O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A Kátia Abreu, vice do Ciro Gomes compartilhou o video do MBL sobre as propostas de governo do Bolso vs Haddad....... minha mente vai explodir :kzonzo:kkk







.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
O lance do Azaghal pode ser por causa da família, porque ele tem um filho trans e outro bisexual, que provavelmente seguem a narrativa ao invés de terem opinião própria como o maquiador que apoiou o Bolsonaro, aí ele foi na onda. Se ele ficar pagando de lacrador vai se lascar cedo ou tarde, porque não precisa ouvir muitos NerdCasts para pegar exemplos de comentários dele que a esquerda adora acusar dos mais diversos tipos de ista. Entretanto, não descarto a possibilidade de ser apoio por interesses "de patrocínio".

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Sabe pq eu sei que tem propina?? O tema do video, ou vc acha que coincidência este tema agora com o que tem acontecido na semana?
Eles mesmos ja falaram que leva mais de semana pra deixar pronto um nerdcast.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.106
Pontos
2.274
Sabe pq eu sei que tem propina?? O tema do video, ou vc acha que coincidência este tema agora com o que tem acontecido na semana?
Eles mesmos ja falaram que leva mais de semana pra deixar pronto um nerdcast.

Só uma correção.
.
Esse cast não é novo, ja é bem antigo.
.
Esse puto só repostou mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
A Kátia Abreu, vice do Ciro Gomes compartilhou o video do MBL sobre as propostas de governo do Bolso vs Haddad....... minha mente vai explodir :kzonzo:kkk







.
Acho que fui para outra dimensão ou a matrix tá precisando de um anti vírus urgente.

Enviado de meu LG-K10
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.490
Reações
9.520
Pontos
1.069
ALGUEM PODE FAZER ESSE MESMO SLOGAN MAS ESCRITO "MALANDRAD" AO EM VEZ DO "FALSIDDAD" KKKKK

43728821_1074978616004013_7640042427767586816_n.jpg
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Obrigado pelas explicações.

Eu estava na cabeça que as vezes é melhor deixar o povo ignorante do que deixar todos extremamente pensantes.

As vezes pensava que era melhor deixar um certo grupo mais pensante para poder liderar massas. Por que, penso eu, havendo todo mundo sua singularidade politica, provavelmente, talvez, muitos entendessem a revolta que hoje estamos tendo, vendo tudo que se esta passando nessa esquerda inescrupulosa.
Teve um filósofo esquerdista que veio depois de Karl Marx que lançou a ideologia contemporânea que vemos agora

" Não ataquem tanques de guerra, ataquem escolas" "Não enfrentem exércitos, enfrentem idéias". E é nisso que a esquerda latino-americana se baseia. Fazem manipulação nas pessoas desde a sua infancia e assim fica-se cada vez mais dificíl "sair da matrix".

Não atoa que desenhos animados foram censurados por esta mídia atual. E "simbolos" como Annita e Pablo Vittar são ensinados a nossas crianças. Os desenhos como liga da justiça, dragon ball, yugi oh, etc. Ensinavam, e ainda ensinam o povo, a lutar pelo que é certo. Claro que há a fantasia do roteiro, mas a mensagem entra subl
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.490
Reações
9.520
Pontos
1.069
c***lh0 SE LIGA SÓ NAS CARAS DE CU DE TODOS ESSES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FU DE RAMMM!!!

1539310147589.png
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
4.144
Pontos
453
Velho, olha o nível desses caras:

Servidora pública é espancada por apoiadores de Bolsonaro em bar no Recife

Mulher fraturou um osso do antebraço e teve diversas escoriações por todo o corpo após ser violentamente espancada por apoiadora de Jair Bolsonaro.

https://www.revistaforum.com.br/ser...por-apoiadores-de-bolsonaro-em-bar-no-recife/

recife.jpg



Não tem como não dar clique para essa desgraça para ler, fazer o quê.

Caras, os vagabundos estão partindo para o tudo ou nada e espancando pessoas do próprio lado, tudo em nome desse partido imundo.

Alguém tem que tomar uma providência contra isso. Esses insanos vão começar a matar pessoas, e o negócio vai ficar feio para o lado deles, pois, se nem antes do 1º turno isso acontecia, que dirá agora, com todo o cenário a nosso favor.

É aquele negócio: agora eles querem demonizar o eleitor.


 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Queria agradecer o user que recomendou o podcast Guten Morgen - Senso Incomum.
Acabei de ouvir o ultimo episodio e gostei bastante.

Enviado de meu Moto G 2014 usando o Tapatalk

O Morgenstern é foda. Sou fã dele. Aquele podcast falando que os EUA não são uma democracia é uma verdadeira aula.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.490
Reações
9.520
Pontos
1.069
Bora fazer ele perder patrocínio. Ferir ele onde mais dói. FDP está rico e agora quer q a gente se foda. Eu já fui lá e marquei o Flavio Augusto no twiter dele, um dos principais patrocinadores do nerdcast e que tem posição política contrária à dele.



Mas afinal o Azhagal é de esquerda mano? Agora esta se posicionando como de esquerda?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acho bom a esquerda se matando, pois talvez não ganharemos votos dos ciretes, mas votos anulados nos ajudará muito.

Enviado de meu LG-K10

O cara foi traido por assim dizer, queria apoio do Lula e o Lula lhe deu uma banana como ele pode agora ajudar o PT (Ciro), tem que ser muito trouxa ne.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.765
Reações
107.650
Pontos
1.003
As novas caras do Congresso
Anseio por mudanças impacta o Parlamento que estreará em 2019 recheado de neófitos tanto à direta, como à esquerda do espectro político. Apesar das barreiras criadas pelos interessados em se perpetuar no poder, a renovação se impôs

4-2.jpg

A política tradicional muitas vezes cultiva o péssimo hábito de ignorar os sinais emitidos pelos eleitores. Em vez de tentar compreendê-los, procura adaptar as regras como forma de contrariá-los. Ao estabelecer como se dariam as eleições deste ano, os políticos diminuíram radicalmente o período da campanha. Reduziram o tempo de propaganda na TV e nas rádios. Ao proibirem a possibilidade de financiamento de empresas, impuseram um modelo em que a principal fonte de recursos foi o Fundo Especial de Financiamento de Campanha, coordenado pelos caciques de cada partido, que distribuíram o dinheiro com a clara lógica da perpetuação no poder. Os caciques deram com os burros n’água. A renovação do Senado foi impressionante: 85%. A da Câmara, igualmente muito maior do que se esperava: mais de 40%.

“Do ponto de vista de renovação, é um sentimento correto”, resigna-se o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), derrotado pela reeleição. Ele considera que é algo semelhante ao que aconteceu na Argentina após a crise de 2001, quando diversas pessoas foram às ruas gritando o slogan: “Que se vayam todos!” (Que se vão todos). A senadora Ana Amélia (PP-RS), que retorna para casa derrotada como candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), alerta que os recados das urnas precisam ser compreendidos pelos políticos. “As redes sociais produziram uma velocidade muito maior à reação das pessoas. E, com elas, cada cidadão ganhou uma ferramenta muito maior de pressão”, avalia ela.

3-3.jpg

Na Câmara, foram eleitos 269 novos deputados.
No Senado, a renovação foi de 80%: só 8 senadores se reelegeram

Embora o índice de mudança no Senado tenha sido surpreendente, somente 20 dos ocupantes das 54 cadeiras oferecidas no pleito deste ano são realmente neófitos no Legislativo. Na Câmara, ocorre a mesma coisa. Das 513 vagas para deputado federal, houve uma renovação de 269, mas somente 141 nunca ocuparam cargos eletivos ou exerceram algum cargo comissionado em governos estaduais. O único fato certo é que a nova silhueta do Congresso será mais conservadora. O partido de Bolsonaro, hoje com apenas oito deputados, elegeu nada menos que 52 novos deputados. Houve espaço também para outras louváveis iniciativas na política. O movimento RenovaBr, liderado pelo empresário Eduardo Mufarrej, conseguiu eleger 16 deputados.

Na avaliação do diretor de documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antônio Augusto de Queiroz, um recorte será mais latente na Câmara, onde os novatos têm origem nas lideranças evangélicas e no estilo de policial linha-dura. Para ele, além da adesão à onda bolsonarista, a renovação foi um castigo para os políticos que tentaram evitá-la. “Foi uma resposta à ação dos parlamentares que tentaram blindar a renovação com uma série de reformas que favoreciam a eles”, analisa.

Embora a legislação tenha determinado que 30% das candidaturas fossem preenchidas por mulheres, reportagem de ISTOÉ na edição de 30 de setembro mostrou que poucos recursos do Fundo Eleitoral irrigaram suas campanhas. Mesmo assim, elas aumentaram sua participação. De 51 mulheres na atual legislatura, serão 77 deputadas federais no ano que vem. No Senado, das 54 cadeiras, sete serão ocupadas por mulheres. É o caso, por exemplo, de Leila do Vôlei (PSB-DF) e da juíza Selma Arruda (PSL-MT).

O eleitorado impôs o novo através das urnas. Num desejo de mudança que não é apenas de troca de nomes, mas de padrão de comportamento na política. O eleitor espera, agora, que o novo não envelheça.

2-11.jpg


Fonte
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Sem falar daquele patético da urna eletrônica(vi pela repercussão), eu fiz 6 meses de programação apenas e me senti ofendido intelectualmente por aquele técnico que estava la.....é tirar todo mundo pra idiota e burro.
pior é meu irmão que tecnicamente é um cara inteligente (e vota bolsonaro) ter me referido a esses merdas quando falei que essa urna era facil de fraudar. não entendi por que diabos ele tava achando q esses lixos humanos do nerdcast tem moral pra falar alguma coisa de qualquer assunto
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Topo Fundo