O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sinceramente... Essa muié é bonita mas também não é nenhuma avião não. Muito superestimada. Se for avaliar a capacidade como atriz ai é que despemca mesmo.

Se deixaria sua namorada te mandar o que você vai fazer ou quem vai apoiar como politico? :kpensa
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se deixaria sua namorada te mandar o que você vai fazer ou quem vai apoiar como politico? :kpensa
Claro que não.. e vamos acordar pra vida neah. A mulher quer usar ele como escada pra chegar em Hollywood. Haja vista que ele, diferente dela, tem projeção internacional. Ou tinha, depois do vexame da Russia, haha
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Nesta semana, Bruna Marquezine curtiu uma imagem com o seguinte texto: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”.
Enquanto ela publicou o seu apoio a Ciro Gomes e aderiu à campanha do #EleNão, toda a família de Neymar, assim como vários jogadores de futebol, demonstraram apoio ao candidato do PSL. Neymar, por sua vez, fez questão de “obedecer” a amada e não se posicionar oficialmente.
tu vê a hipocrisia da mina quando ele pressiona o namorado a não apoiar o Bolsa pois estaria apoiando o machismo e ao mesmo tempo declara voto no Ciro,o mesmo que disse que a sua mulher só serviria pra dormir com ele:knojo
há vai TNC:kzangado:kzangado:kzangado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu assisti a propaganda do Bolso que vai entrar no ar amanhã no início da propaganda eleitoral, achei uma b*sta, fraco demais.

O povo é burro, nem sabe o que é Foro de São Paulo, de tão burros vão achar que o Bolsonaro está exaltando o mula.

Tem tanta coisa para explorar, o PT é um partido tão sujo que dá para escolher a dedo o que mostrar para destruir a reputação deles, tem o kit gay, tem as declarações dele dizendo que o objetivo maior é soltar o mula e blindá-lo com um ministério, os diversos processos que ele está enfrentando que foram listados na istoé, a proibição de exibir bandeiras do Brasil no seu governo na prefeitura de SP, poderiam ter mostrado a fome na Venezuela e outras ditaduras patrocinada com dinheiro público do Brasil, mostrar os venezuelanos comendo cachorro, procurando comida na rua, as possibilidades são infinitas, dá para fazer um cherry pick do que tem de mais sujo.

Sim achei meio fraca tambem, abaixo do que pode ser explorado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acabei de ver:

https://www.otvfoco.com.br/bruna-marquezine-proibe-neymar-de-apoiar-publicamente-jair-bolsonaro/

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma recente polêmica política. Ela havia insinuado que o seu namorado, Neymar, teria apoiado Jair Bolsonaro nas eleições do último domingo (7), no entanto, o fez manter o voto sob sigilo, sem levantar nenhuma bandeira.


Enquanto ela publicou o seu apoio a Ciro Gomes e aderiu à campanha do #EleNão, toda a família de Neymar, assim como vários jogadores de futebol, demonstraram apoio ao candidato do PSL. Neymar, por sua vez, fez questão de “obedecer” a amada e não se posicionar oficialmente.

Ao UOL, uma pessoa próxima do jogador revelou que a sua família teria influenciado a sua posição, mas Marquezine o convenceu a se manter em silêncio. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse a pessoa.

Nesta semana, Bruna Marquezine curtiu uma imagem com o seguinte texto: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”. Ela fez questão de deixar o seu like, concordando com as palavras. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, no entanto, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.


Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.

Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.


Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.


“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro.


Bruna Marquezine proíbe Neymar de apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Porra Neymar!

Se tu estalar o dedo vem 50 melhores que essa atrizinha de 5ª, com uma grana dessa que você tem vai aceitar ser PAU MANDADO ASSIM? Prova de que $$$$$$$ por si só não faz de ninguém Alpha.

E se essa mulher que tá do seu lado não respeita a sua opinião, manda ela pastar ué.

SEJA HOMEM c***lho!
 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.445
Pontos
453
Ah vtnc.
Que se foda essa mina.. Parece que nunca viu outra buc3t@?
Atriz globalzinha meia boca que não faz diferença nenhuma... Nunca vi nenhuma graça nela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
A ex dele (mãe do filho dele) era muito mais gata:
20180513154246rNDcl0HNZq.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Meu irmão, olha o UOL. Alguém sabe das verbas que o grupo recebe?

Todas as matérias do UOL de hoje ou são opiniões críticas ao Bolsonaro ou são relatos de fanfics.

Tá muito descaradas as fake news. Que bizarro uma empresa tão grande propagar isso.

Ignoram solenemente o Haddad e sua quadrilha.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu assisti a propaganda do Bolso que vai entrar no ar amanhã no início da propaganda eleitoral, achei uma b*sta, fraco demais.

O povo é burro, nem sabe o que é Foro de São Paulo, de tão burros vão achar que o Bolsonaro está exaltando o mula.

Tem tanta coisa para explorar, o PT é um partido tão sujo que dá para escolher a dedo o que mostrar para destruir a reputação deles, tem o kit gay, tem as declarações dele dizendo que o objetivo maior é soltar o mula e blindá-lo com um ministério, foto do Haddad com gente que ridiculariza a religião cristã, os diversos processos que ele está enfrentando que foram listados na Istoé, a proibição de exibir bandeiras do Brasil no seu governo na prefeitura de SP, poderiam ter mostrado a fome na Venezuela e outras ditaduras patrocinada com dinheiro público do Brasil, mostrar os venezuelanos comendo cachorro, procurando comida na rua, mensalão, máfia dos sanguessugas e etc, as possibilidades são infinitas, dá para fazer um cherry pick do que tem de mais sujo.
Eu ja acho uma decisão acertada o que o Bolsonaro fez. Os escandalos envolvendo a fome na venezuela e sujeiras do PT foram exploradas ainda no 1° turno com o Alckmin (pra isso ele serviu pelo menos). Agora o Bolsonaro ta se focando no inédito. E o foro de são paulo atiça a curiosidade de quem não conhece e o pavor de quem é superticioso.
Só os mais fanáticos é que vão se ignorar a isso e continuar no pt. Ou quem de alguma forma tem o rabo preso.
 
D

Deleted member 219486

Meu irmão, olha o UOL. Alguém sabe das verbas que o grupo recebe?

Todas as matérias do UOL de hoje ou são opiniões críticas ao Bolsonaro ou são relatos de fanfics.

Tá muito descaradas as fake news. Que bizarro uma empresa tão grande propagar isso.

Ignoram solenemente o Haddad e sua quadrilha.

Você já deu a resposta, só dar uma pesquisada quanto eles recebem de verba publicitária do governo.


Eu ja acho uma decisão acertada o que o Bolsonaro fez. Os escandalos envolvendo a fome na venezuela e sujeiras do PT foram exploradas ainda no 1° turno com o Alckmin (pra isso ele serviu pelo menos). Agora o Bolsonaro ta se focando no inédito. E o foro de são paulo atiça a curiosidade de quem não conhece e o pavor de quem é superticioso.
Só os mais fanáticos é que vão se ignorar a isso e continuar no pt. Ou quem de alguma forma tem o rabo preso.

Eles deveriam ter colocado o contexto do que é e aquele vídeo do Lula negando o foro de SP e depois assumindo e falando do Fidel.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu ja acho uma decisão acertada o que o Bolsonaro fez. Os escandalos envolvendo a fome na venezuela e sujeiras do PT foram exploradas ainda no 1° turno com o Alckmin (pra isso ele serviu pelo menos). Agora o Bolsonaro ta se focando no inédito. E o foro de são paulo atiça a curiosidade de quem não conhece e o pavor de quem é superticioso.
Só os mais fanáticos é que vão se ignorar a isso e continuar no pt. Ou quem de alguma forma tem o rabo preso.

Verdade.

Já eu estou achando que foi muito pior pro PT não ter perdido no 1º Turno, pois vão jogar tudo no ventilador e nem desculpa pra ser incauto eles terão mais.

Deram 10 minutos prum inimigo que tinha apenas 8 segundos. Ainda antes tentaram matá-lo (não digo que foi o PT, pois ninguém sabe, mas alguém foi e vão associar isso ao PT também).

Se f*deram.
 
D

Deleted member 219486

É um baita tiro no pe. As vezes da vontade de ver o Haddad ganhar e o mesmo regulamentar a imprensa e a internet. Só pro povo enlouquecer.

A regulamentação só serve para quem fala o contrário, para a imprensa que está alinhada com a esquerda nada muda.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Verdade.

Já eu estou achando que foi muito pior pro PT não ter perdido no 1º Turno, pois vão jogar tudo no ventilador e nem desculpa pra ser incauto eles terão mais.

Deram 10 minutos prum inimigo que tinha apenas 8 segundos. Ainda antes tentaram matá-lo (não digo que foi o PT, pois ninguém sabe, mas alguém foi e vão associar isso ao PT também).

Se f*deram.
dificil achar o culpado. Jah lih que o sujeito tinha ligação até com o Hesbollah.

Percebam que 1 mês antes todo mundo ficava chamando o Bolsonaro de "fascista" e "Hitler tropical" só pra justificar que o atentado contra o Bolsonaro é fruto do ódio da ideologia pregado pelo mesmo. "Justificando " um possível ato de alguém desequilibrado

Os advogados, todos pagos inclusive, também quiseram fazer o sujeito pagar de locão. Um adevogado vai até de jatinho particular defender o sujeito.

O cara fazia anos que era sustentado por um anonimo e só usava roupas e aparelhos antigos, mais difíceis de serem rastreados.
A mídia faz corpo mole e não investiga, PF idem....
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.224
Reações
35.930
Pontos
803
Caras, como tem gente que achou fraco isso ? As pessoas nao sao tao idiotizadas como pensam , achei foda demais , mostra um choque de realidade do que e o comunismo que o pt apoia e quer impor aqui , todo mundo ja sabe q o pt e corrupto , mas muitas nao veem essa parte de vies comunista que querem fazer aqui , amanha isso na globo vai ser lindo de ver, vou fazer questao de assistir haha
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Sim achei meio fraca tambem, abaixo do que pode ser explorado.
Eu achei boa ,apesar do começo do foro de SP e comunismo ser meio complicado pro povo mais simples fez o que tinha que fazer ,mostrou a cara do PT, as ditaduras que eles apoiam,,que o haddad é um fantoche do presidiário Lula,e mostrou um Bolsonaro mais humano e família,a próxima tem que focar em destroçar ainda mais o PT e suas hipocrisias
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Porra Neymar!

Se tu estalar o dedo vem 50 melhores que essa atrizinha de 5ª, com uma grana dessa que você tem vai aceitar ser PAU MANDADO ASSIM? Prova de que $$$$$$$ por si só não faz de ninguém Alpha.

E se essa mulher que tá do seu lado não respeita a sua opinião, manda ela pastar ué.

SEJA HOMEM c***lho!
Neymar é um exemplo claro de como ser beta mental.

Enviado de meu LG-K10
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
dificil achar o culpado. Jah lih que o sujeito tinha ligação até com o Hesbollah.

Percebam que 1 mês antes todo mundo ficava chamando o Bolsonaro de "fascista" e "Hitler tropical" só pra justificar que o atentado contra o Bolsonaro é fruto do ódio da ideologia pregado pelo mesmo. "Justificando " um possível ato de alguém desequilibrado

Os advogados, todos pagos inclusive, também quiseram fazer o sujeito pagar de locão. Um adevogado vai até de jatinho particular defender o sujeito.

O cara fazia anos que era sustentado por um anonimo e só usava roupas e aparelhos antigos, mais difíceis de serem rastreados.
A mídia faz corpo mole e não investiga, PF idem....
Medo que tentem novamente, mas ao invés de um louco façam parecer um acidente. Essa quadrilha não tem escrupulos e não vão entregar a rapadura de graça.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Achei de bom tom a propaganda, esse primeiro falou com as classes médias e pra cima, o povão mesmo vai boiar um pouco.
A associação do PT com a Venezuela foi boa, mas faltou expor documentos oficiais do partidão apoiando Maduro ou aquele vídeo onde Lula pede votos ao caudilho.

Acho que faltou alguma referência ao "kit-gay" e a ideologia de gênero(no tom "crianças mudando de sexo"), essas pautas já retiraram milhões de votos petistas, são tipo kryptonita pra eles, tá na hora de usar TUDO que temos.

As crianças apalpando esquerdistas nus, exposições que chamam crianças de "crianças viadas", aborto e as imagens de petistas feministas e petistas militantes lgbts introduzindo imagens sacras em seus orifícios também são bons artefatos nucleares a serem lançados.

Seja como for, eles sentiram esse primeiro golpe, a Foice já se apressou a soltar matéria com aquele "arzinho" de nojinho e desaprovação:

11.out.2018 às 23h40
Bolsonaro leva medo de comunismo, Foro de SP e Venezuela das redes para o horário eleitoral; veja
Painel

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) vai levar a pregação do medo da volta do comunismo e comparações com Venezuela e Cuba das redes sociais para o horário eleitoral na TV. Em sua primeira propaganda no segundo turno, todos esses artifícios são utilizados para atacar seu rival no segundo turno, Fernando Haddad (PT), informa Julia Chaib.
A peça diz que, enquanto a Europa celebrava a queda do muro de Berlim, Lula e Fidel Castro, o ex-presidente cubano, lançavam o Foro de São Paulo, “semente de um projeto de doutrinação e domínio político”. O foro foi um grupo criado pelo PT em parceria com outros partidos de esquerda em 1990 para promover alternativas às políticas neoliberais, em voga na América Latina naquela ocasião.
A propaganda, sempre em tom severo e com trilha alarmista, diz que o Brasil sente hoje as consequências daquele alinhamento, momento em que vive a maior crise ética e moral de sua história. “Estamos à beira de um abismo”, conclui.
“A corrupção é uma chaga. A violência assusta as nossas famílias e o desemprego tira a esperança”. Provocações típicas de redes sociais e manifestações de rua, como contra a cor vermelha da bandeira do PT, também foram alçadas à publicidade oficial.
“O vermelho jamais foi a cor da esperança. O vermelho é um sinal de alerta para o que não queremos no país”, diz o locutor. A peça ainda exibe depoimentos contra o ex-presidente Lula e o PT.

Atentado

O atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro também é lembrado na peça. A cena do ataque em si não é exibida, mas imagens do dia em que ele foi esfaqueado em Juiz de Fora são mostradas para dizer que “tentaram tirá-lo de combate”, mas não conseguiram.

O nome de Deus é mencionado diversas vezes na peça. Para tentar melhorar o desempenho do candidato entre as mulheres, peça já exibida pela campanha, na qual ele fala da filha caçula e chora, foi anexada ao programa.
**********************************************************************************************************

Óbvio que não vou deixar a palhacinha petista que escreveu esse textículo sem ser exposta, vamos aos tweets da senhorita Julia Chaib:

Julia Chaib retweetou





 
D

Deleted member 219486

Achei de bom tom a propaganda, esse primeiro falou com as classes médias e pra cima, o povão mesmo vai boiar um pouco.
A associação do PT com a Venezuela foi boa, mas faltou expor documentos oficiais do partidão apoiando Maduro ou aquele vídeo onde Lula pede votos ao caudilho.

Acho que faltou alguma referência ao "kit-gay" e a ideologia de gênero(no tom "crianças mudando de sexo"), essas pautas já retiraram milhões de votos petistas, são tipo kryptonita pra eles, tá na hora de usar TUDO que temos.

As crianças apalpando esquerdistas nus, exposições que chamam crianças de "crianças viadas", aborto e as imagens de petistas feministas e petistas militantes lgbts introduzindo imagens sacras em seus orifícios também são bons artefatos nucleares a serem lançados.

Seja como for, eles sentiram esse primeiro golpe, a Foice já se apressou a soltar matéria com aquele "arzinho" de nojinho e desaprovação:

11.out.2018 às 23h40
Bolsonaro leva medo de comunismo, Foro de SP e Venezuela das redes para o horário eleitoral; veja
Painel

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) vai levar a pregação do medo da volta do comunismo e comparações com Venezuela e Cuba das redes sociais para o horário eleitoral na TV. Em sua primeira propaganda no segundo turno, todos esses artifícios são utilizados para atacar seu rival no segundo turno, Fernando Haddad (PT), informa Julia Chaib.
A peça diz que, enquanto a Europa celebrava a queda do muro de Berlim, Lula e Fidel Castro, o ex-presidente cubano, lançavam o Foro de São Paulo, “semente de um projeto de doutrinação e domínio político”. O foro foi um grupo criado pelo PT em parceria com outros partidos de esquerda em 1990 para promover alternativas às políticas neoliberais, em voga na América Latina naquela ocasião.
A propaganda, sempre em tom severo e com trilha alarmista, diz que o Brasil sente hoje as consequências daquele alinhamento, momento em que vive a maior crise ética e moral de sua história. “Estamos à beira de um abismo”, conclui.
“A corrupção é uma chaga. A violência assusta as nossas famílias e o desemprego tira a esperança”. Provocações típicas de redes sociais e manifestações de rua, como contra a cor vermelha da bandeira do PT, também foram alçadas à publicidade oficial.
“O vermelho jamais foi a cor da esperança. O vermelho é um sinal de alerta para o que não queremos no país”, diz o locutor. A peça ainda exibe depoimentos contra o ex-presidente Lula e o PT.

Atentado

O atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro também é lembrado na peça. A cena do ataque em si não é exibida, mas imagens do dia em que ele foi esfaqueado em Juiz de Fora são mostradas para dizer que “tentaram tirá-lo de combate”, mas não conseguiram.

O nome de Deus é mencionado diversas vezes na peça. Para tentar melhorar o desempenho do candidato entre as mulheres, peça já exibida pela campanha, na qual ele fala da filha caçula e chora, foi anexada ao programa.
**********************************************************************************************************

Óbvio que não vou deixar a palhacinha petista que escreveu esse textículo sem ser exposta, vamos aos tweets da senhorita Julia Chaib:
Julia Chaib retweetou






Comentaram no vídeo pode ter sido feito pelo Brasil Paralelo, infelizmente os vídeos deles são mais para o pessoal "intelectual".
Tem que fazer vídeo mais didático mostrando o que nos trouxe até aqui...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Achei de bom tom a propaganda, esse primeiro falou com as classes médias e pra cima, o povão mesmo vai boiar um pouco.
A associação do PT com a Venezuela foi boa, mas faltou expor documentos oficiais do partidão apoiando Maduro ou aquele vídeo onde Lula pede votos ao caudilho.

Acho que faltou alguma referência ao "kit-gay" e a ideologia de gênero(no tom "crianças mudando de sexo"), essas pautas já retiraram milhões de votos petistas, são tipo kryptonita pra eles, tá na hora de usar TUDO que temos.

As crianças apalpando esquerdistas nus, exposições que chamam crianças de "crianças viadas", aborto e as imagens de petistas feministas e petistas militantes lgbts introduzindo imagens sacras em seus orifícios também são bons artefatos nucleares a serem lançados.

Seja como for, eles sentiram esse primeiro golpe, a Foice já se apressou a soltar matéria com aquele "arzinho" de nojinho e desaprovação:

11.out.2018 às 23h40
Bolsonaro leva medo de comunismo, Foro de SP e Venezuela das redes para o horário eleitoral; veja
Painel

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) vai levar a pregação do medo da volta do comunismo e comparações com Venezuela e Cuba das redes sociais para o horário eleitoral na TV. Em sua primeira propaganda no segundo turno, todos esses artifícios são utilizados para atacar seu rival no segundo turno, Fernando Haddad (PT), informa Julia Chaib.
A peça diz que, enquanto a Europa celebrava a queda do muro de Berlim, Lula e Fidel Castro, o ex-presidente cubano, lançavam o Foro de São Paulo, “semente de um projeto de doutrinação e domínio político”. O foro foi um grupo criado pelo PT em parceria com outros partidos de esquerda em 1990 para promover alternativas às políticas neoliberais, em voga na América Latina naquela ocasião.
A propaganda, sempre em tom severo e com trilha alarmista, diz que o Brasil sente hoje as consequências daquele alinhamento, momento em que vive a maior crise ética e moral de sua história. “Estamos à beira de um abismo”, conclui.
“A corrupção é uma chaga. A violência assusta as nossas famílias e o desemprego tira a esperança”. Provocações típicas de redes sociais e manifestações de rua, como contra a cor vermelha da bandeira do PT, também foram alçadas à publicidade oficial.
“O vermelho jamais foi a cor da esperança. O vermelho é um sinal de alerta para o que não queremos no país”, diz o locutor. A peça ainda exibe depoimentos contra o ex-presidente Lula e o PT.

Atentado

O atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro também é lembrado na peça. A cena do ataque em si não é exibida, mas imagens do dia em que ele foi esfaqueado em Juiz de Fora são mostradas para dizer que “tentaram tirá-lo de combate”, mas não conseguiram.

O nome de Deus é mencionado diversas vezes na peça. Para tentar melhorar o desempenho do candidato entre as mulheres, peça já exibida pela campanha, na qual ele fala da filha caçula e chora, foi anexada ao programa.
**********************************************************************************************************

Óbvio que não vou deixar a palhacinha petista que escreveu esse textículo sem ser exposta, vamos aos tweets da senhorita Julia Chaib:
Julia Chaib retweetou





se a imprensa chiou com a campanha é sinal que ela é boa:kjoinha
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Se puderem, peço pra divulgarem com todos os conhecidos sobre esses prints que tao rolando sobre planejar assassinatos! Sim olha o nivel dessas pessoas mano!Se acontecer de verdade, todos ja tem que estar cientes que foi planejado e informados.
Parece bem sério isso.43788553_1738130486296576_5772814977903624192_n.jpg
 
Topo Fundo