O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Pesquisa rápida ontem, vou deixar meus 2 cents, a interpretação vai por conta de vcs.

1º ano de urna eletronica = 96 (prefeitos, etc) = 1/3 do país usou urna eletronica
2º ano de votação com urna = 98 (presidente) = 55% do país usou urna = FHC ganhou no 1 turno com 53%;
3º ano de votação com urna = 2000 (prefeitos, etc) = urnas eletronicas no país todo.
4º ano de votação com urna = 2002 (presidente) = urnas eletronicas no país todo = PT ganhou e não saiu mais do poder.

16 anos de urna eletrônica, 16 anos de PT.

-----------------------------------------------------

Soa como teoria da conspiração? Sim, pode ser coincidência, mas ainda posso somar o fato de que o Brasil é o único país no mundo que usa a urna DRE 1 geração... Primeira versão, ou seja, a mais fácil de fraudar.

Não precisa ser gênio, só ver a última da instância da justiça.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
EY EY EY Bolsonaro

Já tem tópico pra apostas do resultado da porcentagem e colocações?

Minha aposta eu já fiz ontem no topico das eleições

Baixou a mãe Dinah aqui e vou revelar o resultado da apuração de amanhã

Votos válidos talquei?

Bolso 53%
Haddad 21%
Ciro 11%
Alckmin 8%
Marina 6%

Aguardem e confiem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Acho q mudaram pq a apuração sempre foi secreta.. Acho q conforme for fechando, já vai contabilizando e divulgando..
Mas isso ae influencia na votação sim.. Pro voto util
votos do exterior mostrados ja? Sempre foram aberto os resultados depois das 17h no Acre.

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depois dessa sujeirada toda, por questão de vergonha na cara e fidelidade aos meus princípios, bani alguns órgãos de "imprensa" (que estão mais pra militância):

- Globo (nem pra futebol);
- Estadão
- Folha
- UOL

Tem mais algum que vocês pegaram ojeriza?
Eu vou mais a fundo, peguei ojeriza a movimentos. Curto rock e metal, mas tirando o Nando moura, De Ros ( mas que só apoiou o Bolsonaro por causa do Nando) e um YouTuber ( acho que ele chama taylander) que comenta sobre bandas new metal, de resto os rosqueiros não falaram nada, pelo contrário até a banda Violator adotou o elenao. Que se foda a cena rock no bostil.

Resumindo, Depois dessa eleição além das mídias como você falou, algumas cenas não darei um foda.

Enviado de meu LG-K10
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Acordei, peguei o celular pra ver a hora e o tempo tava como?

77daece3a249781789feb8a62df7fda8.jpg

É a lágrima dos esquerdistas.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Devidamente votado;

Agora é preparar pra de tarde ir acompanhar os BUs! Bora fechar essa porra no primeiro turno pessoal!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Sei que não é o lugar mais adequado, mas seria épico ver o cara do NOVO indo pro segundo turno em Minas Gerais. Decolou depois do apoio ao Bolso.. Se der Anastasia e Pimentel, coitado dos mineiros:



images
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Que zona essas urnas, estão cobrando biometria onde não havia necessidade, que b*sta esse sistema! Piada

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Fiz minha parte e vou profetizar aqui.
.
Desde que eu comecei a votar, minha seção, 17, sempre foi a mais vazia da Zona 1, não importava a hora que eu chegasse, ela estaria praticamente vazia com nego tomando tereré na porta e papeando, para a inveja das outras seções.
.
Mas hoje, hoje aquela porra era a mais cheia e vira e meche nego dava um jeito de falar em alto e bom som o número da seção :klol
.
Nós vamos fechar essa fatura no primeiro turno c***lho.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu + uns 5 amigos que não se conhecem entre si, todos chutaram estranhamente, 62%.

Guarda esse número, eu já falei esse número em algum lugar do tópico, e até vi outro usuário chutando 62% tbm.


Eu chutei 61% há umas semanas. Não aqui, porque não tava no forum.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
votos do exterior mostrados ja? Sempre foram aberto os resultados depois das 17h no Acre.

Boletim de Urna é gerado ao encerrar a votação

O que começa após as 17h do Acre é a totalização dos votos para presidente no TSE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Hoje vi algumas pessoas com adesivo "#EleNão" + adesivos do PSOL ou Jandira Feghali (PCdoB). São sempre as mesmas pessoas alienadas.

Infelizmente são o suficiente para eleger essas pessoas no legislativo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Toda cirete é petista.
A bisca da minha mãe tinha falado que iria votar no Ciro, tava tentando convencer ela a votar no bolso.

E hoje ela vai e me fala que votou 13!

Quem fala que vai votar nesse cangaceiro, fala isso só por causa da vergonha do PT.
Mais no final vai lá e lacra 13!

Se não for primeiro turno, segundo vai ser contra o PT.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Fiz minha parte e vou profetizar aqui.
.
Desde que eu comecei a votar, minha seção, 17, sempre foi a mais vazia da Zona 1, não importava a hora que eu chegasse, ela estaria praticamente vazia com nego tomando tereré na porta e papeando, para a inveja das outras seções.
.
Mas hoje, hoje aquela porra era a mais cheia e vira e meche nego dava um jeito de falar em alto e bom som o número da seção :klol
.
Nós vamos fechar essa fatura no primeiro turno c***lho.

Isso que eu digo... Pode contar que as abstenções esse ano 90% vai ser da esquerda ou dos contra o Bolso.

Eleitor do Bolsonaro tá com sangue nos olhos. Duvido que um sequer deixe de votar simplesmente por "ah, não to afim".
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Isso que eu digo... Pode contar que as abstenções esse ano 90% vai ser da esquerda ou dos contra o Bolso.

Eleitor do Bolsonaro tá com sangue nos olhos. Duvido que um sequer deixe de votar simplesmente por "ah, não to afim".
Com certeza, nunca fui votar com tanta vontade. Estou indo de pau duro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Isso que eu digo... Pode contar que as abstenções esse ano 90% vai ser da esquerda ou dos contra o Bolso.

Eleitor do Bolsonaro tá com sangue nos olhos. Duvido que um sequer deixe de votar simplesmente por "ah, não to afim".
Concordo. Quem votará nele sairá de casa para votar. Até porque em geral é gente um pouco mais consciente e com maior instrução e renda. No caso da esquerda o público é diferente e tenho certeza que proporcionalmente as abstenções virão mais de lá.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Isso que eu digo... Pode contar que as abstenções esse ano 90% vai ser da esquerda ou dos contra o Bolso.

Eleitor do Bolsonaro tá com sangue nos olhos. Duvido que um sequer deixe de votar simplesmente por "ah, não to afim".
Bem, eu tirei o título em 2001 e nunca tinha votado. NUNCA.

Hoje acordei cedo, 17 anos depois de tirar o título e votei.

:rox
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Boletim de Urna é gerado ao encerrar a votação

O que começa após as 17h do Acre é a totalização dos votos para presidente no TSE
Apuração das eleições só estará disponível após as 19h
Divulgação só será feito após fechamento das urnas no Acre
5.out.2018 às 8h00
Patrícia Pasquini
SÃO PAULO

No próximo domingo (7), data em que 147,3 milhões de pessoas vão escolher seis novos representantes da política, a apuração dos votos terá início logo após o encerramento da votação, marcado para 17h.
Quem estiver na fila dentro da zona eleitoral após o encerramento do prazo terá direito ao voto.
Mesmo com a diferença de fuso horário de duas horas do Acre em relação à Brasília, o horário de votação será o mesmo para todos os estados, das 8h às 17h.
Com a tecnologia, o resultado final das eleições locais sai em poucas horas. No caso da presidencial será mais demorado, porque no Acre a contagem dos votos iniciará às 19h (horário de Brasília), conforme explica a jornalista especializada em eleições e colunista da Folha, Eliana Passarelli. Por isso, só a partir desse horário os números do país serão divulgados pelo TSE.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Vcs estão conseguindo consultar o local de votação no site do TSE?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Apuração das eleições só estará disponível após as 19h
Divulgação só será feito após fechamento das urnas no Acre
5.out.2018 às 8h00
Patrícia Pasquini
SÃO PAULO

No próximo domingo (7), data em que 147,3 milhões de pessoas vão escolher seis novos representantes da política, a apuração dos votos terá início logo após o encerramento da votação, marcado para 17h.
Quem estiver na fila dentro da zona eleitoral após o encerramento do prazo terá direito ao voto.
Mesmo com a diferença de fuso horário de duas horas do Acre em relação à Brasília, o horário de votação será o mesmo para todos os estados, das 8h às 17h.
Com a tecnologia, o resultado final das eleições locais sai em poucas horas. No caso da presidencial será mais demorado, porque no Acre a contagem dos votos iniciará às 19h (horário de Brasília), conforme explica a jornalista especializada em eleições e colunista da Folha, Eliana Passarelli. Por isso, só a partir desse horário os números do país serão divulgados pelo TSE.

Exatamente. Após às 17h do Acre (19h de Brasília)

Quando a votação se encerra, você imprime o Boletim de Urna e faz os outros procedimentos para finalizar a urna.

Aí sim você transmite o resultado da Mídia de Resultados para o TRE.


Mas não impede do eleitor tirar foto do Boletim de Urna e publicar, já que esse obrigatoriamente precisa ser impresso e uma via afixada na entrada da seção eleitoral,
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Onde eu votei estava abarrotado de gente, mudaram a minha zona e seção de última hora também, sorte que ontem a noite eu verifiquei no site do TSE.

Tinha muita gente se queixando da mesma coisa, que vieram de outros lugares porque também tinham trocado a zona e seção assim do nada.

Acabei de voltar pra casa pelo mesmo motivo. Hiperlotação.
Pra uma cidade pequena, minha seção tá assustadoramente cheia de filas.
Voltar outro horário.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu já votei, as 9 da manhã, primeira vez na vida que sinto prazer de fazer isso.

O bolsonaro pode ser uma m**** de presidente, mas eu nunca vou me arrepender de tentar mudar esse país.

Eu já votei no Lula, no Aécio, fui nas manifestações a favor do impeachment da Dilma e nunca me arrependi de nada disso, pois parecia o certo a se fazer no momento.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Toda cirete é petista.
A bisca da minha mãe tinha falado que iria votar no Ciro, tava tentando convencer ela a votar no bolso.

E hoje ela vai e me fala que votou 13!

Quem fala que vai votar nesse cangaceiro, fala isso só por causa da vergonha do PT.
Mais no final vai lá e lacra 13!

Se não for primeiro turno, segundo vai ser contra o PT.

Não acho, muita gente do PT não gosta do Ciro porque ele é uma figura caricata Coronelista, desenvolvimentista e não pertencente ao mundo SJW. Só tão fazendo campanha pra ele porque não gostam do Bolsonaro.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Apuração das eleições só estará disponível após as 19h
Divulgação só será feito após fechamento das urnas no Acre
5.out.2018 às 8h00
Patrícia Pasquini
SÃO PAULO

No próximo domingo (7), data em que 147,3 milhões de pessoas vão escolher seis novos representantes da política, a apuração dos votos terá início logo após o encerramento da votação, marcado para 17h.
Quem estiver na fila dentro da zona eleitoral após o encerramento do prazo terá direito ao voto.
Mesmo com a diferença de fuso horário de duas horas do Acre em relação à Brasília, o horário de votação será o mesmo para todos os estados, das 8h às 17h.
Com a tecnologia, o resultado final das eleições locais sai em poucas horas. No caso da presidencial será mais demorado, porque no Acre a contagem dos votos iniciará às 19h (horário de Brasília), conforme explica a jornalista especializada em eleições e colunista da Folha, Eliana Passarelli. Por isso, só a partir desse horário os números do país serão divulgados pelo TSE.

Vão divulgar só quando tiver 100% das urnas apuradas, ou vão divulgando pouco a pouco?
 
Topo Fundo