O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2 perguntas sobre a fraude das pesquisas eleitorais:

1- Até outro dia o Jair estava empacado em 18, 19%. Não teve exposição no horário político (8 seg. nem contam). Quem conhecia ele ou votava ou era contra. Quem não conhecia dificilmente terá aderido. Então de onde o Bolsonaro tirou mais 10% de votos????
2- As pesquisas dizem que ele chega a ter 60% de rejeição (DataFoice). Porra, como um cara com 60% de rejeição consegue passar de 20% pra 30% em poucos dias? Que rejeição é essa?

BTW: como a gente confirma se um candidato tem 10% ou 40% de rejeição? Acho que isso é totalmente chutado pelos institutos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi a pesquisa hoje e dei risada.

Estão fraudando as pesquisas de forma tão grosseira, que nem estão tendo o cuidado de disfarçar mais. Veja por exemplo aqui na OS. Tópico do Bolsonaro com 600+ páginas. Tópico de Ciro, Haddad, não passam de 5 páginas. Não é o BR mas daí dá pra se ter uma ideia. Eles dão mais crédito em pessoas passando na rua do que quando ela chega em casa e acessa a Internet :facepalm tipo, você só pode ser entrevistado na rua. Então Por quê o Ibope não faz uma votação virtual? Ahhhhhh mas aí todo mundo poderia votar e o resultado apareceria lá né. E voto de Internet não vale.

Não conheço NINGUÉM que vai votar no Haddad. O cara tem carreira política em SP e nem em SP ele é uma unanimidade, sempre enfrentando oposição forte, me diz como ele seria 20% no Brasil inteiro e subindo se apareceu em campanha ontem praticamente? Nem o Lula representa porra nenhuma mais, nem a militância consegue angariar mais que 20% nos 2 turnos!

Eles dizem que Bolsonado ganha no 1º Turno, mas perde no 2º.................... é bem lógica esquerdista mesmo; roubar de forma ilógica, deter o poder e passar por cima de tudo pra continuar lá.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vi a pesquisa hoje e dei risada.

Estão fraudando as pesquisas de forma tão grosseira, que nem estão tendo o cuidado de disfarçar mais. Veja por exemplo aqui na OS. Tópico do Bolsonaro com 600+ páginas. Tópico de Ciro, Haddad, não passam de 5 páginas.

Não conheço NINGUÉM que vai votar no Haddad. O cara tem carreira política em SP e nem em SP ele é uma unanimidade, sempre enfrentando oposição forte, me diz como ele seria 20% no Brasil inteiro? Nem o Lula representa porra nenhuma mais, nem a militância consegue angariar mais que 20% nos 2 turnos!

Eles dizem que Bolsonado ganha no 1º Turno, mas perde no 2º.................... é bem lógica esquerdista mesmo; roubar de forma ilógica, deter o poder e passar por cima de tudo pra continuar lá.
Nem os petistas mais ferrenhos que eu conheço votarão no haddad.... estão divididos entre cangaciro (maioria) e marina.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, seria bom o 9dedos repassar um bocado de seu curral eleitoral pros candidatos a governador também. E mais alguns senadores e deputados. Ele não é o fodão dos votos?
Não sei o pessoal de sp,rj, ba e afins mas aqui no DF o pt está respirando por aparelhos para governador e senador.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cara, seria bom o 9dedos repassar um bocado de seu curral eleitoral pros candidatos a governador também. E mais alguns senadores e deputados. Ele não é o fodão dos votos?
Acho, eu, que só na bahia e em MG os petistas estão disparados na frente (segundo essas pesquisas toscas). Na Bahia, o filho de uma put*, ladrão, do Jacques wagner, para o senado, e o atual governador rui costa. Em Minas, gilma, maldita, lidera para uma das vagas no senado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Estou convencido a votar no Bolsonaro, no mesmo mínimo, no segundo turno. Até no primeiro estou pensando, apenas para evitar um segundo com o Haddad.

Isso com todas as minhas ressalvas.


Agora, ele deveria urgentemente trocar de vice. O velho gagá vai acabar afundando a campanha, o sujeito passa do limite aceitável em falar m****.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aquela imagem do Fahur ser dos direitos humanos caso Bolsonaro ganhe é verdade?
fc7a561099889ef3576c475cd7490362.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei o pessoal de sp,rj, ba e afins mas aqui no DF o pt está respirando por aparelhos para governador e senador.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
No RS o candidato do PT não vai pro 2º turno. Mas devem fazer 1 senador, o Paim.
Acho, eu, que só na bahia e em MG os petistas estão disparados na frente (segundo essas pesquisas toscas). Na Bahia, o filho de uma put*, ladrão, do Jacques wagner, para o senado, e o atual governador rui costa. Em Minas, gilma, maldita, lidera para uma das vagas no senado.
Minas tá foda de aceitar. BA eu já sabia.
Mas em SP, RJ, PR, SC e RS o PT virou pó.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Uma prima minha compartilhou um texto muito bom no face. Segue aí:

Respeitáveis amigos... ainda que existam divergências entre nós sobre Bolsonaro, Álvaro Dias e Amoedo, tenho a convicção que lamentavelmente, a culpa toda do sucesso eleitoral da esquerda (me perdoem os amigos que apoiam a esquerda) é exclusivamente nossa. Nunca tivemos uma chance tão grande de nos livrarmos do PT e suas metástases (PSOL, PDT, PCdoB PMDB e PSDB), só para enumerar alguns. Mas o que, nós os "iluminados"e "esclarecidos" fazemos? Nos dividimos entre Bolsonaro, Amoêdo e Álvaro Dias, o que inevitavelmente levará a disputa para o segundo turno. Aí amigos, a Inês estará morta, pois todos estes partidos que tem rabo preso se unirão ao PT para que a coisa continue do jeito que o diabo gosta. Ou seja, o Foro de São Paulo no poder. O único que teria chance nesse momento seria ou será o Bolsonaro. Todos deveriam se unir para nem ter segundo turno, pois esta é a nossa unica chance de tirar a esquerda do poder. Ah... mas o Amoêdo é inteligente, é idôneo, é competente etc... TAMBÉM ACHO! mas não vou entrar nesse mérito, pois não adianta isso neste momento. O que realmente importa é tirar os bandidos, e aí sim na próxima eleição com o Brasil salvo e a caminho da Ordem e do Progresso poderá avaliar o Amoêdo, Álvaro Dias ou outros políticos decentes, capazes e honestos.
Hoje, Amoedo e Álvaro Dias são muito mais importantes para a ESQUERDA do que o Lula, pois divide os votos da Direita e desta forma não propiciarmos a nossa vitória no primeiro turno. Estaremos entregando a eles a continuidade dos ladrões e corruptos no poder. Se Álvaro Dias, ou Amoêdo tivessem alguma chance... mas todos sabemos que não tem. Então amigos sejamos sensatos e não cometamos esta imprudência nestas eleições. PENSEM NISTO PELO BRASIL, e não para mostrar que você é mais esclarecido ou iluminado que a maioria. O país merece este seu sacrifício. Menos a sua própria convicção e mais NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL.
Autor Ivan Torres . COPIE E COLEM ISSO PARA QUE OS INDECISOS PENSEM E RESOLVAM PRA #17.



É o que a gente vem falando há tempos aqui no tópico...
Não vale a pena jogar voto fora no Amoedo
Eu reconheço que ele é um bom candidato, mas não tem a menor chance de vencer.
E correr o risco de tirar votos do Bolsonaro, correndo o risco dele perder pra algum Haddad ou Ciro da vida, é suicídio. É o mesmo que acabar com o país.
Acho que o pessoal que apoia o Amoedo deveria pensar melhor. Se não votar no Amoedo nessa eleição, vota na próxima, simples.
Se o Bolsonaro não ganhar essas eleições, esse país já era e nem vai adiantar nada o Amoedo querer assumir daqui a 4 anos (isso se o Brasil durar até lá... pois já vai ter virado uma Venezuela)
Votando no Bolsonaro agora será a volta da direita no poder e aí sim o Amoedo terá chances de continuar o trabalho iniciado.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
e quem aqui tá acreditando em pesquisas fi?

o meu maior medo são elas servirem de legitimação pra uma fraude maior nas urnas , ñ faria sentido nenhum um não vir sem o outro, Haddad saltando assim e no segundo turno empatar com o Bolsonaro já daria um ar de legitimidade a uma vitória fraudada do petista ,igualzinho a 2014
Pois é, acho que já está garantido que o PT vai dar um jeito.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Haddad crescendo assim vamos virar Venezuela em breve.... Pior é não ter como sair desse país, vontade de fazer m**** só aumenta.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Amigos, ultimamente tá difícil ter amigos no Facebook.
Não existe mais diálogo entre pessoas com pensamentos diferentes.
Quando falta argumentos, entre uma das partes, partem para grosseria, estupidez, sarcasmo.
Ainda somos chamados de intolerantes, opressores e outras baboseiras.

Tá difícil ter amigos desse jeito.

Não sei se podemos chamar de amigo, esse tipo de pessoa.
Velho, a solução pode ser extrema, mas é 100% eficaz: o negócio é não ter Facebook.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Jaiminho ente os 15% e 20% não surpreende. Ontem na campanha da TV ele não falava nada, era só o presidiário molusco lambendo o saco dele e contando as mentiras típicas. Então o eleitor petista que vê isso com certeza vai votar nele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Agentes da PF que escoltavam Bolsonaro não tinham rádio



Os agentes da Polícia Federal que no último dia 6 fizeram a escolta de Jair Bolsonaro (PSL) não contavam com equipamentos de rádio para se comunicar quando o presidenciável foi vítima de um atentado a faca, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Bolsonaro foi ferido no abdômen e está internado na unidade de terapia semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Sem rádio, eles conversaram entre si por meio de gestos e mensagens enviadas em um grupo no WhatsApp. Estavam misturados ao público, sem uniformes e alguns sem distintivos à mostra.
Questionada pela Folha sobre a ausência do equipamento, a Polícia Federal disse que "rádio nem sempre é o meio de comunicação mais indicado em situações de multidão", mas não apontou qual a alternativa mais adequada para aquele momento.
Policiais federais ouvidos pela Folha e que trabalharam em escolta de dignitários disseram, com a condição do anonimato, que em casos em que se escolta uma autoridade num evento público aberto é recomendado o uso de aparelhos que consistem em um ponto eletrônico encaixado no ouvido e um pequeno microfone escondido na roupa em uma parte que facilite levá-lo até a boca.
Esses rádios não têm fio e permitem que os seguranças fiquem com as mãos livres para entrar em ação, puxando uma arma, por exemplo.
No dia do ataque, Bolsonaro era escoltado por sete policiais federais da equipe permanente de acompanhamento da sua campanha.
Outros seis agentes da PF de Juiz de Fora foram requisitados para reforçar a segurança naquele dia. Foram os policiais federais que socorreram Bolsonaro após o ataque.
Ao todo 17 agentes se revezavam na equipe permanente de proteção do candidato desde o início da campanha. Após o ataque, a PF decidiu reforçar o contingente para até 25 policiais.
A responsabilidade por disponibilizar os equipamentos para os policiais federais é do delegado da PF Daniel França, coordenador da equipe que protege Bolsonaro.
França, porém, não estava em Juiz de Fora no dia do ataque ao presidenciável.
A Polícia Federal não informou a razão da ausência e disse que "a função do coordenador de equipe é viabilizar o trabalho de segurança, tarefa nem sempre realizada em campo".
Na sexta (14), a Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais) protocolou um questionamento direcionado ao diretor-geral da PF, Rogério Galloro, sobre os critérios para a escolha dos chefes das equipes responsáveis pela segurança dos pré-candidatos à Presidência.
O documento diz que "delegados sem nenhuma experiência na função têm sido convocados para assumir a coordenação das equipes, o que representa um risco para a atividade". Questionada pela Folha, a PF não se manifestou sobre o documento.
Os sete agentes da escolta do candidato do PSL estiveram na última quarta (12) com o presidente da Fenapef, Luís Boudens, em Brasília, e se queixaram da falta do equipamento no dia do atentado. Esta reclamação também consta no documento enviado pela Fenapef a Galloro.
"Praticamente todos da equipe disseram que a comunicação foi uma dificuldade. O celular e o WhatsApp não dão a velocidade que você precisa quando tem uma situação suspeita", disse Boudens.
Na sexta (7), dia seguinte ao atentado, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), candidato ao Senado e filho do presidenciável, disse não suspeitar de brecha no esquema montado para proteger seu pai.
"Eu não acho que tenha havido falha de segurança. Ele estava ali muito bem calçado, estava nos ombros, inclusive, de um pessoal da Polícia Federal", afirmou.
Os próprios policiais federais admitem que carregar o candidato é inadequado, mas disseram ser inevitável diante do comportamento dos eleitores do Bolsonaro, que têm o hábito de levantá-lo assim que ele sai do aeroporto. Em Juiz de Fora, os agentes consideraram melhor que ele fosse conduzido por policiais do que por eleitores.
Em eventos em que o escoltado pode ter contato com a multidão, os policiais federais costumam colocar grades de metal para evitar o contato direto do público.
Em casos mais sensíveis, são usados veículos para que o protegido fique em um patamar acima das pessoas, dificultando um ataque.
Na hora do atentado, Bolsonaro estava no ombro de um agente de segurança que havia se voluntariado para ajudar na proteção do candidato.
Durante a campanha, policiais militares e civis e agentes penitenciários pedem para ajudar na escolta. Os federais costumam aceitar a ajuda.
Nesta terça (18), o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que os candidatos à Presidência serão monitorados por um GPS que ficará com a PF ou com algum integrante da campanha.
Equipe era suficiente e estava reforçada, afirma Polícia Federal
Em nota, a PF afirmou que, no dia do atentado, a equipe de segurança contava com quantidade suficiente de policiais federais.
Segundo a corporação, o número era superior, inclusive, ao de policiais que compõem, por exemplo, dispositivo de segurança de chefes de Estado com nível máximo de proteção.
"Policiais que compunham a equipe precursora compareceram ao local dois dias antes do evento. A equipe foi reforçada e completada no dia seguinte (véspera da passeata). Um outro policial, tecnicamente denominado 'sombra', viajou com o candidato."
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nossa bolha é realmente composta por pessoas com um nível intelectual um pouco acima da média

Tenho alguns colegas que querem pagar de isentos e declaram voto em Amoedo. Estou num trabalho diário para convencê-los a migrar o voto pro Bolso e assim matar a cobra num único tiro. Para que gastar cartucho? Como Thanos disse: Deveria ter acertado na cabeça!

Ou ainda...eu vejo muitos com medo de declarar voto ao Bolso com medo. Então é mais fácil falar Amoedo mesmo e na urna mete 17. Assim evita discussão

Como é a bolha de vocês?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Pra ganhar no 1° turno o Bolso precisaria dos votos do Amoedo, Álvaro Dias e do Picolé de chuchu. Isso não vai acontecer nem a pau.

O espantoso crescimento do Andrade preocupa bastante. Eleger o PT novamente é um tapa na cara da democracia desse país, é uma confirmação que somos um país semi analfabeto e atrasado intelectualmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Como é a bolha de vocês?
tenho dois primos bolsominions que estão a errar na estrategia de convencer outras pessoas a votar no Bolso, eles sempre exaltam a personalidade do candidato, que temos que reconhecer já falou muita coisa que pega mal, ao invés de insistir na questão da segurança pública e antipetismo que é o mais importante para o país neste momento; o bolsonaro pode ser o machista homofobico paleontologo futebolico o que for, isto nao importa em termos práticos... em termos práticos o que importa é endurecer o combate a violência e a propinocracia
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Nossa bolha é realmente composta por pessoas com um nível intelectual um pouco acima da média

Tenho alguns colegas que querem pagar de isentos e declaram voto em Amoedo. Estou num trabalho diário para convencê-los a migrar o voto pro Bolso e assim matar a cobra num único tiro. Para que gastar cartucho? Como Thanos disse: Deveria ter acertado na cabeça!

Ou ainda...eu vejo muitos com medo de declarar voto ao Bolso com medo. Então é mais fácil falar Amoedo mesmo e na urna mete 17. Assim evita discussão

Como é a bolha de vocês?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É meu caso. Sempre falo Amoedo para evitar perseguições :ksnif
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Pra ganhar no 1° turno o Bolso precisaria dos votos do Amoedo, Álvaro Dias e do Picolé de chuchu. Isso não vai acontecer nem a pau.

O espantoso crescimento do Andrade preocupa bastante. Eleger o PT novamente é um tapa na cara da democracia desse país, é uma confirmação que somos um país semi analfabeto e atrasado intelectualmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Vou postar o segundo parágrafo no meu Facebook e esperar o mimimi...
Só vejo gente falando sobre como o bolsominions são intolerantes, mas vou dar minha cara a tapa novamente.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
Pra ganhar no 1° turno o Bolso precisaria dos votos do Amoedo, Álvaro Dias e do Picolé de chuchu. Isso não vai acontecer nem a pau.

O espantoso crescimento do Andrade preocupa bastante. Eleger o PT novamente é um tapa na cara da democracia desse país, é uma confirmação que somos um país semi analfabeto e atrasado intelectualmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

os as pesquisar estão erradas e/ou nem todas as pessoas que votarão no bolsonaro quis declarar ,lembrando que para ganhar no 1 turno ele precisa de 50 porcento dos votos validos ( ou seja não conta o branco e nulo ) se nessa eleição tivermos 20 porcento branco e nulos então o bolsonaro só precisará de 40 porcento dos votos totais
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Viram isso aqui? https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/mulher-negra-e-pobre-de-video-pro-bolsonaro-e-de-banco-de-imagens
Tem uns esquerdistas alvoroçados com isso. Ao que parece é uma pagina de apoio que fez isso, não tem nada de oficial. O Eduardo deve ter compartilhado na inocência. Mesmo assim me deu vergonha isso. E não vi ninguem da equipe do Bolsonaro, ou proximo deles, se manifestar a respeito ainda.

Não vejo problema em usar banco de imagens, quer usar uma brasileira? Ok, vai ter que contratar produção, agência de modelo/atriz, pós-produção, etc. Isso pode com fundo partidário com outros candidatos, agora os caras que nada gastaram do fundo partidário tem que seguir a linha bunitinha e perfeita. Prefiro o banco de imagens barato.

Sobre os esquerdistas eles tão procurando qq coisa pra infernizar a vida.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Nossa equipe econômica trabalha para redução de carga tributária, desburocratização e desregulamentações. Chega de impostos é o nosso lema! Somos e faremos diferente. Esse é o Brasil que queremos!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Não vejo problema em usar banco de imagens, quer usar uma brasileira? Ok, vai ter que contratar produção, agência de modelo/atriz, pós-filmagem, etc. Isso pode com fundo partidário com outros candidatos, agora os caras que nada gastaram do fundo partidário tem que seguir a linha bunitinha e perfeita. Prefiro o banco de imagens barato.

Sobre os esquerdistas eles tão procurando qq coisa pra infernizar a vida.
Mas parece que usaram um video não-licenciado, praticamente um roubo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
A camuflagem petista

Para conter a onda antipetista, que pode eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno, o PT quer mostrar na propaganda eleitoral que Fernando Haddad não é apoiado apenas por petistas.

Os marqueteiros do poste, diz o Valor, querem colher depoimentos de Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, Luiz Fernando Furlan, da BRF, e Miguel Jorge, que foi ministro de Lula.


:klol

Me diz quem que apoia esses vermes? Só pelego trouxa ainda.

Essas pesquisas mostrando ele crescendo são tudo furada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas parece que usaram um video não-licenciado, praticamente um roubo.
Eles falaram que compraram.

E ainda que não tivessem comprado, roubo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, quem teve coisa subtraída? Isso aí é narrativa de esquerdista pra querer igualar ele aos bandidos que eles defendem.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Sempre saem nas pesquisas que o nordeste ainda apoia muito o PT. Caso tenhamos que aguentar essa quadrilha no governo por mais 4 anos por causa do nordeste, galera vai querer um brexit aqui no BR kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo