O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, uma dúvida meu cartão do Switch deu pau, formatei e coloquei tudo e foi de boa. No caso do 3ds, se der problemas no cartão, como faz?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Galera, fazia tempo que não ligava meu 2ds, a sacola preta já era né?

Agora só consigo jogos passando a CompanhIA?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que vocês achariam de um 3DS totalmente repaginado, mais forte e com tela HD?
Vocês comprariam?
Acho que a Nintendo deveria ter um aparelho assim em paralelo com o Switch....
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
A Nintendo prefere fazer algo mais simples pra vender super caro e lucrar muito
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A Nintendo prefere fazer algo mais simples pra vender super caro e lucrar muito

Sei disso. A Nintendo gosta de lucrar muito (ter margem de lucro alta em seus produtos). Porém chega um certo momento que um produto nem pode mais ser produzido devido a falta de componentes. Então, ou você para de vender, ou atualiza para componentens mais atuais. Imagino que para 2019/2020, ter um aparelho que roda jogos em 720p nas duas telas de um "4DS", seria algo bem barato, e de quebra, que recebesse todos os jogos do DS/3DS/n3DS bem como alguns ports do Switch. Acho que seria um aparelho muito interessante de ter. Particularmente, acho a tela/resolução do 3DS muito ruim. Só comparar um jogo rodando no 3DS e outro no Citra.
Mas isso é mais um sonho meu rs.
Não acho que vai acontecer. Acho que a Nintendo vai focar 100% no Switch nos proximos anos.
E por isso pretendo comprar um n3DS e um n2DS nos proxismo 2 anos, para ter pra sempre esse pequeno notavel!
 

kauslink

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
23
Pessoal tem alguma maneira de converter os games que eu já tinha baixado na free-e shop pra cia e salvar no PC?
 

Alvar

Novato
Mensagens
5
Reações
7
Pontos
13
Galera, sou novo aqui e to com um problemão! Atualizei meu New3ds essa semana pra versão 11.8 e rolou o "Failed to apply 1 FIRM patch". O problema é que eu não fazia ideia de que tinha alguma coisa rodando por trás. Comprei o New com um anuncio do ML que dizia que os jogos eram todos originais, então nunca me preocupei com isso, e jogava online sem problemas, até essa atualização. Quando pesquisei sobre o erro, descobri que ele travava o LUMA e aí somei 2+2 e achei que o vendedor usava o LUMA pra colocar esses jogos "originais". Pois bem, espetei o sd do New(32gb) no computador, mas não tem pasta nenhuma do LUMA!
Tenho a pasta DCIM e a Pasta Nintendo 3DS. Dentro da pasta Nintendo 3DS tenhos as pastas "f1f34fbd68252e503104b38454536359" e "Private".

Dentro da "f1f34fbd68252e503104b38454536359": Tenho a pasta "00a80109422146464e44344700284245" que dentro tem outras 3:"dbs";"extdata";"title". Dentro da dbs, dois arquivos data base file, de mesmo tamanho: import e title. Dentro das outras, um mar de pastas e subpastas com 00000000's.
No Private tem a pasta "00020400", e dentro dela "phtcache.bin" que é da data da atualização.

Alguém sabe como me ajudar?!
Achei que só teria que instalar a atualização do LUMA no diretório certo e problema resolvido, mas pelo visto não é o LUMA que tem instalado. Tô completamente perdido :ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

Alvar

Novato
Mensagens
5
Reações
7
Pontos
13
Já procurei um bocado de tutoriais, até já achei como instalar o LUMA e tudo mais, mas não sei se isso resolveria o caso ou não @_@ Não faz sentido eu ter esse erro se não tinha nenhum exploit rolando, certo? Então não sei que m**** poderia rolar se eu tacar o LUMA lá se já tiver alguma coisa bizarra escondida(já chequei pastas ocultas e tals):khelp
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Galera, sou novo aqui e to com um problemão! Atualizei meu New3ds essa semana pra versão 11.8 e rolou o "Failed to apply 1 FIRM patch". O problema é que eu não fazia ideia de que tinha alguma coisa rodando por trás. Comprei o New com um anuncio do ML que dizia que os jogos eram todos originais, então nunca me preocupei com isso, e jogava online sem problemas, até essa atualização. Quando pesquisei sobre o erro, descobri que ele travava o LUMA e aí somei 2+2 e achei que o vendedor usava o LUMA pra colocar esses jogos "originais". Pois bem, espetei o sd do New(32gb) no computador, mas não tem pasta nenhuma do LUMA!
Tenho a pasta DCIM e a Pasta Nintendo 3DS. Dentro da pasta Nintendo 3DS tenhos as pastas "f1f34fbd68252e503104b38454536359" e "Private".

Dentro da "f1f34fbd68252e503104b38454536359": Tenho a pasta "00a80109422146464e44344700284245" que dentro tem outras 3:"dbs";"extdata";"title". Dentro da dbs, dois arquivos data base file, de mesmo tamanho: import e title. Dentro das outras, um mar de pastas e subpastas com 00000000's.
No Private tem a pasta "00020400", e dentro dela "phtcache.bin" que é da data da atualização.

Alguém sabe como me ajudar?!
Achei que só teria que instalar a atualização do LUMA no diretório certo e problema resolvido, mas pelo visto não é o LUMA que tem instalado. Tô completamente perdido :ksnif:ksnif
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v9.1/Luma3DSv9.1.7z

Baixa o arquivo compactado e colocar o arquivo boot.firm na raiz do SD
Infelizmente esses vendedores do ML são tudo pilantra
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Alguém que tenha o R4 poderia me dizer se é possível remapear os botões no emulador de GBA ?

Estou gostando demais de jogar jogos de SNES e GBA no 2DS porém jogos como Mega Man Zero ficam bem difíceis usando o B e A, prefiro Y e B, é possível fazer isso com o R4 ? Pelo que andei pesquisando não dá para fazer com injection, queria saber se é possível com o emulador embutido no R4.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tenho um old 3ds parado aqui na versão 9,7. Estou querendo atualizá-lo para usar com um sky3ds, pois não sei ainda se vou destrava-lo via software.

A minha dívida é com relação ao destravamento via software, pode ser feito em qualquer versão de firmware? Alguma pessoas já me falaram para instalar o soundhax antes de atualizar, é realmente necessário?

Obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Galera, fazia tempo que não ligava meu 2ds, a sacola preta já era né?
Agora só consigo jogos passando a CompanhIA?
Sent from my MI 6 using Tapatalk
Nossa povão, só tem viúvas do freeshop?
Bola pra frente, se algo surgir será gravado até em pedra. Até lá o jeito é fazer como sempre.
Colocar o arquivo .cia no sd e instalar.
O fbi ainda tem a boiada de transmitir via wifi ou instalar de um link direto.
Dá um certo trabalho instalar uma única vez, depois é só curtir.

:kjoinha

O que vocês achariam de um 3DS totalmente repaginado, mais forte e com tela HD?
Vocês comprariam?
Acho que a Nintendo deveria ter um aparelho assim em paralelo com o Switch....
Eu penso que o Switch é mais ou menos o desejo do mercado. A onda 3d passou e o 3ds virou 2d. A Nintendo ainda mantém o New 3ds XL e o New 2ds XL. Enquanto dar lucro nos jogos ela continua vendendo.
Outro ponto é que ela não aproveitou muito as funções do New, mesmo as versões antigas descontinuadas.
Lançar algo mais forte sem aproveitar :/

Bom a Nintendo sempre tenta criar seu próprio mercado. Vamos ver se em 2019 aparece alguma novidade em hardware.

:kjoinha

Pessoal tem alguma maneira de converter os games que eu já tinha baixado na free-e shop pra cia e salvar no PC?
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/godmode9-usage#dumping-a-title

Dá pra dumpar os updates tbm.
Pena é a galera que tem console desbloqueado, compra jogo e nem dumpa pra galera.

:kjoinha

Galera, sou novo aqui e to com um problemão! Atualizei meu New3ds essa semana pra versão 11.8 e rolou o "Failed to apply 1 FIRM patch". O problema é que eu não fazia ideia de que tinha alguma coisa rodando por trás. Comprei o New com um anuncio do ML que dizia que os jogos eram todos originais, então nunca me preocupei com isso, e jogava online sem problemas, até essa atualização. Quando pesquisei sobre o erro, descobri que ele travava o LUMA e aí somei 2+2 e achei que o vendedor usava o LUMA pra colocar esses jogos "originais". Pois bem, espetei o sd do New(32gb) no computador, mas não tem pasta nenhuma do LUMA!
Tenho a pasta DCIM e a Pasta Nintendo 3DS. Dentro da pasta Nintendo 3DS tenhos as pastas "f1f34fbd68252e503104b38454536359" e "Private".

Dentro da "f1f34fbd68252e503104b38454536359": Tenho a pasta "00a80109422146464e44344700284245" que dentro tem outras 3:"dbs";"extdata";"title". Dentro da dbs, dois arquivos data base file, de mesmo tamanho: import e title. Dentro das outras, um mar de pastas e subpastas com 00000000's.
No Private tem a pasta "00020400", e dentro dela "phtcache.bin" que é da data da atualização.

Alguém sabe como me ajudar?!
Achei que só teria que instalar a atualização do LUMA no diretório certo e problema resolvido, mas pelo visto não é o LUMA que tem instalado. Tô completamente perdido :ksnif:ksnif
Pra que negritar essas partes amigo? No que isso nos ajuda?
Já procurei um bocado de tutoriais, até já achei como instalar o LUMA e tudo mais, mas não sei se isso resolveria o caso ou não @_@ Não faz sentido eu ter esse erro se não tinha nenhum exploit rolando, certo? Então não sei que m**** poderia rolar se eu tacar o LUMA lá se já tiver alguma coisa bizarra escondida(já chequei pastas ocultas e tals):khelp
Você poderia ter lido as últimas páginas desse tópico.
Coloquei, e abriu o menu do Luma. Só não tenho ideia de como usar kkkkk
Só seleciona "Enable game patching" e aperta start.

:kjoinha

Tenho um old 3ds parado aqui na versão 9,7. Estou querendo atualizá-lo para usar com um sky3ds, pois não sei ainda se vou destrava-lo via software.

A minha dívida é com relação ao destravamento via software, pode ser feito em qualquer versão de firmware? Alguma pessoas já me falaram para instalar o soundhax antes de atualizar, é realmente necessário?

Obrigado.
Olha só, qualquer firmware tem desbloqueio, e sempre terá.
Mas o desbloqueio é livre de custos até o fw 11.3. Do 11.4 pra cima suas opções ficam estreitas e talvez precise comprar algum jogo ou flashcard.
Se pretende destravar sem custos, faça agora.
A vantagem é que vc pode usar roms de qualquer região no sky3ds.
Faz o tutorial que você tem mais opções:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax).html

:kjoinha

Alguém que tenha o R4 poderia me dizer se é possível remapear os botões no emulador de GBA ?

Estou gostando demais de jogar jogos de SNES e GBA no 2DS porém jogos como Mega Man Zero ficam bem difíceis usando o B e A, prefiro Y e B, é possível fazer isso com o R4 ? Pelo que andei pesquisando não dá para fazer com injection, queria saber se é possível com o emulador embutido no R4.

Não tem interesse em emular direto pelo 2ds?
:kjoinha
 
Ultima Edição:

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
[QUOTE="


Olha só, qualquer firmware tem desbloqueio, e sempre terá.
Mas o desbloqueio é livre de custos até o fw 11.3. Do 11.4 pra cima suas opções ficam estreitas e talvez precise comprar algum jogo ou flashcard.
Se pretende destravar sem custos, faça agora.
A vantagem é que vc pode usar roms de qualquer região no sky3ds.
Faz o tutorial que você tem mais opções:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax).html

:kjoinha[/QUOTE]

Devo instalar somente o tutorial da página? Até o ponto 18? E depois atualizar normalmente? Com a instalação do soundhax, no futuro já terei uma brecha para instalar outras coisas como o luma?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Devo instalar somente o tutorial da página? Até o ponto 18? E depois atualizar normalmente? Com a instalação do soundhax, no futuro já terei uma brecha para instalar outras coisas como o luma?
Se atualizar sem desbloquear, perde as facilidades do seu firmware atual.
Você deve escolher agora, instalar por completo e atualizar quando o tutorial pedir e já instalar o luma3ds.
Não tem motivos pra manter o console bloqueado no fim do ciclo do 3ds.

:kjoinha
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Se atualizar sem desbloquear, perde as facilidades do seu firmware atual.
Você deve escolher agora, instalar por completo e atualizar quando o tutorial pedir e já instalar o luma3ds.
Não tem motivos pra manter o console bloqueado no fim do ciclo do 3ds.

:kjoinha

Alguma dica do que vale a pena instalar além do luma? No tutorial tem varias coisas:

  • FBI (Instala jogos e aplicativos no formato CIA)
  • Anemone3DS (installs custom themes)
  • Checkpoint (backs up and restores save files for 3DS and DS games)
  • Luma3DS Updater (Atualiza sua instalação CFW facilmente)
  • GodMode9 (Ferramenta multiuso com funções de NAND e cartucho)
  • Homebrew Launcher Loader (launches the Homebrew Launcher)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Alguma dica do que vale a pena instalar além do luma? No tutorial tem varias coisas:

  • FBI (Instala jogos e aplicativos no formato CIA)
  • Anemone3DS (installs custom themes)
  • Checkpoint (backs up and restores save files for 3DS and DS games)
  • Luma3DS Updater (Atualiza sua instalação CFW facilmente)
  • GodMode9 (Ferramenta multiuso com funções de NAND e cartucho)
  • Homebrew Launcher Loader (launches the Homebrew Launcher)
Pq vc quer selecionar o que vai ou não instalar, é pra fazer tudo, tudo é útil em algum momento.
Se não usar temas, pode pular o anemone3d.
Se não precisar fazer backup dos saves, pode pular o checkpoint.
Luma3ds updater, se fizer manualmente, pode pular.
Godmode9 é um arquivo tão pequeno que não vale a pena mexer nele, e só usa ele antes de iniciar o sistema.
Se não usar homebrews, pode pular.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa povão, só tem viúvas do freeshop?
Bola pra frente, se algo surgir será gravado até em pedra. Até lá o jeito é fazer como sempre.
Colocar o arquivo .cia no sd e instalar.
O fbi ainda tem a boiada de transmitir via wifi ou instalar de um link direto.
Dá um certo trabalho instalar uma única vez, depois é só curtir.

:kjoinha


Eu penso que o Switch é mais ou menos o desejo do mercado. A onda 3d passou e o 3ds virou 2d. A Nintendo ainda mantém o New 3ds XL e o New 2ds XL. Enquanto dar lucro nos jogos ela continua vendendo.
Outro ponto é que ela não aproveitou muito as funções do New, mesmo as versões antigas descontinuadas.
Lançar algo mais forte sem aproveitar :/

Bom a Nintendo sempre tenta criar seu próprio mercado. Vamos ver se em 2019 aparece alguma novidade em hardware.

:kjoinha


https://3ds.hacks.guide/pt_BR/godmode9-usage#dumping-a-title

Dá pra dumpar os updates tbm.
Pena é a galera que tem console desbloqueado, compra jogo e nem dumpa pra galera.

:kjoinha


Pra que negritar essas partes amigo? No que isso nos ajuda?

Você poderia ter lido as últimas páginas desse tópico.

Só seleciona "Enable game patching" e aperta start.

:kjoinha


Olha só, qualquer firmware tem desbloqueio, e sempre terá.
Mas o desbloqueio é livre de custos até o fw 11.3. Do 11.4 pra cima suas opções ficam estreitas e talvez precise comprar algum jogo ou flashcard.
Se pretende destravar sem custos, faça agora.
A vantagem é que vc pode usar roms de qualquer região no sky3ds.
Faz o tutorial que você tem mais opções:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/homebrew-launcher-(soundhax).html

:kjoinha



Não tem interesse em emular direto pelo 2ds?
:kjoinha

É que penso bastante na questão das duas telas... tipo, o Switch não consegue suprir esse design entende? E temos aí a biblioteca do DS + 3DS... O que na minha opinião justificaria ter um hardware dedicado no futuro para poder rodar.... Um barato. Potente mas barato. Ou seja, que rodasse em 720p e com algum filtro, AA, etc....
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Nossa povão, só tem viúvas do freeshop?
Bola pra frente, se algo surgir será gravado até em pedra. Até lá o jeito é fazer como sempre.
Colocar o arquivo .cia no sd e instalar.
O fbi ainda tem a boiada de transmitir via wifi ou instalar de um link direto.
Dá um certo trabalho instalar uma única vez, depois é só curtir.

:kjoinha



Não tem interesse em emular direto pelo 2ds?
:kjoinha

Então, acho que ninguém entendeu quando falei CompanhIA (CIA, hu3).
Sim, é que o Freeshop era uma mão na roda, apesar de baixar devagar eu não precisava ficar tirando o SD mas suave, tem cia em tudo quanto é lugar.

Então, sobre emulador eu testei ontem um de snes mas rodou muito lento, via injection é 100% funcional, só que GBA via injection (VC) o controle fica A e B, para jogos como Megaman para mim o ideal é Y e B e não tem como remapear, por isso perguntei do emulador.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
É que penso bastante na questão das duas telas... tipo, o Switch não consegue suprir esse design entende? E temos aí a biblioteca do DS + 3DS... O que na minha opinião justificaria ter um hardware dedicado no futuro para poder rodar.... Um barato. Potente mas barato. Ou seja, que rodasse em 720p e com algum filtro, AA, etc....
Eu não me importo, mas não sei se a maioria das pessoas ainda quer duas telas.
Pra dar uma vida extra para o New 3ds, poderiam fazer exclusivos. Seria uma solução barata.
Gostaria muito de uma continuidade do 3ds, agora se cabe outro console...
:kjoinha

¹Então, acho que ninguém entendeu quando falei CompanhIA (CIA, hu3).
Sim, é que o Freeshop era uma mão na roda, apesar de baixar devagar eu não precisava ficar tirando o SD mas suave, tem cia em tudo quanto é lugar.

²Então, sobre emulador eu testei ontem um de snes mas rodou muito lento, via injection é 100% funcional, só que GBA via injection (VC) o controle fica A e B, para jogos como Megaman para mim o ideal é Y e B e não tem como remapear, por isso perguntei do emulador.
1-Eu não tiro o sd faz tempo. Instalo tudo via wifi. Só que já estava acostumado em não usar o freeshop. Freeshop era uma mão na roda, mas a existência dele nos custou muito caro. Essa história de loja pirata tem um simbolismo forte para a empresa. O ciangel fazia um melhor papel, só que algumas pessoas tem neuras com telas texto. Uma pena.
2-Se o próprio emulador não fornece essas opções, então fica difícil.
:kjoinha
 

kauslink

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
23
Pessoal fui tentar atualizar o luma, baixou o boot.firm copie pro cartão, quando entro no luma pelo 3ds congela nessa tela
Ps: já confirmei se wireless esta ligado e o 3ds conectadoIMG_9341.JPG
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803

kauslink

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
23
Luma atualizado, gratidão ai hugo-a7x, quando fui usar o Boop rola o seguinte erro


Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.

Por exemplo:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção sem tratamento
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.
Alguém sabe o procedimento que devo fazer?
boop.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Luma atualizado, gratidão ai hugo-a7x, quando fui usar o Boop rola o seguinte erro


Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.

Por exemplo:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção sem tratamento
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.
Alguém sabe o procedimento que devo fazer?
Visualizar anexo 55547
Tenta a versão 1.3.
Ou experimenta este e veja se tem problemas parecidos:
https://github.com/Olmectron/SocketPunch/releases

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Galera alguém aqui que tenha apenas o New 3DS sabe como anda o Virtual Console Injection nele?

Tô me batendo atrás de informação, mas não achei nada tão concreto até agora.
As únicas coisas que sei, mas posso estar errado:
-Exclusivo do New 3DS/2DS
-Quase 100% de compatibilidade.
-Capaz de emular NES, SNES, GBA,GB,GBC,Genesis, Sega CD, Neo Geo, CPS1 e CPS2.
-O último injetor lançado suporta Full Screen.
-Em algumas atualizações recentes, o criador adicionou Sega 32x, Game & Watch e parece que vai adicionar PS1(rodando porcamente ainda)

No GBA Temp disseram que New 3DS com o VC é absurdamente melhor que PSP e Vita na questão de emulação.

Isso tudo procede? Peço desculpas por incomodar os senhores, mas não achei nada concreto. E to sem meu New para testar por enquanto.
Obrigado!
AZU1iNj.png
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Assinatura irregular.
New realmente tem algum exclusivo alem de xenoblade?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
New realmente tem algum exclusivo alem de xenoblade?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

-Fire Emblem Warrios
-Minecraft 3D
-The Binding of Isaac: Rebirth

Esses são os de pesos. Via Virtual Console na Nintendo Eshop:


  • Super Castlevania IV
  • Castlevania Dracula X
  • Demon’s Crest
  • Breath of Fire
  • Breath of Fire II
  • Contra III
  • MEGA MAN X
  • MEGA MAN X2
  • MEGA MAN X3
  • MEGA MAN 7
  • Final Fight
  • Final Fight 2
  • Final Fight 3
  • Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
  • Street Fighter II: The New Challengers
  • Street Fighter Alpha 2
  • Kirby’s Dream Course
  • The Legend of the Mystical Ninja
  • Super Ghouls’n Ghosts
  • Donkey Kong Country
  • Donkey Kong Country 2
  • Donkey Kong Country 3
  • Super Punch-Out!!
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past
  • Super Metroid
  • Earthbound
  • Super Mario Kart
  • Super Mario World
  • Pilotwings
  • F-Zero


E se eu não estiver errado, a possibilidade de injetar roms de consoles no sistema do Virtual Console. Isso eu perguntei no comentário anterior, então não sei 100% ainda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
CPS1, CPS2, Mega Drive, GBA e SNES eu testei e os jogos que foram testados funcionaram de boa. Problema que se usar o retroarch pra arcade da muito bug o final burn roda bem melhor.

Exclusivo de New 3DS/2DS tem o Xenoblade, binding of isaac (só digital), Minecraft, Virtual console de SNES, e tem uns que rodam melhor no New 3DS
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
CPS1, CPS2, Mega Drive, GBA e SNES eu testei e os jogos que foram testados funcionaram de boa. Problema que se usar o retroarch pra arcade da muito bug o final burn roda bem melhor.

Exclusivo de New 3DS/2DS tem o Xenoblade, binding of isaac (só digital), Minecraft, Virtual console de SNES, e tem uns que rodam melhor no New 3DS

Aquela "emulação nativa" onde os jogos ficam direto no menu home é retroarch então? Ouvi dizer que usavam o hardware do console.

É melhor que PSP/Vita?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Aquela "emulação nativa" onde os jogos ficam direto no menu home é retroarch então? Ouvi dizer que usavam o hardware do console.

É melhor que PSP/Vita?
Pra SNES é. Para os outros de arcade que não existe original no 3ds eu nunca vi como virtual console, no caso tu instala o emulador mesmo, abre ele e lá escolhe as rom e fica até melhor já que o 3ds tem limite de 300 títulos instalados simultaneamente.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
839
Pontos
819
Estranho, meu card R4 não abre mais no 3DS, fica dando erro "wrong date or firmware expired! Plese check NDS machine date configuration".

Alguém sabe do que se trata ?
 
Topo Fundo