O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Rômulo é um lixo como primeiro volante.

Como segundo ele tende a não comprometer (estou me baseando nos jogos fora de casa em 2017 pela libertadores, onde ele fazia trio com Márcio Araújo e Arão).

Espero que faça uma bela partida, embora não apostasse um centavo nessa hipótese.

Vitinho na Rússia jogava exatamente como jogará hoje.

Vamos ver...

Na teoria, devido a todos os desfalques, o time faz sentido.

No máximo poderia ser divagar entre Pará e Rodinei... Arão ou Jean Lucas pelo Rômulo.... Lincoln pelo Uribe.

Mas sendo sincero, o nível de quem sai ou entra muda muito pouco.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Esse juiz v******* toda marca faltinhas de ataque contra o flamengo. Chega a ser irritante.

Fora que ele é caseiro pra c***lh0.

Estamos sem sorte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
34.003
Pontos
1.399
Palmeiras com Felipão 7x1 de técnico tá passando a gente agora... pode fechar o caixão...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Tem alguma coisa errada nesse flamengo, aconteceu alguma coisa muito seria que rachou esse elenco, tem condiçoes nao, claramente leo duarte abaixou a cabeça no cruzamento mesmo vendo que potker estava nas suas costas, claramente estao entregando o ouro, agora nao sabemos quem eh o alvo que eles querem derrubar com isso. Obs: Nao temos laterais, que lixos.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.155
Reações
19.120
Pontos
503
Esse ano já deu pra mim. Vou assistir Premier League que eu ganho mais.

Jogadores, técnico, diretoria e presidente LIXOS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
34.003
Pontos
1.399
Gente, esse time tem habilidade de ser ridiculo ! Faz gol, e leva outro na saída de bola !?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Certeza que tem uma cláusula no contrato que obriga o Marlos ser titular absoluto em todos os jogos pro resto da vida.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Só vou voltar a ver jogos desse time quando ele voltar a ter raça.

Não adianta ter qualidade se não tem raça. Isso aí que tá jogando não é Flamengo!

Nunca fiquei tão p**o com o Flamengo como estou esse ano.

Tapando do Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Só vou voltar a ver jogos desse time quando ele voltar a ter raça.

Não adianta ter qualidade se não tem raça. Isso aí que tá jogando não é Flamengo!

Nunca fiquei tão p**o com o Flamengo como estou esse ano.

Tapando do Tapatalk

Já é assim faz uns anos. Eu continuo assistindo pra acompanhar meu pai (ele sempre acredita e torce), mas não tenho esperanças de que consiga alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.155
Reações
19.120
Pontos
503
É cada tática tirada do cu.

Aonde que ele aprende essas merdas ? Acho que nem no Football Manager deve dar certo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.262
Reações
12.164
Pontos
1.119
c***lh0, esse técnico não da mano. Não é possível que ele veja futebol no Marlos, Renê, Pará. Não é possível que não temos um lateral na base melhor que esses.
Todos os jogos estão nas contas desses laterais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Mesma m***a de 2008! Sairam Marcinho e Renato Augusto e o time despencou.

Só foi sair o VJ que o time se perdeu.

Tá certo que o Internacional é um time que está vindo em uma crescente, mas a sequência de resultados ruins é f**a.

Ah, cara. Vou parar de ficar me lamentando que esse ano o Flamengo não está merecendo.

Tapando do Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.992
Reações
14.912
Pontos
1.054
é dificil dizer mais a entrada do arão deu cara nova no ataque , ele é um dos melhores em questão de infiltração no ataque
acho que ta na hora de jogar com cuellar e piris de volantes , deixar everton e o wilian arão de meias de campo e botar de atacante uribe e vitinho com essa formação daria mais segurança na defesa e permitiria mais subida dos laterias
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.538
Reações
10.124
Pontos
764
Se o Grêmio vencer hoje, é mais uma a passar, se não acordar a caravana toda irá passar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Nenhuma surpresa sobre essa derrota!

E agora já começo a concordar que Barbiere não da mais, insiste nas mesmas táticas que não da certo, substituições suspeitas, tudo bem que sempre tem aquela questão da torcida de quem ta no banco é sempre melhor.
Mas ele demonstra que não esta dando conta de resolver o problema do Flamengo
A diretoria já demonstrou desde do ano passado que pressão eles não tem, então isso teria que vir do técnico que também não da conta.

Então alguém que faça esse serviço, pra salvar a dignidade do time no minimo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
34.003
Pontos
1.399
Na boa, já deu para o Barbieri. Ele perdeu o time.

Meu medo numa troca era Luxemburgo ou Felipão; um já está fora da lista. Se não me engano o Abel tá dando sopa no mercado, já que perderam a chance do Cuca...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Na boa, já deu para o Barbieri. Ele perdeu o time.

Meu medo numa troca era Luxemburgo ou Felipão; um já está fora da lista. Se não me engano o Abel tá dando sopa no mercado, já que perderam a chance do Cuca...
Estou vendo muito torcedor pedir o Abel
Não conheço o perfil dele, seria um bom encaixe pro time?
Sei que no momento qualquer novidade talvez seja melhor que o Barbiere.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Luxa deve ir pro Corinthians...
E acho que o Abel não pega trabalho no meio.
Tá foda...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.155
Reações
19.120
Pontos
503
Pra dar jeito nesse time acho que só Guardiola mesmo.


Time tá com DNA de fracasso.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.262
Reações
12.164
Pontos
1.119
Abel ta fechado com a oposição pro ano que vem somente. Landim já falou.
De conhecido no mercado tem Jair Ventura, Roger Machado...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Barbieri vai ficar até o final do ano. Ele só cai se o Flamengo despencar ainda mais.

E como sabemos que esse time resolve jogar bem alguns jogos aleatórios, então vai ser difícil acontecer.

Agora, certeza que, mesmo com algum título, ano que vem o Flamengo vai ter outro técnico.

Tapando do Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Barbieri vai ficar até o final do ano. Ele só cai se o Flamengo despencar ainda mais.

E como sabemos que esse time resolve jogar bem alguns jogos aleatórios, então vai ser difícil acontecer.

Agora, certeza que, mesmo com algum título, ano que vem o Flamengo vai ter outro técnico.

Tapando do Tapatalk
Uma pena, eu penso que com um Técnico linha dura talvez ainda desse pra salvar alguma coisa esse ano.

Agora com Barbiere e o jeito dele tocar o barco, eu não acredito em mais nada não.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.713
Reações
181.171
Pontos
1.514
40932366_1841946789246833_7642110540419956736_n.jpg
 
Topo Fundo