O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
tem saido algumas teorias ai, algumas realmente tem feito muito sentido, mas a conversa inicial de que era um maluco que decidiu atacar o mito realmente não cola mais, os advogados figuroes defendendo o cara ja mostram que tem gente grande ai por tras, alguns estão dizendo que esperavam que o cara fosse abatido por um segurança do mito apos o atentado, eu não duvido que essa era a intenção, a cabeça do cara deve estar a premio por alguns esquerdistas.
Os vermelhinhos devem estar loucos para "justiçá-lo". Celso Daniel feelings.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Porque a idéia de colocar as pessoas capacitadas pra ocupar o cargo que for é pior do que aparelhar tudo e dar cargo pra comadre em troca de apoio político, né?
mas não disse nada disso. O ponto é exatamente o questionamento que tu levantou.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
PESSOAL,

Peço encarecidamente para que NÃO POSTEM a foto mostrando a barriga e o tórax de Bolsonaro operado e costurado.

Trabalho no Conselho Regional de Medicina e conheço as implicâncias jurídicas que isso pode acarretar ao fórum.

POR FAVOR.
Só por curiosidade, que problemas isso pode acarretar?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O que mais me dá agonia é essa bolsa de colostomia. Espero que seja só temporário mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PESSOAL,

Peço encarecidamente para que NÃO POSTEM a foto mostrando a barriga e o tórax de Bolsonaro operado e costurado.

Trabalho no Conselho Regional de Medicina e conheço as implicâncias jurídicas que isso pode acarretar ao fórum.

POR FAVOR.

Quem tirou a foto foi o Magno Malta, que postou no facebook e foi replicada pelo Antagonista.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
O que mais me dá agonia é essa bolsa de colostomia. Espero que seja só temporário mesmo.

Tem um episódio de sillicon valley onde um cara revela que usa uma porra dessas permanentemente por baixo da roupa (nao é spoiler, é um “personagem da semana”). Era pra ser uma piada awkward, mas nao funciona, pois nem tem como fazer graça disso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não quero desviar o tópico, mas o que você acha da critica dele a burocracia quando relacionada aos tributos?

Do que eu lembro do livro Burocracia, eu acho uma visão até coerente. Não há como existir governo se não existir burocracia, mesmo num estado mínimo. A partir do momento que você tem fronteiras e leis, deve haver burocracia pra garantir o funcionamento disso. E o mesmo se estende aos impostos, que precisam de organização burocrática pra se manterem.

Mas praticamente, a palavra burocracia ganhou um significado negativo, especialmente em países como os EUA ao longo dos anos, e claro, no Brasil também.

Se a gente pensar no nosso país mesmo, a gente tem um problema extra por ter uma burocracia muito extensa; são muitas etapas burocráticas para se fazer algo, quando isso poderia ser mais eficiente se enxugado, o que não é necessariamente relativo à tributação.
Ao invés de ter um monte de regrinhas e impostinhos aqui e acolá, nós poderíamos ter poucos impostos (grandes até, mas poucos), mas com finalidades específicas à cada função do estado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.571
Pontos
1.539
Do que eu lembro do livro Burocracia, eu acho uma visão até coerente. Não há como existir governo se não existir burocracia, mesmo num estado mínimo. A partir do momento que você tem fronteiras e leis, deve haver burocracia pra garantir o funcionamento disso. E o mesmo se estende aos impostos, que precisam de organização burocrática pra se manterem.

Mas praticamente, a palavra burocracia ganhou um significado negativo, especialmente em países como os EUA ao longo dos anos, e claro, no Brasil também.

Se a gente pensar no nosso país mesmo, a gente tem um problema extra por ter uma burocracia muito extensa; são muitas etapas burocráticas para se fazer algo, quando isso poderia ser mais eficiente se enxugado, o que não é necessariamente relativo à tributação.
Ao invés de ter um monte de regrinhas e impostinhos aqui e acolá, nós poderíamos ter poucos impostos (grandes até, mas poucos), mas com finalidades específicas à cada função do estado.

desculpe me meter na conversa, mas o problema não é a burocracia, e sim o excesso de burocracia, como dizem, no Brasil são não sei quantos meses pro cara fazer um CNPJ e abrir uma empresa e em outros países ai são 2 dias, o negocio é absurdo mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
desculpe me meter na conversa, mas o problema não é a burocracia, e sim o excesso de burocracia, como dizem, no Brasil são não sei quantos meses pro cara fazer um CNPJ e abrir uma empresa e em outros países ai são 2 dias, o negocio é absurdo mesmo.
Em média 2 meses para se ter toda a empresa legalizada. Na Nova Zelândia em 2 dias xD

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Olhem o alto nível

Presidente do PT do RJ zomba de Bolsonaro: ‘fascista frouxo de me**a’


Reprodução/Facebook
18813227_1215540795234537_9133520952100380286_n-e1536510361409.jpg
No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada

O presidente do PT-RJ e candidato a deputado federal, Washington Siqueira, também conhecido como Quaquá, colocou em dúvida o atentado contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Desde quinta-feira (6), Quaquá tem debochado da situação em suas redes sociais.

No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada e, ainda por cima, chamou Bolsonaro de “frouxo de me**a”.

Confira as publicações:
O cara ia resolver os problemas do Brasil a bala…Ameaça todo mundo e diz que vai dar tiro!Agora leva uma canivetada de um bandidinho imbecil e diz que é atentado terrorista.. fascista frouxo de m****!
Publicado por Washington Siqueira em Sexta, 7 de setembro de 2018
Anteontem um certo candidato reuniu-se com o dono da Globo. Ontem estreou uma nova novela:A FACA…
Publicado por Washington Siqueira em Sexta, 7 de setembro de 2018
Que o candidato não tinha cérebro eu sabia… ele representa essa parcela do eleitorado…Mas que não tinha sangue é pra mim novidade…
Publicado por Washington Siqueira em Sexta, 7 de setembro de 2018


 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Olhem o alto nível

Presidente do PT do RJ zomba de Bolsonaro: ‘fascista frouxo de me**a’


Reprodução/Facebook
18813227_1215540795234537_9133520952100380286_n-e1536510361409.jpg
No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada

O presidente do PT-RJ e candidato a deputado federal, Washington Siqueira, também conhecido como Quaquá, colocou em dúvida o atentado contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Desde quinta-feira (6), Quaquá tem debochado da situação em suas redes sociais.

No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada e, ainda por cima, chamou Bolsonaro de “frouxo de me**a”.

Confira as publicações:
O cara ia resolver os problemas do Brasil a bala…Ameaça todo mundo e diz que vai dar tiro!Agora leva uma canivetada de um bandidinho imbecil e diz que é atentado terrorista.. fascista frouxo de m****!​
Anteontem um certo candidato reuniu-se com o dono da Globo. Ontem estreou uma nova novela:A FACA…​
Que o candidato não tinha cérebro eu sabia… ele representa essa parcela do eleitorado…Mas que não tinha sangue é pra mim novidade…​


Uma estupidez dessa a globo não mostra, nem a onu fica fazendo notinha
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Olhem o alto nível

Presidente do PT do RJ zomba de Bolsonaro: ‘fascista frouxo de me**a’


Reprodução/Facebook
18813227_1215540795234537_9133520952100380286_n-e1536510361409.jpg
No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada

O presidente do PT-RJ e candidato a deputado federal, Washington Siqueira, também conhecido como Quaquá, colocou em dúvida o atentado contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Desde quinta-feira (6), Quaquá tem debochado da situação em suas redes sociais.

No Facebook, Siqueira fez postagens duvidando da veracidade do atentado, questionou a falta de sangue nas imagens divulgadas após a facada e, ainda por cima, chamou Bolsonaro de “frouxo de me**a”.

Confira as publicações:
O cara ia resolver os problemas do Brasil a bala…Ameaça todo mundo e diz que vai dar tiro!Agora leva uma canivetada de um bandidinho imbecil e diz que é atentado terrorista.. fascista frouxo de m****!​
Anteontem um certo candidato reuniu-se com o dono da Globo. Ontem estreou uma nova novela:A FACA…​
Que o candidato não tinha cérebro eu sabia… ele representa essa parcela do eleitorado…Mas que não tinha sangue é pra mim novidade…​



Criminosos.

Todos eles. Inclusive os daqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Uma estupidez dessa a globo não mostra, nem a onu fica fazendo notinha
Aí depois ficam de mimimi polarização, mimimi dois extremos. Quem começou com essa porra foram esses retardados e continuam insistindo nisso mesmo depois do que aconteceu. Os caras nunca estiveram e continuam estando nem aí para nada. É o poder pelo poder.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
além do PT e do PSOL, o PSDB também não pode ser descartado de estar no meio dessa putaria.

é tudo farinha do mesmo saco vermelho.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu já disse isso antes: quando prenderam, ele disse que "fez porque quis", mas, no depoimento, disse que foi "a mando de Deus".

É óbvio que houve orientação de advogados para emplacar um inimputável aí.

Esse cara tá sendo assessorado, e será venerado como herói.
se bobear até o saidão de fim de ano estará garantido. Se for esperto, não irá a nenhum churrasco de confraternização, porque o que seria queimado pelos seus "amigos de partido" seria o arquivo que é, não carne ou linguiça.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.106
Pontos
1.003
Villas Bôas: ‘legitimidade de novo governo pode até ser questionada’
O comandante do Exército disse que o atentado a Jair Bolsonaro mostra que pode haver dificuldade para que o novo governo tenha estabilidade

general-villas-boas-2017-1275.jpg

O comandante do Exército, general Villas Bôas

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse que o atentado ao deputado Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL ao Planalto, “é a materialização das preocupações que a gente estava antevendo de todo esse acirramento dessas divergências, que saíram do nível político e já passaram para nível comportamental das pessoas”.

Em entrevista ao Estado, o general afirmou que esse gesto de intolerância mostra que “nós estamos agora construindo dificuldade para que o novo governo tenha uma estabilidade, para a sua governabilidade e podendo até mesmo ter sua legitimidade questionada”. A seguir, os principais pontos da entrevista:

O sr. já estava preocupado com o acirramento dos ânimos. O atentado a Bolsonaro aumentou essa preocupação?
O atentado é a materialização das preocupações que a gente estava antevendo de todo esse acirramento dessas divergências, que saíram do nível político e já passaram para nível comportamental das pessoas. A intolerância está muito grande. E esse atentado, infelizmente, veio a confirmar essa intolerância generalizada e a nossa falta de capacidade de colocar acima dessas questões políticas, ideológicas e pessoais o interesse do país.

Qual o efeito do atentado para o momento eleitoral?
O atentado confirma que estamos construindo dificuldade para que o novo governo tenha uma estabilidade, para a sua governabilidade, e podendo até mesmo ter sua legitimidade questionada. Por exemplo, com relação a Bolsonaro, ele não sendo eleito, ele pode dizer que prejudicaram a campanha dele. E, ele sendo eleito, provavelmente será dito que ele foi beneficiado pelo atentado, porque gerou comoção. Daí, altera o ritmo normal das coisas e isso é preocupante.

Temia que um atentado pudesse acontecer?
Por conta da exacerbação da violência, já tínhamos a preocupação de que algo pudesse acontecer. Não tínhamos indícios concretos, mas tínhamos preocupação e vínhamos alertando, como fiz na minha ordem do Dia do Soldado, quando falei da necessidade de pacificação do país.

O sr. teme que possa acontecer mais alguma coisa?
Eu liguei para todos os comandantes após o desfile (de Sete de Setembro) para saber como transcorreram as festividades, e em nenhum lugar me foi reportada nenhuma manifestação. Não sei se a população levou um choque com o que aconteceu. Espero que isso prevaleça e que a sociedade tenha levado um susto, do que pode acontecer diante dos caminhos que estávamos trilhando. Espero que as coisas se harmonizem a partir de agora. E a declaração dos candidatos foram nesse sentido, embora nas redes sociais ainda existam mensagem de intolerância, que é um indicador ruim.

Como o Exército acompanha a tentativa de registro da candidatura do ex-presidente Lula?
A gente vem pautando nossa atuação e discurso em cima da legalidade, legitimidade e estabilidade. Entendemos que a estabilidade é fundamental para o funcionamento das instituições. Até porque, o inverso, a instabilidade, implica diretamente nossa atuação, como na greve dos caminhoneiros. Preocupa que este acirramento das divisões acabe minando tanto a governabilidade quanto a legitimidade do próximo governo. Nos preocupa também que as decisões relativas a este tema sejam definidas e decididas rapidamente, de uma maneira definitiva, para que todo o processo transcorra com naturalidade.

Um dos argumentos da defesa de Lula é um parecer do Comitê de Direitos humanos da ONU. Como avalia?
É uma tentativa de invasão da soberania nacional. Depende de nós permitir que ela se confirme ou não. Isso é algo que nos preocupa, porque pode comprometer nossa estabilidade, as condições de governabilidade e de legitimidade do próximo governo.

Na possibilidade de Lula se tornar elegível e ganhar, qual seria a posição das Forças?
Quem chancela isso é o povo brasileiro. Nós somos instituição de Estado que serve ao povo. Não se trata de prestar continência para A ou B. Mas, sim, de cumprir as prerrogativas estabelecidas a quem é eleito presidente. Não há hipótese de o Exército provocar uma quebra de ordem institucional. Não se trata de fulanizar. O pior cenário é termos alguém sub judice, afrontando tanto a Constituição quanto a Lei da Ficha Limpa, tirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo e dividindo ainda mais a sociedade brasileira. A Lei da Ficha Limpa se aplica a todos.

Até quando essa questão tem de ser decidida?
Que seja decidida com oportunidade para que o processo eleitoral transcorra normalmente e naturalmente.

O sr. acha que, se um dos extremos ganhar as eleições, radicais oposicionistas poderiam provocar desordem no País?
Absolutamente, não. O país atingiu uma maturidade. Eventualmente, podem ocorrer ações isoladas, de pequena monta, sem adquirir este caráter de uma grande instabilidade para o país.

Bolsonaro aparece como candidato dos militares. Ele é o candidato das Forças Armadas?
Não é candidato das Forças. As Forças Armadas são instituições de Estado, de caráter apolítico e apartidário. Obviamente, ele tem apelo no público militar, porque ele procura se identificar com as questões que são caras às Forças, além de ter senso de oportunidade aguçada.

Um eventual governo Bolsonaro poderia ser considerado um governo militar?
Absolutamente, não. Não é um governo militar. A postura e a conduta das Forças Armadas serão exatamente as mesmas em um governo de esquerda ou de direita, sem fulanizar.

O sr. recebeu vários candidatos. O que pediu ou ouviu?
A intenção foi tão somente apresentar temas que digam respeito à Defesa.


Fonte
=================================================================================
Olhem o alto nível

Presidente do PT do RJ zomba de Bolsonaro: ‘fascista frouxo de me**a’
Depois ainda tenho que aturar choradeira de que está havendo polarização... Porra, queriam o que também? Há quantos anos esses criminosos ficam declarando essas barbaridades e esculachando qualquer um que não baixa a cabeça, sem que houvesse qualquer consequência? Isso não é uma questão política, mas sim de física. "Cada ação gera uma reação igual e oposta." :kclassic
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Foi demitida porque falou explicitamente o que todos esses esquerdalhas adorariam dizer, mas não têm coragem. Mas para o azar dela e de muitos outros dessa laia, a Internet e a tecla PrintScreen não esquecem.

Fica aí a verdade.
mas ela ainda vai ter emprego e função em alguma boca por aí
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.106
Pontos
1.003
Bolsonaro está consciente que esteve muito perto de morrer, diz seu filho

O filho do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro, disse neste domingo à imprensa que seu pai está consciente de que esteve muito perto da morte e afirmou que tentaram assassinar Bolsonaro por ele ter chances reais de vencer as eleições.

Eduardo disse que o pai está “um pouco anêmico, fraco, não está 100%, mas está se recuperando”. Com a ajuda de um andador, Bolsonaro caminhou hoje, disse seu filho. “Ele está evoluindo bem, mas a recuperação vai demorar algum tempo.”

O presidenciável está “muito curioso” para saber o que anda acontecendo fora do hospital, disse Eduardo. “Mostramos um vídeo ou outro pra ele.” Eduardo disse que vai perguntar aos médicos se autorizam o candidato a assistir o debate presidencial na noite de hoje, promovido pela TV Gazeta e o Grupo Estado.

“Ele sabe que esteve muito perto de morrer”, disse Eduardo, ressaltando que ainda não há previsão para que Bolsonaro saia da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein.

Eduardo Bolsonaro disse que o homem que atacou o presidenciável tinha um viés “marxista, esquerdista”, por ter sido filiado ao Psol. “Ele tentou matar Jair Bolsonaro por entender que ele é uma pessoa que não pode chegar à presidência da República. Caracteriza notoriamente um crime político.”

Bolsonaro está na UTI do Albert Einstein e o hospital informou ontem que apenas familiares podem visitar o presidenciável.


Fonte
=================================================================================
Eduardo Bolsonaro nega que pai propague violência e ódio

O filho do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro, negou que seu pai propague violência e ódio e culpou a esquerda por disseminar a intolerância no Brasil.

“A pergunta que eu deixo no ar é: quem são os intolerantes? Quem é que são os radicais. Será que nós é que somos os intolerantes? “, disse ele, destacando que o agressor de Bolsonaro saiu vivo e sem ferimentos após o ataque feito em uma multidão de 20 mil pessoas.

“Ele já tomou purpurinada, já tomou ovada, agora tomou uma facada”, disse Eduardo Bolsonaro na frente do Hospital Albert Einstein. “Tentaram tirar a vida de Jair Bolsonaro porque ele está muito próximo de chegar à presidência para ser uma pessoa que muda o jogo entre a alternância de poder entre esquerda mais radical e outra mais moderada.”

Eduardo disse que uma facada, nas circunstâncias do evento em Juiz de Fora é muito mais ” invasiva e letal” que um tiro naquela distância. “A faca entrou 12 centímetros. Se fosse uma arma de fogo teria sido uma lesão até menor.”

Bolsonaro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein desde sexta-feira, 7.


Fonte
=================================================================================
Eduardo Bolsonaro diz que família vai se reunir com chefe da PF nesta 2ª feira

A família de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência nas eleições de 2018, vai se reunir com o diretor da Polícia Federal, Rogério Galloro, nesta segunda-feira (10). Os filhos Flávio e Eduardo vão a Brasília para o encontro.

Eduardo disse hoje, a jornalistas que estavam no Hospital Albert Einstein onde está internado o presidenciável, que Galloro voltou de viagem aos Estados Unidos por conta do ataque sofrido por Jair Bolsonaro na quinta-feira (6) em Juiz de Fora (MG).

“Vamos bater um papo para saber o que pode ser feito em relação à segurança”, disse Eduardo neste domingo. Ele ressaltou que seu pai “faz questão do contato com o povo” e, com isso, a segurança dele fica ainda mais difícil. Ao mesmo tempo, Eduardo ressaltou que seu pai está exposto a um nível de periculosidade muito maior agora, o que exige proteção redobrada.

Eduardo disse que “não é conveniente” um atentado contra ele ou outro familiar de Bolsonaro. “Se você tirar o lado emocional e analisar racionalmente, é mais intenção de voto para o Jair Bolsonaro. Geraria mais comoção me matar, por exemplo.”

Bolsonaro tem segurança da PF e de amigos policiais que fazem a proteção de forma gratuita, disse seu filho. O agressor sabia desse forte esquema de segurança, e mesmo assim tentou assassinar o militar, ressaltou Eduardo. “Você vê que não é algo racional.”


Fonte
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Ah não cara, só tem demente no Twitter, PQP.


A imagem da direita é manipulada. Nem competência pra emular a mesma camiseta no Photoshop esquerdista tem. Basta verificar o espaçamento das letras na vertical. Mas pode deixar, esse povo aí vai chorar muito a partir de 2019.
 
D

Deleted member 219486

A imagem da direita é manipulada. Nem competência pra emular a mesma camiseta no Photoshop esquerdista tem. Basta verificar o espaçamento das letras na vertical. Mas pode deixar, esse povo aí vai chorar muito a partir de 2019.

Meu Deus, esquerdista ja esta redefinindo o que significa ser "burro pra c***lho"....n...egocio ja esta atingindo nível "Chaves e Quico"


Me fez imaginar o Bolsonaro no debate da Globo para tirar a dúvida pedindo para mostrar a barriga e os jornalistas assustados falando que não pode mostrar isso na TV.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
A imagem da direita é manipulada. Nem competência pra emular a mesma camiseta no Photoshop esquerdista tem. Basta verificar o espaçamento das letras na vertical. Mas pode deixar, esse povo aí vai chorar muito a partir de 2019.
Na verdade a imagem da direita é a que o próprio Flávio Bolsonaro publicou.

Mas claramente não é pra dizer que aquela é a camiseta, é só pra ser um poster. A facada no meio do Brasil é simbologia.

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Uma estupidez dessa a globo não mostra, nem a onu fica fazendo notinha

Claro que não vai falar, globo quer abafar este caso todo o mais rapido possivel.......e declarações débeis como essa só ajudam bolsonaro pq causam repulsa nas pessoas de bem, quanto mais petralha dizer coisas assim melhor. Temos é que a gradecer a JP por noticiar.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Na verdade a imagem da direita é a que o próprio Flávio Bolsonaro publicou.

Mas claramente não é pra dizer que aquela é a camiseta, é só pra ser um poster. A facada no meio do Brasil é simbologia.



Não tinha visto essa. Fiquei intrigado com o retardado dizendo que era a mesma camiseta, o que dá pra ver claramente que não é. O oportunismo desses caras é assustador.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Na verdade a imagem da direita é a que o próprio Flávio Bolsonaro publicou.

Mas claramente não é pra dizer que aquela é a camiseta, é só pra ser um poster. A facada no meio do Brasil é simbologia.




Ter que explicar que isso é uma peça publicitaria é assustador, alguns brasileiros estão involuindo, tipo voltando a ser primatas....não é possível.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Depois ainda tenho que aturar choradeira de que está havendo polarização... Porra, queriam o que também? Há quantos anos esses criminosos ficam declarando essas barbaridades e esculachando qualquer um que não baixa a cabeça, sem que houvesse qualquer consequência? Isso não é uma questão política, mas sim de física. "Cada ação gera uma reação igual e oposta." :kclassic

Pior que essa reação popular estava demorando demais até.

Tem que ter polarização mesmo. Um bando de corrupto querendo se perpetuar no poder pra sempre e atacando a maioria com o apoio da imprensa inclusive, uma hora iria dar m****.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Barroso proíbe PT de fazer referência a Lula no horário eleitoral
SALVARBrasil 09.09.18 15:18

Luís Roberto Barroso determinou neste domingo que a coligação PT/PCdoB/Pros não poderá apresentar Lula como candidato ao cargo de presidente da República “em qualquer meio ou peça de propaganda eleitoral”.
O ministro também proibiu a coligação de apoiar o presidiário na condição de candidato sob pena de suspender sua propaganda eleitoral.
 
Topo Fundo