O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Nerf do Spitefull e do Lackey não devem matar a eficacia do deck.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Achei bons nerfs. Também não é legal quando o nerf mata a carta completamente.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Eu gostei dos nerfs. Tenho quase todas essas cartas. vou cheirar muito. :ksafado:ksafado
Estou jogando meio devagar ultimamente. Mas, para não me estressar na ladder, sempre paro quando perco a primeira. Vou jogar um casual, testar um deck, fazer outra coisa. assim não caio muito. Se o legend vier, beleza, senão tá bom também.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Tá bem divertido jogar. Tem bastantes decks diferentes no meta para enfrentar.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
A realidade do HS atualmente era o que eu imaginava, que nerfar e balancear fora expansões faz muito bem ao jogo, a blizzard sempre tem esse receio de nerfar as cartas pq o pessoal cria decks em voltas delas e tal, mas porra, se eles n segurassem o cube lock, o deck ia dominar tudo.

Pos os nerfs no cube, call of the arms e etc, eu vejo o HS Replay nos ranks legends e geral e vc ve um tier 1 q muda direto, e um tier 2 com uma porrada de deck diferente com win rate acima de 50%, druid tem spitefull q enfraqueceu, taunt q é forte, o mais forte deles q é o token e correndo no legends decks como BIG Druid e Malygos Druid que eu jogo e curto muito

Enfim o meta recente do HS me agradou bastante, muito mais do que os lixos que era Secret Paladin, Cube Lock e etc

O proprio PalaImpar que tem win rate boa, pega um warrior ou warlock passa mal demais, warlock even pega um taunt druid as vezes um mago e passa mal
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu parei já tem mais de 2 anos, se eu fosse voltar, obrigatoriamente teria que pagar para me atualizar, o que eu não quero, então, não.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Larguei tem duas expansões, modelo de negócios desse jogo ficou pior que muito joguinho de celular f2p.
Ficou pior ou sempre foi ruim, não sei dizer, porém em dois anos jogando gastei muita grana.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Para mim 4 meses por expansão tá perfeito. Quando está começando a cansar, logo já vem outra.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.249
Pontos
1.084
A realidade do HS atualmente era o que eu imaginava, que nerfar e balancear fora expansões faz muito bem ao jogo, a blizzard sempre tem esse receio de nerfar as cartas pq o pessoal cria decks em voltas delas e tal, mas porra, se eles n segurassem o cube lock, o deck ia dominar tudo.

Pos os nerfs no cube, call of the arms e etc, eu vejo o HS Replay nos ranks legends e geral e vc ve um tier 1 q muda direto, e um tier 2 com uma porrada de deck diferente com win rate acima de 50%, druid tem spitefull q enfraqueceu, taunt q é forte, o mais forte deles q é o token e correndo no legends decks como BIG Druid e Malygos Druid que eu jogo e curto muito

Enfim o meta recente do HS me agradou bastante, muito mais do que os lixos que era Secret Paladin, Cube Lock e etc

O proprio PalaImpar que tem win rate boa, pega um warrior ou warlock passa mal demais, warlock even pega um taunt druid as vezes um mago e passa mal

Eu entendo completamente o que você quer dizer, mas pra mim não se aplica, eu não consigo chegar em ranks altos, quando chego no 15 eu já dou o mês como ganho de uma maneira espetacular (geralmente paro no rank 19). Entendo que decks cancerosos (cube lock, secret paladin, etc) ficam um porre em ranks mais altos, mas nos ranks mais baixos (como os meus) eles são a garantia de se ganhar alguma coisa.
Me lembro que montei o deck de Fire and Ice mage, era um deck divertidíssimo de se jogar, mas o winrate dele era ridículo, uma pena, tive que montar um deck cancer pra poder ganhar o baú mensal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Nunca esteve tão bom para montar seu próprio deck. Tem tanto deck no meta, que não tem padrão vencedor. Da para se dar bem jogando de agro, control, mid, combo.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Até que por 1600 essa carta é muito boa pra novato . Com 1600 hoje em dia voce não completa nenhum deck como antigamente e nem tem aquela lendária super op que vale a pena fazer. Não achei ruim pra f2p .
gP2eHlyQ_kWtCmazOyzyR50WVphL4B1Q3Fp0C3GgsjY.jpg
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Até que por 1600 essa carta é muito boa pra novato . Com 1600 hoje em dia voce não completa nenhum deck como antigamente e nem tem aquela lendária super op que vale a pena fazer. Não achei ruim pra f2p .
gP2eHlyQ_kWtCmazOyzyR50WVphL4B1Q3Fp0C3GgsjY.jpg
Achei legal esse Yeti :viraolho para quem tá começando, vou fazer só de zueira.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Ultimamente o jogo está bem generoso. Esses dias estava tendo um festival que as quests diarias, além de facílimas, davam gold e dust. Juntei tanto que no impulso consumista craftei lendária que provavelmente nunca vou nem usar.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
E ai galera. como foram nos pacotes?
Abri cerca de 20 pacotes (juntei pouco ouro pra essa expansão) e vieram 3 lendárias. Até que está bom. Pena que não vieram as que eu queria.
Os mecanóides vão dominar essa expansão. Já estou brincando com um deck de Mech Hunter que achei na internet. divertido, mas estou tomando uma surra.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O que gostei foi a Carta que dá os 18 Decks e são Decks decentes. Valeu a pena Craftar ela.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou abrir os packs mais tarde, não consegui jogar esses dias.

Quero brincar naquele mech warrior e no rogue que rouba cartas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Ganhei o doctor malucao na carta grátis. O que vier agora é bônus.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
E ai galera. como foram nos pacotes?
Abri cerca de 20 pacotes (juntei pouco ouro pra essa expansão) e vieram 3 lendárias. Até que está bom. Pena que não vieram as que eu queria.
Os mecanóides vão dominar essa expansão. Já estou brincando com um deck de Mech Hunter que achei na internet. divertido, mas estou tomando uma surra.
achei os pacotes bons
nao tirei nem morgana nem harbinger celestia, então ta valendo :klol
o rojão é muito bom ! tirei o rojão, myra e o magia lendária do druida .
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
E ai galera. como foram nos pacotes?
Abri cerca de 20 pacotes (juntei pouco ouro pra essa expansão) e vieram 3 lendárias. Até que está bom. Pena que não vieram as que eu queria.
Os mecanóides vão dominar essa expansão. Já estou brincando com um deck de Mech Hunter que achei na internet. divertido, mas estou tomando uma surra.
porra , 20 pacote 3 lendária ta bom pra kct , abri 50 e veio 2 :ksnif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
To usando um BOT para farmar o gold diario. Só assim para sobreviver não gastando um puto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ué, mas eles não iam banir os Bots ?
Baniram uma leva, era um outro bot.
Esse provavelmente pegaram por que ele modifica os arquivos do programa.

Esse que eu uso ele simula o mouse, menos de 10% da galera que usa ele foi banido. Normalmente quem foi era quem vendia conta. Só jogava nos mesmos horários, com os mesmos decks etc.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Vcs curtiram a nova expansão ? Alguém tem uma lista atualizada do meta, com as novas cartas ?

Abri 28 pacotes e tirei as seguintes lendárias (incluindo a gratuita).
Sacerdote
( 6 ) Mestre Clonador Zerek 5/5 - Último Suspiro: Se você tiver jogado algum feitiço neste lacaio, evoque-o de novo.

Bruxo
( 8 ) Dra. Morrigan 5/5 - Último Suspiro: Troque este card por um lacaio do seu deck.

Neutra
( 10 ) Meca'thun 10/10 - Último Suspiro: Se não tiver cards no seu deck, na sua mão e no campo de batalha, destrua o herói inimigo.

Estou pensando em fazer os novos decks de Meca'thu...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Vcs curtiram a nova expansão ? Alguém tem uma lista atualizada do meta, com as novas cartas ?

Abri 28 pacotes e tirei as seguintes lendárias (incluindo a gratuita).
Sacerdote
( 6 ) Mestre Clonador Zerek 5/5 - Último Suspiro: Se você tiver jogado algum feitiço neste lacaio, evoque-o de novo.

Bruxo
( 8 ) Dra. Morrigan 5/5 - Último Suspiro: Troque este card por um lacaio do seu deck.

Neutra
( 10 ) Meca'thun 10/10 - Último Suspiro: Se não tiver cards no seu deck, na sua mão e no campo de batalha, destrua o herói inimigo.

Estou pensando em fazer os novos decks de Meca'thu...

Já saiu o primeiro meta do tempostorm. Parece que tá rolando cathun priest.

https://tempostorm.com/hearthstone/meta-snapshot/standard/2018-08-12
 
Topo Fundo