O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.529
Pontos
2.599
Grupo punk feminista assume autoria da invasão
Nos primeiros minutos do segundo tempo da final, quatro torcedores invadiram o gramado do Estádio Lujniki e paralisaram a partida. O grupo punk feminista "Pussy Riot" usou as redes sociais para assumir a responsabilidade pelo ato. Originalmente de Moscou, elas são conhecidas por movimentos de provocação política e posicionam-se contra o governo de Vladimir Putin.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Imagina tu com 19 anos ganhando uma copa do mundo, fazendo gol na final ainda, meu deus, o piá mal tem barba na cara e já atingiu o ápice de sua carreira, vai ser difícil manter esse nível
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Só 1 pode ganhar a copa do mundo, os demais vão perder.

Ronaldo, tr*v*c0 eater
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas isso também é culpa da corrupção nas federações sul-americanas, fora que não existe uma união dos países pra mudar isso,só ver que o Marin foi preso nos EUA.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

O meu ponto é de como as melhores seleções do mundo são recheadas de primeira ou segunda geração de imigrantes.

Alemanha, Bélgica, França simplesmente não existiriam se não fosse isso.

É a junção do dinheiro e competência europeia com o dna africano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
No mais essa França pode ir até mais longe. Tiveram a experiência do fracasso inesperado muito cedo, e agora mostraram que aguentam a pressão.

Se não sentarem na própria glória como Espanha e Alemanha fizeram, podem chegar num nível absurdo para as próximas duas Copas.

Griezmann pra mim é o jogador da Copa, se sacrificou pro time e compensou a ineficiência do camisa 9.

E Mbappe não fez uma partidaça, mas fez um belo gol e quase fica com uma assistência genial não fosse a furada do Pogba.

Se jornalista BR tem aquela mania (bem idiota) de já sair jogando nomes de jovens atuais pra próxima Copa (desconsiderando o quanto as coisas podem mudar em 4 anos), a França tem muito pouco pra se preocupar nesse aspecto, já tem um time pronto.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Grupo punk feminista assume autoria da invasão
Nos primeiros minutos do segundo tempo da final, quatro torcedores invadiram o gramado do Estádio Lujniki e paralisaram a partida. O grupo punk feminista "Pussy Riot" usou as redes sociais para assumir a responsabilidade pelo ato. Originalmente de Moscou, elas são conhecidas por movimentos de provocação política e posicionam-se contra o governo de Vladimir Putin.

PQP

Quando vi a mina com o uniformezinho de zoação até pensei que seriam elas, muito mitas :kkk

Pussy Riot é muito raiz, essas russas maravilhosas :kkk
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Meia hora pra montar um palquinho mixuruca. ENSINA ELES NFL!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
DiKYM2BXkAIoyKx.jpg:small
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O meu ponto é de como as melhores seleções do mundo são recheadas de primeira ou segunda geração de imigrantes.

Alemanha, Bélgica, França simplesmente não existiriam se não fosse isso.

É a junção do dinheiro e competência europeia com o dna africano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas isso foi inteligência deles o Brasil recebe muitos africanos também e fora que tem país na Europa tem projeto com escolas na África.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
dafuq, casagrande tendo um momento intimo super tenso ao vivo cacete
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.525
Pontos
1.253
Essa OS é muito engraçada.

1o tempo: França não joga absolutamente nada. Não cria nenhuma jogada. Se diminui na defesa. É dominada pela Croácia. Conta com um gol contra irregular, um pênalti e “pequenos erros” do juiz, como escanteios não marcados e afins. Um chute. UM. De bola parada.

- Absoluto silêncio no tópico.

2o tempo: Croácia, atrás no placar e ciente dos erros da arbitragem, se lança ao ataque totalmente. Se expõe. Precisa virar um placar que ela não deveria estar em desvantagem. Leva dois gols de contra-ataque com uma baita ajuda do goleiro, que não agrediu duas bolas defensáveis (mas ditas como golaços LOL G O L A Ç O S).

- Do nada aparece uma porrada de usuários;
- “Mas porque a OS está torcendo em massa para a Croácia?”;
- “A França merece demais!”;
- “A vitória do futebol inteligente”;
- “Croácia pregada. Resultado previsível”;
- “E agora? Fizeram dois gols kkk. Vão falar o que agora?”.

Isso me lembra muito as conversas que tinha com meus amigos de futebol de clube.
Quando a gente tava no ensino fundamental. :coolface Aquele fenômeno de “comentaristas de vitórias”. As pessoas que só sabem opinar/falar algo quando o placar tá favorável.
Bom post.
Olhando por outro lado,tu queimou a língua e também deu uma sumida boa depois disso aqui :

857a048f34880a51627c4dbf0c673879.jpg




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.716
Reações
14.639
Pontos
503
que momento do Casagrande, grande Vitória dele contras as drogas

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Casagrande chorando pq não cheirou.

Esse é o drama do brasileiro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.879
Pontos
2.234
No mais essa França pode ir até mais longe. Tiveram a experiência do fracasso inesperado muito cedo, e agora mostraram que aguentam a pressão.

Se não sentarem na própria glória como Espanha e Alemanha fizeram, podem chegar num nível absurdo para as próximas duas Copas.

Griezmann pra mim é o jogador da Copa, se sacrificou pro time e compensou a ineficiência do camisa 9.

E Mbappe não fez uma partidaça, mas fez um belo gol e quase fica com uma assistência genial não fosse a furada do Pogba.

Se jornalista BR tem aquela mania (bem idiota) de já sair jogando nomes de jovens atuais pra próxima Copa (desconsiderando o quanto as coisas podem mudar em 4 anos), a França tem muito pouco pra se preocupar nesse aspecto, já tem um time pronto.

A França SEMPRE senta em cima da glória. Eles têm uma arrogancia natural.

Se não sentar agora, vai ser até estranho.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.716
Reações
14.639
Pontos
503
Grupo punk feminista assume autoria da invasão
Nos primeiros minutos do segundo tempo da final, quatro torcedores invadiram o gramado do Estádio Lujniki e paralisaram a partida. O grupo punk feminista "Pussy Riot" usou as redes sociais para assumir a responsabilidade pelo ato. Originalmente de Moscou, elas são conhecidas por movimentos de provocação política e posicionam-se contra o governo de Vladimir Putin.
que os spetnatz cuide muito bem desse grupo pela vergonha que fizeram a Rússia passar perante ao mundo.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Galvao não vão aposentar também?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caramba, fecha a câmera na cabine. Momento tenso da equipe esportiva da Globo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas isso foi inteligência deles o Brasil recebe muitos africanos também e fora que tem país na Europa tem projeto com escolas na África.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

A europa recebe toneladas deles, sem contar a estrutura de treinamento, tática.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nego falando bobagem sobre imigrantes como se a seleção brasileira fosse 100% indígena.
Os sul-americanos sempre tiraram vantagem disso, os europeus tão tirando agora.

Enviado furando fila no SUS
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Já sabemos pelo.menos que a franca vai ser eliminada nos grupos da próxima copa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Imagina tu com 19 anos ganhando uma copa do mundo, fazendo gol na final ainda, meu deus, o piá mal tem barba na cara e já atingiu o ápice de sua carreira, vai ser difícil manter esse nível

Falta levantar a Champions League.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo