Finalmente a P1. Já era hora. Agora eu queria que a encaixasse na Gr. 2. O próprio Zonda R daria para encaixar na Gr. 2 nerfando a potência.
Gr. X é lixo sem tamanho. Meu deus do céu.
O Kaz deve reorganizar essas classes para já. PQP.
Quanto ao novo circuito, uma b*sta gigantesca. Tanto dinheiro, esforço e tempo para gastar, gastam logo nesta porcaria de circuito, em vez de gastar com algum circuito original icônico, ou mesmo com a junção dos dois circuitos de Dragon Trail.
Finalmente Tribbiani, e já madaram logo de cara a GTR, pena que encaixaram na Gr.X.
O foda é que a PD tem sido muito restrita, por vezes, meticulosamente inconveniente e inconsistente com esse sistema de classes para se adequar com a proposta competitiva do modo Sports, dai carros como o Pagani Zonda R e a P1 GTR que são carros unicornicos projetados como vitrine tecnológica entram nesse limbo de nem serem carros homologados e nem serem carros de rua, dai isso bate de frente com o sistema restrito de classes do jogo e fode tudo, o foda é que isso entra em contraste com coisas como os Grupo C no Gr.1 e os recentes Super GT 2008 na Gr.2, conforme novos carros vão entrando no jogo o sistema de classes está começando a ficar inconsistente.
Sobre o novo layout de Toquio, vou aguardar para dar um veredito, eu tenho opiniões mistas sobre circuitos de rua, todos que tivemos até hj em GT nunca foram do meu agrado, o problema de Toquio é que eles seguiram fielmente as proporções e por isso é muito estreito e punitivo, por outro lado, em jogos como os PGR´s , circuitos de rua são marca registrada da série e se encaixam perfeitamente na proposta, aquele circuito do Rio de Janeiro no Forza Motorsport tb é muito divertido.
Eu queria mais carros gr. 2. Até que o jogo tem uma boa quantidade de carros reais gr.3, mas apenas 3 de gr.4 e 6 de gr.2
Quanto ao Pagani versão gr.2...seria uma boa "inventar", igual fez com o primeiro Toyota gr.2, Bugatti gr.4 e o último Ford GT.
Quanto a surpresas agradáveis....seria o uso dos pneus de chuva e neve? Laguna Seca, Hungaroring ou Mônaco?
Ou finalmente alguma das 3 clássicas???
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Acho que na Gr.3 devemos ter apenas pequenas adições como por exemplo a F488, a nova M6 e quem sabe o Vantage GT3 e o Bentley Continental GT3.
No caso da Gr.2, agora com a chegada dos Super GT de 2008 que estão bem abaixo em desempenho comparado aos de 2016, acredito que tudo é possível, desde DTM´s dos anos 90 ~ 00 até mesmo os JGTC dos anos 90.
Sobre as surpresas, acho que o carinha no GTP estava se referindo a carros e não features novas, então não se empolgue muito para não se decepcionar no final.