O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Achei muito foda, porém tava esperando mais levando em consideração todo o "praise" que tava recebenbdo da mídia desde a demo em portas fechadas na E3.
Não vi nada de graficamente surpreendente. O mais surpreendente foram os detalhes do Open World. Acredito que isso sim tenha sido impactante pros jornalistas.

Uma coisa que não gostei, mas aí é coisa minha, é que os inimigos tem aquela abordagem do estilo "esponja", do tipo que a gente dá headshot e o personagem não morre de primeira. Mas tem gente que gosta desse modelo, mas pessoalmente não me agrada.

No aguardo, mas o hype baixou um pouquinho.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
8.538
Pontos
503
É sério que teve gente que não se empolgou, nem mesmo tecnicamente?

Me mostrem os jogos que vocês estão olhando, pois isso aí esta um absurdo. A densidade do mundo com as possibilidade de gameplay são surreais. Jogos vão muito além de uma ceninha pra gerar HYPE.

Um monte de Blu, textura pra que.

Tem que ver esse tanto de npc fluindo in-game, você que está iludido com o gameplay, a densidade e a forma que as features funcionam em game só jogando.

O próprio Witcher, me faz desconfiar dessas "Possibilidades de Gameplay".


O jogo é exatamente como pensei.

E não me empolgou não.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Curti muito o gameplay, porém como alguns aqui já falaram, pelo tanto que a galera que havia visto o gameplay antes de todo mundo falou, esperava algo next-gen em termos gráficos.

O jogo ta muito bonito, ainda mais levando em conta que é open-world, mas parece dessa geração mesmo, com exceção da iluminação, que talvez nem fique assim nos consoles (essa deve ser a versão PC), o resto é bem rodável nessa geração. A quantidade de NPCs também impressiona.

A ambientação ta sensacional, a cidade parece realmente viva, a imersão em primeira pessoa ficou foda. Só que o combate não me convenceu muito não pelo que mostraram até agora, achei meio Fallout mais rápido o negócio. Vamos ver.

No mais, jogarei day one com toda certeza. Só que TLOU II e GOT em questão de gráficos parecem a frente na minha opinião, esses sim me deixaram com a sensação que não irão rodar daquele jeito nessa geração.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.652
Pontos
1.053
Achei muito bom. Os detalhes , as maneiras como vamos poder fazer missões, a cidade, poder aproveitar e como um bom RPG descobrir histórias e pessoas no mundo , tenho fé que sera mais um ótimo jogo da Cd project.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Não sei como a galera não se impressionou.

Primeira CG jogável sem loadings.

Talvez seja pq Horizon Zero Dawn elevou muito o nível pra quem tem PS4 :kpensa

Mas é muito mais limitado que essa demo de Cyberpunk.

Até pq o jogo deve ser bizarro de grande e de caminhos possíveis.

E c***lh0, é uma CG jogável!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
CD Projekt é a heroina que nós precisamos, mas não merecemos.

Esses poloneses maravilhosos :ksnif

O mais surpreendente disso que o jogo é pra estar em pre-alpha ainda e mesmo assim conseguiram produzir um gameplay insano, obviamente tiveram que fazer uso de muita scriptagem pra compensar o estado atual mas tendo o TW3 como exemplo é completamente não só possível mas provável que esteja nesse nível quando for lançado.

Mas na minha opinião CD Projekt vacilou muito ao publicar esse vídeo, amei assistir o esquema mas teria sido melhor eles terem esperado, a maioria das pessoas não entende, nem quer, como é todo o processo de desenvolvimento, pessoal não vai assistir esse vídeo, se tocar que pre-alpha é um momento que o jogo ainda está em em estágios conceituais e então analisar a coisa mais friamente, pessoal vai ver isso aí e realmente achar que já tá pronto praticamente, agora que eles lançaram eles basicamente se engessaram nisso, qualquer mudança mais significativa, que são bem comuns de acontecerem nesse estágio, não vai ser bem recebida.

Não entendi muito bem porque eles resolveram se arriscar, dinheiro eles tem e hype já estava gigantesco, eles tinham muita coisa a perder e pouco pra ganhar com a publicação do vídeo.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Isso é um Deus Ex on steroids, é compra mais que certa agora! Só não consegui entender o que o povo tava esperando.... 2077 tá muito acima de um Mankind Divided ou de qualquer outro RPG em primeira pessoa já lançado, e ainda deve faltar um ano ou mais de desenvolvimento.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É nesse tópico aqui que não pode entrar no hype pelo gameplay?

Enfim, vi o video completo e com calma aqui na minha TV e em alta resolução para não perder nenhum detalhe.

Primeiramente, os comentários das mídias que viram o jogo nas apresentações fechadas não corresponderam ao que foi mostrado. Isso não quer dizer que foi ruim, porém, o que foi falado elevou o jogo a algo totalmente revolucionário e que jamais foi visto.

Agora, irei comentar a minha visão do que foi mostrado.

A ambientação do jogo é simplesmente fantástica. Conseguiram pegar tudo que fizeram em The Witcher e elevar a um nível completamente diferente. A cidade está muito viva, realmente dá impressão de que se vive naquele mundo. Como jogador de RPG de mesa, a ambientação está do jeito que eu imaginava quando jogava Cyberpunk 2020, até melhor.

Sobre o gameplay e o gunplay, não é nada de outro mundo. Está parecido com muitos FPS que vemos por aí. Sobre a visão em FP, dá para ser em TP que seria imersivo do mesmo jeito. Não precisa ser uma visão TP igual The Witcher, mas algo mais próximo do novo God of War ou Gears também ficaria interessante.

Meu hype estava baixo devido ao jogo ser em FP, mas subiu um pouco em relação a ambientação e qualidade técnica mostrada.

Mas ainda não a ponto de pegar o jogo no lançamento.

Tapando do Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tão falando aí, mas não acho que será tão open-world nível GTA. GTA é livre em todos os eixos. Cyberpunk parece ser bem horizontal. Você usará os carros para ir em localidades mais fechadas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.652
Pontos
1.053


Esse cara aqui e em suas respostas resumiu o que eu penso. União muitas coisas e com aquele tempero polonês kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sobre o "choro", é inegável que a maioria que tá reclamando não sabe nem o por que tá reclamando, alguns pontos:

Não presta é fps: Você esperava que um jogo futurista o pessoal lançasse magias ou usassem espadas de samurai?
Não inovou em nada: Querem que reinvente a roda...
Olha não gosto de jogos em primeira pessoa: O jogo é um RPG em primeira pessoa, sabe o que é RPG de mesa? Imersão. Você se sentir naquele lugar, não ver o boneco lá. Tu não vê um rpg de mesa sendo jogado com bonecos, a historia contada é a sua derrr. (Galera tá querendo ver um pelinhos do peito :ksafado)
Sobre a indústria em hype: Os caras falam de "EXPERIÊNCIA", não foi de gráficos, não foi de gameplay "até por que é mais do mesmo, Witcher por exemplo é uma desgraça", nem de novelinha. Supostamente cada experiência é única, já que sua ações influenciam no jogo, tudo sem loadings e sem cutscenes. Uma experiencia MACRO, todos os jogos que "nadaram" nessa onda, eram jogos fechados, com seu mundinho. Estamos falando de um jogo open-world sem precedentes, algo que nunca existiu...

Tem outros pontos mais FODA-ÇE
Maioria das reclamações são sem sentido, não tem o que falar e escreve qualquer coisa.
Apenas um comentários sobre os comentários.
Ninguém é obrigado a gostar e se empolgar, mas os que dizem que ficaram até decepcionados por não ter nada de novo, pergunto o que é esse "novo" e até "revolucionário" que mencionam? Imagino que nem eles sabem, e é chato isso, ter expectativa por algo irreal que eles não conseguem imaginar pode?
O jogo está dentro do previsto, um Cyperpunk moderno, "feito a sério", cheio de detalhes e interação social, em um mundo grande, feito com cuidado e paciência. Era isso que era prometido, era esse o sonho que esse jogo deveria realizar e estão próximos dele.
Imagino que tenha bastante atividade que não envolva combate para fazer, e pelo histórico da empresa eles devem ter um montão de conteúdo em beta para ser adicionado em futuras atualizações depois de verem o feedback do público.
THIS.

No more:
giphy.gif

ADIOS!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
BIOSHOCK não revolucionou o fps, Cyberpunk ta genérico, sonista aponta que jogo x é mais bonito, Cyberpunk não tem novidade alguma...
VC LEU PRIMEIRO AQUI, NA OS. É muito mimimi hein? Vou ate me desintoxicar um pouco depois dessas.

Obs: e não, caro chorão, não to diZendo que vc tem que gostar do que viu. Mas algumas justificativas, FUCKIN wow. Fora da realidade.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.944
Reações
33.275
Pontos
1.554
Como esse é um novo jogo, prefiro manter os dois pés no chão e não ficar hypando. Sobre o vídeo fiquei impressionado em várias partes, porém em outras nem tanto.

Ao menos aqui é compra quase certa só por confiar na CD!!! =D

.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809


Esse cara aqui e em suas respostas resumiu o que eu penso. União muitas coisas e com aquele tempero polonês kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Exato. E ele foi bem econômico nas palavras. Da p ver essa demo umas 5 vezes e reparar em detalhes novos
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu não entendo o que é "inovação" pra vocês. Os caras estão se comprometendo em fazer um mundo aberto absurdamente detalhado (a julgar pelo que foi mostrado) sem nenhum loading, com sidequests de qualidade ao nível Witcher 3, com diversas mecânicas que funcionam entre si (podendo jogar como stealth ou mandando bala em geral), tomando decisões que impactam em como os NPCs reagem à você e à história, com um sistema de progressão de classes fluida ao invés de algo pré-determinado no início do jogo... e principalmente, fazer com que tudo isso funcione perfeitamente e em equilíbrio. Sério, o que é algo "inovador" pra vcs? Goat Simulator?
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
"Oi, me chamo usário da outerspace, em 90% dos tópicos que eu posto eu arrumo encrenca com alguém, tenho um pouco de mania de perseguição e acho que todo mundo é obrigado a ter os mesmos gostos que os meus, se não tiver logo é taxado de fanboy"

É sério que tem gente reclamando de quem não curtiu o jogo, ahhhh vão chupar prego pow, ninguém é obrigado a gostar de nada não, faça me o favor, e outra pode ser que muitos não se impressionaram com o que viram NESSE trailer, terão outros trailers e as opiniões podem mudar, os que não gostaram podem passar a gostar e os que gostaram podem passar a não gostar, isso é normal, eu mesmo não me impressionei com Red Dead, e ainda sim irei comprá-lo, agora querer cagar regra na internet é fuck viu, tem gente que realmente precisa de tratamento.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
O hype sempre foi pela trajetória da CDPR e pela qualidade que eles alcançaram em 3 jogos indo de empresa de jogos piratas a grande dev . Não sei de onde o pessoal tirou essa idéia de que eles ia reinventar a roda . Deu pra ver quase tudo que eu estava esperando , ambientação cyberpunk ,uma narrativa imersiva , um mundo gigante , combate mesclado a tecnologia .Uma coisa que eu não estava esperando é que eles iam criar uma lore do zero pra esse mundo . Skyrim pra mim foi o ápice da diversão jogando RPG na gen passada e Cyberpunk por essa pequena amostra já me deixou com água na boca . Os detalhes me deixaram IMPRESSIONADOS. Agora é hora de aposentar a gtx 650 @RodrigoSouzaCE .

As fotos estilo ficha ficaram top tier demais :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.647
Reações
52.559
Pontos
2.082
Um monte de Blu, textura pra que.

Tem que ver esse tanto de npc fluindo in-game, você que está iludido com o gameplay, a densidade e a forma que as features funcionam em game só jogando.

O próprio Witcher, me faz desconfiar dessas "Possibilidades de Gameplay".


O jogo é exatamente como pensei.

E não me empolgou não.
A complexidade dos ambientes esta bem claro pelo vídeo. Algo que esta em outro nível pois se trata de um Open World.
Como falaram ai, tem a densidade de detalhes de um Deus EX. Mas Deus EX os cenários são bem pequenos justamente pela questão técnica e de design.

Quanto ao gameplay, bom, definitivamente não da pra prever, mas pelo que foi mostrado, existem várias possibilidades, classes, etc... Bem diferente do Bruxo onde jogamos com um set de escolhas de abordagem de game design predeterminadas pelos devs.
Ai acrescenta toda essa densidade na construção do ambiente com essa rede complexa de possibilidades de gameplay (mesmo que seja simples, ainda é muito complexo), e temos um jogo que impressiona não pelo poder de renderização, mas sim pelo polimento.

Só parar qualquer momento do vídeo e ver a complexidade dos ambientes. Novamente: As coisas num jogo vão além de uma ceninha scriptada pra gerar hype.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Assisti todos os 48 Minutos.

Minha percepção:

- Gráficos Okay, lembram bastante Watch_Dogs 2 / GTA-V. tá certo que era dia, mas para mim faltou "fuligem" sujeira na rua, um ambiente mais caótico. E as paletas de cores parece escolhidas para rodarem bem nos consoles, não deu aquele "uau..."

- Jogabilidade bem competente, eu gostei de como ela se movimenta, mais ainda do estilo da movimentação, gostei mto das caracterizações, da imersão que passa no game em primeira pessoa.

- Histórica cativante! Como amante de RPG de mesa e fan do cyberpunk gostei do que vi, espero ver mto mais!

- O Carro deixou MUITO a desejar, tá lembrando mais WD2 do que o GTA mesmo, esperem que melhorem mto isso.

Agora é esperar o jogo promete, mas no geral meu Hype deu uma leve caída, acho que foi pra linha de possível dentro da geração atual.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
No momento que ele falou isso a V tirou a cabeça dele kkkkk

Sent from my Lenovo A6020l36 using Tapatalk

Pra mim foi a melhor parte da demo.

f**a-se o que os outros pensam.

To anunciando meu carro na OLX pra começar a montar um PC pra jogar isso aí nu quando lançar.

Vou ligar e testar o sistema todos os dias até o dia D.

:kkong:rox
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.193
Pontos
1.034
acabei de ver aqui ! vai se foder ! ta um absurdo isso ae :eek: se cobrarem 500 reais no lançamento eu compro :klol so espero que tenha uma otimizaçao ninja , ou o game vai comer meu I5 com farinha :kfeliz
 
Topo Fundo