O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.257
Reações
172.873
Pontos
1.714
Bolsonaro deve propor independência do Banco Central

Caso eleito, Jair Bolsonaro deve propor nos primeiros dias de transição a independência do Banco Central, publica o Estadão.

O novo plano de governo de Fernando Haddad fala em autonomia do banco, mas não em independência.

O BC independente — comum na maioria dos países da OCDE — não tem vinculação com outros poderes, o que daria uma blindagem maior do que um banco autônomo, que continua vinculado ao governo.



Em novo programa, Haddad defende autonomia do BC

Em tentativa de atrair apoio do centro, Fernando Haddad alterou seu programa de governo e acrescentou proposta de dar autonomia à atuação do Banco Central, registra o Estadão.

A nova redação do documento foi protocolada quinta-feira no TSE, após negociações do candidato.



:kpensa
DDNGmSr.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Bolsonaro deve propor independência do Banco Central

Caso eleito, Jair Bolsonaro deve propor nos primeiros dias de transição a independência do Banco Central, publica o Estadão.

O novo plano de governo de Fernando Haddad fala em autonomia do banco, mas não em independência.

O BC independente — comum na maioria dos países da OCDE — não tem vinculação com outros poderes, o que daria uma blindagem maior do que um banco autônomo, que continua vinculado ao governo.



Em novo programa, Haddad defende autonomia do BC

Em tentativa de atrair apoio do centro, Fernando Haddad alterou seu programa de governo e acrescentou proposta de dar autonomia à atuação do Banco Central, registra o Estadão.

A nova redação do documento foi protocolada quinta-feira no TSE, após negociações do candidato.



:kpensa
Radadí é aquele seu amigo da escola que voce empresta o trabalho para ele copiar mas diz só não copia igual, ai ele vai la e copia até seu nome na hora de entregar
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Se dependesse de mim as tvs abertas já não teriam minha audiência, mas o pessoal ainda gosta das novelas. Eu ainda assino Sky pois gosto de ver a NFL, NBA e a MLB, além do canal combate. Se não fosse isso já tinha metido a bota também.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Sem debates
Brasil 20.10.18 11:23

Igor Gadelha, da Crusoé, noticia que Fernando Haddad pediu à TV Globo que faça uma entrevista apenas com ele, já que o candidato Jair Bolsonaro não deverá participar de nenhum debate.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Perigosíssimo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.257
Reações
172.873
Pontos
1.714
Sim, isso é verdade...o Bolsonaro ganhou mais votos justamente pelo povo que tá puto com o PT...
A Campanha do PT também é bem suja, cheio de mentira por todos os lados...Aliás os caras não percebem que quanto mais mentiras, o Bolsonaro cresce mais...
Quem vota no PT...vai votar no PT, não tem jeito.
Quem vota nulo...pode mudar o voto...ai quando percebe que a campanha é suja...tende a ir pro outro lado.

Eu tenho amigos, clientes de ambos os lados...e procuro respeitar a todos, não desfiz amizades com ninguém...e olha que na própria família tem feminista que estuda em universidade pública....(já viu né rss)...
Simplesmente deixo de seguir no facebook ou coloco em modo soneca pra evitar discutir e me irritar com postagens ...ai fica de boa.
Sei que pensam diferente, não vão mudar...então que sigam o que pensam...fazer o que

Eu também não desfiz amizade com ninguém, tampouco bloqueei. Só tomei 1 block de uma mais extremista e 2 pessoas passaram a me ignorar mais. Pura e simplesmente por não me posicionar e militar "a favor da democracia". Mas enfim, não bloquearei ninguém porque não quero que a minha vida seja uma câmara de eco e safe-space.

E quanto mais o PT apurrinha o povão, mais voto o Bolsonaro ganha. Aí o militante ou esquerdista mais radical vão buscar voto nos brancos/nulos/abstenções com julgamento moral e pentelhação e esse pessoal que tava quieto passa a ficar puto com o PT e se pá acaba votando só de raiva no Bolsonaro.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Sem debates
Brasil 20.10.18 11:23

Igor Gadelha, da Crusoé, noticia que Fernando Haddad pediu à TV Globo que faça uma entrevista apenas com ele, já que o candidato Jair Bolsonaro não deverá participar de nenhum debate.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Perigosíssimo.
Aí o Bolsa pede uma entrevista também. Xadrez 4D

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.612
Reações
70.543
Pontos
2.059
e ai? o fake news da folha de sp flopou? kkkkkk

tomara q bolsonaro coloque isso na campanha dele e mostre a falsidade e desespero dos caras.




"um grande sistema de disparos de informação" kkkkkkkkkkkk :kkk:brbr
O fake não sei, mas a folha precisa flopar como plataforma.
Acho que devíamos iniciar uma campanha. Nós, o povo brasileiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.702
Reações
22.120
Pontos
1.774
Eu também não desfiz amizade com ninguém, tampouco bloqueei. Só tomei 1 block de uma mais extremista e 2 pessoas passaram a me ignorar mais. Pura e simplesmente por não me posicionar e militar "a favor da democracia". Mas enfim, não bloquearei ninguém porque não quero que a minha vida seja uma câmara de eco e safe-space.
E quanto mais o PT apurrinha o povão, mais voto o Bolsonaro ganha. Aí o militante ou esquerdista mais radical vão buscar voto nos brancos/nulos/abstenções com julgamento moral e pentelhação e esse pessoal que tava quieto passa a ficar puto com o PT e se pá acaba votando só de raiva no Bolsonaro.

Exato...eu conheço, só na família pelo menos uns 4 casos de pessoas que votariam no Alckmin no 1º turno...
Ai o Alckmin começou com a campanha igual do PT...falando m**** do Bolsonaro chamando de fascista e etc...
Que houve...perdeu esses 4 votos...foram tudo pro Bolsonaro.

A esquerda em geral não faz autocrítica como diria o irmão do Ciro Gomes...tão perdendo a eleição pra eles mesmos.
Eu fico abismado pelo seguinte.
-Bolsonaro praticamente não fez campanha...passou o tempo todo na casa dele gravando vídeos e postando na internet
-No primeiro turno teve 6 segundos de TV...menos da metade que o Enéas tinha.
-Depois do Cabo Dacciolo foi o que gastou menos com a campanha.
-Tudo que prometeu resumindo (valorizar o policial e a segurança, ser contra TUDO que o PT faz, e ser mais liberal na economia)....

A grande massa dos adversários ficaram loucos...como uma pessoa assim pode ganhar? Pode...pq hoje, ainda bem, a grande mídia não tem mais tanta influência assim.
No final das contas a campanha milionária não vale quase nada (vide a campanha do Meirelles que teve quase a mesma votação do Daciollo).

No final das contas o Bolsonaro ta na frente por apresentar um discurso "pulso firme" contra tudo que ta errado por ai. Sem precisar mentir e sem precisar prometer demais...
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Eu também não desfiz amizade com ninguém, tampouco bloqueei. Só tomei 1 block de uma mais extremista e 2 pessoas passaram a me ignorar mais. Pura e simplesmente por não me posicionar e militar "a favor da democracia". Mas enfim, não bloquearei ninguém porque não quero que a minha vida seja uma câmara de eco e safe-space.

E quanto mais o PT apurrinha o povão, mais voto o Bolsonaro ganha. Aí o militante ou esquerdista mais radical vão buscar voto nos brancos/nulos/abstenções com julgamento moral e pentelhação e esse pessoal que tava quieto passa a ficar puto com o PT e se pá acaba votando só de raiva no Bolsonaro.
Um cirete me excluiu no começo das eleições quando comecei postar umas verdades da esquerda. Depois do 1º turno parece que deletou o perfil:kkk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Meu amigo de infância me excluiu no face, vi ontem.
Nem fico postando muito no facebook coisa sobre o Bolsonaro, no máximo um compartilhamento por dia e nem tem a ver com mito, B17... essas coisas.
O que eu fiz muito foi ir contra as Fake News debater. O cara perdeu a linha e me excluiu.
Prefere a corrupção do que amizade! Fazer o que né!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.414
Reações
26.222
Pontos
1.004
é tanta sujeira e m**** vindo desse PT, que as vezes penso em ficar sem ver noticias por uns tempos, pra não passar tanto mal.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
72.153
Pontos
1.279
O poste agora ta começando a fazer um ensaio de autocritica bem superficial.
É muito tarde pra isso, ta uns 3 anos atrasado.

A unica coisa maior que a sede de poder é o orgulho e arrogância dessa turma.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.612
Reações
70.543
Pontos
2.059
Esse cara é uma pirâmideiro estelionatário da pior raça

Se eu fosse você evitaria ficar dando audiência pra esse cara
Vou prestar mais atenção no cara. Mas tirando tudo isso, o conteúdo do vídeo ja coloca a folha no mes.o patamar de pilantragem

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.372
Reações
172.725
Pontos
2.599
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles

Eu não sabia nem que isso era possível:

Camila Pitanga faz apelo a Rosa Weber
64.657 visualizações

890 LIKES
74 MIL DISLIKES

Apelo a Rosa Weber
51.679 visualizações

573 LIKES
66 MIL DISLIKES

Como é possível ter mais dislikes do que visualizações? :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.702
Reações
22.120
Pontos
1.774
O poste agora ta começando a fazer um ensaio de autocritica bem superficial.
É muito tarde pra isso, ta uns 3 anos atrasado.

A unica coisa maior que a sede de poder é o orgulho e arrogância dessa turma.
É auto crítica Fake...
Depois de dizer que Lula vai subir a rampa do Planalto, que teria cargo no governo, que Sérgio Moro fez m****...
Ele grava um vídeo novo faltando 1 semana pras eleições pra dizer...erramos...mas vamos consertar KKK

Se isso fosse sincero ele teria dito desde o PRIMEIRO dia da campanha....
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.218
Reações
72.153
Pontos
1.279
É auto crítica Fake...
Depois de dizer que Lula vai subir a rampa do Planalto, que teria cargo no governo, que Sérgio Moro fez m****...
Ele grava um vídeo novo faltando 1 semana pras eleições pra dizer...erramos...mas vamos consertar KKK

Se isso fosse sincero ele teria dito desde o PRIMEIRO dia da campanha....

Se fosse sincero teria dito desde que f*deram a porra toda.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.612
Reações
29.020
Pontos
754


Em meio a tanta confusão, uma boa notícia: o crânio de Luzia foi recuperado. Já o cérebro de Dilma continua desaparecido.



Essa força-tarefa do TSE com a Folha e parasitas associados vai investigar quantos eleitores votaram em quem o WhatsApp mandou? Ok. Mas cadê a investigação de quantos eleitores votaram no poste pq receberam panfletos com a cara do Lula? Fake news só é permitida se vier da cadeia?




Combater supostas #FakeNews da “tia do WhatsApp” é muito difícil, principalmente pela dificuldade de investigação. Por outro lado, as #FakeNews despudoradas no horário eleitoral de rádio e TV são públicas e notórias. Trabalho fácil para o Ministério Público Eleitoral e o #TSE.




Todo mundo precisa saber que as tais "agências de checagem" nada mais são do que agências de censura, formadas exclusivamente por jornalistas de esquerda. Duas provas: a maior dessas agências pediu a censura do WhatsApp e nenhuma delas verificou o factoide da Folha.




A resposta de Bolsonaro a um repórter da Globo sobre liberdade de expressão foi perfeita: quem espalha Fake News perde credibilidade e relevância. O público é que deve decidir. Mas para os esquerdopatas das "agências de checagem", eles que devem definir o que é verdade.




Então a extrema-imprensa pode mentir à vontade e fazer propaganda política para a quadrilha petista e quando alguém mostra o viés petista dos "jornalistas" militantes isso vira ataque à imprensa livre? A única opinião válida é a da extrema-imprensa? Isso tem nome: censura.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.630
Pontos
1.253
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles
Tudo npc do the sims "versão projac".

Enviado de meu LG-K10
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.803
Reações
107.799
Pontos
1.003
PT vira-casaca
Salve a delação premiada

brasil-protesto-candidatura-lula-brasilia-20180815-0014-copy.jpg

Apoiadores do ex-presidente Lula protestam em frente ao prédio do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), momentos após o Partido dos Trabalhadores registrar a candidatura - 15/08/2018

O que dizia o PT quando um dos seus membros ou parceiros era preso por suspeita de corrupção e poderia delatar?

Que a prisão fora feita justamente para isso – para que delatasse, comprometendo o partido. E que por isso era absurda.

Quando a delação se consumava, o PT dizia que era mentirosa, que fora negociada em troca de menos tempo na cadeia.

A considerar-se que Fernando Haddad, pelo menos até o domingo dia 28, fala pelo partido, o PT mudou de ideia.

Sobre a suspeita de que empresários financiaram campanha via WhatsApp para favorecer Jair Bolsonaro, ensinou Haddad

– Se você prender um empresário desses, ele vai fazer delação premiada. Basta prender um que vai ter delação premiada e vão entregar a quadrilha toda.

Alô! Alô! Mudou Haddad ou mudou o PT? Mudaram os dois? E não explicarão por que mudaram? Ainda dá tempo.

Prisão só é admissível depois que se investiga, recolhem-se provas mínimas e se monta uma base que a justifique.

E não se faz isso às pressas. Há ritos a serem respeitados. Prazos que não se pode atropelar. Todo cuidado é pouco.

De todo modo, é bom saber que o PT avançou e já não desqualifica mais as prisões que possam resultar na confissão de crimes.


Fonte
=================================================================================

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.630
Pontos
1.253
PT vira-casaca
Salve a delação premiada

brasil-protesto-candidatura-lula-brasilia-20180815-0014-copy.jpg

Apoiadores do ex-presidente Lula protestam em frente ao prédio do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), momentos após o Partido dos Trabalhadores registrar a candidatura - 15/08/2018

O que dizia o PT quando um dos seus membros ou parceiros era preso por suspeita de corrupção e poderia delatar?

Que a prisão fora feita justamente para isso – para que delatasse, comprometendo o partido. E que por isso era absurda.

Quando a delação se consumava, o PT dizia que era mentirosa, que fora negociada em troca de menos tempo na cadeia.

A considerar-se que Fernando Haddad, pelo menos até o domingo dia 28, fala pelo partido, o PT mudou de ideia.

Sobre a suspeita de que empresários financiaram campanha via WhatsApp para favorecer Jair Bolsonaro, ensinou Haddad

– Se você prender um empresário desses, ele vai fazer delação premiada. Basta prender um que vai ter delação premiada e vão entregar a quadrilha toda.

Alô! Alô! Mudou Haddad ou mudou o PT? Mudaram os dois? E não explicarão por que mudaram? Ainda dá tempo.

Prisão só é admissível depois que se investiga, recolhem-se provas mínimas e se monta uma base que a justifique.

E não se faz isso às pressas. Há ritos a serem respeitados. Prazos que não se pode atropelar. Todo cuidado é pouco.

De todo modo, é bom saber que o PT avançou e já não desqualifica mais as prisões que possam resultar na confissão de crimes.


Fonte
=================================================================================

Eu ia postar agorinha este vídeo. Esta anjinha economista que bateu com o titica santa cruz pelo que eu lembro.

Enviado de meu LG-K10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Qual foi a notícia falsa espalhada pelo Bolsonaro afinal de contas?

E se ele tava pagando por isso, conheço um monte de gente que vai ficar put*. Porque eles com certeza não receberam nada pra compartilhar noticia no zap.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 
Topo Fundo