O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.726
Reações
7.984
Pontos
1.144
Vamos ver o que ele vai resolver.
7160da5826e8d5ccc84d556977791182.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Não fecha a reclamação. Tranca ele senão ele retira a grana e fica mais demorado pra vc recuperar.
Até porque está vendendo um produto "ilegal" na plataforma. Não tem direito a muita coisa. Tenta recuperar o que vc consegue dessa aí. Boa sorte o/

edit: só pra constar: nas regras do ML, após 48hrs de vc ter confirmado recebimento do produto, eles já liberam a grana dele. Com vc reclamando, provavelmente tenha afetado outra grana dele que esteja travada lá. Não deixa fácil, já que vc está sendo prejudicado!

edit2: essa coisa de vender conta é complicado. Tem muita gente comprando conta até de site internacional, ebay, etc e depois revendendo. Nunca se sabe o que acontece nessas contas. Pode haver realmente algum cartão clonado, até aparecer demora aparecer. O lance é realmente negociar em fórum com gente conhecida, ao menos conta é complicada confiar em terceiros. Nunca fiz esse tipo de compra, nem desde a época do PS3 que via esses anúncios baratinhos, é muito arriscado.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É, o adaptador bluetooth funciona... o meu em partes, pois só encontrei um 2.0. Morar em cidade sem opções dá nisso.

Pelo menos nesse que é 2.0, o pro controller fica desconectando. Daí nem adianta.

Fui ver algum 4.0 no ML, mas não rola pq frete pra cá é o dobro do preço do próprio dongle.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.341
Reações
10.739
Pontos
704
Desde do PS3 eu falo para meus amigos que esse esquema de comprar contas sempre dá algum problema, assim como alguns compartilhamentos. E sabendo que a nintendo é ainda mais chata com isso já era de se esperar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É, o adaptador bluetooth funciona... o meu em partes, pois só encontrei um 2.0. Morar em cidade sem opções dá nisso.

Pelo menos nesse que é 2.0, o pro controller fica desconectando. Daí nem adianta.

Fui ver algum 4.0 no ML, mas não rola pq frete pra cá é o dobro do preço do próprio dongle.


Aqui no meu que já vem com bluetooth foi só parear e começar a putaria. Coisa linda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, esqueci o carregador do Switch em casa.
Estou na minha mae.
Se eu usar um carregador de celular Samsung, corro risco de queimar o Switch certo.... Interrogacao....
Saída: 9,0V 1,67A ou 5,0V 2,0A.....
Adaptive Fast Charging
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
Galera, esqueci o carregador do Switch em casa.
Estou na minha mae.
Se eu usar um carregador de celular Samsung, corro risco de queimar o Switch certo.... Interrogacao....
Saída: 9,0V 1,67A ou 5,0V 2,0A.....
Adaptive Fast Charging
Na dúvida não carregue. Vá ler um livro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Ou jogar Age of Mythology na Steam, no PC do meu sobrinho.... :ksafado

Li que precisa do tal resistor de 56K Ohm...
Mas não acho o datasheet desse carregador....
carrego quando viajo pra casa do sograo com um da apple de 1A, demora anos pra carregar, mas nunca deu pau
ja ate carreguei umas 2x com um dam otorola quick charge 2.0 e nada tbm
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Eu estou é impressionado como esse Joys Cons duram, já carreguei algumas vezes a bateria, e ainda não acabou a carga deles.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.726
Reações
7.984
Pontos
1.144
Eu estou é impressionado como esse Joys Cons duram, já carreguei algumas vezes a bateria, e ainda não acabou a carga deles.
Na verdade, se você pluga de volta no console, eles carregam pela bateria do console. Para zerar mesmo, não pode ligá-los de volta no console, aí irá conseguir avaliar a durabilidade da bateria.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Peguei aqui o MHGU, torcer pra chegar essa semana.

Com o preço que os jogos estão provavelmente é o último jogo que pego pro Switch esse ano, mas o bom é que como é MH ele vai durar um bom tempo.

Edit:
Pode ser que eu pegue o Smash, mas ainda tenho o do Wii U aqui e mal cheguei a jogar então não sei.
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.726
Reações
7.984
Pontos
1.144
alguém sabe um lugar com preço bom e confiável para comprar um joycon?? meu joycon esquerdo esta com o analogico meio ruim, tem hora q ele fica pendendo para um lado, ou anda sozinho
achei esse no ebay mas nao sei se eh confiável :
https://www.ebay.com/itm/Original-G...hash=item2148da81bc:m:m0pw00a_sBT29bdojukAzkw
Problema de importar pelo eBay é que irá ter aquela taxa dos 15 reais dos Correios quando chegar no BR.
Eu acho mais vantagem tentar buscar no BR, se mesmo assim o preço não compensar, deve ficar mais barato comprar de alguma loja da Asia, como a Play-asia. Comprei meu segundo par de joy cons de lá. Só um detalhe: eles declaram cheio, então fica ligado...

Sobre pender pro lado, vc já tentou resetar ele? Não sei como é no Switch, em alguns consoles basta girar o analógico diversas vezes até ele encontrar a posição central. No Switch deve ter um esquema parecido.

edit: se for problema no analógico mesmo, dá para trocar ele. No Aliexpress se acha só a parte do analógico por volta de 15 reais. Acho que pode valer mais a pena trocar, em vez de comprar um controle novo.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.273
Reações
16.770
Pontos
1.444
alguém sabe um lugar com preço bom e confiável para comprar um joycon?? meu joycon esquerdo esta com o analogico meio ruim, tem hora q ele fica pendendo para um lado, ou anda sozinho
achei esse no ebay mas nao sei se eh confiável :
https://www.ebay.com/itm/Original-G...hash=item2148da81bc:m:m0pw00a_sBT29bdojukAzkw
As vezes é poeira, já aconteceu eu limpei ali e ficou de boa, tem a opção de calibrar ele no switch tbm

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Problema de importar pelo eBay é que irá ter aquela taxa dos 15 reais dos Correios quando chegar no BR.
Eu acho mais vantagem tentar buscar no BR, se mesmo assim o preço não compensar, deve ficar mais barato comprar de alguma loja da Asia, como a Play-asia. Comprei meu segundo par de joy cons de lá. Só um detalhe: eles declaram cheio, então fica ligado...

Sobre pender pro lado, vc já tentou resetar ele? Não sei como é no Switch, em alguns consoles basta girar o analógico diversas vezes até ele encontrar a posição central. No Switch deve ter um esquema parecido.

edit: se for problema no analógico mesmo, dá para trocar ele. No Aliexpress se acha só a parte do analógico por volta de 15 reais. Acho que pode valer mais a pena trocar, em vez de comprar um controle novo.
Então, já chegaram 3 ou 4 pacotes, todos dos EUA, desde que anunciaram a taxa. Todos foram entregues sem o pagamento.

Edit: um deles inclusive foi recebido pelos correios um dia depois do anúncio.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.257
Reações
27.441
Pontos
1.053
alguém sabe um lugar com preço bom e confiável para comprar um joycon?? meu joycon esquerdo esta com o analogico meio ruim, tem hora q ele fica pendendo para um lado, ou anda sozinho
achei esse no ebay mas nao sei se eh confiável :
https://www.ebay.com/itm/Original-G...hash=item2148da81bc:m:m0pw00a_sBT29bdojukAzkw
Certeza que é poeira.

Tenta arrumar um spray de ar comprimido e borrifa com aquela mini-mapa há por baixo da borracha que fica entre o analógico e o corpo do Joy con (tem vídeos no YouTube que mostram como fazer) e vai borrifando.

Se não der certo, outra opção é borrifar WD 40 (desengrinpante) no mesmo local.

Sai mais barato que um joycon novo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
alguém sabe um lugar com preço bom e confiável para comprar um joycon?? meu joycon esquerdo esta com o analogico meio ruim, tem hora q ele fica pendendo para um lado, ou anda sozinho
achei esse no ebay mas nao sei se eh confiável :
https://www.ebay.com/itm/Original-G...hash=item2148da81bc:m:m0pw00a_sBT29bdojukAzkw
Como já falaram, pode não parecer, mas deve ser poeira mesmo.

Comigo mesmo, eu tava crente que era algum problema. Dai decidir soprar bem forte embaixo da borracha do analógico dos joycons e ficou 100%.


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.361
Pontos
1.449
Mano, se for borrifar WD40 vai com calma no dedo, uma minúscula gota já serve.

Mas eu realmente acho que não precisa chegar a tanto, uma boa assoprada deve resolver o problema.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.759
Pontos
1.714
No Tropical Freeze é possível jogar com cada um dos 4 personagens no Hard Mode.

As fases do sétimo mundo são difíceis, mas acho que se você conseguiu chegar nesse ponto do jogo, você consegue passar essas fases.

Eu fiz 100% no WiiU

Morri inúmeras vezes especialmente na fase que vai se montando à medida que você avança :obrigue

Tem horas que precisa ativar o 7o sentido :klolz
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
O cara pediu mediação pelo ML.

O que significa quando a pessoa pede mediação, o ML vai puxar mais para o lado dele?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
[RUBINHO FEELINGS]
Esse Mario Odissey e foda pra krai, put* m**** mermão, tava jogando aquela fase da pauline ontem, pura referencia e nostalgia.

Nintendo é foda! :rox


O cara pediu mediação pelo ML.

O que significa quando a pessoa pede mediação, o ML vai puxar mais para o lado dele?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Se você for o vendedor, normalmente sim.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
[RUBINHO FEELINGS]
Esse Mario Odissey e foda pra krai, put* m**** mermão, tava jogando aquela fase da pauline ontem, pura referencia e nostalgia.

Nintendo é foda! :rox



Se você for o vendedor, normalmente sim.
Sou o comprador u.u

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sou o comprador u.u

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Você tem um video ou alguma outra prova que estava funcionando agora e agora não está funcionando mais? E que o culpado disso é ele?

Atendimento do ML é lixo, mais é só ter "tudo" em mãos que eles pendem para você.

Normalmente eles pendem para quem tem mais informações e provas.
Obs: Por isso muitos golpes tem acontecido no ML, o golpista sabendo disso prepara um monte de "provas" enquanto o vendedor/comprador despreocupado não tem nada mais que sua própria palavra.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Tenho várias mensagens dele, algumas fotos, não sei se provas suficientes u.u

Mas o cara e bem safadão mesmo.
Você tem um video ou alguma outra prova que estava funcionando agora e agora não está funcionando mais? E que o culpado disso é ele?

Atendimento do ML é lixo, mais é só ter "tudo" em mãos que eles pendem para você.

Normalmente eles pendem para quem tem mais informações e provas.
Obs: Por isso muitos golpes tem acontecido no ML, o golpista sabendo disso prepara um monte de "provas" enquanto o vendedor/comprador despreocupado não tem nada mais que sua própria palavra.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tenho várias mensagens dele, algumas fotos, não sei se provas suficientes u.u

Mas o cara e bem safadão mesmo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
e jamais diga que nao sabia que era ilegal venda de conta digital no ML, seja o comprador que viu o anuncio e comprou.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
e jamais diga que nao sabia que era ilegal venda de conta digital no ML, seja o comprador que viu o anuncio e comprou.
Beleza, a verdade é que fiquei sabendo aqui que era ilegal, mas vamos ver o que vai dar.

Tenho várias mensagens dele falando que ia devolver o dinheiro, acho que vou poder usar isso contra ele.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.395
Reações
13.735
Pontos
1.604
Beleza, a verdade é que fiquei sabendo aqui que era ilegal, mas vamos ver o que vai dar.

Tenho várias mensagens dele falando que ia devolver o dinheiro, acho que vou poder usar isso contra ele.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

O q tinha de ilegal??
Conte-nos mais!!
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
O q tinha de ilegal??
Conte-nos mais!!
As regras não permitem que vc comercialize esse tipo de conta, apenas códigos, tem um post lá em cima que um user falou sobre isso.

Isso eu não tinha visto antes de comprar, comprei 3 contas por lá.

Regras do ML.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.930
Reações
28.768
Pontos
1.179
Rapazes qual o nome do jogo Indie que vai sair onde se passa em um escritório e é temática survivor horror em 16-bit?

Tô buscando é não acho.

Queria jogar uns indies de horror aí, aquele back to 1998 também.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.901
Reações
35.246
Pontos
503
Proporção de vendas na última semana no Reino Unido:

Valkyria Chronicles 4
PS4 - 54%
NS - 39%
XBO - 7%

FIFA 19
PS4 - 64%
XBO - 35%
NS - 1%

http://www.nintendolife.com/news/20...s_were_on_switch_physical_launch_sales_tumble

No caso de Valkyria Chronicles 4, claramente o Switch e o PS4 têm público para jogos japoneses, mas isso não é tão válido para o Xbox One, onde os jogos japoneses geralmente só fazem sucesso se tiverem uma pegada mais ocidental nos visuais e na temática.

No caso de FIFA 19, a proporção da versão de Switch foi o mesmo do de FIFA 18 na semana de lançamento no ano passado (1%). É verdade que a versão de Switch não recebeu o mesmo tratamento das demais (usa a engine antiga, não tem todos os modos de jogo), e além disso a Nintendo no Reino Unido atualmente não é tão relevante em proporção como é na França ou nos EUA. Porém, acredito que o público do console Nintendo não tem tanto entusiasmo assim por AAAs ocidentais. As vendas totais de FIFA são tão monstruosas que até a versão de Switch com uma proporção pequena deve dar um lucro razoável para a EA, mas é difícil imaginar que a empresa se interesse por aumentar seu suporte ao console.

--

Best Sellers - eShop USA

01. Undertale (Novo)
02. Super Mario Party (Pré-compra)
03. Capcom Beat'Em Up Bundle (Novo)
04. The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Promoção)
05. The Way Remastered (Promoção)
06. Hollow (Promoção)
07. Minecraft
08. DRAGON BALL FIGHTERZ (Novo)
09. Hollow Knight
10. Overcooked! 2
11. Stardew Valley
12. Mario Kart 8 Deluxe
13. SEGA AGES Sonic The Hedgehog (Novo)
14. Risk of Rain (Novo)
15. FINAL FANTASY XV POCKET EDITION HD
16. Dead Cells
17. Ultimate Chicken Horse (Novo)
18. Surgeon Simulator CPR
19. Cities Skylines - Nintendo Switch Edition
20. Valkyria Chronicles 4 (Novo)
21. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
22. The End is Nigh (Promoção)
23. Ikaruga (Promoção)
24. Super Mario Odyssey
25. FIFA 19 (Novo)
26. Plague Road (Promoção)
27. Mario Tennis Aces
28. OKAMI HD
29. Arcade Archives VS. SUPER MARIO BROS.
30. Rocket League

Ranking válido pelas duas últimas semanas

FIFA vender mais do que NBA nos EUA é incomum. O tamanho total de download do NBA 2K19 infelizmente atrapalhou a versão de Switch, que tecnicamente falando parece ser uma boa port.
 
Topo Fundo