O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AVGN Resident Evil Survivor

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053

Joguei muito isso no ps1 e achava bom kkkkkk
Em breve deve aparecer o legendado pt-br
Vídeo ptbr
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.472
Pontos
503
Eu também gostava dele no PS1, se ao menos aparecesse a mão do personagem eu não o consideraria ruim... :klol

Mas dizem que a versão de PC dele é trash, eu nunca joguei, mas acredito que seja bem pior. Vou ver as zoeiras que o Nerd vai fazer, acho que as piadas vão ser justas... :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Faz um tempo que não assisitia os videos do Angry Video Game Nerd e gostei dele.

Quanto ao Resident Evil Survivor só conheci através de críticas negativas e não gostei do fato da versão americana não ter suporte ao Guncon devido ao Masscare de Columbine em 1998, já que a versão Japonesa pode usar joystick ou a Pistola Guncon.

Baixei uma versão do jogo adaptada para rodar no PSP e tive dificuldades com o controle porque não costumo jogar FPS.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
20:18

"YES I WANNA FUCKING TAKE IT". HAHAHAHAHA
Meu pensamento para todo jogo onde você chega perto do item que quer pegar e aparece isso.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ele deveria ter falado das 'continuações' que saíram pro PS2.

Eu curti o 'Resident Evil Dead Aim' que é o 4º jogo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
Acho que esse é o único jogo que já joguei que apareceu nesse AVGN kkkk...

Confesso que não curti na época. Acho que comprei achando que seria um RE normal como os outros e me decepcionei.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Faz um tempo que não assisitia os videos do Angry Video Game Nerd e gostei dele.

Quanto ao Resident Evil Survivor só conheci através de críticas negativas e não gostei do fato da versão americana não ter suporte ao Guncon devido ao Masscare de Columbine em 1998, já que a versão Japonesa pode usar joystick ou a Pistola Guncon.

Baixei uma versão do jogo adaptada para rodar no PSP e tive dificuldades com o controle porque não costumo jogar FPS.

O pior é ter que usar o direcional, não o analógico.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu também gostava dele no PS1, se ao menos aparecesse a mão do personagem eu não o consideraria ruim... :klol

Mas dizem que a versão de PC dele é trash, eu nunca joguei, mas acredito que seja bem pior. Vou ver as zoeiras que o Nerd vai fazer, acho que as piadas vão ser justas... :klol

Faz um tempo que não assisitia os videos do Angry Video Game Nerd e gostei dele.

Quanto ao Resident Evil Survivor só conheci através de críticas negativas e não gostei do fato da versão americana não ter suporte ao Guncon devido ao Masscare de Columbine em 1998, já que a versão Japonesa pode usar joystick ou a Pistola Guncon.

Baixei uma versão do jogo adaptada para rodar no PSP e tive dificuldades com o controle porque não costumo jogar FPS.

El recebeu em diversão nota 5.0 de 5.0 na Gamers, ele era pra eles o que hoje RE 7 é pra nos, um jogo competente de tiro em primeira pessoa / survivor com elementos de RE.

Ele deveria ter falado das 'continuações' que saíram pro PS2.

Eu curti o 'Resident Evil Dead Aim' que é o 4º jogo.

E qual são os segundo e terceiro jogos?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Lembro de ter zerado esse jogo, foi inclusive num dia que caiu o mundo em chuva lol

Jogo bem meia boca mesmo, claramente pra ganhar dinheiro. Pior que saíram várias versões fps para ps2. Mas essas eu nunca joguei.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.472
Pontos
503
El recebeu em diversão nota 5.0 de 5.0 na Gamers, ele era pra eles o que hoje RE 7 é pra nos, um jogo competente de tiro em primeira pessoa / survivor com elementos de RE.



E qual são os segundo e terceiro jogos?
Acho que ele estava falando da série Gun Survivor da Capcom, que tem 4 jogos, o primeiro é esse, depois para o PS2 veio o Resident Evil Survivor 2: Code Veronia, depois o Dino Stalker e por último o Resident Evil: Dead Aim que este eu nem sabia que fazia parte dessa série, achava que só os outros 3 faziam.
Quanto ao Resident Evil Survivor só conheci através de críticas negativas e não gostei do fato da versão americana não ter suporte ao Guncon devido ao Masscare de Columbine em 1998, já que a versão Japonesa pode usar joystick ou a Pistola Guncon.

Baixei uma versão do jogo adaptada para rodar no PSP e tive dificuldades com o controle porque não costumo jogar FPS.
Não sabia desse diferencial da versão japonesa B - Mark, só não vou atrás dela agora porque não tenho uma pistola para jogar :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Não sabia desse diferencial da versão japonesa B - Mark, só não vou atrás dela agora porque não tenho uma pistola para jogar :klol

Eu soube dessa diferença entre versão Japonesa e Americana quando li alguns reviews e artigos sobre o jogo.

No japão ele se chama Biohazard Survivor.

Uma curiosidade é que ele tem um port para PC que saiu apenas na China e acredito que ele tenha suporte apenas para teclado e josytick
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.472
Pontos
503
Eu soube dessa diferença entre versão Japonesa e Americana quando li alguns reviews e artigos sobre o jogo.

No japão ele se chama Biohazard Survivor.

Uma curiosidade é que ele tem um port para PC que saiu apenas na China e acredito que ele tenha suporte apenas para teclado e josytick
Essa versão chinesa eu acho que é a tal bomba para PC que tanto vejo falar, uma vez vi ela para baixar lá no finado Segaforever, mas nem quis baixar de tão mal que vi falar dela... :klol

Fiquei bastante curioso com essa versão japonesa, agora me deu vontade de comprar uma daquelas pistolas compatíveis com PS1 e PS2 para jogar ela :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Essa versão chinesa eu acho que é a tal bomba para PC que tanto vejo falar, uma vez vi ela para baixar lá no finado Segaforever, mas nem quis baixar de tão mal que vi falar dela... :klol

Fiquei bastante curioso com essa versão japonesa, agora me deu vontade de comprar uma daquelas pistolas compatíveis com PS1 e PS2 para jogar ela :klol

Com certeza deve se tratar dela porque o único Resident Evil Survivor para PC só saiu na China.

Embora na China a galera joga mais em PC já ouvi comentários negativos sobre os ports de jogos para PC feitos no país.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vídeo comparativo entre as versões para PC e Playstation 1 do Resident Evil Survivor

 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.494
Reações
7.982
Pontos
453
Faz um tempo que não assisitia os videos do Angry Video Game Nerd e gostei dele.

Quanto ao Resident Evil Survivor só conheci através de críticas negativas e não gostei do fato da versão americana não ter suporte ao Guncon devido ao Masscare de Columbine em 1998, já que a versão Japonesa pode usar joystick ou a Pistola Guncon.

Baixei uma versão do jogo adaptada para rodar no PSP e tive dificuldades com o controle porque não costumo jogar FPS.

Recentemente, fizeram hack pra usar pistola na versão americana além de outros fixes!
http://www.romhacking.net/hacks/4196/
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Meio sem graça depois dos 10 minutos, mas ainda bom para o avgn se manter relavante.

*balança o monoculo e toma o chá*
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Meio sem graça depois dos 10 minutos, mas ainda bom para o avgn se manter relavante.

*balança o monoculo e toma o chá*
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu gosto quando ele fala "que ideia de m**** fazer um FPS de Resident Evil"

Garanto que com RE 7 ele elogia ne?

Hipocrisia do tipo no RE Survivor era ruim para muitos RE ser em 1a pessoa, no RE 7 é inovação, algo que aconteceu like PT.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Eu tava fazendo uma tradução pt-br da versão do pc, porém como eu não sabia chines, eu tinha que ir jogando o jogo no ps1 em ingles anotando os dialogos e depois traduzir de cabeça pra escrever nos arquivos da versão de pc. Enfim, o port é um orro, podre de vdd e não é compativel com windows 10, então quando migrei pra um PC novo acabou ficando inviável de traduzir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Garanto que com RE 7 ele elogia ne?

Hipocrisia do tipo no RE Survivor era ruim para muitos RE ser em 1a pessoa, no RE 7 é inovação, algo que aconteceu like PT.
Pois é, muita gente critica Survivor (e os outros) na maioria das vezes só pq é em 1 pessoa
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu tava fazendo uma tradução pt-br da versão do pc, porém como eu não sabia chines, eu tinha que ir jogando o jogo no ps1 em ingles anotando os dialogos e depois traduzir de cabeça pra escrever nos arquivos da versão de pc. Enfim, o port é um orro, podre de vdd e não é compativel com windows 10, então quando migrei pra um PC novo acabou ficando inviável de traduzir.

Converte pra versão PS1 assim você não perde a tradução uai.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Acho que foi o primeiro jogo de PS1 que zerei. A jogabilidade é podre mas possui uma boa atmosfera.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.323
Pontos
1.619
Acho que esse é o único jogo que já joguei que apareceu nesse AVGN kkkk...

Confesso que não curti na época. Acho que comprei achando que seria um RE normal como os outros e me decepcionei.

Eu sou o contrário, esse é um dos 5 jogos de TODOS que ele falou, que eu não joguei....

um velho criticando jogo velho, sem graça isso

Awwwwww.... Tenha calma, jovem pulga. Na hora que chegar a ser gafanhoto, vai descobrir que velho criticando jogo velho é divertido!:ksafado
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E qual são os segundo e terceiro jogos?

Resident Evil Survivor 2 - Code Veronica (referente eventos do Code Veronica)

220px-RESurvivor2CV.jpg


Dino Stalker (referente a eventos da série Dino Crisis)

220px-Dinostalker.jpg


É que no Japão a série se chama "Gun Survivor", aí são:

Primeiro jogo: Biohazard - Gun Survivor ('Resident Evil Survivor' no ocidente)
Segundo jogo: Gun Survivor 2 Biohazard - Code Veronica ('Resident Evil Survivor 2 - Code Veronica' no ocidente)
Terceiro jogo: Gun Survivor 3 - Dino Crisis ('Dino Stalker' no ocidente)
Quarto Jogo: Gun Survivor 4 Bioharzard - Hero Never Die ('Resident Evil Dead Aim' no ocidente)
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
Joguei pouco na época, vou rejogar algum dia só pela curiosidade. Um dos poucos RE que não terminei.
Os videos do AVGN são muito divertidos, a trabalheira que dá para fazer esses episódios mais elaborados.
 
Topo Fundo