O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Imaginem que belezinha ficaria com um fundo personalizável e um tema preto
40371545_1828171610611857_5556016427644747776_n.jpg
40377602_291025605026698_5726720169112240128_n.jpg

PS: Parece que não tá dando para "colar" imagens direto no post mais. É só aqui ou não tem mais isso mesmo?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.308
Reações
107.660
Pontos
1.824
Minha conta bloqueou novamente e agora só consegui logar pelo outro pc.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Resolvi o problema do usuário bloqueado entrando pelo https.

Por enquanto ta tudo estranho mas questão de ir acertando os detalhes.
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Fazendo uma varredurinha rápida aqui procurando por PT-EUzisses e ou erros (Imagino que o que está em inglês simplesmente não tenha sido traduzido):
No perfil de usuário está escrito "registo"
"Remover Curtir" virou "Remover Gosto"
Na parte "sobre Mim" está escrito "Contacto Windows Live"
Em Configuração > Detalhes da Conta, lá no meio está escrito "Escreve algo sobre ti"
Em Configurações > Preferências, na parte "Receber um alerta quando alguém… " em diante está cheio de coisas PT-EU forte.
Em Configurações > Ignorar a mensagem de ter a Ignore List vazia é "Atualmente não estás a ignorar membros."

Eu só olhei por cima rapidinho, vai que ajuda. Sei que não deve ser a prioridade, mas é no que dá pra ajudar.
:kjoinha Corrigindo. Obrigado!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
E não ta dando para visualizar os tópicos dentro de uma pasta por data de criação.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Outra coisa que esqueci de falar, tentei usar a versão mobile antes desse update e uma coisa que me incomodou são os AD's que faziam uma splash ocupando a tela toda. Anúncios inseridos na página tudo bem mas AD explodindo na tela daí sem chance.
Ainda estou implementando isso, mas fazendo o possível pra não serem desagradáveis demais. Quem estiver logado sempre verá menos ads.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.561
Reações
3.193
Pontos
1.019
Não sei se já postaram, mas enquanto estou visualizando os tópicos de uma pasta, não tem mais os botões de páginas, ou pelo menos o de ir direto pra última, só entrando dentro do tópico agora.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.561
Reações
3.193
Pontos
1.019
Agora um elogio, antes tinha umas propagandas quando eu ia postar, que cagava todo meu corretor do celular, ficando horrível postar. Graças a deus não se tem mais banner na parte de baixo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.449
Pontos
1.559
Olha, @brunoos.

Já que limou o tapatalk, ao menos deveria reconsiderar o tema escuro. Numa boa. Já que o pedido não é só vindo de mim mais; pois pelo tópico apareceu um bocado de usuário pedindo o mesmo.

Ou ao menos peça para alguém competente criar o app da OS como o @CrazyPXT disse. Já que está preocupado com seus ads.

Até porque branquidão deitado na cama queima os olhos com essa tema novo, sem falar que atrapalha a chegada do sono.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Acho que quem for reportar BUG's poderia também falar qual navegador está usando e também se está na mobile ou desktop.

Não sei se já postaram, mas enquanto estou visualizando os tópicos de uma pasta, não tem mais os botões de páginas, ou pelo menos o de ir direto pra última, só entrando dentro do tópico agora.
Na versão desktop? Tem sim.
Tenta limpar cookies/cache
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Coloca o "Novos Posts" sozinho, não estou afim de apertar naquela estrela pra depois clicar nele. :obrigue
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Vai não man, usando Mozilla aqui.
O que está do lado do RSS, aqui o hiper link está da home.
O que cliquei foi na seta flutuante no Chrome do celular. Ela aparece sempre que você rola a página.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
35.260
Pontos
1.054
Gostei, porém queria um tema escuro.

alias, minha conta foi bloqueada quando loguei, só consegui logar depois que resetei minha senha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
@brunoos se não for incomodo, poderia colocar um seletor de páginas no topo do tópico também, por favor? Como não dá para escolher a página antes de entrar no tópico, está ficando chato ter que mover até o final da página para selecionar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Passando para compartilhar que no meu caso deu o problema da conta bloqueada no chrome, não funcionou de jeito nenhum, nem tentando resetar a senha. Dai tentei pelo IE e consegui logar normalmente.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Quando os fóruns internet afora vão aprender que layout branco/cinza super claro em tempos de OLED, HDR, etc, é inviável; quase fiquei cego quando abri o fórum com esse novo design.
E tema dark não é solução, o tema claro default tem que levar em consideração essa luminosidade maior das telas modernas. É tons de cinza ou nada. Mesmo quem acha bom tema brilhante, cansa demais os olhos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Que porra foi essa de eu tentar logar e minha conta estar bloqueada por "número de tentativas"? É normal isso?

E tão brincando que agora a data de cadastro fica escondida? Isso tudo é complô contra mim.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Só consegui logar agora, a versão mobile tá legal agora, melhor que aquele vermelho que estava hoje de manhã.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Que porra foi essa de eu tentar logar e minha conta estar bloqueada por "número de tentativas"? É normal isso?

E tão brincando que agora a data de cadastro fica escondida? Isso tudo é complô contra mim.
Isso é normal. Estão resolvendo.
Sobre a data de cadastro, tava mostrando antes e agora não mais. Devem estar ajustando ainda.

Outra coisa que percebi é que quando entra no tópico, não vai pra última mensagem visualizada, vai direto pra última postada. Ai tem que voltar um monte de página até ver onde parei.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo