O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
galera, me ajude em uma coisa
eu to tentando criar um deck livre, mas sempre que eu clico em criar deck ta selecionando apenas as cartas do padrão

como faço para criar um deck livre

desculpa a pergunta noob , mas não to achando a opção
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Deve ter uns 3 anos que não jogo. Bateu até uma vontade agora, mas nem sei mais como recomeçar. Meus antigos decks estarão totalmente obsoletos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
galera, me ajude em uma coisa
eu to tentando criar um deck livre, mas sempre que eu clico em criar deck ta selecionando apenas as cartas do padrão

como faço para criar um deck livre

desculpa a pergunta noob , mas não to achando a opção
Canto inferior esquerdo na coleção.
Vc filtra por coleção, aí vc marca "Todas as Cartas"
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
galera, me ajude em uma coisa
eu to tentando criar um deck livre, mas sempre que eu clico em criar deck ta selecionando apenas as cartas do padrão

como faço para criar um deck livre

desculpa a pergunta noob , mas não to achando a opção

Passa o mouse em cima do nome do deck. Vai aparecer as opções "convert" e "copy".
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Deve ter uns 3 anos que não jogo. Bateu até uma vontade agora, mas nem sei mais como recomeçar. Meus antigos decks estarão totalmente obsoletos.
Cara, tem deck Wild Tier 1 que não vai absolutamente nenhuma lendária. Dá uma olhada em alguns netdecks pra você ter uma ideia.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
to tentando craftar essa carta
a1206ca489ef4fe2b26d24def768a77093d6a8c997de30f8732492ec0f8245f4.png


mas ela não aparece na minha lista não sei porque
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
to tentando craftar essa carta
a1206ca489ef4fe2b26d24def768a77093d6a8c997de30f8732492ec0f8245f4.png


mas ela não aparece na minha lista não sei porque
Lembre-se que pra craftar carta do Wild é o mesmo esquema, canto inferior esquerdo e selecione "Todos os cards" se não só vai aparecer os do Padrão.

E essa carta vc ganha na Aventura "Uma Noite em Karazhan". Compensa muito mais juntar um pouco de gold e comprar a aventura inteira do que gastar 1600 Dust pra craftar uma lendária.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
to juntando gold para comprar esse miniconjunto de 66 cartas, mas não sei se ele vai durar até eu conseguir juntar
CP3siZh.png
alguem tem ideia de quando ele vai sair da loja?
se ele fosse sair logo eu compraria com dinheiro de verdade
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
to juntando gold para comprar esse miniconjunto de 66 cartas, mas não sei se ele vai durar até eu conseguir juntar
CP3siZh.png
alguem tem ideia de quando ele vai sair da loja?
se ele fosse sair logo eu compraria com dinheiro de verdade
Talvez ele saia da loja quando lançarem a próxima expansão, geralmente perto de Abril.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.364
Pontos
353
Alguém ainda jogando?

Voltei depois de um ano e estou achando esse ano do grifo muito bom, vários decks divertidos e variados

Eles mudaram o sistema de recompensa também, agora tem muito mais bônus e conquistas

Estou jogando com um Rush Warrior e me divertindo como nos primeiros anos do HS, que saudade
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém ainda jogando?

Voltei depois de um ano e estou achando esse ano do grifo muito bom, vários decks divertidos e variados

Eles mudaram o sistema de recompensa também, agora tem muito mais bônus e conquistas

Estou jogando com um Rush Warrior e me divertindo como nos primeiros anos do HS, que saudade
Eu dei uma parada mas agora tão vendendo um deck Standard por 40 reais que facilita demais a vida de um iniciante.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Eu ainda jogo bastante. Para mim nunca esteve tão bom. Todos modos estão divertidos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu ainda jogo bastante. Para mim nunca esteve tão bom. Todos modos estão divertidos.
Fazia tempo que nao jogava no modo padrão, fui atrás do meta ontem, e fiz um secret paladin, de alguma forma está mais baraot montar deck, me diverti, o deck está bem divertido.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Fazia tempo que nao jogava no modo padrão, fui atrás do meta ontem, e fiz um secret paladin, de alguma forma está mais baraot montar deck, me diverti, o deck está bem divertido.

A equipe do jogo tá muito ativa. Quando sai uma expansão nova, é normal ter um deck muito OP. Antes ficava por isso mesmo, agora rola nerf imediatamente. Não existe mais deck auto-win.

Além disso tem mais modos novos vindo por aí. Parece que a ideia é lançar um por ano.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
A equipe do jogo tá muito ativa. Quando sai uma expansão nova, é normal ter um deck muito OP. Antes ficava por isso mesmo, agora rola nerf imediatamente. Não existe mais deck auto-win.

Além disso tem mais modos novos vindo por aí. Parece que a ideia é lançar um por ano.

Parece que ao menos no Hearthstone a Blizzard faz alguma coisa com esmero.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu tava jogando só Duels e o Classic, e usava o Wild e Padrão só pra fazer missões. Agora parece que tem um modo meio rpg mas não testei ainda.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
A criação do modo clássico foi um baita acerto da Blizzard. Bom demais matar a saudade de jogar com meu control warrior classicão.

A trilha de recompensas também foi uma boa. Pelo que comparei com antigamente, com esse sistema eu tenho conseguido juntar mais gold do que antes. Isso sem falar nas outras recompensas.

No formato padrão eu tenho gostado de jogar de spell mage, mas a taxa de vitórias com o deck caiu bastante. Fiz um secret paladin também e tô dando uma testada nele. Bacana o deck.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Voltei a jogar depois de 2 anos.
Fiz o rush warrior, spell mage e control lock.
Por incrivel que pareça, voltei a gostar do jogo.

Battlegrounds é ótimo também.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Eu não consigo parar o battlegounds. Nunca vi algo tão viciante.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pra quem quer jogar o Wild sem farmar muito recomendo o Aggro Druid. Tirando o Patches que todo mundo tem, não usa mais nenhuma épica ou lendária. Hoje ganhei um jogo no terceiro turno kk
 

DrMarcioSilveira.com

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
70
Pontos
389
Tem de ficar variando os decks, se vc montar um deck forte e só usar ele, começam a colocar só decks counter do seu. Tô com o otk shivalah, tava com mais 95% de winrate, agora só colocam counter mesmo contra mim. Tem de fazer dois ou três decks e ir variando.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Acabei de jogar o início do tutorial do modo mercenários, não me aprofundei ainda, mas por enquanto achei uma b*sta, modo battlegrounds muito mais divertido.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Também não gostei muito. Mas acho que legal que estão tentando coisas novas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
Alguém ainda joga? Querendo voltar a jogar aqui e queria ver um lugar bom pra olhar os decks no meta.

Têm alguns sites que eu usava que estão desatualizados.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Parei de jogar quando teve rework no sistema de recompensa, jogava mais por hábito do que por prazer, aí acabei dropando.

Vejo as vezes vídeos do Kibler pra matar a saudade e já basta, nem tenho vontade de jogar mais, a quantidade de decks combo desanima demais.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
Parei de jogar quando teve rework no sistema de recompensa, jogava mais por hábito do que por prazer, aí acabei dropando.

Vejo as vezes vídeos do Kibler pra matar a saudade e já basta, nem tenho vontade de jogar mais, a quantidade de decks combo desanima demais.
Saudades de jogar com meu control warrior foderoso.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Joguei muito HS, achava muito legal, depois desanimei quando o meta ficou chato, tipo pedra papel e tesoura. Eram 3 decks, que se counteravam, quase não tinha como ganhar em uma batalha desfavorável. Isso era na época de Golem de jade ainda...

Depois peguei um tempo e joguei bastante BG, mas cansei tbm. Continuei vendo uns vídeos no YouTube, pq gostava de ver as estratégias meme de BG.

Agora, estou esperando lançar o novo pokémon tcg online pra começar de novo um card game online. Larguei HS de vez, nem sei como são os modos novos.

O que sei é que viciei meu pai nisso, rs. Em uma promoção que se ganhava pacote se recomendasse alguém, passei pra ele e o veio nunca parou. Joga todo dia no celular.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Acabei montando um quest handlock aqui.

To achando o meta meio chatin, sei lá. Saudades do HS das antigas. Não sei se gostei muito dessas novas mecânicas, mas preferi montar um no padrão mesmo pra ver como estava o game.

Eu joguei com esse deck na temporada passada. Era bem poderoso. Agora nem tanto.

Eu ainda gosto bastante do modo principal, mas na pratica jogo praticamente apenas o battlegrounds. Esse estilo battle royalle é viciante em qualquer jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
Eu joguei com esse deck na temporada passada. Era bem poderoso. Agora nem tanto.

Eu ainda gosto bastante do modo principal, mas na pratica jogo praticamente apenas o battlegrounds. Esse estilo battle royalle é viciante em qualquer jogo.
Nunca nem testei direito esse battlegrounds, não me pareceu interessante.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Nunca nem testei direito esse battlegrounds, não me pareceu interessante.

Acho que pra quem tem HS instalado, vale a experiência. Não sei o que tem nesse modo de jogo, mas é bem recompensador quando vc ganha, acho que deve ser o mesmo princípio de Battle Royale. Acho bem dinâmico tbm a forma como o jogo se desenrola.
 
Topo Fundo