O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mais um pra coleção de exclusivos do PS4.
Comprei com o user @Mamãe_Oxum

Esse mês ainda quero pegar o Journey, Flower e Infamous Last Light na PLUS.
To quase comprando o Infamous SS por R$35 que achei, mas to com tanto jogo que já acho que é hora de pisar no freio.:kkk

Já estou com:
Bloodborne
God of War III
Gravity Rush 2
Heavy Rain (PLUS)
Horizon Zero Dawn
Persona 5
Ratchet & Clank
Uncharted 4

8X9177.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
Fiz 04 compras nesse início de mês. 02 já chegaram. São elas, tchan tchan tchan tchan:

Primeira compra: um teclado semi-mecânico da IBM padrão PS2.
p_20180710_180648.jpg

Comprei ele pro meu Pentium MMX-166 da Procomp. Eu estava usando até então um teclado USB genérico da Genius com adaptador USB/PS2 e além desse teclado ser bem ruinzinho, o fato de estar usando um adaptador as vezes fazia com que algumas teclas ficassem sem funcionar. E como eu estou jogando (apanhando no) Rise of the Triad: Dark War isso as vezes incomoda pra caramba, principalmente quando a tecla F8 não funciona no boot do Windows 98. Desde que comprei o Procomp o anuncio desse teclado tava no meus favoritos do ML. Esse mês eu consegui comprá-lo. O modelo em questão é o KB-9910 e tirando o fato do amarelamento que é comum, a serigrafia e o teclado em questão estão em condições excelentes! E eu estava precisando de um teclado PS2, pois o único que eu tenho aqui é o Microsoft RT2300 que eu uso no meu I7 e pra tirar ele do lugar é complicado. Ademais, ainda fiquei surpreso quando vi junto no pacote esse adaptador PS2/USB. Pode paracer uma besteira (e é) mas eu não tinha um desses. :rox

Agora vamos a segunda compra, que tem haver com o meu projeto Retro Master Race. Pra quem não sabe o que é, esse projeto nada mais é que a tentativa de recomprar todos os jogos originais de PC completos que eu já tive um dia. Faltam da minha lista apenas 10 jogos agora, sendo que mais 01 deles deve estar chegando essa semana e faz parte dessas 04 compras que fiz e tem um outro que eu comprei em maio no Ebay (sem rastreio) que não sei por onde anda e se vai chegar. Espero que sim.

Segunda compra: Lote com 08 jogos de PC LACRADOS Hot Prices da Infrogames.
p_20180710_181543.jpg

p_20180710_181714.jpg

Apesar de serem oito jogos, apenas 1 fazia parte da minha lista: o Last Rites. Tentei comprar ele separado mas o vendedor só vendia o lote completo. Como esse Last Rites está muito difícil de achar (não tem no Ebay e no ML só tem um loose que vinha nos kits multimídia da vida, igual o que eu tive aliás), o jeito foi abraçar a causa. Eu não gosto muito de fazer isso pois tira o foco e recurso$$ das minhas metas a cumprir, mas valeu a pena pois não foi caro não. Outra observação é que nesse lote tem outro jogo que estava na minha lista, que é o Super EF-2000. Como eu já tinha adquirido o Super EF-2000 V2.0 (que é o mesmo jogo só que com suporte a placas gráficas como as Voodoos da época e com o pacote de expansão Tactcom incluso) já tinha riscado esse título da lista. Porém o Super EF-2000 dessa coleção é exatamente a que eu tive, sem suporte a placas gráficas e sem o pacote de expansão. E falando da coleção, achei uma resenha da Folha de São Paulo publicado em 17/12/1997 que diz o seguinte:
----------------------------------
Promoção de seis títulos em CD-ROM
A Infogrames está lançando a coleção Hot Prices com os jogos "Alone in the Dark", "Asterix, o Desafio de César", "Teletransporte Smurfs", "Os Cavaleiros do Tempo", "Prisioner of Ice" e "Last Rites". Cada jogo custa R$ 19,90. Tel. (021) 283-4531.
Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr171229.htm
-----------------------------------
Agora não sei se é a mesma coleção ou não. A minha tem estampada na caixa o valor de R$ 13,90 ao invés de R$ 19,90. Outra diferença é que aqui eu tenho o Alone in the Dark 2 ao invés do 1, Prisioner of Ice está ausente e são(?) 08 jogos ao invés de 06. Os jogos a mais aqui além do Alone 2, são o Super EF-2000, Worms United e o Tunnel B1. Careço de mais informações.:kvergonha

E pra finalizar, abri o Last Rites pra ver o conteúdo da caixa. Segue:
p_20180710_182156.jpg

Falow!!! :kpaixao
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Freio existe para não ser pisado

Você sabe que o cara é bom nos jogos quando:
a) jogo de corrida não pergunta onde é o freio; e
b) jogo de luta, quando não pergunta como defende.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Você sabe que o cara é bom nos jogos quando:
a) jogo de corrida não pergunta onde é o freio; e
b) jogo de luta, quando não pergunta como defende.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Devo ser bom só em jogos de corrida então kkk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
E esse detroid lindo?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Importei do Japão. Essa edição é a melhorzinha que eu encontrei, tem uma asiática também, mas a japonesa é melhor.

Como tenho as edições especiais do Heavy Rain e do Beyond, quis comprar essa pra fechar a trinca.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Aproveitando um dinheirinho extra que me apareceu aqui, eu resolvi riscar alguns jogos da lista de compras do PS3. Como o console já está ficando velho, está cada vez mais difícil encontrar certos jogos, especialmente novos e lacrados.
Por conta disso, acabei tendo que recorrer aos usados e, felizmente, todos os jogos que eu peguei estavam em ótimas condições.

42625667434_60541ae198_b.jpg


Agora só falta o primeiro Revelations pra completar a coleção dos RE no PS3.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
Fiz 04 compras nesse início de mês. 02 já chegaram. São elas, tchan tchan tchan tchan:

Primeira compra: um teclado semi-mecânico da IBM padrão PS2.
p_20180710_180648.jpg

Comprei ele pro meu Pentium MMX-166 da Procomp. Eu estava usando até então um teclado USB genérico da Genius com adaptador USB/PS2 e além desse teclado ser bem ruinzinho, o fato de estar usando um adaptador as vezes fazia com que algumas teclas ficassem sem funcionar. E como eu estou jogando (apanhando no) Rise of the Triad: Dark War isso as vezes incomoda pra caramba, principalmente quando a tecla F8 não funciona no boot do Windows 98. Desde que comprei o Procomp o anuncio desse teclado tava no meus favoritos do ML. Esse mês eu consegui comprá-lo. O modelo em questão é o KB-9910 e tirando o fato do amarelamento que é comum, a serigrafia e o teclado em questão estão em condições excelentes! E eu estava precisando de um teclado PS2, pois o único que eu tenho aqui é o Microsoft RT2300 que eu uso no meu I7 e pra tirar ele do lugar é complicado. Ademais, ainda fiquei surpreso quando vi junto no pacote esse adaptador PS2/USB. Pode paracer uma besteira (e é) mas eu não tinha um desses. :rox

Agora vamos a segunda compra, que tem haver com o meu projeto Retro Master Race. Pra quem não sabe o que é, esse projeto nada mais é que a tentativa de recomprar todos os jogos originais de PC completos que eu já tive um dia. Faltam da minha lista apenas 10 jogos agora, sendo que mais 01 deles deve estar chegando essa semana e faz parte dessas 04 compras que fiz e tem um outro que eu comprei em maio no Ebay (sem rastreio) que não sei por onde anda e se vai chegar. Espero que sim.

Segunda compra: Lote com 08 jogos de PC LACRADOS Hot Prices da Infrogames.
p_20180710_181543.jpg

p_20180710_181714.jpg

Apesar de serem oito jogos, apenas 1 fazia parte da minha lista: o Last Rites. Tentei comprar ele separado mas o vendedor só vendia o lote completo. Como esse Last Rites está muito difícil de achar (não tem no Ebay e no ML só tem um loose que vinha nos kits multimídia da vida, igual o que eu tive aliás), o jeito foi abraçar a causa. Eu não gosto muito de fazer isso pois tira o foco e recurso$$ das minhas metas a cumprir, mas valeu a pena pois não foi caro não. Outra observação é que nesse lote tem outro jogo que estava na minha lista, que é o Super EF-2000. Como eu já tinha adquirido o Super EF-2000 V2.0 (que é o mesmo jogo só que com suporte a placas gráficas como as Voodoos da época e com o pacote de expansão Tactcom incluso) já tinha riscado esse título da lista. Porém o Super EF-2000 dessa coleção é exatamente a que eu tive, sem suporte a placas gráficas e sem o pacote de expansão. E falando da coleção, achei uma resenha da Folha de São Paulo publicado em 17/12/1997 que diz o seguinte:
----------------------------------
Promoção de seis títulos em CD-ROM
A Infogrames está lançando a coleção Hot Prices com os jogos "Alone in the Dark", "Asterix, o Desafio de César", "Teletransporte Smurfs", "Os Cavaleiros do Tempo", "Prisioner of Ice" e "Last Rites". Cada jogo custa R$ 19,90. Tel. (021) 283-4531.
Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr171229.htm
-----------------------------------
Agora não sei se é a mesma coleção ou não. A minha tem estampada na caixa o valor de R$ 13,90 ao invés de R$ 19,90. Outra diferença é que aqui eu tenho o Alone in the Dark 2 ao invés do 1, Prisioner of Ice está ausente e são(?) 08 jogos ao invés de 06. Os jogos a mais aqui além do Alone 2, são o Super EF-2000, Worms United e o Tunnel B1. Careço de mais informações.:kvergonha

E pra finalizar, abri o Last Rites pra ver o conteúdo da caixa. Segue:
p_20180710_182156.jpg

Falow!!! :kpaixao

As tuas aquisições são sempre as melhores do tópico pra mim, é um banho de nostalgia toda vez que vejo um post seu por aqui, continue assim!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Finalmente peguei o Daxter lacrado para o PSP, faz um par de tempo que tenho visto ele por menos de 10R$ nesta situação e sempre deixava passar, este saiu por 20R$, ainda se encontra fácil nesta faixa, mas antes que suma de vez. Coisa parecida ocorreu com Twilight Princess do Gamecube e a trilogia Onimusha pro PS2 poucos anos atrás, apareceram umas remessas lacradas sabei-me de onde, e hoje não estão pelo preço de banana que se encontravam.

Outro que está ficando meio ruim de encontrar por preço decente é o Binary Domain, bom jogo, é mais um daqueles que não dão muito mas divertem um bocado, mesmo lá fora se encontra mais a versão europeia e japonesa, então quem pretender a versão americana fiquem de olho por aí.
301ovgh.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
As tuas aquisições são sempre as melhores do tópico pra mim, é um banho de nostalgia toda vez que vejo um post seu por aqui, continue assim!
Obrigado pelos elogios! :kpaixao Espero que você curta essa aquisição que acabou de chegar.
-------------
Bom pessoal, como disse alguns posts acima, fiz quatro compras no início desse mês. Então apresento-lhes a terceira compra, que é mais um jogo da minha lista do Projeto Retro Master Race. Agora faltam apenas 09 jogos!!! :rox
p_20180711_183802.jpg

Redneck Rampage. Bigbox, completo e novinho!!! :kluv
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.324
Pontos
1.449
Finalmente peguei o Daxter lacrado para o PSP, faz um par de tempo que tenho visto ele por menos de 10R$ nesta situação e sempre deixava passar, este saiu por 20R$, ainda se encontra fácil nesta faixa, mas antes que suma de vez. Coisa parecida ocorreu com Twilight Princess do Gamecube e a trilogia Onimusha pro PS2 poucos anos atrás, apareceram umas remessas lacradas sabei-me de onde, e hoje não estão pelo preço de banana que se encontravam.

Outro que está ficando meio ruim de encontrar por preço decente é o Binary Domain, bom jogo, é mais um daqueles que não dão muito mas divertem um bocado, mesmo lá fora se encontra mais a versão europeia e japonesa, então quem pretender a versão americana fiquem de olho por aí.
301ovgh.jpg

É só eu elogiar um user que a nossa outra joia rara aparece por aqui, sempre gratificante ver as suas aquisições também Grosão!

Obrigado pelos elogios! :kpaixao Espero que você curta essa aquisição que acabou de chegar.
-------------
Bom pessoal, como disse alguns posts acima, fiz quatro compras no início desse mês. Então apresento-lhes a terceira compra, que é mais um jogo da minha lista do Projeto Retro Master Race. Agora faltam apenas 09 jogos!!! :rox
p_20180711_183802.jpg

Redneck Rampage. Bigbox, completo e novinho!!! :kluv

O meu sonho em caixas big box é apenas 1 jogo!
Mas na mesma vibe que você, foi um jogo que eu tive quando eu era bem pequeno e gostaria muito de voltar a tê-lo, é o primeiro The Sims.

Mas é um jogo difícil de encontrar até pela sua nomenclatura, eu procuro como "the sims 1 completo", mas aparece de tudo, expansões, versões digitais, é osso. Eu encontrei um ano passado no mercado livre, o cara estava vendendo por R$150 mas na época eu estava sem dinheiro, fui dar uma olhada por cima agora e não achei nada.

Mas esse eu ainda compro algum dia. Caso tu achares sem querer Piga, me dá um toque!

=*
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Essas versões em disco do Nier Automata já estão corrigidas? Lembro que a leva do lançamento estava com problema.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mais um pra coleção de exclusivos.
Vejo um jogo barato e não aguento ficar sem comprar.
Chorei mas paguei R$30 no Infamous Second Sun.
Bom que já comprei na PLUS a DLC First Light.

8Xh9hA.jpg


Agora chega de comprar jogos nesse mês, só box foram 5 mais 3 na PLUS.
8XhOq1.jpg


8Xhmba.png
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu possuo esse onimusha collection do PS2 , comprei em 2011 na Big Boy games ...

Lembro que na época já foi um parto achar ele, depois dessa época nunca mais vi disponível na loja.

Tenho todos os onimusha do PS2 originais, apenas o Dawn of dreams comprei usado em 2012 (no ML).

Alguns jogos são oportunidades mesmo, se não pegar na época fica dificil.
Finalmente peguei o Daxter lacrado para o PSP, faz um par de tempo que tenho visto ele por menos de 10R$ nesta situação e sempre deixava passar, este saiu por 20R$, ainda se encontra fácil nesta faixa, mas antes que suma de vez. Coisa parecida ocorreu com Twilight Princess do Gamecube e a trilogia Onimusha pro PS2 poucos anos atrás, apareceram umas remessas lacradas sabei-me de onde, e hoje não estão pelo preço de banana que se encontravam.

Outro que está ficando meio ruim de encontrar por preço decente é o Binary Domain, bom jogo, é mais um daqueles que não dão muito mas divertem um bocado, mesmo lá fora se encontra mais a versão europeia e japonesa, então quem pretender a versão americana fiquem de olho por aí.
301ovgh.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Fiz uma comprinha na Bigboygames, não costumo comprar aqui mas esses jogos estavam num bom preço, em especial os europeus, então joguei no cartão a perder de vista, coisa que também não costumo fazer, haha. Mas ficou pouquinho por mês então nem vai pesar no orçamento.

Jogos PS4
Leynos e Wild Guns R eu já estava querendo faz tempo, não estavam nenhuma barganha mas estava compatível com o que vejo no ebay. O melhor pra mim foi esse Dex que é um action RPG cyberpunk, inclusive estou jogando no momento e estou curtindo, essa versão física só saiu na europa e estava por 70 temers, o que sai mais barato que importar pois a libra esterlina está uma facada. Velocity e Sexy Brutale achei interessantes também, acabei metendo no pacote.
A foto está diferente das que costumo postar pois estava fazendo uma arrumação no espaço que guardo os jogos, aí tirei a foto ali mesmo pra agilizar e já guardar esses que chegaram. Até que não ficou ruim, isso que usei o celular, talvez eu comece a fazer assim daqui pra frente mas sem esquecer de tirar foto da capa traseira, hehe.


Shin Megami Tensei Deep Strange Journey Special Box
Achei que já tinha postado aqui mas ela chegou uns meses atrás e percebi que guardei sem tirar foto, aí na outra semana eu tirei a foto e esqueci de upar junto com as outras aquisições, vish. Enfim, aí está esse glorioso box, vem com uma mega coletânia de trilhas sonoras da série em 6 CD´s (!) e um baita artbook, o pacote todo pesa uns 2,5Kg, sem zoera, ainda bem que eu consigo ele num preço abaixo do preço retail, o frete saiu salgado.


É isso, o post ficou pequeno mesmo, faz tempo que isso não acontece, haha.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Deus abençoe os usadinhos. Paguei 50tinha nos dois pelos grupos do feice.
03bfdcbf9f88d68ecef5e04780e0b574.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aquisiçoes do último mês :
Mcable e uns games que comprei baratinho do meu amigo
89udKJa.jpg

Y8FO1D4.jpg

Aqui foi uma oportunidade de ouro, na OLX um Vita 1001 completo na caixa por R$350,00, detalhe a 5minutos da minha casa :klol
nem sabia mecher direito mas soube destravar ele no mesmo dia XD e forrar o mísero cartaozinho proprietário de 4gb com os games da foto
caramba custa um pancreas esses cartões , vou me virando com esse mesmo!
cLpsW7o.jpg

Sortudo aqui pessoal quer preço de novo no PSVita, me pediram quase 800 num usado desbloqueado, achei meio puxado, se ainda fosse novo zero pagava mais usado o preço tem que ser menor.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
29501284608_4e8f26b142_c.jpg

Na verade só o BF2, mas aproveitei p tirar uma foto da série logo
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Adquiri faz algum tempo. Esse Quake 4 tem o disco bônus do Quake 2.

lWAirvp.jpg


jD2p2ab.jpg
Quando comprei meu Xbox 360 Jasper fiquei louco para ter os primeiros jogos "next gen" com gráficos irados e sempre tive em mente esse NINJA BLADE...........senhor, que decepção grotesca ! No mais GUN e QUAKE 4 são legaizinhos.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
É só eu elogiar um user que a nossa outra joia rara aparece por aqui, sempre gratificante ver as suas aquisições também Grosão!
Valeu! Ainda bem que deu tempo de comprar o X360 antes de vencer o cartão, ele ajudou bastante a manter a coleção ativa. :D

Eu possuo esse onimusha collection do PS2 , comprei em 2011 na Big Boy games ...

Lembro que na época já foi um parto achar ele, depois dessa época nunca mais vi disponível na loja.

Tenho todos os onimusha do PS2 originais, apenas o Dawn of dreams comprei usado em 2012 (no ML).

Alguns jogos são oportunidades mesmo, se não pegar na época fica dificil.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu tenho a trilogia Onimusha, pretendi várias vezes pegar o Blade Warriors, curti um bocado quando aluguei na época. O Dawn of Dreams acho que nem cheguei a jogar, pelos preços que vi agora acho que demorarei mais um pouco para fazer isto, a não ser que queime um disco. O primeiro Onimusha terminei várias vezes, sendo a última no fim do ano passado. :D

Você jogou Blood Will Tell? Foi o primeiro jogo que comprei original pro PS2, me lembra bastante Onimusha só que o gameplay é mais dinâmico, chegando mais ao estilo Devil may Cry, recomendo fortemente.

Verdade, tanto que o que venho dizendo atualmente é que o problema nem são tanto os preços mas em achar disponível primeiramente, ainda mais com ofertas condizentes, apesar de no geral o mercado retrô, aparentemente, ter dado uma desaquecida.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala mestre Grose,

Tinha me esquecido do Blade Warriors , esse eu não tenho [emoji58].

Sobre esse jogo que vc recomendou, já vi ele em várias revistas, porém nunca dei uma chance ... Vou dar uma checada, obg pela dica.

[emoji111]️
Valeu! Ainda bem que deu tempo de comprar o X360 antes de vencer o cartão, ele ajudou bastante a manter a coleção ativa. :D


Eu tenho a trilogia Onimusha, pretendi várias vezes pegar o Blade Warriors, curti um bocado quando aluguei na época. O Dawn of Dreams acho que nem cheguei a jogar, pelos preços que vi agora acho que demorarei mais um pouco para fazer isto, a não ser que queime um disco. O primeiro Onimusha terminei várias vezes, sendo a última no fim do ano passado. :D

Você jogou Blood Will Tell? Foi o primeiro jogo que comprei original pro PS2, me lembra bastante Onimusha só que o gameplay é mais dinâmico, chegando mais ao estilo Devil may Cry, recomendo fortemente.

Verdade, tanto que o que venho dizendo atualmente é que o problema nem são tanto os preços mas em achar disponível primeiramente, ainda mais com ofertas condizentes, apesar de no geral o mercado retrô, aparentemente, ter dado uma desaquecida.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
2 novos joguetes! Vampyr peguei numa viagem e Ni No Kuni 2 nos usados do face
ab1ec307cba6205ef0355689b3d2693a.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.027
Pontos
1.444
Promoção na americanas, me senti um norte americano pagando 10 dólares em 2 lacrados. Amo minna no golf
e3095705610efa4896a371d64ab0dc62.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Promoção na americanas, me senti um norte americano pagando 10 dólares em 2 lacrados. Amo minna no golf
e3095705610efa4896a371d64ab0dc62.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Loja fisica?Ou era promo do site?

Eu vi que tem loja que eles cobram preços diferentes em alguns produtos.
 
Topo Fundo