O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.339
Reações
14.434
Pontos
1.053
Engraçado que parece que só pode postar aqui quem "amou o jogo".

Obviamente tem os que gostaram e os que se decepcionaram um pouco.simples.

Vou comprar o jogo,só que baixou meu hype desde que foi anunciado como em primeira pessoa é com esse gameplay.

Então coloca aí. Quem não gostou do jogo não tem direito de opinar.

Talvez mude minha impressão depois de jogar o jogo..Não estou dizendo que não! Só não estou no hype como The Witcher 3.

Vou até mais longe..Acho que eles escolheram a primeira pessoa porque ia ficar com mais cara de genérico e parecendo um GTA Cyberpunk .Aí ia ser pior a comparação.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
18.406
Pontos
1.084
É, tava rodando num i7 mais 1080Ti. Tem que ver como vai ficar no Xone e PS4 base.
Mais 32gb de ram também, esse é jogo para jogar em Xone X e play pro ou PC decente no mínimo i5, Ryzen 5 e 1070 ou esperar o requentado na aproxima geração.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.962
Pontos
303
É um trabalho em progresso, o que vocês verão pode mudar.
Lembrando que é um trabalho em progresso, o que vocês estão vendo pode mudar.
Vocês se lembram que é um trabalho em progresso certo? A parte a seguir pode mudar, entendido?

Eletrifica os neurônios.:kduvida
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.829
Reações
91.929
Pontos
1.494
Calma gente, vai sair pra PS4 tambem não precisa desse drama, o jogo é multi... ele só foi apresentado na conferencia da Microsoft, não precisa guardar ressentimento.

vJMxEj1.jpg

:ksafado :klol
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Divisor de aguas
Será o ''GTA V'' da atualidade que marcará a transição entre gerações
Mas é claramente generico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.419
Reações
172.826
Pontos
2.599
O que ainda me incomoda é ser em primeira pessoa.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.631
Pontos
1.253
Se fosse no Japão com uns samurais e umas waifu nego tava gozando aqui!
Para pessoas antigonas como eu que via shadorun e syndicate (os antigos) e ficava imaginando como seria nos moldes de gta para mim é um marco, pois Deus ex não era mundo aberto a ponto de usar carro, fc blood Dragon era mais zoeira, o que sobrou? Detroit BH não vale.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.175
Pontos
1.494
É uma mistura de Deus Ex com GTA, o que é tecnicamente impressionante.

Ou temos jogos mais fechados como Deus Ex, onde o gameplay é aprofundado, ou temos jogos mais abertos como GTA, onde o gameplay é mais raso... Mas nunca tivemos os dois ao mesmo tempo... Se a CDPR realmente conseguir isso, ainda mais sem loadings como prometido, será algo inédito.

Só a parte gráfica que não impressiona tanto.
É visivelmente current gen, com sombras fracas, carregamento de texturas, movimentação robótica, etc... Bem longe do estardalhaço que a mídia fez.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.591
Reações
96.301
Pontos
1.353
visualmente, por esse video eu não achei grandes coisas.
Se pá sai mesmo daqui uns meses. :klolz


gameplay ta ok, mas acho que dava pra ir em terceira pessoa ai (ao contrario do que os produtores falaram na desculpa deles). Mas não sou eu quem manja dos paranues. :klolz

embora não tenha visto tanto problema assim ser primeira pessoa.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É sério que teve gente que não se empolgou, nem mesmo tecnicamente?

Me mostrem os jogos que vocês estão olhando, pois isso aí esta um absurdo. A densidade do mundo com as possibilidade de gameplay são surreais. Jogos vão muito além de uma ceninha pra gerar HYPE.

Eu me empolguei só pelo aspecto técnico. Eu acho isso ruim.

Then again... é só uma demo para mostrar a escala das coisas, o poder gráfico e o gameplay. Acho que vão melhorar isso aí e muito.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.962
Pontos
303
Apenas um comentários sobre os comentários.
Ninguém é obrigado a gostar e se empolgar, mas os que dizem que ficaram até decepcionados por não ter nada de novo, pergunto o que é esse "novo" e até "revolucionário" que mencionam? Imagino que nem eles sabem, e é chato isso, ter expectativa por algo irreal que eles não conseguem imaginar pode?
O jogo está dentro do previsto, um Cyperpunk moderno, "feito a sério", cheio de detalhes e interação social, em um mundo grande, feito com cuidado e paciência. Era isso que era prometido, era esse o sonho que esse jogo deveria realizar e estão próximos dele.
Imagino que tenha bastante atividade que não envolva combate para fazer, e pelo histórico da empresa eles devem ter um montão de conteúdo em beta para ser adicionado em futuras atualizações depois de verem o feedback do público.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nossa, na parte que a V sai do ap dela pras ruas faz total sentido o jogo ser em primeira pessoa, é um impacto muito maior ver aquele cenário aberto com uma densidade tão grande de pessoas.

E ainda tô na metade do vídeo, mas é engraçado o cara falar a cada 5 minutos "então né... como Cyberpunk 2077 é um RPG, ele vai ter isso, isso e isso...".

Imagino que não é só aqui que tenha essa aversão bizarra a um jogo só pela perspectiva em primeira pessoa, então os caras devem estar se esforçando pra deixar claro que ele não é um shooter e que existem boas razões pra essa escolha.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.326
Reações
4.671
Pontos
944
abra esse gameplay ao lado do fallout 76, cara......da p ver mt diferença.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.827
Reações
13.940
Pontos
803
do jeito "wow!" que a ign e gamespots da vida tavam falando durante a e3

parecia que a cdpr tinha reinventado a roda. Jornalistas apenas jornalitizando rsrsrs

No fim achei legal, nada demais. Hype na mesma
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
10.106
Pontos
503
Já virou guerrinha o tópico
Pensei que ia ver a galera falando do que gostou ou não gostou do gameplay, não mimimi de plataforma.
Parece que quem não curtiu é obrigado a gostar e falar que achou o máximo e que é o melhor jogo já feito, sem nem o game ter saído.
Entendo que não dá pra falar sobre o game de forma definitiva, mas pelo mostrado até agora, cada um tem sua opinião.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.339
Reações
14.434
Pontos
1.053
Antes tinha Hater de exclusivos da concorrência....Agora é Hater de game multiplataformas :facepalm

O pessoal tem cada idéia :klol

E os outros mult que são elogiados não contam! Como o próprio The Witcher 3.Tá certo....
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
O jogo parece estar bom, mas depois que revelaram que seria FPP, meu hype diminuiu, e esse gameplay nas a fez aumentar.

Mas quer saber, f**a-se, devo pegar no lançamento.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É uma mistura de Deus Ex com GTA, o que é tecnicamente impressionante.

Ou temos jogos mais fechados como Deus Ex, onde o gameplay é aprofundado, ou temos jogos mais abertos como GTA, onde o gameplay é mais raso... Mas nunca tivemos os dois ao mesmo tempo... Se a CDPR realmente conseguir isso, ainda mais sem loadings como prometido, será algo inédito.

Só a parte gráfica que não impressiona tanto.
É visivelmente current gen, com sombras fracas, carregamento de texturas, movimentação robótica, etc... Bem longe do estardalhaço que a mídia fez.
Agora sim uma opinião sucinta.
Perfeito.
Eu só não considero tanto current gen porque o nivel de texturas e AA usado no game tá LONGE dos consoles.
PC current gen, sim. Mas sabemos que PC não tem geração.
Quero só ver como vai ficar lá.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Cês não curtem FPS pq jogo em primeira pessoa em controle é uma b*sta mesmo, Witcher 3 eu jogava no controle mas esse ai só no mouse+teclado.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O Hype foi tanto que resolvi pular a fila do backlog e to instalando o Mankind Divided nesse exato momento, kkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.022
Reações
23.101
Pontos
1.364
Apenas um comentários sobre os comentários.
Ninguém é obrigado a gostar e se empolgar, mas os que dizem que ficaram até decepcionados por não ter nada de novo, pergunto o que é esse "novo" e até "revolucionário" que mencionam? Imagino que nem eles sabem, e é chato isso, ter expectativa por algo irreal que eles não conseguem imaginar pode?
O jogo está dentro do previsto, um Cyperpunk moderno, "feito a sério", cheio de detalhes e interação social, em um mundo grande, feito com cuidado e paciência. Era isso que era prometido, era esse o sonho que esse jogo deveria realizar e estão próximos dele.
Imagino que tenha bastante atividade que não envolva combate para fazer, e pelo histórico da empresa eles devem ter um montão de conteúdo em beta para ser adicionado em futuras atualizações depois de verem o feedback do público.

Eu diria que é pelo hype que fazem pela CD Projekt, ai fica que será O divisor de águas.

Outra coisa é o timing, quando alguns jogos como Bioshock e GTA V saíram, não se havia jogos no estilo há anos e/ou saíram até poucos no naipe. O primeiro é sucessor espiritual do System Shock que teve seu ultimo jogo em 99, e o segundo reintroduziu features do GTA SA que ficaram de fora do IV (tanto que na época o SA ainda era considerado o melhor) e colocou mais coisas, e ainda introduziu um modo MMO.

O Cyberpunk na realidade pega features dos melhores jogos e poe em um jogo, não está feio, pelo contrario, parece ser incrível, só que puxa de franquias ativas e que faz o pessoal facilmente identificar elas, fazendo com que elas percam o fato "novidade", a diferença está na aplicação dos mesmos. Por exemplo, essa das armas com atributos "surreais" como bala ricocheteadora já existia no Borderlands (que tem granada que rouba dos inimigos em rastreamento como as balas do Cyberpunk), a diferença fica por conta que na série cada arma tem atributos únicos e não podem ser incrementadas. Os mods até onde sei tem na franquia Deus Ex e EyE Divine Cybermancy, mas acho que no Cyberpunk é em maior escala.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.591
Reações
96.301
Pontos
1.353
das coisas que curti nesse video:
- Poder virar um vanquish "genérico".
- Gunfight parece competente.
- Armas interessantes
- tecnologias aleatórias agregaram nas batalhas.

o que não curti:
- Conversas.... conversas everywhere. Embora seja mais pra mostrar a mecanica "rpg", 80% do video foi escolhendo dialogos e andando devagar. Torço que pro jogo o negócio seja mais rapido. Senão 90% do tempo do jogo vai ser puro bocejo.

- narrador falando igual documentario de inseto do Discovery Channel.

- Andar acompanhado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.481
Pontos
2.529
Bom, o que eu esperava era algo meio witcher mesmo, viver ali no mundo, conhecer as pessoas e viver o mundo cyberpunk. O jogo está me lembrando muito um Deus Ex mesmo, até mesmo um Cod futurista (cheio de script). Minha visão era um GTA no mundo cyberpunk, vivendo tudo o que esse tema proporciona (alta tecnologia e baixa qualidade de vida), com personagens tendo suas histórias e tal.

Como eu sou fã do tema, então darei uma chance e acho que irei gostar, de repente eu até gosto mais do que estou imaginando (foda que é fps, e jogo fps costumar lotar de tiroteio desenfreado lá para o final do jogo - eu prefiro algo mais pensado).

Tecnicamente o jogo surpreendeu, mas qualquer um sabe que nos consoles será diferente, é só ver o que aconteceu com o bruxo.


Sobre a esperança da galera por algo revolucionário e tal, acho normal. A própria produtora fez a galera acreditar nisso, visto o tanto de tempo que demorou para soltar algo e pelo trailer da E3.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
das coisas que curti nesse video:
- Poder virar um vanquish "genérico".
- Gunfight parece competente.
- Armas interessantes
- tecnologias aleatórias agregaram nas batalhas.

o que não curti:
- Conversas.... conversas everywhere. Embora seja mais pra mostrar a mecanica "rpg", 80% do video foi escolhendo dialogos e andando devagar. Torço que pro jogo o negócio seja mais rapido. Senão 90% do tempo do jogo vai ser puro bocejo.

- narrador falando igual documentario de inseto do Discovery Channel.

- Andar acompanhado.
Quase certeza que vai ter muita conversa.

É baseado em um RPG de mesa, deve ter muito mais conversas que em um Mass Effect da vida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.591
Reações
96.301
Pontos
1.353
Quase certeza que vai ter muita conversa.

É baseado em um RPG de mesa, deve ter muito mais conversas que em um Mass Effect da vida.
Fallout 3 é continuação de um jogo que dá pra zerar só na labia e ainda era suportável pra quem prefere ler livro ao invés de "ler jogo". :klolz

Witcher também tinha diálogos mas era bem balanceado, diferente do que foi mostrado no vídeo do 2077.
Mas, ainda acredito que seja apenas pra mostrar para os que xiaram com a visão, que o jogo ainda tem pelo menos elementos de RPG


Ps.: Por enquanto eu não acredito nesse papo de escolhas infinitas.
Pra mim vai ter cara de walking dead.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Sei lá não fiquei impressionado, temática legal. Gameplay não curti muito, HUD poluído, os gráficos estão meia boca( coloque RDR 2 no lado), deve ser um jogão quando sair deve melhorar bastante os gráficos, não tem como ter base em um gameplay só, não aumentou meu Hype.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
10.106
Pontos
503
Bom, o que eu esperava era algo meio witcher mesmo, viver ali no mundo, conhecer as pessoas e viver o mundo cyberpunk. O jogo está me lembrando muito um Deus Ex mesmo, até mesmo um Cod futurista (cheio de script). Minha visão era um GTA no mundo cyberpunk, vivendo tudo o que esse tema proporciona (alta tecnologia e baixa qualidade de vida), com personagens tendo suas histórias e tal.

Como eu sou fã do tema, então darei uma chance e acho que irei gostar, de repente eu até gosto mais do que estou imaginando (foda que é fps, e jogo fps costumar lotar de tiroteio desenfreado lá para o final do jogo - eu prefiro algo mais pensado).

Tecnicamente o jogo surpreendeu, mas qualquer um sabe que nos consoles será diferente, é só ver o que aconteceu com o bruxo.

Eu acho que o mundo vai ser mais vivo e rico que o de the witcher 3, acho que o foco maior vai ser justamente nisso.
Graficamente não acho que vai ser coisa de outro mundo como algumas publicações pregavam, até mesmo pelo mostrado hoje, assim como the witcher que é lindo mas tem lá suas limitações e física meio truncada, a jogabilidade também não era o diferencial, o que fez valer é o mundo rico e as possibilidades.
Pra mim the witcher 3 é o melhor game dessa gen justamente pela riqueza do mundo e dos detalhes na história e etc..
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Terminei o vídeo, sem palavras aqui, tá muito bom mesmo.

Talvez nos próximos meses eles lancem um vídeo mostrando a mesma missão sendo abordada de outra forma, pra ver como os scripts do mundo reagem as suas decisões. Essa deve ser a parte mais crucial do jogo pra eles.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Só queria saber qual é esse RPG de 100+ horas com essa imersão absurda que existe por aí? Já que alguns estão falando que é genérico.
Isso não é fps de 8 horinhas não.
Isso que foi mostrado foi só uma Quest.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.714
Reações
23.546
Pontos
803
Terminei de ver tudo.

1) Definitivamente rodará nos current gens também, está visivelmente sendo contruído com as arquiteturas atuais nas mãos, modelando a visão para caber nas respectivas GPUs e no Jaguar. Se o cru, o efeito e o impacto macro não batem o Ghost of Tsushima, no micro ele é anos luz afrente em detalhamento. Troque o skybox, a vegetação, as partículas e a iluminação do novo jogo da Sucker Punch pela quantidade de NPCs, interatividade, detalhamento e objetos no ambiente de Cyberpunk, e teremos um belo elas por elas.

2) A quantidade de vezes que o narrador fala “this is an RPG” é de levantar as antenas.

E ele não está errado. É importante que todos que vejam o gameplay entendam que isso não é um FPS, e sim um RPG em primeira pessoa. Até porque nada é mais pejorativo, queimador de filme e tosco que FPS hoje em dia, especialmente pro público que o jogo visa. Propagandeá-lo como FPS é como fazer um merchã pra um público de rock progressivo dum último lançamento do funk carioca. Dá xabu, meu irmãozinho. Zica bonito.

Esse medo de ser alcunhado FPS permeou o gameplay inteiro, ao ponto de chegar a ficar engraçado.

3) O ineditismo talvez esteja na densidade para um open world. Se eles conseguirem executar isso num jogo que não seja limitado, como invisible barriers, loadings e etc, será um grande feito. Acho possível num mundo pós Novigard.

4) O lançamento é 2020 pra mim. Está jogável do início ao fim, agora é ajuste fino, e ajuste fino é 1 a 2 anos. Nada vai pro scrap, teremos algo próximo disso, o que é bem impressionante.

I can’t wait.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.188
Reações
5.890
Pontos
404
Não fiquei lá muito empolgado..... "Pensava" Se eles foram com a câmera em primeira pessoa é porque vão vir com algo inovador e diferente do que estavamos acostumados. .Pensei que ia surgir um novo Bioshock que mudou os jogos em primeira pessoa. Por em quanto é um apanhado de elementos de outros jogos. E eles tinham que revelar o gameplay agora para receber feedback dos jogadores,porque aí eles tem tempo de fazer algumas alterações... se não é tiro no próprio pé.Estava até demorando esse gameplay.
Eu me pergunto como Bioshock mudou jogos em primeira pessoa já que ele simplesmente não traz nada de novo.

Immersive Sim tão ai desde de os anos 90.
 
Topo Fundo