put* que o pariu. Acabei de jogar 10 minutos do RE7. Joguei ate o primeiro save, mas isso bastou pra me deixar com uma impressao bastante positiva.

A Capcom simplesmente acertou em cheio na movimentação e no clima. Me senti imerso como se tivesse jogando re1 ou re4 pela primeira vez.

Nao consigo entender porque outras empresas ficam de frescura gastando tempo com movimentaçao indireta e controles on rails simplificados. Nao é pra isso que eu paguei o VR.

Copiem esse jogo e acabou o choro, c***lho. O negocio funciona bem demais.

É gritante a diferença entre esse jogo e outros jogos de terror genéricos do PSVR. Ha dois meses eu tinha comprado o Here they Lie e achei uma m**** nojenta.

Here they lie parece um demo porco, repetitivo pra caramba, movimentação super truncada. Fiquei com uma pessima impressão. Essa impressao me deixou com o pe atras de comprar qualquer outro jogo de baixo orçamento (arizona sunshine, apex construct, killing floor).

O VR como tecnologia tem MUITO potencial. Ja esta madura o suficiente pra receber grandes jogos.

Quero muito ver a tecnologia deslanchar, mas é foda nao ficar perdido em um oceano de lançamentos descartaveis com cara de jogo de celular.
 
Ultima Edição:


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
put* que o pariu. Acabei de jogar 10 minutos do RE7. Joguei ate o primeiro save, mas isso bastou pra me deixar com uma impressao bastante positiva.

A Capcom simplesmente acertou em cheio na movimentação e no clima. Me senti imerso como se tivesse jogando re1 ou re4 pela primeira vez.

Nao consigo entender porque outras empresas ficam de frescura gastando tempo com movimentaçao indireta e controles on rails simplificados. Nao é pra isso que eu paguei o VR.

Copiem esse jogo e acabou o choro, c***lho. O negocio funciona bem demais.

É gritante a diferença entre esse jogo e outros jogos de terror genéricos do PSVR. Ha dois meses eu tinha comprado o Here they Lie e achei uma m**** nojenta.

Here they lie parece um demo porco, repetitivo pra caramba, movimentação super truncada. Fiquei com uma pessima impressão. Essa impressao me deixou com o pe atras de comprar qualquer outro jogo de baixo orçamento (arizona sunshine, apex construct, killing floor).

O VR como tecnologia tem MUITO potencial. Ja esta madura o suficiente pra receber grandes jogos.

Quero muito ver a tecnologia deslanchar, mas é foda nao ficar perdido em um oceano de lançamentos descartaveis com cara de jogo de celular.
Compartilho de sua opinião por completo e, lamento ser pessimista mas acho que a tecnologia já está sendo encostada.
Comprei meu VR em Abril com aquele entusiasmo gostoso que corre no sangue na empolgação de quem junta moedas para a aquisição tão desejada.

Fui de cara logo no RE VII ele deveria ser receita de bolo para TODOS os jogos. Foda demais PORÉMMM o "motion sickness" me quebrou. Resumindo : no RE VII, como já zerei, só brinco pelo fato da experiência mesmo, mas nunca passo dos 20 ou 30 min. A náusea bate suave.

No mais, concordo com você em tudo. Não tenho pudor em dizer que desde que comprei o VR, até comprei uma bolsa de marca boa para armazená-lo e comprei sachês de sílica para evitar mofo/fungo nas lentes. Cheio de frescura. Se eu usei ele umas 15 vezes foi muito.

Destaque para RE VII e Rush of Blood que é tão sensacional quanto, apesar de ser "on rails" mas a experiência é absurda, pois utiliza a movimentação do corpo para desvio das motosserras. E tem o tal do FarPoint que ainda não joguei, mas não vi nada de muito interessante.

Tenho Doom e não testei pois o jogo já está avançado, estou quase no fim e tá tenso se mover de tanto tiro que tem, então recomeçar para testar a experiência não sei se seria muito interessante.

Passei longe do Batman pois nem acho aquilo jogo. Tenho Gran Turismo mas pede 60 Gb de instalação e não tenho tudo isso sobrando. Até gostaria de saber quem mais vale a pena em imersão/realismo Gran Turismo ou Driveclub ?

Por fim, acho que a Sony e suas produtoras deveriam encharcar o mercado com jogos em 3ª pessoa descentes pois IDÉIAS sensacionais não faltam.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
put* que o pariu. Acabei de jogar 10 minutos do RE7. Joguei ate o primeiro save, mas isso bastou pra me deixar com uma impressao bastante positiva.

A Capcom simplesmente acertou em cheio na movimentação e no clima. Me senti imerso como se tivesse jogando re1 ou re4 pela primeira vez.

Nao consigo entender porque outras empresas ficam de frescura gastando tempo com movimentaçao indireta e controles on rails simplificados. Nao é pra isso que eu paguei o VR.

Copiem esse jogo e acabou o choro, c***lho. O negocio funciona bem demais.

É gritante a diferença entre esse jogo e outros jogos de terror genéricos do PSVR. Ha dois meses eu tinha comprado o Here they Lie e achei uma m**** nojenta.

Here they lie parece um demo porco, repetitivo pra caramba, movimentação super truncada. Fiquei com uma pessima impressão. Essa impressao me deixou com o pe atras de comprar qualquer outro jogo de baixo orçamento (arizona sunshine, apex construct, killing floor).

O VR como tecnologia tem MUITO potencial. Ja esta madura o suficiente pra receber grandes jogos.

Quero muito ver a tecnologia deslanchar, mas é foda nao ficar perdido em um oceano de lançamentos descartaveis com cara de jogo de celular.

Arozona Sunshine vale a pena com o Aim controler. Fica bem bacana. Mas infelizmente ainda tem aquela movimentação leite com pera teleport. Uma pena.

Estou jogando no momento o Paranormal Activity. Interessante (não é nem de longe um REVII), Mas o que caga nele é a movimentação. Putaquepriu...andar apertando botão é foda. Mas o clima do jogo é legal.

Por ultimo: jogue Farpoint. Mesmo se não tiver um aim controller, vale muito a pena. Depois de REVII é o jogo mais bem elaborado para PSVR nesses moldes de "FPS".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Compartilho de sua opinião por completo e, lamento ser pessimista mas acho que a tecnologia já está sendo encostada.
Comprei meu VR em Abril com aquele entusiasmo gostoso que corre no sangue na empolgação de quem junta moedas para a aquisição tão desejada.

Fui de cara logo no RE VII ele deveria ser receita de bolo para TODOS os jogos. Foda demais PORÉMMM o "motion sickness" me quebrou. Resumindo : no RE VII, como já zerei, só brinco pelo fato da experiência mesmo, mas nunca passo dos 20 ou 30 min. A náusea bate suave.

No mais, concordo com você em tudo. Não tenho pudor em dizer que desde que comprei o VR, até comprei uma bolsa de marca boa para armazená-lo e comprei sachês de sílica para evitar mofo/fungo nas lentes. Cheio de frescura. Se eu usei ele umas 15 vezes foi muito.

Destaque para RE VII e Rush of Blood que é tão sensacional quanto, apesar de ser "on rails" mas a experiência é absurda, pois utiliza a movimentação do corpo para desvio das motosserras. E tem o tal do FarPoint que ainda não joguei, mas não vi nada de muito interessante.

Tenho Doom e não testei pois o jogo já está avançado, estou quase no fim e tá tenso se mover de tanto tiro que tem, então recomeçar para testar a experiência não sei se seria muito interessante.

Passei longe do Batman pois nem acho aquilo jogo. Tenho Gran Turismo mas pede 60 Gb de instalação e não tenho tudo isso sobrando. Até gostaria de saber quem mais vale a pena em imersão/realismo Gran Turismo ou Driveclub ?

Por fim, acho que a Sony e suas produtoras deveriam encharcar o mercado com jogos em 3ª pessoa descentes pois IDÉIAS sensacionais não faltam.

Farpoint vale MUITO a pena. Com aim controller então...não existe experiência de tiro mais realista.

Gran Turismo em VR é dispensável. Primeiro que a resolução prejudica o jogo, segundo que é apenas em "modo de teste"...nada muito elaborado.

Serve para brincar com as visitas, ainda mais se você tiver um cockpit...pessoal vai ficar maravilhado, mas tem coisa bem melhor em PSVR para você se preocupar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Farpoint vale MUITO a pena. Com aim controller então...não existe experiência de tiro mais realista.

Gran Turismo em VR é dispensável. Primeiro que a resolução prejudica o jogo, segundo que é apenas em "modo de teste"...nada muito elaborado.

Serve para brincar com as visitas, ainda mais se você tiver um cockpit...pessoal vai ficar maravilhado, mas tem coisa bem melhor em PSVR para você se preocupar.
Cite 12.....kkkkkkkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Cite 12.....kkkkkkkk

Deixa ver se chega a 12....REVII, Farpoint, Rush of Blood, Archangel, Arizona Sunhisne (com aim controller), Driveclub VR (oferece bem mais que GTS), MOSS, Mortal Blitz, DOOM VFR, Wipeout Omega, Superhot, Battlezone, REZ, Paranormal activity, Brookhaven (com aim controller), Eagle Flight...

De cabeça são esses. Mas esses são os jogos que eu tenho e joguei, e digo que valem mais que o modo VR do GTS. Mas tem mais jogo, que eu ainda não tive tempo de ver ainda. Tipo o Skyrim e o ROM Extraction.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
A minha crítica ao VR é em relação a duração dos jogos , muito baixa, mesmo de alguns bons títulos. Rush of Blood é excelente. Farpoint, qdo começa a ficar bem legal, já esta perto do final. Here They Lie é uma tremenda porcaria... monótono e repetitivo. A única compra que realmente me arrependo.
RE 7 sem sombra de dúvidas, é "o game" que mostra que o PSVR tem potencial. Como já disseram, é um modelo a ser seguido. A fórmula é realmente essa.
REZ tb é excelente no VR, apesar de ser antigo. Imersão foda , muito legal. É exemplo que games on the rails tb caem bem no acessório. Tô de olho em Bound ( da Sta Monica), porém vou ler sobre a duração. Meu orçamento é contado, e pagar por um joguete de 3 hrs e "morrer com ele" é complicado no meu caso (-$$) . Vou começar a me atentar a duração dos jogos. SKYRIM eu sei que tem duração bem longa, mas tenho no PS3 e não me animei a prosseguir. Outro motivo que não me animou a sacrificar meu bolso e comprar um par de Moves é a duração dos games .

Difícil dizer se o acessório vai continuar surpreendendo com bons lançamentos. RE 7 provou que ele tem muito potencial, mas talvez pela base instalada ser de 2 milhoes, não encorajam os developers a lançarem jogos AAA compatíveis com o modo VR. A Sony tem a obrigação de chamar os caras e oferecer ajuda ( $$) pra adaptar o modo VR nos games que não sejam eventualmente feitos para ele.

Se for pra continuar investindo em games de 4 hrs de duração, vou começar a comprar conta secundária.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
Me divirto pra caramba jogando GT Sports em time trial VR.
Correr com F1 nas pistas de rua é pura adrenalina.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Deixa ver se chega a 12....REVII, Farpoint, Rush of Blood, Archangel, Arizona Sunhisne (com aim controller), Driveclub VR (oferece bem mais que GTS), MOSS, Mortal Blitz, DOOM VFR, Wipeout Omega, Superhot, Battlezone, REZ, Paranormal activity, Brookhaven (com aim controller), Eagle Flight...

De cabeça são esses. Mas esses são os jogos que eu tenho e joguei, e digo que valem mais que o modo VR do GTS. Mas tem mais jogo, que eu ainda não tive tempo de ver ainda. Tipo o Skyrim e o ROM Extraction.

Da sua leva ai eu só elimino Archangel (confuso demais / muito embolado), Moss e um ou outro mais do mesmo.

Já pensou um Fracry 5 ou um Wolfestein 2 em VR que loucura seria ?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Da sua leva ai eu só elimino Archangel (confuso demais / muito embolado), Moss e um ou outro mais do mesmo.

Já pensou um Fracry 5 ou um Wolfestein 2 em VR que loucura seria ?

Já pensei bastante. Mas eu acho que a pegada do Farpoint, se fosse replicada para outros shooters, seria bem decente. Um shooter mais cadenciado, mais focado na mecânica do tiro mesmo, ainda mais com o aim controller em uso, acho que é próximo do ponto ideal para FPS em VR. Previne motion sicknes e dá uma boa imersão.

O Aim controller tem um put* potencial nem que seja para shooter on rails como Brookhaven, a Sony não deveria deixar passar essa oportunidade. Se bem que tem o novo jogo do London Studios que vai ser para uso do Aim.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Compartilho de sua opinião por completo e, lamento ser pessimista mas acho que a tecnologia já está sendo encostada.
Comprei meu VR em Abril com aquele entusiasmo gostoso que corre no sangue na empolgação de quem junta moedas para a aquisição tão desejada.

Fui de cara logo no RE VII ele deveria ser receita de bolo para TODOS os jogos. Foda demais PORÉMMM o "motion sickness" me quebrou. Resumindo : no RE VII, como já zerei, só brinco pelo fato da experiência mesmo, mas nunca passo dos 20 ou 30 min. A náusea bate suave.

No mais, concordo com você em tudo. Não tenho pudor em dizer que desde que comprei o VR, até comprei uma bolsa de marca boa para armazená-lo e comprei sachês de sílica para evitar mofo/fungo nas lentes. Cheio de frescura. Se eu usei ele umas 15 vezes foi muito.

Destaque para RE VII e Rush of Blood que é tão sensacional quanto, apesar de ser "on rails" mas a experiência é absurda, pois utiliza a movimentação do corpo para desvio das motosserras. E tem o tal do FarPoint que ainda não joguei, mas não vi nada de muito interessante.

Tenho Doom e não testei pois o jogo já está avançado, estou quase no fim e tá tenso se mover de tanto tiro que tem, então recomeçar para testar a experiência não sei se seria muito interessante.

Passei longe do Batman pois nem acho aquilo jogo. Tenho Gran Turismo mas pede 60 Gb de instalação e não tenho tudo isso sobrando. Até gostaria de saber quem mais vale a pena em imersão/realismo Gran Turismo ou Driveclub ?

Por fim, acho que a Sony e suas produtoras deveriam encharcar o mercado com jogos em 3ª pessoa descentes pois IDÉIAS sensacionais não faltam.

vc comprou em abril desse ano e ja nao joga mais nada? que pena pq tem bastante jogo legal sendo lançado toda semana, talvez se vc nao ficasse enjoado assim tao facilmente vc jogaria bem mais, vc tem os jogos mas nao joga? Meu backlog de VR ta gigante, qts jogos de VR vc tem e quantos vc ja jogou? soh por curiosidade pois nao to entendendo suas criticas parece que vc ta criticando sem nem jogar nada

meu switch que ta encostado desde janeiro eu pelo menos joguei bem mais que só 2 meses quando comprei

nao entendi vc dizer que tem o doom mas nao testou e ja esta quase no final. O Doom VFR soh da pra jogar no PSVR, se vc ta jogando ele no ps4 normal entao nao eh o mesmo doom, eh diferente o jogo do PSVR

parece um cara que vai em rodizio de pizza e reclama que nao tem pizza boa pois ele soh gosta de 2 ou 3 tipos e eu quando vou em rodizio como todas e ainda passo mal, talvez rodizio de pizza ou o psvr nao seja pra vc ainda, ja eu adoro faz tempo q nao compro um jogo normal de ps4
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Po bem que a sony podia passar uma graninha pra ubisoft pra fazer um open worldzinho em VR, do tamanho de uma das expansoes do Farcry.

Ou a sega mandar um jogo do alien.

Sonho demais com um fps open world pós apocaliptico em VR.

RAGE VR
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
vc comprou em abril desse ano e ja nao joga mais nada? que pena pq tem bastante jogo legal sendo lançado toda semana, talvez se vc nao ficasse enjoado assim tao facilmente vc jogaria bem mais, vc tem os jogos mas nao joga? Meu backlog de VR ta gigante, qts jogos de VR vc tem e quantos vc ja jogou? soh por curiosidade pois nao to entendendo suas criticas parece que vc ta criticando sem nem jogar nada

meu switch que ta encostado desde janeiro eu pelo menos joguei bem mais que só 2 meses quando comprei

nao entendi vc dizer que tem o doom mas nao testou e ja esta quase no final. O Doom VFR soh da pra jogar no PSVR, se vc ta jogando ele no ps4 normal entao nao eh o mesmo doom, eh diferente o jogo do PSVR

parece um cara que vai em rodizio de pizza e reclama que nao tem pizza boa pois ele soh gosta de 2 ou 3 tipos e eu quando vou em rodizio como todas e ainda passo mal, talvez rodizio de pizza ou o psvr nao seja pra vc ainda, ja eu adoro faz tempo q nao compro um jogo normal de ps4
Me amarrei no seu comentário !!! Sério !!

Eu sou SIM o cara do rodízio de pizza....ahuahauhauuauha

PSVR - então, eu sou meio chato para estilos de jogos ou talvez não seja tão mente aberta. Gosto é algo extremamente peculiar. Tem o cara que come pimenta in natura e curte o ardor. Tem o cara que mal mal gosta de catch up picante pois já passa mal. Acho FPS um estilo fantástico para jogar no VR, mas dezenas de jogos no mesmo estilo acho que se torna sacal. O básico deveria ser DOOM VR / RE VII / FARPOINT / SKYRIM / HEIST.

E sim! Eu reclamo de muitos jogos mesmo sem ter jogado pois é o estilo que não simpatizo. NÃO JUSTIFICA mas é como se eu falasse para você "cara usa essa bota até o joelho para ir na balada que vai ficar maneiro, vai por mim", porém você não curte botas, muto menos até o joelho. Saca !?

Aquele jogos do ratinho Moss pra mim nunca passará perto. Assim como todo e qualquer Pokémon. Respeito, mas não curto.

Eu tenho GRAN TURISMO SPORT (nunca joguei nem faço questão). Tenho RE VII (sublime). RUSH OF BLOOD (tão bom quanto RE VII). Pensei que o DOOM normal já tinha função VR ou que fosse um complemento a ser baixado pela PSN. Mas já que não é....não faço questão de comprar.

Sou fã pra caramba de SKYRIM mas já joguei no PS3, no 360, no PC e não compensaria pra mim jogar algo tão lento no VR. É mais raciocínio do que ação e imersão. O ritmo também afeta bastante.

SWITCH - ...bem, como mencionei acima sou tão fã de SKYRIM que para não deixar meu Switch parado, escolhi a dedo um jogo do meu gosto para dar vida ao console. Estou rejogando essa belezura sem pressa e tentando um dia zerar quase como um Saiajin de tão forte. Ele é meu "rolê" da noite antes de dormir. Sempre jogo 1 horinha por noite. MARIO ODISSEY foi meu primeiro jogo (lindo/sublime) mas depois que fechei encostei. Depois comprei Zelda achando que seria meu The Witcher 3 novamente, mas infelizmente como dito em outros posts aqui no OS, Zelda é um jogo que não é pra mim. É lindo e arrisco dizer novamente, sublime, mas não dá pra mim.....muito cheio de coisinha. Não é um jogo ruim, porém seu ritmo e estilo não me favoreceram. Pensei que fosse algo mais fluido. No mais me senti na obrigação de fazer um cartão internacional somente para compras de jogos online pra ele e estou curtindo. Baixei um clone de WIPE OUT (decepcção), RAGING JUSTICE (dá pro gasto) 2 jogos estilo CASTLEVANIA, JOE & MAC e KING OF FIGHTERS 99....

Mas em resumo pra mim VR tem que ser algo menos raso. De hoje que estou esperando um jogo com Dinossauros como tem até mesmo para celular. Aquele ARK tem VR se não me engano. Uma outra dúvida que me batei é que parece que o UNTIL DAWN aceita VR ????
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Po bem que a sony podia passar uma graninha pra ubisoft pra fazer um open worldzinho em VR, do tamanho de uma das expansoes do Farcry.

Ou a sega mandar um jogo do alien.

Sonho demais com um fps open world pós apocaliptico em VR.

RAGE VR

A SEGA podia mandar um VIRTUAL COP todo reformulado, um OUT RUN, ou um ALIEN.
Podiam pegar o GTA 3 do jeito que está, melhorar as texturas e passar ele para VR. Ficaria da hora. Mapa num tamanho bom, pontes, dia e noite, praia, mar, atropelar pessoas, seria da hora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
A SEGA podia mandar um VIRTUAL COP todo reformulado, um OUT RUN, ou um ALIEN.
Podiam pegar o GTA 3 do jeito que está, melhorar as texturas e passar ele para VR. Ficaria da hora. Mapa num tamanho bom, pontes, dia e noite, praia, mar, atropelar pessoas, seria da hora.

Tirando o GTA3, concordo com tudo. E o Alien Isolation até agora não sei porque cargas dágua não adapatam para PSVR. Seria um jogo do naipe de REVII. Até no PC existe MOD para ele...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Então, falando em Virtua Cop etc, eu tb acho que o VR podia ter mais desses shooter on rais, mas que não seja só galeria estática tipo brookhaven experiment. Já tem o Mortal Blitz e Archangel, London Heist e mais alguns, até o Doom VFR não é on rails mas coloco junto.

Um dos projetos que tenho é fazer um game desses no Dreams, estilo House of the Dead. Dreams tem muito potencial pra isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
O Próximo grande lançamento pra VR é o The Persistent? Tem mais alguma coisa se aproximando?

Vou esperar os reviews bem tranquilamente... Rogue like costuma não valer muito a pena na minha opinião.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
O Próximo grande lançamento pra VR é o The Persistent? Tem mais alguma coisa se aproximando?

Vou esperar os reviews bem tranquilamente... Rogue like costuma não valer muito a pena na minha opinião.
Vi o gameplay desse ai e achei genérico demais. Inclusive li uma matéria em um outro site que os próprios criadores já informaram a quantidade (pequena) de inimigos e suas variações. Em resumo, ele é mais do mesmo.... ....a princípio.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Então, falando em Virtua Cop etc, eu tb acho que o VR podia ter mais desses shooter on rais, mas que não seja só galeria estática tipo brookhaven experiment. Já tem o Mortal Blitz e Archangel, London Heist e mais alguns, até o Doom VFR não é on rails mas coloco junto.

Um dos projetos que tenho é fazer um game desses no Dreams, estilo House of the Dead. Dreams tem muito potencial pra isso.
Esse Brookhaven eu não tinha ouvido falar ainda. Será que tem em mídia física ?! Mortal Blitz é interessante ou mais do mesmo ? London Heist eu não tenho ainda. Doom VFR eu tenho que comprar ou se já tenho o Doom normal é só baixar um complemento ? Poh....comprar outro jogo do mesmo é SODA !!!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Tirando o GTA3, concordo com tudo. E o Alien Isolation até agora não sei porque cargas dágua não adapatam para PSVR. Seria um jogo do naipe de REVII. Até no PC existe MOD para ele...
@O Rei Rubro pensa comigo que divertido seria, o GTA 3 seria como um Skyrim VR.....imagina você em primeira pessoa andando pela rua e rouba um carro, dirige com visão interna do carro até o outro lado da cidade, sai do carro, saca uma metralhadora, fuzila geral na beira da praia, corre até a beira mar e pega uma lancha e volta, pega o RPG e atira no trânsito gerando o caos, em seguida pega o helicóptero e toca a onda de terror.

Que fosse o mesmo jogo, porém com texturas um pouco melhores e mantendo a mesma trilha sonora.......não acha que seria show ?!

Arrisco dizer da minha mediocridade que daria uma longa vida ao acessório. Skyrim era para dar esse gás, mas GTA tem mais nome que Skyrim.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse Brookhaven eu não tinha ouvido falar ainda. Será que tem em mídia física ?! Mortal Blitz é interessante ou mais do mesmo ? London Heist eu não tenho ainda. Doom VFR eu tenho que comprar ou se já tenho o Doom normal é só baixar um complemento ? Poh....comprar outro jogo do mesmo é SODA !!!

Se chama The Brookhaven Experiment, mas eu não acho que você vai gostar. É um jogo de tiro onde vc fica parado no lugar e zumbia aparecem a sua volta. É jogo indie. Tem vários desse estilo - e melhores - na PSStore.

Mortal Blitz é o melhor jogo no estilo Time Crisis, recomendo. London Heist é parte do PSVR WOrlds, é um espetáculo mas só dura 15 minutos.

Doom VFR é um jogo a parte, não é o mesmo jogo.

No mais, o PSVR não receberá jogos estilo GTA e nenhuma empresa grande vai adaptar jogos pro VR, a Capcom tentou isso com RE7 e já desistiu, e nem a própria Sony foi capaz de fazer o GTS ter um suporte decente.

Sério, eu só vejo vc reclamando e desdenhando das opções que existem no PSVR, não sei pq vc comprou. Se vc esperava outra coisa, com mais games grandes em VR, não vai encontrar. Vou te dar uma dica: já pensou em comprar um Vive ou Oculus RIft? No PC tem mais jogos "hardcore" com suporte nativo a VR que não tem pra PS4, e além disso existe um programa chamado VorpX que adapta QUALQUER jogo pra VR. GTA, Bioshock, Assassins Creed....qualquer um que vc possa imaginar.

Pesquise a respeito e vai atrás, no PSVR vc não vai ter o que quer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
@O Rei Rubro pensa comigo que divertido seria, o GTA 3 seria como um Skyrim VR.....imagina você em primeira pessoa andando pela rua e rouba um carro, dirige com visão interna do carro até o outro lado da cidade, sai do carro, saca uma metralhadora, fuzila geral na beira da praia, corre até a beira mar e pega uma lancha e volta, pega o RPG e atira no trânsito gerando o caos, em seguida pega o helicóptero e toca a onda de terror.

Que fosse o mesmo jogo, porém com texturas um pouco melhores e mantendo a mesma trilha sonora.......não acha que seria show ?!

Arrisco dizer da minha mediocridade que daria uma longa vida ao acessório. Skyrim era para dar esse gás, mas GTA tem mais nome que Skyrim.

Se for GTA Vice City eu compro. Ou GTA IV. Podem fazer!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Se chama The Brookhaven Experiment, mas eu não acho que você vai gostar. É um jogo de tiro onde vc fica parado no lugar e zumbia aparecem a sua volta. É jogo indie. Tem vários desse estilo - e melhores - na PSStore.

Mortal Blitz é o melhor jogo no estilo Time Crisis, recomendo. London Heist é parte do PSVR WOrlds, é um espetáculo mas só dura 15 minutos.

Doom VFR é um jogo a parte, não é o mesmo jogo.

No mais, o PSVR não receberá jogos estilo GTA e nenhuma empresa grande vai adaptar jogos pro VR, a Capcom tentou isso com RE7 e já desistiu, e nem a própria Sony foi capaz de fazer o GTS ter um suporte decente.

Sério, eu só vejo vc reclamando e desdenhando das opções que existem no PSVR, não sei pq vc comprou. Se vc esperava outra coisa, com mais games grandes em VR, não vai encontrar. Vou te dar uma dica: já pensou em comprar um Vive ou Oculus RIft? No PC tem mais jogos "hardcore" com suporte nativo a VR que não tem pra PS4, e além disso existe um programa chamado VorpX que adapta QUALQUER jogo pra VR. GTA, Bioshock, Assassins Creed....qualquer um que vc possa imaginar.

Pesquise a respeito e vai atrás, no PSVR vc não vai ter o que quer.
Huauahuahuahauahuaa....eu sei. Eu sou chato pra KCT ! Minha esposa e minha mãe dizem o mesmo !

Talvez o PSVR não seja pra mim, mas não o desdenho - o que desdenho são os jogos produzidos para ele. É como se ele fosse um console a parte recebendo jogos daquelas revistas PC EXPERT repleta de demos "interessantes" ou no máximo uma "experiência". Só isso que me incomoda. Mas sei que seu hardware é top, assim como seu design que não fica pra trás.

Não migro do PSVR para outro nem por reza. Não tenho o perfil master race. Um dia, talvez, não sei. Na minha opinião videogames entregam uma experiência mais acabada que PC ( just my opinion ).

Esse London Heist se fosse extendido seria irado.

Mas gostei da sua opinião cara....acho legal discutir de forma saudável a respeito de tudo. Digo isso pois fico impressionado com o tanto de imaturidade presente em alguns posts e afins.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Dez coisas que você precisa saber sobre o aguardadíssimo ‘The Persistence’

O FPS futurista ‘The Persistence’, da Firesprite Studios, é um dos games mais aguardados do momento no Playstation VR, desde que pudemos experimentar um pequeno trecho dele no Demo Disc 2 do PSVR, em novembro do ano passado. Exclusivo para o Playstation VR, o título será lançado no próximo dia 24 de julho e já está em pré-venda na loja online dos EUA, por US$ 29,99.

No jogo, você está preso em uma nave onde membros da tripulação sofreram mutações, transformando-se em aberrações de todos os tipos. O game é um “rogue-like”, o que significa que, cada vez que você morre, as instalações da nave mudam, assim como a localização dos itens e armas que você vai encontrar. A tensão do game é constante e o medo de perder tudo o que se conquistou, também.

Na última quarta-feira, 27, os desenvolvedores do game responderam uma série de dúvidas dos jogadores durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. Participaram da “entrevista coletiva” o diretor do game, Stu Tilley, ao lado de Rob Sutton (artista principal), Alex Barnes (designer) e Tom Vernon (programador principal). Vale lembrar que alguns desses desenvolvedores trabalharam em ‘WipEout Omega Collection’, que ganhou suporte ao Playstation VR, tornando-se imediatamente um dos principais títulos do headset de realidade virtual do PS4.

persistence4.jpg


Dez coisas que você precisa saber sobre ‘The Persistence’

1. Quanto tempo dura o jogo? Haverá opções de alterar a dificuldade?
⇒ Um “detonado” completo para alguém que está acostumado com jogos de RV e FPS é de cerca de 8 horas. Não haverá opções de dificuldade – é para ser difícil mesmo! Se você fizer upgrades o suficiente, vai se sair bem. Cada vida pode te levar mais adiante em direção ao seu objetivo – mesmo se você coletar apenas uma pequena quantidade de “células-tronco” (“stem cells”), tudo isso acrescenta! Todos os seus upgrades se acumulam no jogo. Eles são muito “persistentes”.

2. Haverá suporte para os PS Moves?
Construímos o jogo tendo o Dualshock 4 em mente e achamos que esta será a melhor experiência. Ele não terá o suporte ao Move Controller no dia do lançamento, mas poderemos analisar isso nos planos futuros. Estamos ouvindo o feedback!

3. O jogo vai ter suporte à Aim Controller?
⇒ Não, sinto muito.

4. Quantos tipos de inimigos existem? Como serão os controles?
⇒ São oito tipos diferentes de inimigos e variações de todos eles ao longo do jogo. O tiro será controlado pela cabeça. Demora algum tempo para se acostumar, mas é ótimo quando você consegue dominá-lo. Tivemos bastante trabalho para tornar o jogo o mais confortável possível para um FPS.

5. É possível ajustar a velocidade de giro e a caminhada? As opções de conforto podem ser desativadas?
⇒ A velocidade de giro é ajustável, sim. A velocidade de caminhada pode ser melhorada com upgrades no jogo, mas não é uma opção no menu, pois está intrinsicamente ligada ao equilíbrio do jogo. Existem vários esquemas de controle predefinidos e todas as opções de conforto podem ser desativadas.

6. Quantas armas diferentes existem? As armas são modificáveis ou personalizáveis?
⇒ Há 17 armas, além da sua fiel coletora de “células-tronco” [a primeira arma que você usa no jogo]. Todas elas podem receber upgrades!

7. Quanto o jogo melhorou desde a versão demo?
⇒ Tudo foi melhorado desde a demo – gráficos mais nítidos, modelos melhorados, maior densidade de texturas. Fizemos alterações no renderizador de modo a melhorar o “anti-aliasing” e os reflexos! O jogo melhorou significativamente. Mais foco em combate corpo a corpo, mais armas, história desenvolvida, missões, mais inimigos! Trabalhamos muito para garantir que cada jogada seja a mais exclusiva possível. O PS4 Pro terá gráficos mais nítidos, melhores sombras e isso estará disponível a partir do primeiro dia do lançamento.

8. Haverá um aplicativo para recursos de segunda tela?
⇒ Sim, o aplicativo Solex! É um aplicativo independente que será gratuito em dispositivos móveis quando o jogo for lançado. O companion app servirá como recurso de jogo cooperativo para até quatro amigos!

9. O que você ganhará ao concluir 100% do jogo? Desbloqueáveis? Final alternativo?
⇒ Um brilhante troféu de platina! Se você completar a missão final, você também terá um final “secreto”. E há um modo de sobrevivência desbloqueável se você terminar a campanha. A platina não é super-difícil, é definitivamente factível.

10. Haverá um lançamento em disco físico?
⇒ Sim. O lançamento da mídia física será no dia 25 de julho.

https://psvrbrasil.com/2018/06/29/d...saber-sobre-o-aguardadissimo-the-persistence/

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se chama The Brookhaven Experiment, mas eu não acho que você vai gostar. É um jogo de tiro onde vc fica parado no lugar e zumbia aparecem a sua volta. É jogo indie. Tem vários desse estilo - e melhores - na PSStore.

Mortal Blitz é o melhor jogo no estilo Time Crisis, recomendo. London Heist é parte do PSVR WOrlds, é um espetáculo mas só dura 15 minutos.

Doom VFR é um jogo a parte, não é o mesmo jogo.

No mais, o PSVR não receberá jogos estilo GTA e nenhuma empresa grande vai adaptar jogos pro VR, a Capcom tentou isso com RE7 e já desistiu, e nem a própria Sony foi capaz de fazer o GTS ter um suporte decente.

Sério, eu só vejo vc reclamando e desdenhando das opções que existem no PSVR, não sei pq vc comprou. Se vc esperava outra coisa, com mais games grandes em VR, não vai encontrar. Vou te dar uma dica: já pensou em comprar um Vive ou Oculus RIft? No PC tem mais jogos "hardcore" com suporte nativo a VR que não tem pra PS4, e além disso existe um programa chamado VorpX que adapta QUALQUER jogo pra VR. GTA, Bioshock, Assassins Creed....qualquer um que vc possa imaginar.

Pesquise a respeito e vai atrás, no PSVR vc não vai ter o que quer.
Vorpx eh um lixo, joguei dinheiro fora
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Huauahuahuahauahuaa....eu sei. Eu sou chato pra KCT ! Minha esposa e minha mãe dizem o mesmo !

Talvez o PSVR não seja pra mim, mas não o desdenho - o que desdenho são os jogos produzidos para ele. É como se ele fosse um console a parte recebendo jogos daquelas revistas PC EXPERT repleta de demos "interessantes" ou no máximo uma "experiência". Só isso que me incomoda. Mas sei que seu hardware é top, assim como seu design que não fica pra trás.

Não migro do PSVR para outro nem por reza. Não tenho o perfil master race. Um dia, talvez, não sei. Na minha opinião videogames entregam uma experiência mais acabada que PC ( just my opinion ).

Esse London Heist se fosse extendido seria irado.

Mas gostei da sua opinião cara....acho legal discutir de forma saudável a respeito de tudo. Digo isso pois fico impressionado com o tanto de imaturidade presente em alguns posts e afins.

Se vc prefere insistir no PSVR, devia dar uma chance a alguns desses games. Essa situação não vai mudar tão cedo. E tenho a impressão que a Sony conduzirá da mesma forma no PS5.

Eu também quero ver mais games grandes no VR, mas não rejeito os jogos pequenos que tem hoje, até porque tem jogos muito bons, mesmo que curtos ou rasos.

Então, o estúdio que fez London Heist está fazendo Blood & Truth, que será um full game no mesmo estilo. Imagino que tenha algo em torno de 4 a 5 horas de gameplay. Tem o Bravo team mas esse decepcionou e ficou abaixo do que se esperava.

E tem dois jogos que estou aguardando ansiosamente: Evasion que é tipo um Farpoint mais Arcade, e Firewall: Zero Hour, que é basicamento o Rainbow Six Siege em VR.



 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
PROMOÇÃO DE PSVR NA PSN
pra quem tem plus tem mais desconto ainda e nao sei pq mas no site nao apareceram todos q tao em promoçao na psn tem mais opções ainda

Ace Banana R$18,36

Archangel™ R$45,95

Bravo Team R$127,41

DRIVECLUB VR R$31,96

DYING: Reborn R$30,76

Here They Lie R$24,60

Hustle Kings VR R$31,99

Keep Talking and Nobody Explodes R$27,54

Mortal Blitz R$36,90

Perfect R$15,45

Rez Infinite R$64,33

Rick and Morty: Virtual Rick-ality R$73,15

Shooty Fruity R$43,05

SPACE RIFT - Episode 1 R$24,60

Sprint Vector R$64,33

Statik R$30,75

Stifled R$43,05

Super Stardust Ultra VR R$24,60

The Assembly R$41,35

The Invisible Hours R$72,02

The Solus Project R$30,75

Time Carnage R$50,05

Tumble VR R$12,36

Weeping Doll R$12,36

Apex Construct R$59,73

Arizona Sunshine R$61,45

Bloody Zombies R$22,95

Bound R$24,60

CastleStorm VR Edition R$18,36

CubeWorks R$12,36

DOOM® VFR R$64,50

DYING: Reborn PSVR R$14,36

EVE: Valkyrie – Warzone R$53,75

Farpoint R$67,91

Gunjack R$7,75

Honra e Dever: Edição Arcade R$8,60

Light Tracer R$27,54

Mervils: A VR Adventure R$30,75

Pixel Gear R$15,80

PlayStation VR Worlds R$35,95

RIGS Mechanized Combat League R$31,96

Sneaky Bears R$22,95

Sparc R$30,75

StarBlood Arena R$31,96

The Elder Scrolls V: Skyrim® VR R$137,94

The Inpatient R$67,91

Until Dawn: Rush of Blood R$59,92

VR Ping Pong R$18,36

WipEout Omega Collection R$59,92
 
Ultima Edição:
Topo Fundo