O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
"Você bota uma câmera que anda, e assim você economiza design de personagens, física do corpo, hit box entre diversos". - Sério que é esta afirmação insana e desprovida de contexto que você postou, que você quer que eu me preste a contra-argumentar contigo?

Não...você não tem a mínima noção do que está dizendo. tenha um bom dia.

Dica: da próxima vez que se revoltar a ponto de achar que nao dá nem pra argumentar é só ignorar. Gastou seu tempo e o meu com sua conclusão.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Quem gostou de Resident Evil com câmera em primeira pessoa............ que jogue Resident Evil VII, simples assim.
Eu estava metendo o pau no Resident Evil VII porque eu odiei a câmera do jogo e a jogabilidade, mas cheguei a conclusão que não sou obrigado a joga-lo, então parei de reclamar dele e encostei o jogo sem termina-lo, hoje nem perco meu tempo reclamando dele, simplesmente não jogo e estou aguardando o Remake do 2 com câmera em terceira pessoa que é o estilo que eu gosto da serie.
Desta forma eu não encho o saco de quem curtiu o jogo em primeira pessoa e também não me estresso a toa.

a opção para todos, quem curti FPS joga RE VII, e quem prefere TPS joga o Remake do 2, sejamos todos felizes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
puxa ... briga de camera ... legal

eu que finalmente comprei RE7 semanas atrás. to gostando, e vou compar esse RE2make tambem , sou o "isentão" da briga

mas, eu por gosto não gosto muito de primeira pessoa não, entretanto, o jogo ser legal vem antes disso ai

RE7, Metroid Prime, Doom, Quake .. são por exemplo, exceções

O RE 7 é um game muito bom e a câmera dele funciona porque o game em si é muito melhor desenvolvido do que qualquer coisa que já existe no genero terror, assim como Metroid Prime também fez um uso excepcional, mas algumas limitações são inerentes a essa câmera. Mas tem a galera que leva pro lado pessoal crítica a game que amam e chega com voadora no peito, aí não dá pra respeitar...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O RE 7 é um game muito bom e a câmera dele funciona porque o game em si é muito melhor desenvolvido do que qualquer coisa que já existe no genero terror, assim como Metroid Prime também fez um uso excepcional, mas algumas limitações são inerentes a essa câmera. Mas tem a galera que leva pro lado pessoal crítica a game que amam e chega com voadora no peito, aí não dá pra respeitar...

pois é

eu to gostando do jogo .. embora jogando devagar .. nem peguei a shotgun ainda
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.440
Pontos
1.839
O RE 7 é um game muito bom e a câmera dele funciona porque o game em si é muito melhor desenvolvido do que qualquer coisa que já existe no genero terror, assim como Metroid Prime também fez um uso excepcional, mas algumas limitações são inerentes a essa câmera. Mas tem a galera que leva pro lado pessoal crítica a game que amam e chega com voadora no peito, aí não dá pra respeitar...

Já começou a inventar coisas? O Sr. afirmou que a escolha da câmera em primeira pessoa era para "reduzir custos". O que é uma das afirmações mais bestas que já foram colocadas por estas páginas. Quer jogar em primeira, quer jogar em terceira, quer assistir por youtube...faça o que quiser.
Mas não fale do que você não entende. Ofende a inteligência dos amiguinhos.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.766
Pontos
964
E quem curtiu os 2, joga os 2.
Quem gostou de Resident Evil com câmera em primeira pessoa............ que jogue Resident Evil VII, simples assim.
Eu estava metendo o pau no Resident Evil VII porque eu odiei a câmera do jogo e a jogabilidade, mas cheguei a conclusão que não sou obrigado a joga-lo, então parei de reclamar dele e encostei o jogo sem termina-lo, hoje nem perco meu tempo reclamando dele, simplesmente não jogo e estou aguardando o Remake do 2 com câmera em terceira pessoa que é o estilo que eu gosto da serie.
Desta forma eu não encho o saco de quem curtiu o jogo em primeira pessoa e também não me estresso a toa.

a opção para todos, quem curti FPS joga RE VII, e quem prefere TPS joga o Remake do 2, sejamos todos felizes.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Já começou a inventar coisas? O Sr. afirmou que a escolha da câmera em primeira pessoa era para "reduzir custos". O que é uma das afirmações mais bestas que já foram colocadas por estas páginas. Quer jogar em primeira, quer jogar em terceira, quer assistir por youtube...faça o que quiser.
Mas não fale do que você não entende. Ofende a inteligência dos amiguinhos.

ok ! vaza
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.265
Pontos
1.003
Tem uma porrada de novas imagens, eu vou tentar colocar aqui durante o dia kkk se alguém conseguir achar novas imagens tb vão colocando! Esse William Birkin está fenomenal!
Resident-Evil-2_2018_08-21-18_011.jpg
Só queria agradecer pelos novos wallpapers, man. :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.265
Pontos
1.003
:kfeliz
A primeira coisa que eu fiz quando vi essa imagem foi exatamente botar ela de papel de parede.

Essa imagem que tinha que ser a capa do jogo, linda demais!
Cheguei do trabalho, entrei no tópico, vi a imagem e já está no meu desktop. Nem pensei duas vezes. :klol

A Capcom está acertando até mesmo na forma como tem feito a divulgação do jogo. Escondeu a bagaça a sete chaves e, de repente, me lançou um trailer, uma demo e a data de lançamento do jogo, tudo de uma só vez. Agora, está liberando informações com parcimônia, dosando apenas o suficiente para manter o hype elevado sem comprometer as surpresas mais importantes do jogo. Se a divulgação continuar dessa forma, o jogo vai vender horrores no lançamento.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Que cara burro, o jogo dando dica visual óbvia que era pra atirar no olho do braço e o jogador atirando no peito do monstro.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
Velho... Só olhem essa Claire. :kwow


re2-gamescom-04-png-jpgcopy-1534838639646_jt8b.jpg

resident-evil-2-gamescom-screenshots_mnjs.640.jpg

É a Capcom mesmo que esta fazendo esse jogo? Não é possível..... E olha, ela vai ditar novamente o modo de se fazer jogos de terror. Esta sendo Deusa demais. E essa Claire, nossa....que perfeição!

Sobre o cara jogando, minha nossa....deve ser da IGN gringa, que topera.....até estraga ver.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
pior que o pessoal mete o pau nos residents mais novos, mas está muito parecido com o V, VI e com os revelations
Cara, não. Apenas a câmera está semelhante. E não era bem da câmera que o pessoal reclamava nesses residents mais novos, principalmente o 5 e 6. Eu sou meio purista e estava reticente quanto a câmera sobre o ombro, mas não tem o que reclamar, ta lindo demais. A física, o sistema de danos, a reação dos zumbis a cada tiro que levam, nunca vi em outro jogo. E quem jogou disse que a jogabilidade está mto mais refinada que nos anteriores.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.430
Reações
43.497
Pontos
1.384
Velho... Só olhem essa Claire. :kwow


re2-gamescom-04-png-jpgcopy-1534838639646_jt8b.jpg

resident-evil-2-gamescom-screenshots_mnjs.640.jpg


Olhem isso que coisa absurda. Quando eu acho que não dá pra melhorar esse game me surpreende novamente.
A Claire está absurdamente perfeita, o rosto totalmente condizente com o original, a Sherry está linda, o William assustador.. tudo muito orgânico, animações soberbas.
Porra tá difícil esperar por esse game. RE2 Remake e Sekiro fazem as minhas lombrigas se assanharem.
E quem curtiu os 2, joga os 2.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

E quem não curtiu ambos, não joga nenhum dos dois..

:ksafado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Está fodástico demais essa parte com a Claire. Tudo perfeito. Como uma empresa passa tanto tempo fazendo m**** e de repente retoma o caminho certo? Isso para mim é simples: Ela sempre soube qual o caminho só não queria seguir.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tá muito bom, to gostando muito até agora.

Mas uma coisa que me incomoda pra c***lho é esses menus e ícones do REVII, fica parecendo um negocio feito nas coxas, destoa do esmero que foi aplicado no restante do jogo, espero que até o lançamento eles mudem.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Perguntinha interessante: vai ter suporte a RV?
Do jogo principal não, mas eu pensei que seria interessante explorar RV em alguma expansão/DLC.
Raccoon em realidade virtual::klove
Seria ótimo.
Eu não gosto de DLC, mas em RE2 eu faço questão, sobretudo expansões de história paralelas etc.
Está nas mãos da Capcom.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Quem gostou de Resident Evil com câmera em primeira pessoa............ que jogue Resident Evil VII, simples assim.
Eu estava metendo o pau no Resident Evil VII porque eu odiei a câmera do jogo e a jogabilidade, mas cheguei a conclusão que não sou obrigado a joga-lo, então parei de reclamar dele e encostei o jogo sem termina-lo, hoje nem perco meu tempo reclamando dele, simplesmente não jogo e estou aguardando o Remake do 2 com câmera em terceira pessoa que é o estilo que eu gosto da serie.
Desta forma eu não encho o saco de quem curtiu o jogo em primeira pessoa e também não me estresso a toa.

a opção para todos, quem curti FPS joga RE VII, e quem prefere TPS joga o Remake do 2, sejamos todos felizes.
Aposto que RE8 será em 1ª. pessoa.
 
Topo Fundo