O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Tem que ver se o problema não está no dongle como já vi acontecer. Ele pisca algum led quando você o conecta no Switch após usar o jig?

Para verificar isso facilmente você pode fazer o seguinte, tente usar o SX OS sem o dongle. Para isso você irá precisar baixar no site a última versão 1.8, colocar o arquivo BOOT.dat na raiz do SD, usar o jig e injetar o payload via PC (lá no site do SX tem o driver, o TegraRCM e o payload) ou usando o NXLoader via Smart Android (também baixando lá).

Se conseguir bootar o SX OS dessa forma então o problema é o dongle (ou ele pode estar simplesmente sem carga)

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Mano confia em mim 10 segundos já carrega completamente. A sugestão da Teamxecuter eh de 5 segundos kkkk e ele dura pra uns 6 boots. Depois tem q carregar dnv. Mas só de ligar no switch com o console ligado ele já carrega

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
A dica do weslei funcionou. Liguei o Switch com o dongle plugado, aí ele ascendeu umaa luz verde, então eu desliguei e liguei segurando o "+" e bootou de boa. Agora to passando uns jogos pro SD antes de continuar, já peguei a licença no site da xecuter.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Uma outra dúvida, se eu desligar o Switch pra tirar o SD para passar mais jogos, qual o procedimento devo repetir?
Para você se acostumar com os conceitos:

Jig = força a entrada no modo RCM (esse passo pode se eliminado nas próximas vezes ativando o AutoRCM nas opções do menu boot do SXOS)

Dongle = injetar o payload e subir o sistema estando no modo RCM (ou seja, após o jig).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 


GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Como está a cena galera, mais alguma novidade recentemente ?

Depois que peguei o meu SX Pro mau joguei o switchz baixei alguns jogos no cartão SD mas mau joguei...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Como está a cena galera, mais alguma novidade recentemente ?

Depois que peguei o meu SX Pro mau joguei o switchz baixei alguns jogos no cartão SD mas mau joguei...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Saiu o SX OS 1.9 agora com "Update SX OS", recurso para atualizar o mesmo direto pelo switch sem ter de tirar o cartão SD. Se usa o SX Pro, vai se interessar por essa atualização.
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Saiu o SX OS 1.9 agora com "Update SX OS", recurso para atualizar o mesmo direto pelo switch sem ter de tirar o cartão SD. Se usa o SX Pro, vai se interessar por essa atualização.
Ah que ótimo, vou baixar no site da team xecuter amanhã e atualizar numa boa.
Vou me atentar na cena denovo, apesar que acho que enquanto não tiver outro método mais fácil de desbloquear, creio que esse meio será definitivo e sem restrições para rodar novos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
Essa nova update diz q melhora a velocidade do FTP. A minha tx de transferência é de 3mb em média, não acho que isso ficará melhor, devido a limitaçoes do wi-fi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Saiu o SX OS 1.9 agora com "Update SX OS", recurso para atualizar o mesmo direto pelo switch sem ter de tirar o cartão SD. Se usa o SX Pro, vai se interessar por essa atualização.
Deixar o Switch conectado não traz risco de BAN? Desbloqueei ontem, mas antes mesmo de desbloquear eu desvinculei minha conta e coloquei o Switch em modo avião.
 

Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Fui testar Stardew Valey aqui e o jogo congelou. Agora o switch não liga. A bateria estava 100% (quase nunca tiro da dock). SX OS 1.6. Sem auto RCM

Tenho jig da excuter. Tentei deixar em RCM mas o tegra não reconhece o console pra fazer o boot. Alguem consegue me ajudar?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Tiago.werbung

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
15
Pontos
23
Fui testar Stardew Valey aqui e o jogo congelou. Agora o switch não liga. A bateria estava 100% (quase nunca tiro da dock). SX OS 1.6. Sem auto RCM

Tenho jig da excuter. Tentei deixar em RCM mas o tegra não reconhece o console pra fazer o boot. Alguem consegue me ajudar?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

EDIT: Foi só desespero mesmo porque nunca tinha acontecido comigo. Deixei 10 minutos da dock e quando liguei no PC ligou.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
qual a ultima versão do cdnsp? o meu ta na 4.01 acho. e não ta mais baixando nada, nem as capas dos jogos
 

Dehall

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
37
Pontos
38
Comprei meu Switch há uma semana, veio o XAW1007, fiz o desbloqueio Free, estou usando o ReiNX 1.2,
está rodando tudo que testei até agora, primeiro usei um Jig de clips de papel, não aguentei esperar chegar
o Jig da Team Xecuter que comprei no ML. O cabo USB tipo C, usei o do controle da 8BitDo que eu já tinha.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Alguma novidade de novos certificados?
Procure no discord do CDNSP, lá tem.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
Procure no discord do CDNSP, lá tem.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

me sinto burrão pq nunca consegui usar esse treco de discord direito hauhauhauhauha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.379
Reações
47.454
Pontos
1.599
Pode tentar mas banido será

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Nem vou, perguntei só por curiosidade mesmo. Deixei no modo avião desde o dia que fui fazer o desbloqueio e pretendo deixar assim sempre. Só se um dia arrumarem um jeito de burlar, aí eu volto ligar o wi-fi.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.270
Reações
17.244
Pontos
1.053
Nem vou, perguntei só por curiosidade mesmo. Deixei no modo avião desde o dia que fui fazer o desbloqueio e pretendo deixar assim sempre. Só se um dia arrumarem um jeito de burlar, aí eu volto ligar o wi-fi.
Se usa SX OS a partir do 1.8 tem o modo stealth. Onde não há comunicação nenhuma com os servidores da nintendo. Não dá pra jogar on mas dá pra att o firmware do SX os direto do switch

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
somos 2 então... kkk
me sinto burrão pq nunca consegui usar esse treco de discord direito hauhauhauhauha
Então dêem um jeito de colocar os arreios de lado pq, se vcs não derem um jeito de usar o discord, vão ficar sem usar o cdnsp.

Eles só estão liberando os certs por lá.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jairdpjr

Larva
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
3
Procure no discord do CDNSP, lá tem.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Por acaso teria o link?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pra quem já tá usando hacking no Switch, tá valendo a pena? Todos os jogos estão funcionando sem problemas? Fácil de achar backup de jogos para baixar?

Ando meio puto com o "Nintendo Switch Online" e to pensando em usar o console somente offline (o que faria ainda mais sentido o hacking).
 
Topo Fundo