O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Proporção de vendas na última semana no Reino Unido:

Valkyria Chronicles 4
PS4 - 54%
NS - 39%
XBO - 7%

FIFA 19
PS4 - 64%
XBO - 35%
NS - 1%

http://www.nintendolife.com/news/20...s_were_on_switch_physical_launch_sales_tumble

No caso de Valkyria Chronicles 4, claramente o Switch e o PS4 têm público para jogos japoneses, mas isso não é tão válido para o Xbox One, onde os jogos japoneses geralmente só fazem sucesso se tiverem uma pegada mais ocidental nos visuais e na temática.

No caso de FIFA 19, a proporção da versão de Switch foi o mesmo do de FIFA 18 na semana de lançamento no ano passado (1%). É verdade que a versão de Switch não recebeu o mesmo tratamento das demais (usa a engine antiga, não tem todos os modos de jogo), e além disso a Nintendo no Reino Unido atualmente não é tão relevante em proporção como é na França ou nos EUA. Porém, acredito que o público do console Nintendo não tem tanto entusiasmo assim por AAAs ocidentais. As vendas totais de FIFA são tão monstruosas que até a versão de Switch com uma proporção pequena deve dar um lucro razoável para a EA, mas é difícil imaginar que a empresa se interesse por aumentar seu suporte ao console.

--

Best Sellers - eShop USA

01. Undertale (Novo)
02. Super Mario Party (Pré-compra)
03. Capcom Beat'Em Up Bundle (Novo)
04. The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Promoção)
05. The Way Remastered (Promoção)
06. Hollow (Promoção)
07. Minecraft
08. DRAGON BALL FIGHTERZ (Novo)
09. Hollow Knight
10. Overcooked! 2
11. Stardew Valley
12. Mario Kart 8 Deluxe
13. SEGA AGES Sonic The Hedgehog (Novo)
14. Risk of Rain (Novo)
15. FINAL FANTASY XV POCKET EDITION HD
16. Dead Cells
17. Ultimate Chicken Horse (Novo)
18. Surgeon Simulator CPR
19. Cities Skylines - Nintendo Switch Edition
20. Valkyria Chronicles 4 (Novo)
21. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
22. The End is Nigh (Promoção)
23. Ikaruga (Promoção)
24. Super Mario Odyssey
25. FIFA 19 (Novo)
26. Plague Road (Promoção)
27. Mario Tennis Aces
28. OKAMI HD
29. Arcade Archives VS. SUPER MARIO BROS.
30. Rocket League

Ranking válido pelas duas últimas semanas

FIFA vender mais do que NBA nos EUA é incomum. O tamanho total de download do NBA 2K19 infelizmente atrapalhou a versão de Switch, que tecnicamente falando parece ser uma boa port.

Deve ter muita gente de outros países que compram Fifa usando perfil com a conta com o país USA....
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Me ferrei pessoal, tomem muito cuidado com esse negócio de conta do switch.
7da10da9ab1c315c1f9316b57fa7c23a.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Pra mim é furada total comprar qualquer tipo de conta, quase todas as vezes vc n sabe os precedentes da pessoa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Pra mim é furada total comprar qualquer tipo de conta, quase todas as vezes vc n sabe os precedentes da pessoa.
Não posso falar do mercado livre, mas aqui no fórum eu comprei duas contas e até o momento sem problemas com elas

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Alguém sabe se dá pra recorrer de conta banida? Ou pelo menos saber o motivo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Alguém sabe se dá pra recorrer de conta banida? Ou pelo menos saber o motivo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Se fosse por causa de desbloqueio normalmente o console é banido, não a conta.

Eu dou 99% de certeza que essa conta aí teve algum jogo/código de jogo comprado com cartão clonado
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Mais alguém com problemas em conectar o controle 8BitDo SF30 Pro (ou o SN30 Pro)? Desde que a atualização 6.0.0 do Switch foi lançada, eu não consigo conectar esse controle ao Switch. Já atualizei o controle pra versão 1.26 (estava no 1.25 anteriormente) mas nada.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Mais alguém com problemas em conectar o controle 8BitDo SF30 Pro (ou o SN30 Pro)? Desde que a atualização 6.0.0 do Switch foi lançada, eu não consigo conectar esse controle ao Switch. Já atualizei o controle pra versão 1.26 (estava no 1.25 anteriormente) mas nada.
Tenho dois SN30 pro, ambos rodando normal na 6.0, inclusive praticamente só uso eles no lugar dos joycons quando é possível
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Tenho dois SN30 pro, ambos rodando normal na 6.0, inclusive praticamente só uso eles no lugar dos joycons quando é possível
Você quis dizer que prefere eles ou que usa eles como se fossem joycon? Ele é reconhecido como?

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Todo o conteúdo e horários para o lançamento da versão 4.1 do Splatoon 2

https://www.nintenderos.com/2018/10...-lanzamiento-de-la-version-4-1-de-splatoon-2/

https://www.perfectly-nintendo.com/...s-splatfests-new-maps-weapons-gear-july-2017/

splatoon-2.jpg


October 2nd/3rd
1.jpg


2.jpg

3.jpg


[ARMAS] The 64th, 65th, 66th, and 67th - 2 de outubro (23hrs)
  • Kensa Splattershot Pro (Sub: Splat Bomb / Special: Booyah Bomb)
2.jpg

  • Kensa Luna Blaster (Sub: Fizzy Bomb / Special: Ink Storm )
3.jpg

  • Kensa Dynamo Roller (Sub: Sprinkler / Special: Booyah Bomb)
4.jpg

  • Kensa Sloshing Machine (Sub: Fizzy Bomb / Special: Splashdown )
5.jpg
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Me ferrei pessoal, tomem muito cuidado com esse negócio de conta do switch.
7da10da9ab1c315c1f9316b57fa7c23a.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Nossa, que m****.

Isso serve tbm de maneira geral, pra gentr nunca dar bobeira com mercado livre.

Imagina se é algo tipo um video game ou algo muito caro e dá m****? Eu mesmo comprei o switch pelo mercado livre.

Na realidade eu comprei com o primeiro vendedor, mas ele tava querendo passar a perna, mas consegui cancelar de boa. O segundo vendedor deu tudo certo.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Kairsoft has announced a trio of titles coming to Switch in Japan next week. Game Dev Story, Hot Springs Story, Dungeon Village are all slated for October 11.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Rumores de que Animal Crossing sai em março ou abril do ano que vem.
Como estamos em outubro, deve estar pronto ou quase.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Nossa, que m****.

Isso serve tbm de maneira geral, pra gentr nunca dar bobeira com mercado livre.

Imagina se é algo tipo um video game ou algo muito caro e dá m****? Eu mesmo comprei o switch pelo mercado livre.

Na realidade eu comprei com o primeiro vendedor, mas ele tava querendo passar a perna, mas consegui cancelar de boa. O segundo vendedor deu tudo certo.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

É complicada a situação. Tanto vender quanto comprar essas contas é ilegal, pois viola os termos de uso da Nintendo. Estás meio que desamparado agora para reclamar por outras vias.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Análise do meu adaptador 8BITDO

-35 dias úteis para chegar, comprado na Aliexpress por R$53,00 + R$15,00 de despacho postal
-Já veio atualizado no ultimo firmware.
-Usei com Wii U pro controller, funções básicas funcionam OK, sem vibração, só conectar, apertar para parear e apertar o sync
-Depois de pareado é só conectar o adaptador no PC que ele passa a funcionar na steam. No PC do meu amigo foi só conectar, no meu foi necessário conectar e apertar Select+DPAD UP por 3 segundos para ele entrar no modo XINPUT
-no final, recomendado. Apesar de gostar muito dos joycons o Pro controller do wii U tem uma pegada absurdamente melhor
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Não deve ser muito difícil de fazer e deve estar em produção tem um bom tempo, new leaf saiu faz tempo.
Acho que tem chances de estar praticamente saindo do forno, foram muitos anos desde o último mesmo. Mas "não deve ser muito difícil" de fazer, acho que não, penso que um game desse, por mais que seja "igual o anterior com melhoras", precisa:
- Modelar os assets para todos os fodendo móveis e objetos
- Balancear os preços de tudo
- Implementar novas mecânicas (para ter diferencial), isso inclui o design, o balanceamento, se quebrou ou não os demais sistemas, como elas alimentarão o loop do jogo, testar se tem bugs, playtest para ver se é divertido etc

Ao meu ver, estou feliz que a Nintendo preferiu pular o Wii U, assim ganha mais tempo para polir essa versão, invés de fazer um port Deluxe do New Leaf ou uma parada quase igual ao New Leaf no esqueleto só para ter timing de mercado
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
No domingo finalmente comecei a jogar Zelda Breath Of The Wild, primeira vez jogando um jogo da série e...











QUE JOGO MARAVILHOSO!!!!!!

To encantando, avancei pouco mas achei sensacional o que vi, agora é arrumar tempo para dar prosseguimento nele, fica ai o relato de uma pessoa que nunca tinha jogado Zelda na vida
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que tem chances de estar praticamente saindo do forno, foram muitos anos desde o último mesmo. Mas "não deve ser muito difícil" de fazer, acho que não, penso que um game desse, por mais que seja "igual o anterior com melhoras", precisa:
- Modelar os assets para todos os fodendo móveis e objetos
- Balancear os preços de tudo
- Implementar novas mecânicas (para ter diferencial), isso inclui o design, o balanceamento, se quebrou ou não os demais sistemas, como elas alimentarão o loop do jogo, testar se tem bugs, playtest para ver se é divertido etc

Ao meu ver, estou feliz que a Nintendo preferiu pular o Wii U, assim ganha mais tempo para polir essa versão, invés de fazer um port Deluxe do New Leaf ou uma parada quase igual ao New Leaf no esqueleto só para ter timing de mercado
falo facil no sentido que 2-3 anos de produção deixa o jogo já 10/10. Os jogos anunciados esse ano (pokemon, smash, mario party etc.) todos sairam com uma janela pequena, deve ser o mesmo caso.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Análise do meu adaptador 8BITDO

-35 dias úteis para chegar, comprado na Aliexpress por R$53,00 + R$15,00 de despacho postal
-Já veio atualizado no ultimo firmware.
-Usei com Wii U pro controller, funções básicas funcionam OK, sem vibração, só conectar, apertar para parear e apertar o sync
-Depois de pareado é só conectar o adaptador no PC que ele passa a funcionar na steam. No PC do meu amigo foi só conectar, no meu foi necessário conectar e apertar Select+DPAD UP por 3 segundos para ele entrar no modo XINPUT
-no final, recomendado. Apesar de gostar muito dos joycons o Pro controller do wii U tem uma pegada absurdamente melhor
Ele serve no PS4?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
No domingo finalmente comecei a jogar Zelda Breath Of The Wild, primeira vez jogando um jogo da série e...











QUE JOGO MARAVILHOSO!!!!!!

To encantando, avancei pouco mas achei sensacional o que vi, agora é arrumar tempo para dar prosseguimento nele, fica ai o relato de uma pessoa que nunca tinha jogado Zelda na vida
Taí mais um bom exemplo do "a nintendo é muito mais que nostalgia".
Pessoal fala muito que a Nintendo sobrevive de fãs antigos e talz...mas claramente n é isso.

Eu mesmo joguei o Ocarina of Time muito tempo depois dele ser lançado, e o considero ainda um dos melhores jogos já feitos. Não tinha absolutamente nenhum fator nostalgia quando joguei.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Taí mais um bom exemplo do "a nintendo é muito mais que nostalgia".
Pessoal fala muito que a Nintendo sobrevive de fãs antigos e talz...mas claramente n é isso.

Eu mesmo joguei o Ocarina of Time muito tempo depois dele ser lançado, e o considero ainda um dos melhores jogos já feitos. Não tinha absolutamente nenhum fator nostalgia quando joguei.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Eu fui jogar pra valer A Link to the Past só recentemente.

Quando criança não levava tão a sério o jogo.

Hoje considero como um dos meus games favoritos.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Taí mais um bom exemplo do "a nintendo é muito mais que nostalgia".
Pessoal fala muito que a Nintendo sobrevive de fãs antigos e talz...mas claramente n é isso.

Eu mesmo joguei o Ocarina of Time muito tempo depois dele ser lançado, e o considero ainda um dos melhores jogos já feitos. Não tinha absolutamente nenhum fator nostalgia quando joguei.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Joguei Ocarina of Time nesse ano de 2018, alguns meses antes de começar BoTW e concordo com o user! OoT é um dos melhores jogos sem dúvida alguma.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Cadastrei meu cartão internacional no Nintendo switch e adicionei fundos à conta...

Não corro nenhum risco com isso né?

Estou "veiaco" com isso esses dias XD

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo