O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Paquetá provavelmente vai sair contundido nessa final de semana, vai vendo.
Duvido muito. Paquetá sendo convocado pela primeira vez, ele deve estar doido pra se juntar a seleção.
Mas de qualquer forma Paquetá tá tão estrelinha, ultimamente só me faz passar raiva nos jogos.

Quem vai nos desfalcar mesmo é o Cuellar. E o Piris não está inscrito na CdB, vamos de Rômulo e Arão, hahaha (chorando por dentro).

Enviado de um telemóvel esperto.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.302
Reações
107.624
Pontos
1.824
Fagner "lesionado", querem apostar quanto que isso é estratégia para ele poder participar da decisão?
Seleção lixo do c***lh0.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Fagner "lesionado", querem apostar quanto que isso é estratégia para ele poder participar da decisão?
Seleção lixo do c***lh0.
Se isso acontecer, cara vai ser o mais esculacho escancarado de todos os tempos

O presidente do Coringa já ta falando m****, se achando o bãozão por ser forte politicamente
Agora se o Bandeira ficar de mole, vamos passar vergonha dentro e fora dos campos.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
E esse Andrés falando que se perder para o Bandeira ele "vai embora"?

https://m.extra.globo.com/esporte/f...nchez-presidente-do-corinthians-23028334.html

Claro né, nossos vexames com essa gestão já viraram piada.

O fato é que eliminar o Corinthians e ir pra final da Copa do Brasil é obrigação nossa, já que o time deles nesse ano está fraco e sem a qualidade individual e a solidez tática de outros anos.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Tem que parar com esse choro e ganhar em campo. f**a-se se vai com Arão e Rômulo. Tem time pra ganhar do Corinthians (que tá uma baba em 2018).
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
f**a-se, ninguém liga kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma jiromba em você KKKKKKsabe que o Fla só faz gol qdo eu começo a assistir sabe que no maraca eu dou jeito se eu morrer o Flamengo cai

Tem que parar com esse choro e ganhar em campo. f**a-se se vai com Arão e Rômulo. Tem time pra ganhar do Corinthians (que tá uma baba em 2018).

Hahahah só me faltava essa, cair pro Boringão. Com Rômulo até com Jailton a obrigação seria passar em cima dos falidos (nada pessoal manos do sccp).
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.705
Reações
181.007
Pontos
1.514
40517781_2170654286286586_2297889876537769984_n.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
vtnc BANDEIRA, PAQUETÁ, DIEGO, VITINHO, BARBIERI E A put* QUE PARIU.
NÃO DA PRA UM TIME QUE QUER BRIGAR POR LIDERANÇA FAZER UM JOGO ASSIM.

E Paquetá que vá pra seleção e fique até o final do ano sem tornozelo.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Sentir o CHEIRINHO de liderança... ops tópico errado.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Barbieri é muito ruim. Tudo bem que o calendário e as baixas no elenco tiraram o brilho do time... mas com o que o Flamengo ainda tem disponivel em termos de elenco, era pro serviço ser muito melhor.
Treinador totalmente pragmático e apesar de tão jovem, já parece em seu auge. Sempre que tenta alguma coisa fora do normal, dá tremendamente errado, então uma mudança de nucleo é necessária, mas quem?

Parece que conseguir um treinador que faça diferença é muito aleatório, tipo, vem quando você menos espera... tipo o Carille que ninguém dava nada e se mostrou muito acima da média a ponto de fazer sobressair um Corinthians de poucos destaques individuais.
No mais, creio que esse ano já deu né...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.179
Reações
47.973
Pontos
2.009
Barbieri é muito ruim. Tudo bem que o calendário e as baixas no elenco tiraram o brilho do time... mas com o que o Flamengo ainda tem disponivel em termos de elenco, era pro serviço ser muito melhor.
Treinador totalmente pragmático e apesar de tão jovem, já parece em seu auge. Sempre que tenta alguma coisa fora do normal, dá tremendamente errado, então uma mudança de nucleo é necessária, mas quem?

Parece que conseguir um treinador que faça diferença é muito aleatório, tipo, vem quando você menos espera... tipo o Carille que ninguém dava nada e se mostrou muito acima da média a ponto de fazer sobressair um Corinthians de poucos destaques individuais.
No mais, creio que esse ano já deu né...

Já deu.

Precisa ver como vai ser o ano que vem.

Em termos de futebol as contratações tem de ser planejadas, os jogadores inscritos nas competições em tempo hábil de participar dos jogos (já é o segundo ano seguido que acontece isso de jogador contratado não poder jogar, lembrando que perdemos uma CdB por isso).

Temos que nos livras das nabas de sempre e contratar quem quer dar o sangue, além de um treinador de qualidade.

Aí sim teremos um time realmente competitivo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Flamengo Flamengando...
E essa foi clássica, maraca lotado, Fla favoritaço, todos pensam que vai ser goleada, contra um time que nunca tinha nos vencido em casa e está lutando pra não cair...
E toma um gol aos 45 do 2t... pqp.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Como essa diretoria é fraca, duvido muito que o Barbieri vá cair. Ele vai ficar até o fim do ano, sem dúvidas.

Não sei o que acontece com esse time. Sinceramente... Esse ano já aceitei que não vai ganhar nenhum título.

Tapando do Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Como essa diretoria é fraca, duvido muito que o Barbieri vá cair. Ele vai ficar até o fim do ano, sem dúvidas.

Não sei o que acontece com esse time. Sinceramente... Esse ano já aceitei que não vai ganhar nenhum título.

Tapando do Tapatalk
Reforço
Eu também já aceitei que não vamos levar nada, se a gente conseguir ganhar alguma coisa eu vou demonstrar surpresa.
Sim, eu to nem ai com essa porra mais, se melhorar amanha, beleza mais que obrigação.
Mas eu não vou ficar botando fé em elenco caro, de qualidade que não tem vontade de ganhar.
Infelizmente algumas peças ali dentro merecem muito mais do que esses vexames, talvez quando forem vendidos eles tenha essa sorte.

Destacando aqui o que o Everton Ribeiro disse
"A gente não se ajuda"
Não sei se a intenção dele foi realmente dizer que da muito pro restante do time dar pouco, mas faz muito sentido, poxa o cara se mata na partida pro restante do time que ele sabe que tem habilidade ficar muito abaixo, perder falta com chute ridículo, cobrar o mesmo escanteio varias vezes do mesmo jeito pra ficar previsível, passes errados, e ainda levar gol no final do jogo contra um time fraco.
Parabéns Flamengo
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Título eu já desisti a muito tempo, mas passar vergonha é foda. Só fico animado porque isso só vai mostrando cada vez mais que bandeira e sua turma vai ficar bem longe do Flamengo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.257
Reações
28.444
Pontos
1.044
Fora Barbieri, q tragam o Abelão
Fora Vitinho e seus 40 milhões de reais
Fora Dourado caneludo
Fora Marlos, vá pro M. City
Paquetá muito mal, com a cabeça na seleção.
Fora Réver, no gol levou um drible e tá procurando a bola até agora
Fora René
Fora Rodinei

Esse ano acabou, a unica coisa q vem por ai são mais vexames, mas vamos aguentar pq ISSO AQUI É FLAMENGO!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Fora Barbieri, q tragam o Abelão
Fora Vitinho e seus 40 milhões de reais
Fora Dourado caneludo
Fora Marlos, vá pro M. City
Paquetá muito mal, com a cabeça na seleção.
Fora Réver, no gol levou um drible e tá procurando a bola até agora
Fora René
Fora Rodinei

Esse ano acabou, a unica coisa q vem por ai são mais vexames, mas vamos aguentar pq ISSO AQUI É FLAMENGO!
Vitinho eu não falo muito porque é igual o ER. Demorou pra encaixar e hoje é o melhor do time pra mim.
O resto ta foda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.302
Reações
107.624
Pontos
1.824
Título eu já desisti a muito tempo, mas passar vergonha é foda. Só fico animado porque isso só vai mostrando cada vez mais que bandeira e sua turma vai ficar bem longe do Flamengo



Desmerecer todo um trabalho feito por causa de uma derrota?
Beleza foi vergonhosa, ainda mais para um time que está passeando pela serie A, mas não justifica também chutar o balde e abraçar o capeta.
É justamente isso que todo os outros times brasileiros querem, que o Flamengo se perca e vire aquele time falido, devedor, caloteiro e sem dignidade de tempos atrás.
Mas acho sim que o Bandeira vai cair se não conseguir nada relevante.
Só espero que o sucessor não jogue tudo que foi feito na lata do lixo.
Derrubamos o Campeão da Libertadores, acho que dá para confiar na Copa do Brasil ainda.

Viram a bambi que postou sobre o cheirinho? Gente de tudo que é nanico rebaixando dando like para ele. :klol

Esses caras ficam mais felizes com o Flamengo sendo derrotado, do que o próprio time vencendo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929


Esse vídeo resume bem o que penso do clube.

O time não transmite confiança, deixando sempre aquela sensação de que vai dar m****, e sempre dá, pqp!

É desanimador, sinceramente.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
São Paulo? Esse que ta perdendo pro Fluminense em casa?

Desmerecer todo um trabalho feito por causa de uma derrota?
Beleza foi vergonhosa, ainda mais para um time que está passeando pela serie A, mas não justifica também chutar o balde e abraçar o capeta.
É justamente isso que todo os outros times brasileiros querem, que o Flamengo se perca e vire aquele time falido, devedor, caloteiro e sem dignidade de tempos atrás.
Mas acho sim que o Bandeira vai cair se não conseguir nada relevante.
Só espero que o sucessor não jogue tudo que foi feito na lata do lixo.
Derrubamos o Campeão da Libertadores, acho que dá para confiar na Copa do Brasil ainda.


Viram a bambi que postou sobre o cheirinho? Gente de tudo que é nanico rebaixando dando like para ele. :klol
Esses caras ficam mais felizes com o Flamengo sendo derrotado, do que o próprio time vencendo.
Cara, pior que a chapa que realmente fez a mudança, está concorrendo contra o Bandeira porque ele é um babaca escroto. Usando o clube como trampolim eleitoral.
Quero que esse velho se foda. A galera que vai entrar é que realmente mudou o Flamengo, mas saiu um por um por causa desse desgraçado que só sabe passar a mão na cabeça dos merdas que estão em campo.
 
Topo Fundo