O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.263
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

O que ele falou é radical demais e dificilmente aceitariam... Mas é melhor que deixar o congresso definir alguns coisa aquilo é um antro de bandidos, e da pior laia... São esses bandidos os responsáveis pela situação do país... Estão mais interessados em roubar mais dinheiro público do que tiver alguns coisa...

Acreditar em político desse Brasil é ingenuidade de mais...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
23:59 O congresso é cheio de corruptos, eles não tem moral para tirar a dilmãe

00:00 Fazer uma constituição sem o congresso indica tempos sombrios : (((((




Mermão, o sofrimento de vocês é maravilhoso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.761
Reações
107.604
Pontos
1.003
Bolsonaro permanece estável e sem complicações, afirma boletim médico

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece em condição estável e sem complicações, conforme boletim divulgado no início da noite desta sexta-feira, 14, pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro continua internado na UTI do hospital, em São Paulo.

Segundo o boletim, assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, Bolsonaro saiu hoje do leito para realizar fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor.

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, nesta quarta-feira, 12.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado hospital Albert Einstein desde sexta-feira, 7.


Fonte
==================================================================================
Bolsonaro passa por fisioterapia e caminha pelo quarto

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, saiu do leito hoje (14) para fazer fisioterapia, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7). Ele caminhou pelo quarto sem apresentar dor, conforme os médicos.

Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estabilidade clínica e sem complicações após passar por cirurgia de urgência na noite de quarta-feira (12) para correção de aderência que estava obstruindo o intestino delgado.

Segundo boletim, divulgado no início da noite desta sexta-feira, o candidato continua sem febre e sem sinais de infecção. Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Após a divulgação do boletim médico o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, deputado estadual (PSL-RJ), disse ao programa Corredores do Poder, da TV Brasil, que “não tem previsão dele voltar para rua. Isso só vai acontecer quando houver uma liberação por parte dos médicos”.

Segundo o filho do candidato, o pai tem “uma recuperação excelente, um aspecto físico muito melhor. Vai retornar a fisioterapia e conseguiu dar umas voltinhas no quarto dele e pelo corredor [do hospital]”.

Histórico
Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, por volta das 10h45 de sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde recebeu os primeiros atendimentos após ter sofrido uma facada em um ato de campanha na cidade mineira, e passou por cirurgia. O candidato foi transferido para São Paulo a pedido da família.


Fonte
=================================================================================
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.025
Reações
55.196
Pontos
1.839
Ok mas pq não deram uma arma na mão dele ?

Vai ver eles não conseguiriam uma arma legalmente no nome do louco (e se ele conseguisse então ele não é louco). Se a arma fosse ilegal isso só comprovaria que Bolsonaro está certo: Só quem tem arma é bandido e quem não é não pode ter).

Ou então os conspiradores também são burros (ou aloprados, pra quem entendeu a referência).
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.025
Reações
55.196
Pontos
1.839
Vc pega os votos da esquerda e junta todos no segundo turno para o candidato x, pega votos da direita e junta para o Bolsonaro.

Claro que tem o fator de se confiar nas pesquisas, coisa que não tenho confiança nenhuma, pesquisa parecida com a eleição é só As últimas, então essas funcionam mais como manobra política

Mais ou menos. Acho que o maior problema do Bolsonaro é que ele não consegue votos do centro.
 


PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Nao adianta esfregar fatos na cara de esquerdiota que eles só enxergam as silabas e virgulas que lhes convem (os que sabem ler) para poder manter a narrativa
Igual vc pegar um eleitor do cangaciro... pegar uma das frases dele e comparar com a do Bolsonaro e ai ouvir:
"A.. mas nao da pra comparar o nivel de homofobia do Ciro com o do Bolsonaro".
Nao adianta esquerdista é aquele cara que é sequestrado e esturpado e depois vive em permanente sindrome de estocolmo...
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Caras, não consigo entender essas pesquisas, como é que o Bolsonaro ganha de todo mundo no primeiro turno e perde pra todo mundo no segundo? Perder pra Marina ou o b*sta do Alckmin? Ter mais rejeição que o Haddad e o PT?

Como?
O que eu acredito é que existem os apoiadores do Bolsonaro e os odiadores, que não votariam no Bolsonaro.

Como no primeiro turno há mais candidatos, eles se dividem de acordo com suas preferências mas ainda não escolhendo votar no Bolsonaro.

Quando o Bolsonaro chega no segundo turno contra qualquer outro candidato, esses odiadores agrupam os seus votos no único opositor de Bolsonaro.

É a única lógica que eu consigo imaginar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Continuo falando, o que eu acabo descobrindo de eleitor do Bolsonaro que prefere não falar que é eleitor do Bolsonaro...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.780
Reações
66.584
Pontos
1.494
O que eu acredito é que existem os apoiadores do Bolsonaro e os odiadores, que não votariam no Bolsonaro.

Como no primeiro turno há mais candidatos, eles se dividem de acordo com suas preferências mas ainda não escolhendo votar no Bolsonaro.

Quando o Bolsonaro chega no segundo turno contra qualquer outro candidato, esses odiadores agrupam os seus votos no único opositor de Bolsonaro.

É a única lógica que eu consigo imaginar.

Se o hahahahahadad for para o 2 turno por causa dos doutrinadores que fizeram lavagem cerebral, será que esse ódio é tão grande assim? Colocar o PT novamente é de uma insanidade mental dígina do Brasil inteiro ser considerado um grande hospício a céu aberto.
 
D

Deleted member 219486

Se o hahahahahadad for para o 2 turno por causa dos doutrinadores que fizeram lavagem cerebral, será que esse ódio é tão grande assim? Colocar o PT novamente é de uma insanidade mental dígina do Brasil inteiro ser considerado um grande hospício a céu aberto.

O problema é a conspiração, sinto um desequilíbrio na força, coisas obscuras agindo.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você está perdido, meu irmão. A luz do Messias te libertará.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É delicioso demais ver o desespero do PELEGADO!
E é mais delicioso ainda ver o PELEGADO passando cada vez mais vergonha!
Continuem que tá lindo, senhores!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.918
Pontos
503
Continuo falando, o que eu acabo descobrindo de eleitor do Bolsonaro que prefere não falar que é eleitor do Bolsonaro...
Somos 2.Tava conversando com um ex cunhado e ele namora uma professora.Ele é bolsonaro e eu falo na lata que sou bolsonaro e a namorada dele junto,ele só chacoalhou a cabeça e entendi que ele tb é,mas graças a militante,tem que ficar quieto.É pra cabá,eu mandava a mulher pastar,a minha se falar que vota em algum outro a não ser bolsonaro já mando ir a m****.obviamente nem precisei falar nada,ela vê o perengue que estamos e sabe quem são os malditos canalhas culpados.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Continuo falando, o que eu acabo descobrindo de eleitor do Bolsonaro que prefere não falar que é eleitor do Bolsonaro...

Minha mae e funcionaria publica, faz bandeiraço pro Chuchu e advinha em quem ela disse que vai votar??
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Sei, vai ver que o Alexandre Garcia é que é burro e nosso Irmão Perdido que é o cara que manja de constituinte.:kkk

"

Obs: Acho que ja sabemos quem Alexandre Garcia apoia.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.019
Pontos
684
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Chora mais.
Não tente argumentar... ele é um caso perdido.

Eu já falei isso sei lá quantas vezes, mas, repetindo, quando posta alguma coisa, ele sempre honra o seu nick na OS...




This.

Sabe qual é o jeito mais fácil de identificar um esquerdopata e de fazê-lo ficar apavorado ?

É bem fácil: Basta falar, junto dele, as palavras "Exército" e "Intervenção federal". Essas singelas palavrinhas são os pesadelos dos esquedopatas, qualquer um deles sua frio, surta, etc, só de ouvi-las.
Rapaz, só falar a palavra "Militar" lato sensu já faz esquerdopata tremer na base, seja policial militar ou seja soldado do exército :kkk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
apareceu um psicólogo para ajudar ele de graça é?
qtas pessoas boas no mundo né?
4 advogados caros já pagos... e agora 1 psicólogo?
interessante...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Sim, dar poder para o Magno Malta ou Malafaia vai dar super certo.
:viraolho

E desde quando eles são juristas e possuem notório saber, explica ai pra gente??
Mas vamos lá, da pro Renan e pra Gleise......vai dar certo sim, ja deu em 88.

Vamos la, faz um esforço, até pessoal mais zoeiro da jovem Pan teve uma idéia....aposto que se eles conseguem, outras pessoas um pouco mais inteligentes conseguem
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
Sim, dar poder para o Magno Malta ou Malafaia vai dar super certo.
:viraolho

Eis aqui alguem que é capaz de analisar todos os fatores e vertentes politicas.

Ele sabe inclusive até, que tudo que aconteceu no passado não deu certo, e, inclusive, que as propostas e como o Bolsonaro quer fazer também não é o certo.

Temos um Cientista, Deus poderoso politico aqui? Se e o bixao mesmo eim!!!!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
Como você sabe? Usou uma joia do infinito e viu todos os possiveis futuros? :viraolho
E desde quando eles são juristas e possuem notorio saber, vossa genialidade??
Mas vamos lá, da pro Renan e pra Gleise......vai dar certo sim, ja deu em 88.

Vamos la, faz um esforço, até pessoal mais zoeiro da jovem Pan teve uma idéia....aposto que se eles conseguem, outras pessoas um pouco mais inteligentes conseguem


Ele e um genio, e um sherlock da politica, o verdadeiro Chuck Norris da politica.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
Continuo falando, o que eu acabo descobrindo de eleitor do Bolsonaro que prefere não falar que é eleitor do Bolsonaro...
Ele tem essa """"BAIXA"""" intenção de voto porque nem todo mundo sai falando aos 4 cantos que é eleitor dele, se ver direitinho mesmo capaz dele ter 60% pra mais.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Continuo falando, o que eu acabo descobrindo de eleitor do Bolsonaro que prefere não falar que é eleitor do Bolsonaro...

Claro, se não é espancado na primeira esquina, vide que fazem ate com quem concorre sendo Bolsonaro ou aliados dele, melhor não arriscar com a galera do "bem", vi o video de um que tomou uma voadora por estar com camisa do Bolsonaro.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.955
Reações
21.189
Pontos
453
É por uma questão de sobrevivência.

Se alguém no seu trabalho ir com uma camisa do Che Guevara e tem um adesivo "Lula Livre" no para brisas do carro, por mais idiota que seja ninguém dá piti por causa disso, mas se você aparece com uma camisa do Bolsonaro, é provável que receba cuspes e seja vítima de agressões físicas.

Tudo isso faz parte de quase duas décadas de lavagem cerebral nos meios universitários e dos ataques diários na mídia, onde o Lula é o bonzinho que tirou 200 milhões de brasileiros da linha de pobreza, fez o pobre andar de avião e o filho da empregada entrar na universidade, e por isso é visto como um Deus, e o Bolsonaro é o malvado fascista racista machista e homofóbico torturador da ditadura.

Uma dos efeitos colaterais das operações da PF foi estourar essas bolhas ideológicas, isso forçou muita gente a descer de suas torres de marfim, a maioria prefere reagir de forma violenta ao ter que lidar com a realidade, vivem em um estado de negação que quando são confortados com a realidade onde eles sim são os terroristas, defensores de torturadores, fascistas e ditadores totalitários, tentam te calar com violência.

Muito eleitor do Bolsonaro também não se manifesta politicamente para manter a amizade por mais esquerdoso que a pessoa seja, já esquedista é aquela coisa, "se você apoia este homem, faça o favor de me excluir da sua lista de amigos", coisa ridícula que só fanático faz.

Eu por exemplo não tenho coragem de sair com uma camisa do Bolsonaro aqui na minha cidade.
Não dá, acho que se eu fizer isso já corro risco de vida.

Aí você pode me dizer
"Ué, mas tu não disse antes nesse tópico que a maioria das pessoas que tu conhece apoiam o Bolsonaro?"
De fato, vejo que a maioria aqui por essas bandas apoia o Bolsonaro.
A questão é que os poucos que não apoiam são violentos. Se não partem pra agressão fisíca, partem pra agressão verbal.
Mesmo tendo 80 pessoas ao meu redor que apoiam o Bolsonaro, as outras 5 já são o suficiente pra virem xingar, dizendo que quero votar num nazista, machista, homofóbico, eletricista, taxista e o diabo a quatro.

A pessoa que é de extrema esquerda DETESTA o Bolsonaro. ODEIA, no fundo da alma. Isso obviamente porque o Bolsonaro vai tudo contra aquilo que eles acreditam. É o "extremo oposto".
Esquerdista é a favor do aborto, contra o porte de armas e a favor da legalização das drogas. Bolsonaro é exatamente o oposto. E isso é motivo mais do que o suficiente pra odiarem ele. Muitos esquerdistas não querem nem saber da parte de economia, que ele é a favor das privatizações. Não podendo fumar a maconha e "abortar pra c***lh0" já é motivo pra odiar.
É o caso de outra prima minha (não aquela que eu disse que irá votar no Amoedo) que é de extrema-esquerda e que inclusive já soltou uma vez o famoso "Rouba mas faz"
Essa não pode nem ouvir o nome Bolsonaro que já da piti.
"COMO PODE ALGUÉM QUERER VOTAR NUM SUJEITO DESSES????"
Como se a ideologia que ela defende fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.
O choro dela vai ser grande em Outubro. Capaz de vir falando b*sta que irá sair do país. Mas lá no fundo ela nunca fará isso. Será apenas choro mesmo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.162
Pontos
2.059
Essa não pode nem ouvir o nome Bolsonaro que já da piti.
"COMO PODE ALGUÉM QUERER VOTAR NUM SUJEITO DESSES????"
Tudo culpa da gloriosa DEMOCRACIA que a galera vermelha tanto fala, daí dá pra ver que democrático é meu ovo, se dependesse deles haveria só 1 ou 2 candidatos de esquerda em todas as eleições!

Filhos da put* hipócritas do c***lh0!
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.443
Pontos
1.003
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk


Sim o bolsonaro vai governarolar sozinho né ?
Mas acho que a esquerda tem mais medo das forças armadas do que do mito.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.918
Pontos
503
Bom,tô entrando no foicebook só pra mandar uns queima rosca esquerdista olhar o próprio rabo,mas a coisa tá feia lá,hein...agora até a Patrícia Pillar tá fazendo discurso de pas contra Bolsonaro.E obviamente,tá levando uma put* coça da mulherada.Mas tem aquelas sementinhas da pas e amor que pqp....
Só lendo mesmo,o que já li de Hitler,vai ser arma da próxima,ele vai estuprar todas vcs,pra baixo,só mostra que a esquerda só tem bandido e gente olhando a m**** do próprio umbigo.
Lamentável.
 
Topo Fundo