O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.299
Reações
69.536
Pontos
2.059
Versão branca. Isso aí com a traseira de cerâmica deve ser o smartphone mais bonito já feito.
Posta mais fotos.
Mas infelizmente pra mim não rola. N peguei o S9+ por causa do tamanho

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.418
Pontos
2.599
Posta mais fotos.
Mas infelizmente pra mim não rola. N peguei o S9+ por causa do tamanho

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que eu tenha conhecimento as únicas fotos que saíram até agora foram
mi-mix-3-06094536989048.jpg

1530900328_zhdvt7.jpg

crop.php_.jpeg

Mi-MIX-3-teaser-740x427.jpg

Screen-Shot-2018-07-06-at-2.54.07-PM-e1530872232736-740x611.png
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Tbm não dá pra mim esse Phablet Mi Mix 3.... Esses caras tinham que lançar uma versão menor.
O mais incrível eh que possuem uma mão minúscula e fazem um celular desse tamanho!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.418
Pontos
2.599
Tbm não dá pra mim esse Phablet Mi Mix 3.... Esses caras tinham que lançar uma versão menor.
O mais incrível eh que possuem uma mão minúscula e fazem um celular desse tamanho!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Nem achei muito grande. Estimo que tenha ali umas 6.5" mas claro que sem bordas, o que faz muita diferença. O Vivo NEX S é quase do tamanho do meu Mi A1 de 5.5" tendo 6.59" e uma leve borda embaixo. O Mi Mix 3 parece que não terá borda alguma. O Oppo Find X também sem bordas tem praticamente o mesmo tamanho do Mi A1 sendo um pouco mais gordinho. Ou seja, para quem já usava ali algo em torno de 5.5" e tal não mudará muita coisa.

Talvez se essa parada pegar eles possam até fazer outros modelos dentro e fora da linha Mix, assim como as outras fabricantes, com tamanhos diferenciados.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.438
Reações
18.734
Pontos
503
Tenho um mi5 e tive certa decepção com ele. Bateria muito fraca e o celular tá tipo um LG Flex, fora que quebrei a tampa traseira e uma nova é muito cara. Mas pelo preço que paguei nele ainda valeu muito a pena. Mas agora quero trocar, principalmente por causa da bateria, antes tava só estudando então sempre chegava nas 18hrs nos 20, 30%, agora vou fazer estágio e vou usar bem mais o celular. Só que tô por fora do mercado, qual o melhor custo benefício hoje? Qual o mi5 da vez?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.418
Pontos
2.599
Tenho um mi5 e tive certa decepção com ele. Bateria muito fraca e o celular tá tipo um LG Flex, fora que quebrei a tampa traseira e uma nova é muito cara. Mas pelo preço que paguei nele ainda valeu muito a pena. Mas agora quero trocar, principalmente por causa da bateria, antes tava só estudando então sempre chegava nas 18hrs nos 20, 30%, agora vou fazer estágio e vou usar bem mais o celular. Só que tô por fora do mercado, qual o melhor custo benefício hoje? Qual o mi5 da vez?
Bom, pense nas suas necessidades para descobrir o que é melhor para você. De repente na época deixou passar o lance da bateria e não se deu conta que precisava mais.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pra destravar o Redmi 4X:

Ir em settings>AboutPhone: e pressionar 3 vezes onde tem escrito MIUI VERSION. Fazendo isso vc vê aparecendo embaixo umas notificações de texto: até aparecer You are Now a Developer.
Depois vc vai em: Settings>Additional Settings>Developer options e ativa a opção de USB DEBUGGING.

Aqui eu olhei na opção MI unlock status, mas ainda ela estava como LOCKED.

Depois de ativar o USB DEBUGGING eu fiz o seguinte, Desliguei o celular e liguei segurando o botão de abaixar o volume e o power pra ele entrar no modo de FASTBOOT.

NO MEU PC eu baixei a ultima versão do aplicativo miflash_unlock. EU abri ele como administrador e loguei usando os dados que tinham sido usados pra criar a conta inicial do MIUI, no caso os dados de email e senha que foram usados por minha esposa quando ela
comprou e iniciou o aparelho pela primeira vez. Tendo logado nesse programa ele te da a opção de DESBLOQUEAR o aparelho, sendo assim é só vc clicar em UNLOCK e esperar completar o processo. Aqui eu tive problemas para lembrar esse login e senha e depois, porque
eu não havia habilitado no celular a opção de USB DEBUGGING , e mesmo tentando desbloquear, ao fim do processo ele retornava uma mensagem dizendo que não havia sido possível fazer o processo. Só quando resolvi esse lance do login e da senha, e habilitei a opção
do USB DEBUGGING que consegui resolver esse passo.

Depois de destravado o aparelho, vem o passo onde devo dar flash usando o TWRP.

NO PC eu baixei a versão TWRP 3.0.3 Redmi 4X. Essa não é a ultima versão do TWRP, mas eu só consegui com ela, porque ela vinha com o arquivo twrp-installer.bat pra eu rodar e poder dar o flash no celular por esse aplicativo.

Sendo assim o processo foi: conecte o cabo USB no pc e no celular e rodei o twrp-installer.bat.
Depois é só ir apertar qualquer tecla no teclado do pc pra confirmar a instalação. E depois que termina, mais uma vez vc aperta qualquer tecla no teclado do pc para ele reiniciar o celular no modo TWRP.

Daí no celular depois de dar o boot no twrp vc clicar no segundo botão que aparece escrito em Chinês e trocar o idioma. Depois eu instalei a ATUALIZAÇÃO do TWRP, que no meu caso é a 3.2.1.0 (SANTONI). Essa eu baixei NO PC e coloquei o arquivo dentro da pasta do DOWNLOAD no celular.

No PC tbm eu baixeo a ROM do andriod 8.1 PixelExperience e coloquei ela dentro da pasta de DOWNLOADS tbm, a mesma onde coloquei o arquivo de atualização do TWRP.
Fazendo isso eu segui parcialmente o que esse cara faz aqui nesse video abaixo, só que com a diferença que ele instalou uma versão do ANDROID que precisava instalar os gapps. Eu instalei a 8.1 PixelExperience e na descrição da mesma, diz que nao é necessário instalar os gapps pois eles ja estão inclusos na instalação da ROM!





De resto foi tudo perfeito e me livrei do lixo do MIUI. O desempenho é OUTRO tbm.

Qualquer duvida é só falar.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tbm não dá pra mim esse Phablet Mi Mix 3.... Esses caras tinham que lançar uma versão menor.
O mais incrível eh que possuem uma mão minúscula e fazem um celular desse tamanho!

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
É o e-pênis para compensar o órgão pequeno [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Pq não fazer um celular sem câmera frontal? Nunca usei essa b*sta.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O celular não foi nem anunciado ainda, como alguém teria :klolz

Mesmo depois de lançado como alguém terá? Com a disponibilidade escrota da Xiaomi? :kclassic

Instalada a MIUI 10 que está em beta aberto pronta para ser lançada. Linda! Como alguém não gosta dessa ROM? Querer Android puro eu respeito, mas essa MIUI é excelente, ótimos APP's próprios, em geral melhores do que os da Google naquilo que se aproximam. A ROM nem parece beta, no meu uso simples não deu um bug sequer, se bem que tem apenas meio dia de uso.:kfeliz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.299
Reações
69.536
Pontos
2.059
Esses dias me deparei com uma coisa.
A quantidade de review e unboxing no youtube indicando smartphones chineses com link na descrição com indicação de lojas na subscrição tá aumentando exponencialmente.

Quem não me garante que nego ta empurrando aparelhos pra ganhar comissão?

Certo dia vi um daquele Dudu Rocha indicando um aparelho de 12 mil. Ele em nenhum momento criticou. Só elogios e link na descrição pra comprar por 10k.
Quando falou do Iphone x e Galaxy S9, meteu o pau pq tavam inflacionando o mercado, agora sugere a compra pra quem estiver disposto a pagar por algo diferenciado.

Já é um que não assisto mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Esses dias me deparei com uma coisa.
A quantidade de review e unboxing no youtube indicando smartphones chineses com link na descrição com indicação de lojas na subscrição tá aumentando exponencialmente.

Quem não me garante que nego ta empurrando aparelhos pra ganhar comissão?

Certo dia vi um daquele Dudu Rocha indicando um aparelho de 12 mil. Ele em nenhum momento criticou. Só elogios e link na descrição pra comprar por 10k.
Quando falou do Iphone x e Galaxy S9, meteu o pau pq tavam inflacionando o mercado, agora sugere a compra pra quem estiver disposto a pagar por algo diferenciado.

Já é um que não assisto mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas isso é certeza, eles fazem reviews positivas de qualquer m**** chinesa só porque são patrocinados.

Não acompanho nenhum desses canais.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
O que vcs acham desse Redmi note 5 com snapdragon 636, 4gb de RAM, adendo 509 e 4000mah de bateria, seria um bom intermediário? Tava pensando em trocar meu Zenfone 3 max nele.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mesmo depois de lançado como alguém terá? Com a disponibilidade escrota da Xiaomi? :kclassic

Instalada a MIUI 10 que está em beta aberto pronta para ser lançada. Linda! Como alguém não gosta dessa ROM? Querer Android puro eu respeito, mas essa MIUI é excelente, ótimos APP's próprios, em geral melhores do que os da Google naquilo que se aproximam. A ROM nem parece beta, no meu uso simples não deu um bug sequer, se bem que tem apenas meio dia de uso.:kfeliz
Da hora! E está tudo em inglês?
Você consegue instalar qualquer app da Google Play na Miui?
Esses dias me deparei com uma coisa.
A quantidade de review e unboxing no youtube indicando smartphones chineses com link na descrição com indicação de lojas na subscrição tá aumentando exponencialmente.

Quem não me garante que nego ta empurrando aparelhos pra ganhar comissão?

Certo dia vi um daquele Dudu Rocha indicando um aparelho de 12 mil. Ele em nenhum momento criticou. Só elogios e link na descrição pra comprar por 10k.
Quando falou do Iphone x e Galaxy S9, meteu o pau pq tavam inflacionando o mercado, agora sugere a compra pra quem estiver disposto a pagar por algo diferenciado.

Já é um que não assisto mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Hahaha... Mano eu nunca acompanhei nenhum BR, não gosto... O conteúdo não eh legal, pelo menos pra mim.

E o Review então, nem se fala...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.418
Pontos
2.599
O que vcs acham desse Redmi note 5 com snapdragon 636, 4gb de RAM, adendo 509 e 4000mah de bateria, seria um bom intermediário? Tava pensando em trocar meu Zenfone 3 max nele.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Sim, é bom. Comprei para minha cunhada e nada a reclamar.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Certo dia vi um daquele Dudu Rocha indicando um aparelho de 12 mil.
Huawei Mate RS Porshe Design. Aparelho top, sem dúvida, mas...
Dudu Rocha é um ícone entre os imbecis BR com conhecimento limitado, que nunca se informam direito sobre o produto, acabam não dando informações relevantes, falam um português sofrível, fazem piadinhas, nada acrescentam, e puxam brasa pra qq sardinha que lhes patrocine.
Não digo que só vejo análises de quem não é patrocinado. Tem um monte de caras bons que catam o produto, destrincham tudo, fazem uma análise perfeita e técnica, e devolvem. Relax. Mas se quero comprar algo, além desses sempre vou olhar uma ou duas "real reviews" de alguém que compra do próprio bolso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Da hora! E está tudo em inglês?
Você consegue instalar qualquer app da Google Play na Miui?Hahaha... Mano eu nunca acompanhei nenhum BR, não gosto... O conteúdo não eh legal, pelo menos pra mim.
E o Review então, nem se fala...
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Na verdade esses caras (Becker, Dudu) nem fazem mais reviews...eles recebem tanto aparelho que só fazem mesmo o unboxing e pronto...review eles nem fazem mais (eles sempre prometem...aguardem review, mas nunca fazem).
Eu assisto o canal deles mais pra conhecer o aparelho, mas não levo muito em conta o que dizem não. Fora que muitas vezes passam informações equivocadas.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
To pensando em trocar meu velho Redmi note 3 por algo mais atual, mas infelizmente com essa incerteza atual das taxas provavelmente eu vá comprar algo aqui no Brasil mesmo.
Andei vendo o Redmi note 5 com 1 bom preço no ML mas essa traseira com câmeras no canto eu acho muito zuado.

Alem do RN5 existe algo com bom cxb e com 1 valor próximo a ele?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.425
Pontos
1.444
Feito. Comprei o Redmi note 5 AI. Agora é só esperar chegar.

Fiquei muito tentado com o Mi 8 SE mas vai demorar e a diferença de preço está gritante por enquanto.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me recomendam uma galeria?
Eu usava QuickPic, mas uma versão antiga antes de ser vendida.
Algo simples, leve e rápido.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Me recomendam uma galeria?
Eu usava QuickPic, mas uma versão antiga antes de ser vendida.
Algo simples, leve e rápido.
Eu usava o QP, mas daí foi vendido pra b*sta da Cheetah Mobile, aka big brother asiático. Então mudei para https://play.google.com/store/apps/details?id=com.simplemobiletools.gallery&hl=pt_BR, e me perguntei "onde andavas tu durante toda minha vida digital?".
Vai na fé. Simples, limpo, sem ads. O melhor dos melhores. Ok, não tem 1000 funções, mas parece que não é o que procura.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Meu redmi 5 plus chegou, veio tudo certinho, entrega rápida, estou gostando muito do aparelho, só agora oercebpque meu antigo estava ruim.

Comprar uma película agora.

790 reais em 10x sem juros, melhor preço que achei parcelado sem importar
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu redmi 5 plus chegou, veio tudo certinho, entrega rápida, estou gostando muito do aparelho, só agora oercebpque meu antigo estava ruim.

Comprar uma película agora.

790 reais em 10x sem juros, melhor preço que achei parcelado sem importar
Me passa o link por MP?

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Meu redmi 5 plus chegou, veio tudo certinho, entrega rápida, estou gostando muito do aparelho, só agora oercebpque meu antigo estava ruim.
Comprar uma película agora.
790 reais em 10x sem juros, melhor preço que achei parcelado sem importar
Ele veio com Rom Global ? Onde comprou ?
 
Topo Fundo