O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EncontrOS POA-RS] Vem gentchi



Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Eae seus putos, pelo visto ngm fez poha nenhuma né. Então, me mudei pra poa tem 4 meses, quem for daqui e animar ir tomar uma ceva ou jogar videogame posta aqui ou me manda uma msg, AGORA VAI ou não
Por mim é de boas. Podemos juntar o pessoal e fazer um agito.

Dá pra fazer um grupo no whats qualquer coisa e juntar o contato do pessoal.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Eu faço a lista.

Também pago a primeira rodada de suco de laranja.
rodada-suco-galera.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Eu dei ideia uma vez de fazermos um jogo, mas não rolou (e nem acho que vá rolar).

Mas o que estão pensando?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

Claro, até beijo na boa tbm, auehahueuae.

Agora sério, consigo local climatizado para fazer um churrasco na Zona Sul em um condomínio, dá para leva TV e GAMES.

Mas tem que ver a pegada da galera, se querem beber e se conhecer, falar de games, política e se matar na sequência.

Vamos ver o que vai rolar.
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Claro, até beijo na boa tbm, auehahueuae.

Agora sério, consigo local climatizado para fazer um churrasco na Zona Sul em um condomínio, dá para leva TV e GAMES.
Mas tem que ver a pegada da galera, se querem beber e se conhecer, falar de games, política e se matar na sequência.
Vamos ver o que vai rolar.
Ai é uma ideia boa. Quem mais aprova? Quem não aprova mande sugestão.
Sou pobrão, moro na zona leste, mas posso me deslocar de boa.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Essa porra aconteceu? Reativei a conta hoje e tava revendo posts, etc... haha, 4 anos depois pqp...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Então gurizada, vai sair essa m**** de encontro ou não?

Por mim qualquer canto é de boas no final de semana.
Moro na ZN.
@Rodrigo Zé do Cx Jr , monta o grupo ai? mando o número por MP se quiser.
Que parte da ZN desgraçado?

Me separei e voltei momentaneamente pro Sarandiru, casa dos meus pais.
Mas estou prestes a fechar uma moradia no Cristo Redentor, veremos como fica a bagaça.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Então gurizada, vai sair essa m**** de encontro ou não?


Que parte da ZN desgraçado?

Me separei e voltei momentaneamente pro Sarandiru, casa dos meus pais.
Mas estou prestes a fechar uma moradia no Cristo Redentor, veremos como fica a bagaça.
Moro perto do zequinha. No Sand Step, ao lado do Cristo Redentor.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.613
Pontos
503
Sou de Porto Alegre também, mas acho que o pessoal daqui que são membros do fórum devem morar em bairros nobres demais para o meu gosto, não tem ninguém aqui da Zona Leste e do Jardim Carvalho perto da Agronomia?

Acho que sou o mais maloqueiro da cidade no fórum... Quem for daqui da minha zona podemos marcar para jogar um futebol na Intercap, é a melhor coisa que tem para fazer por aqui... :coolface
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Sou de Porto Alegre também, mas acho que o pessoal daqui que são membros do fórum devem morar em bairros nobres demais para o meu gosto, não tem ninguém aqui da Zona Leste e do Jardim Carvalho perto da Agronomia?

Acho que sou o mais maloqueiro da cidade no fórum... Quem for daqui da minha zona podemos marcar para jogar um futebol na Intercap, é a melhor coisa que tem para fazer por aqui... :coolface
Eu ando pela Antonio de Carvalho as vezes para ir na patroa. Não conheço nada mais ali...

O que é intercap?
 
Topo Fundo