O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
“Oportunidade histórica”, diz Bolton sobre parceria de Trump com Bolsonaro
SALVARMundo 27.11.18 18:31

O conselheiro de segurança nacional de Donald Trump, John Bolton, disse à imprensa hoje que vê como uma “oportunidade histórica” a aproximação com o governo de Jair Bolsonaro.
Bolton se reunirá com Bolsonaro na quinta-feira 29.


“É uma oportunidade histórica para Brasil e EUA trabalharem juntos em vários setores, como economia, segurança e outras.”
Segundo o secretário americano, o objetivo da visita é também ouvir as prioridades de Bolsonaro e “preparar o terreno” para um encontro entre os dois presidentes.
No horizonte da cooperação bilateral, está ainda construção de uma estratégia regional para lidar com a influência da China no continente e para combater a ideologia disseminada por Cuba e Venezuela.

QUE DELÍCIA!

:rox
 

Kamelot

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
180
Pontos
43
Eduardo Bolsonaro confirma transferência de embaixada para Jerusalém
Mundo 27.11.18 18:27

O deputado federal Eduardo Bolsonaro confirmou nesta terça-feira, em Washington, que a embaixada brasileira de Tel Aviv será transferida para Jerusalém. “A questão não é perguntar se vai, a questão é perguntar quando será.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AY LMAOOOOOOOOOOOOOOO

Ainda bem que ele não voltou atrás quanto à mudança da embaixada...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Bolsonaro: “Pretendo ter um porta-voz, sim”
Brasil 27.11.18 19:12

Os futuros ministros do governo Jair Bolsonaro têm defendido que o presidente eleito indique um porta-voz. Para eles, Bolsonaro não pode conceder várias entrevistas por dia e de maneira improvisada. Nesta terça-feira, o presidente eleito foi questionado sobre o assunto e respondeu: “Pretendo ter um porta-voz, sim. Há o contato com uma pessoa e ela não deu o sinal verde ainda.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Serei yo mismo, prazer. Comigo, comunista é na ponta do fuzil!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
https://www.oantagonista.com/brasil...tera-alarmismo-climatico-e-pautas-abortistas/

Chanceler de Bolsonaro diz que combaterá “alarmismo climático” e “pautas abortistas”
27.11.18


O futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo afirmou em artigo na Gazeta do Povo que combaterá políticas que, no próprio MRE, compactuam com:

– o “alarmismo climático”;
– as “pautas abortistas e anticristãs em foros multilaterais”;
– a “destruição da identidade dos povos por meio da imigração ilimitada”;
– a “transferência brutal de poder econômico em favor de países não democráticos e marxistas”;
– e a “suavização do tratamento dado à ditadura venezuelana”.


A meta do futuro chanceler do governo de Jair Bolsonaro é extirpar das relações internacionais brasileiras a “ideologia do PT”, ou seja, o “marxismo cultural” que busca controlar não mais os meios de produção material, mas de produção intelectual na imprensa e na academia.
Eis alguns trechos do artigo de Ernesto Araújo:


– “Vencida na economia, a ideologia marxista, nas últimas décadas, penetrou insidiosamente na cultura e no comportamento, nas relações internacionais, na família e em toda parte.”

– “Em uma democracia, a vontade do povo deve penetrar em todas as políticas. Mas as pessoas daquele sistema midiático-burocrático, que gostam tanto de falar em democracia, não sabem disso. Perguntam-se, assustadas: ‘O que vão pensar de mim os funcionários da ONU, o que vai dizer de mim o ‘New York Times’, o que vai dizer ‘The Guardian’, ‘Le Monde?'”

– “Alguns jornalistas estão escandalizados, alguns colegas diplomatas estão revoltados. Revoltados por quê? Porque pela primeira vez terão de olhar o seu próprio povo na cara e escutar a sua voz?”

.

só verdades em negrito :kkong

como eu esperei pra ver alguem (com poder) falar o que sempre pensei....

Verdade, parece até mentira, se eu contasse para alguém há seis meses que tudo isso iria acontecer, iriam querer me colocar no hospício
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Bolsonaro: “Quando o PT escalava terrorista, ninguém falava nada”
Brasil 27.11.18 21:11

Jair Bolsonaro não descartou a possibilidade de indicar mais militares para os ministérios. “É possível. Quando o PT escalava terrorista, ninguém falava nada”, disse nesta terça-feira na sede do governo de transição, em Brasília.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mas aí eram lutadores da liberdade.:viraolho
 

IL DUCE

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
35
Pontos
29
Bem claramente o aumento foi dado em troca de favores pra indiciados na lava-jato e facilitaçoes em eventuais condenações.

Chega logo 2019 pra ver se essa zona vai acabar .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Villas Bôas se reúne com Moro
salvar Brasil 27.11.18 20:58

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, se reuniu nesta terça-feira com o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, e da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.
Villas Bôas postou a foto do encontro em sua conta no Twitter.
Estamos reunidos com os futuros Ministro da Justiça, Juiz Sérgio Moro, Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, e parte de suas equipes para apresentarmos alguns dados na área de Segurança Pública que possam interessar ao Ministério da Justiça no planejamento futuro. pic.twitter.com/Vv6cDqZVL7
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) November 27, 2018
https://www.oantagonista.com/brasil/villas-boas-se-reune-com-moro/

acho que o papo de Soldado e 2 cabos na entrada do STF deve se tornar vero em breve...
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Villas Bôas se reúne com Moro
salvar Brasil 27.11.18 20:58

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, se reuniu nesta terça-feira com o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, e da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.
Villas Bôas postou a foto do encontro em sua conta no Twitter.
Estamos reunidos com os futuros Ministro da Justiça, Juiz Sérgio Moro, Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, e parte de suas equipes para apresentarmos alguns dados na área de Segurança Pública que possam interessar ao Ministério da Justiça no planejamento futuro. pic.twitter.com/Vv6cDqZVL7
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) November 27, 2018
https://www.oantagonista.com/brasil/villas-boas-se-reune-com-moro/

acho que o papo de Soldado e 2 cabos na entrada do STF deve se tornar vero em breve...


Não creio que o Villas Boas tenha mais do que 6 meses de vida.

Dizem que ele tem Esclerose Lateral Amiotrófica. Agora ele ja está precisando de equipamentos pra auxiliar na respiração ao que parece...
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
4.144
Pontos
453
Bons comentários do Andreazza, ele é um dos poucos que vai atrás de informações sobre os ministros
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Argentinos, pra eles que tem uma cultura de gaúcho macho está sendo bem difícil ver o Bolsonaro enquanto eles estão divididos entre esquerda e o Macri que é esquerda no social

 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
:kzonzo:facepalm:kkk:kkk:kkk






Foi ninjado por 30 minutos. :kkk


Partido ou quadrilha? :kpensa

Mas o que é isso Maria do Rosário? Um forte abraço.

iTLtgs5.gif
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
5.155
Pontos
703
e esse aumento de ministérios do Bolsonaro? antes prometido uns 15, e agora capaz de passar de 20.

(votei nele, não sou esquerdista. só queria a opinião da galera, não ando acompanhando o tópico)
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404


Não creio que o Villas Boas tenha mais do que 6 meses de vida.

Dizem que ele tem Esclerose Lateral Amiotrófica. Agora ele ja está precisando de equipamentos pra auxiliar na respiração ao que parece...
rapaz , que foto triste, situação muito delicada a dele hein .. pelo menos ele vai embora deste plano com a consciência tranquila...


E deixa a gente sonhar!

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.922
Reações
134.398
Pontos
2.139
'Toda a população brasileira vai pagar', diz Bolsonaro sobre reajuste aos ministros do STF



O presidente eleito Jair Bolsonaro atribuiu nesta terça-feira (27) ao atual presidente da República a responsabilidade pelo reajuste dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Indagado sobre o assunto por jornalistas no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, respondeu: "Pergunta para o Temer, pergunta para o Temer". Em seguida, disse que toda a população vai pagar.

Michel Temer sancionou nesta segunda-feira (26) o reajuste para ministros do STF, que serve de teto para o funcionalismo. No mesmo dia, após a sanção de Temer, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, revogou o auxílio-moradia para juízes, integrantes do Ministério Público, Defensorias Públicas e tribunais de contas – uma contrapartida negociada com o Supremo para assegurar o aumento salarial.

"Pergunta para o Temer, pergunta para o Temer. O Temer que decidiu sancionar, tá ok? Quem vai pagar é toda a população brasileira. É todo mundo. A minha responsabilidade nessa área começa a partir de 1º de janeiro do ano que vem", afirmou Bolsonaro.​

O reajuste para ministros do STF, de R$ 33 mil para R$ 39 mil, foi aprovado no Senado no dia 7 de novembro. Temer tinha até esta semana para sancionar ou vetar.

O aumento dos vencimentos dos magistrados do Supremo gera um "efeito cascata" nas carreiras do funcionalismo, já que dispara um aumento automático para a magistratura e para integrantes do Ministério Público.

O fim do auxílio-moradia foi uma alternativa negociada entre o Palácio do Planalto e o STF para reduzir o impacto do reajuste nos cofres da União.

Nesta terça, o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, afirmou que o impacto do aumento salarial dos magistrados pode passar de R$ 1,6 bilhão nas contas federais.

“A gente ainda está fazendo os cálculos, mas na União estaria girando em torno de R$ 1,4 a R$ 1,6 bilhão”, ponderou o titular do Planejamento.

Colnago explicou que o reajuste em si terá impacto de R$ 1,1 bilhão no Judiciário. Outros R$ 250 milhões no Judiciário e no Ministério Público serão gastos em razão do novo teto do funcionalismo – servidores que recebiam até R$ 33 mil com o desconto chamado de "abate-teto" ganharão até R$ 39 mil.

Essa mesma situação terá impacto de cerca de R$ 300 milhões no executivo federal e os dados no Legislativo não foram informados pelo ministro. O cálculo não envolve o impacto nas contas de estados e municípios.

Saiba outros temas abordados pelo presidente eleito durante a entrevista coletiva desta terça-feira:

Articulação política: "O Onyx [futuro chefe da Casa Civil] está no rascunho final, montando um grupo de ex-parlamentares para agir nessa área, o contato direto com o parlamento. [...] [A articulação será] compartilhada. O Onyx vai ser o comandante dessa área, e o Santos Cruz [futuro ministro da Secretaria de Governo] também vai ter responsabilidade nessa área".

Definição futuro ministro do Meio Ambiente: "Talvez amanhã [quarta, 28] saia o [ministro] do Meio Ambiente. Farei contato hoje à noite. Tem duas pessoas que estamos conversando e com toda certeza sairá amanhã esse nome para o Meio Ambiente. [...] Apesar de eu ser verde, [o futuro ministro] não vai ser militar, tá ok? Não".

Número de ministérios: "O desenho está praticamente concluído, acho que a última versão será apresentada amanhã cedo por parte do Onyx Lorenzoni e a partir daí cada titular da pasta começa a formar o ministério. [...] Mas não vai chegar a 20 [ministérios], não, 20 no máximo ali. Porque a gente vai vendo, por uma governabilidade, não podemos sobrecarregar uma pessoa no ministério. Refizemos alguma coisa e [haverá] metade do que temos hoje [29]. [...] Nos perdemos um pouquinho, queríamos 15, mas alguns, por questão de funcionalidade, tivemos que manter o status de ministério".

'Ministério da Cidadania': "Vai ter um ministério que vai envolver tudo isso aí, mulher, igualdade racial, está certo? Sobre o Trabalho, ninguém vai mexer na legislação trabalhista. Todos os direitos estão garantidos, está certo? Se vai ser ministério ou não, é outra estória".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Brasília é um Congo
Brasil 28.11.18 09:11

De um observador da cena política:
“Vai ser divertido ver o General Santos Cruz conversando com o Centrão. O homem que botou ordem nas guerrilhas do Congo:
“Quer alguma coisa, nobre deputado?”
“Um pouco de água. Mas eu trouxe de casa, não se preocupe.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A mundiça é a mesma, só muda que a nossa está desarmada. Ainda.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.129
Reações
31.109
Pontos
1.374
Meu Deus mano, que mulher doente! Não entendo porque o Caio não saiu em cima dela, se eu escuto uma pessoa falando uma m**** colossal dessas perto de mim eu acho que vou preso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
https://economia.estadao.com.br/not...ga-aprovar-reforma-da-previdencia,70002624368

Preocupante esta fala do Eduardo Bolsonaro.
É o que eu havia dito e que os bolsominions ridicularizaram. O negócio é mega difícil de fazer. Vamos ver com esta bancada o que poderá acontecer.


Paulo Guedes viajará a Washington para uma reunião com os investidores norte americanos. Os caras querem por dinheiro, mas estão receosos, Paulo vai lá tentar acalmar os ânimos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.922
Reações
134.398
Pontos
2.139
Não é o tipo de coisa pra soltar assim:

Filho de Bolsonaro diz que governo 'talvez não consiga' aprovar reforma da Previdência

Em almoço com investidores e empresários estrangeiros, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse que o governo “talvez não consiga” votos para aprovar a reforma da Previdência no Congresso. No encontro organizado pelo Brazil-US Business Council, o parlamentar fez um discurso para passar uma perspectiva otimista sobre o País no próximo governo, mas admitiu a dificuldade no que classificou como uma das prioridades do governo.
“Precisamos usar a votação maciça do Jair Bolsonaro e os canais de redes sociais, onde temos conexão direta com as pessoas, para dizer a verdade (sobre a importância da reforma da Previdência). Tentaremos fazer o melhor. Se não tivermos uma vitória, desculpem, mas fiz minha parte. Não mentirei a vocês. Nunca virei aqui para sorrir para vocês e dizer 'nós faremos facilmente uma reforma da Previdência'. Não. Será difícil, será uma briga, talvez não consigamos fazer, mas faremos o nosso melhor”, disse Eduardo, ao ser questionado sobre passos iniciais do novo governo e do novo Congresso.

A fala foi recebida com apreensão por presentes no encontro. Ele também afirmou que a reforma aprovada “não será perfeita” e diz apoiar a transição para um sistema de capitalização, como defende o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. “A melhor reforma da Previdência não é a que os técnicos dizem ser a melhor. É aquela possível de ser aprovada no Congresso”, afirmou. “Adoraríamos mudar isso para um sistema de capitalização. Como? Paulo Guedes os dirá”, afirmou.
O encontro – parte da agenda do deputado em Washington - aconteceu a portas fechadas. O Estado teve acesso a um áudio com trecho do encontro e também a informações com três fontes presentes na reunião.
No encontro, perguntas sem respostas

No encontro, Eduardo Bolsonaro foi questionado sobre o possível encaminhamento do projeto de lei que impõe proibição de capital estrangeiro na assistência à saúde e sobre as restrições à aquisição de terras por estrangeiros. Na resposta, não abordou diretamente nenhum dos dois pontos. Um dos presentes tentou explicar novamente a pergunta, mas não foi suficiente para que a plateia ouvisse as respostas esperadas.
Para a resposta sobre aquisição de terras por estrangeiros, falou sobre a China. “É o maior parceiro do Brasil não por causas naturais, mas porque nossos ex-presidentes quiseram fazer isso. Se trabalharmos para deixar o mercado livre e com políticas liberais, os Estados Unidos estarão de volta como principal parceiro comercial do Brasil”, afirmou o deputado. “Meu pai presta muita atenção nos movimentos sobre a China ao redor do mundo, normalmente fala 'a China não está comprando do Brasil, a China está comprando o Brasil'. E nós não queremos ser a próxima Angola”, completou, dizendo que quem explicaria melhor as questões seria Paulo Guedes, quem, segundo ele, em breve fará uma visita aos EUA.
O filho do presidente eleito fez questão de ressaltar que Guedes “tem cartão branco do presidente para fazer tudo na economia”. Ouvido em condição de reserva, um dos integrantes do encontro avaliou que a força dada a Guedes pelo deputado é positiva, mas disse que "é perigoso ter todo o foco na economia nas mãos de uma só pessoa”.
Eduardo Bolsonaro disse ainda que o governo vai trabalhar em acordos bilaterais e que o Mercosul não pode ser “uma pedra" no caminho de negociações comerciais.
Todos os eventos de Eduardo Bolsonaro na capital americana
não foram abertos à imprensa. A agenda do deputado também não foi divulgada. Os anúncios das reuniões eram feitos pelo Twitter do deputado e do assessor para Assuntos Internacionais do PSL, Filipe Martins, após o fim de cada uma das reuniões. A agenda intensa em Washington, que teve encontros no governo americano, Congresso e reuniões com empresários foi uma tentativa de “abrir o canal e resgatar a credibilidade do Brasil”, disse Eduardo Bolsonaro.
No encontro com empresários e investidores, o deputado eleito disse que não é parte do governo de transição, mas é “o cara que está com o presidente durante os churrascos”. Ele definiu o pai como alguém “muito informal” e “workaholic”. Ao falar da segunda cirurgia de Bolsonaro, para retirada da bolsa de colostomia, prevista para janeiro, disse que o pai terá de passar por uma recuperação de aproximadamente duas semanas depois do procedimento. Sem precisar de intérprete, o deputado falou em inglês, mas por vezes recorreu a Filipe Martins para ajudar com o vocabulário.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Sinceridade demais também é ruim, esse tipo de informação eles deveriam guardar para si mesmo,pelo menos até começar realmente o governo
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Meu Deus mano, que mulher doente! Não entendo porque o Caio não saiu em cima dela, se eu escuto uma pessoa falando uma m**** colossal dessas perto de mim eu acho que vou preso.
Caio é muito inteligente. Ele sabe que não precisa perder tempo discutindo. E a mulher era convidada, tem que deixar o entrevistado bostejar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo