O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Makssie

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
17
Pontos
18
Quero deixar um comentário aqui, eu atualmente estou com dor de cabeça total para ler essas coisas de desbloqueios, meu dedo coça para comprar um Switch, porém, já tive Wii U, Wii, Nintendo 3DS, e vejo que o switch é o que mais pode dar dor de cabeça, vocês concordam?

Wii - Era só por o sd, e dps o cd piratão ou o jogo no sd
3DS - Usava o Free Shop e do próprio 3ds baixava o jogo

Aqui já subiu o nível
Wii u - Bom eu baixava no Wii U Usb Helper, jogava no USB e depois ia no loadiine.voh e lançava a homebrew para instalar o jogo no hd ou pendrive, agora eu fui jogar zelda e mandou eu atualizar para o ultimo firmware, e não sei se consigo mais rodar o homebrew para instalar jogo.

Agora o Nintendo Switch

Preciso comprar versão antes de julho (Provavelmente vai encarecer esses switchs), vou ter que estudar os firmwares compatíveis, e deixar offline sempre, provavelmente algum jogo vai obrigar a instalar update e vou me fuder, e parece que tem mais paranues para fazer antes de iniciar qualquer jogo, e tenho que saber diferenças entre vários desbloqueios.

Caramba, minha cabeça dói, não tenho mais a idade de um menina que tinha tempo em fuçar no wii, no wii u, agora sem tempo, vai ser dificil estudar tanto assim :(
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.032
Pontos
959
aew emos.
todos quando desliga o console ou acaba a bateria tem que fazer tudo de novo ?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Quero deixar um comentário aqui, eu atualmente estou com dor de cabeça total para ler essas coisas de desbloqueios, meu dedo coça para comprar um Switch, porém, já tive Wii U, Wii, Nintendo 3DS, e vejo que o switch é o que mais pode dar dor de cabeça, vocês concordam?

Wii - Era só por o sd, e dps o cd piratão ou o jogo no sd
3DS - Usava o Free Shop e do próprio 3ds baixava o jogo

Aqui já subiu o nível
Wii u - Bom eu baixava no Wii U Usb Helper, jogava no USB e depois ia no loadiine.voh e lançava a homebrew para instalar o jogo no hd ou pendrive, agora eu fui jogar zelda e mandou eu atualizar para o ultimo firmware, e não sei se consigo mais rodar o homebrew para instalar jogo.

Agora o Nintendo Switch

Preciso comprar versão antes de julho (Provavelmente vai encarecer esses switchs), vou ter que estudar os firmwares compatíveis, e deixar offline sempre, provavelmente algum jogo vai obrigar a instalar update e vou me fuder, e parece que tem mais paranues para fazer antes de iniciar qualquer jogo, e tenho que saber diferenças entre vários desbloqueios.

Caramba, minha cabeça dói, não tenho mais a idade de um menina que tinha tempo em fuçar no wii, no wii u, agora sem tempo, vai ser dificil estudar tanto assim :(

Cara... o desbloqueio do switch é bem mais simples que o do 3DS.
Inclusive a freeshop não existe mais.
Não tem formula mágica. Pesquisa um switch que esteja dentro dos seriais desbloqueáveis e depois vai pesquisando aos poucos o que quiser saber.
Mas digo com propriedade que o desbloqueio é simples. Essa parte de deixar sempre offline. Basta vc esquecer as conexões de wifi. Vc não vai mais precisar delas.
Outro ponto, os jogos não pedem atualização do firmware do console. O máximo que rola é pedir update da própria rom. E para instalar o update é o mesmo procedimento de instalar uma rom...
Repositório de games hoje tem de monte. Torrents, GDrive, mega e por aí vai...
Boa sorte


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
aew emos.
todos quando desliga o console ou acaba a bateria tem que fazer tudo de novo ?

Tem que injetar o payload sempre que o console é desligado.
Ou vc pode deixar com a opção de autorcm. Aí não precisa mais.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Mudando de assunto...
Quem foi pra 6.2 aparentemente pode voltar a programação normal...

1bfcba2205b581f5155a93dc52f04015.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.311
Reações
41.759
Pontos
1.064
Cara... o desbloqueio do switch é bem mais simples que o do 3DS.
Inclusive a freeshop não existe mais.
Não tem formula mágica. Pesquisa um switch que esteja dentro dos seriais desbloqueáveis e depois vai pesquisando aos poucos o que quiser saber.
Mas digo com propriedade que o desbloqueio é simples. Essa parte de deixar sempre offline. Basta vc esquecer as conexões de wifi. Vc não vai mais precisar delas.
Outro ponto, os jogos não pedem atualização do firmware do console. O máximo que rola é pedir update da própria rom. E para instalar o update é o mesmo procedimento de instalar uma rom...
Repositório de games hoje tem de monte. Torrents, GDrive, mega e por aí vai...
Boa sorte


Sent from my iPhone using Tapatalk

Me tire uma dúvida, toda a vez que for formatar um cartão SD, o console vai pedir pra atualizar?
 

Animaster

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
68
Pontos
43
Galera, desculpe a minha noobisse. Tenho acompanhado o cenário do Switch de perto mas nunca tinha a chance de ter um($$$). Porém tô com a possibilidade de pegar um usado, de XAW1003. MAS... O atual dono atualizou pra 6.2.0.
Tem como rolar downgrade sem backup da NAND?
Agradeço desde já a ajuda e paciência hehehe
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.032
Pontos
959
Galera uma duvida.
Meu switch ta uns 5 meses em ligar, eu tenho que ir pra ula atualização recomendada antes de desbloquear ?
outra duvida simples xD
Qual método de payload,homebrew e talz que vcs me recomendam,parei pra ler mas fiquei mais confuso ainda.
Pow galera sou quadrado demais mano, to morando com a mulher ta foda comprar games :(.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Me tire uma dúvida, toda a vez que for formatar um cartão SD, o console vai pedir pra atualizar?

Só se ele souber que há uma nova atualização.
Ele formata pra gerar uma pasta chamada "Nintendo" na estrutura do SD card.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Galera uma duvida.
Meu switch ta uns 5 meses em ligar, eu tenho que ir pra ula atualização recomendada antes de desbloquear ?
outra duvida simples xD
Qual método de payload,homebrew e talz que vcs me recomendam,parei pra ler mas fiquei mais confuso ainda.
Pow galera sou quadrado demais mano, to morando com a mulher ta foda comprar games :(.

Cara, pega umas horinhas pra ver os vídeos no youtube do canal "nintendo ban" recomendo para ir tirando às duvidais iniciais.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.311
Reações
41.759
Pontos
1.064
Galera uma duvida.
Meu switch ta uns 5 meses em ligar, eu tenho que ir pra ula atualização recomendada antes de desbloquear ?
outra duvida simples xD
Qual método de payload,homebrew e talz que vcs me recomendam,parei pra ler mas fiquei mais confuso ainda.
Pow galera sou quadrado demais mano, to morando com a mulher ta foda comprar games :(.

Eu sem ter o console em mãos ainda já consegui entender 80% dos esquemas, como o colega de cima falou, dá uma olhada nos vídeos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Só se ele souber que há uma nova atualização.
Ele formata pra gerar uma pasta chamada "Nintendo" na estrutura do SD card.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que inclusive se pode copiar de um SD evitando assim a necessidade de formatar novamente pelo Switch (caso já tenha formatado pelo PC).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Galera, desculpe a minha noobisse. Tenho acompanhado o cenário do Switch de perto mas nunca tinha a chance de ter um($$$). Porém tô com a possibilidade de pegar um usado, de XAW1003. MAS... O atual dono atualizou pra 6.2.0.
Tem como rolar downgrade sem backup da NAND?
Agradeço desde já a ajuda e paciência hehehe

Cara, acredito que não...
Mas me parece que já saiu o desbloqueio pelo atmosphère para o 6.2.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pergunta sobre banimento.
Qd a nintendo bane por ter desbloqueado, esse banimento é do console ou da conta? Se eu por exemplo estiver usando minha conta no console como conta secundaria e jogar apenas originais e a conta principal ser outra que jogo atraves da cfw... se rolar o banimento sera aoenas di console? Meus jogos comprados na eshop estarão salvos?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pergunta sobre banimento.
Qd a nintendo bane por ter desbloqueado, esse banimento é do console ou da conta? Se eu por exemplo estiver usando minha conta no console como conta secundaria e jogar apenas originais e a conta principal ser outra que jogo atraves da cfw... se rolar o banimento sera aoenas di console? Meus jogos comprados na eshop estarão salvos?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk

Geralmente o banimento é do console. Mas se tiver um console banido é uma conta vinculada a ele ACHO que você perde também a conta uma vez que atualmente me parece que a Nintendo não permite mais desvincular via site, somente via console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Geralmente o banimento é do console. Mas se tiver um console banido é uma conta vinculada a ele ACHO que você perde também a conta uma vez que atualmente me parece que a Nintendo não permite mais desvincular via site, somente via console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas perco apenas a conta principal que esta vinculada ao console... a conta secundaria sera que não?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Pergunta sobre banimento.
Qd a nintendo bane por ter desbloqueado, esse banimento é do console ou da conta? Se eu por exemplo estiver usando minha conta no console como conta secundaria e jogar apenas originais e a conta principal ser outra que jogo atraves da cfw... se rolar o banimento sera aoenas di console? Meus jogos comprados na eshop estarão salvos?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk

O Banimento é do console apenas. E da pra desvincular a conta do console pelo site da Nintendo. Meu Switch foi banido semana passada, e recebi um novo (longa história). Consegui desassociar minha conta do console banido e instalar os meus jogos comprados na eshop normalmente no console novo.
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Vou ter que esperar um pouco, fui ver e meu switch está no 6.2, aguardar um pouco e fazer o primeiro backup da nand pra depois desbloquear.
 

caiopfm

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde!
Depois de um bom tempo pesquisando qual desbloqueio eu iria fazer no meu switch (atmosphere ou sx os),decidi fazer o atmosphere porque estou na 6.2 e vi que eles já liberaram o cfw para 6.2(sim,atualizei sem querer,estava na 6.1),minha dúvida é,a primeira coisa que tenho que fazer é o backup da minha nand,certo?
Outra coisa é,alguém sabe ou conhece algum canal no youtube com tutorial para fazer o desbloqueio com atmosphere?

Obrigado!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.032
Pontos
959
Qual desbloqueio grátis vcs me recomendam ? O reinx ou o atmosphere?
 

caiopfm

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Galera,uma dúvida noob,os CFW Free como o atmosphere,rodam jogos tanto no formato xci como nsp?
para rodar xci eu preciso ter algum cartucho ? ou posso vender todos meus jogos ? kkkk
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pessoal, xci somente com o sx? Vou desbloquear esse final de semana com atmosphere e já baixei 220gb de jogos em xci, devo excluir tudo e baixar nsp?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, xci somente com o sx? Vou desbloquear esse final de semana com atmosphere e já baixei 220gb de jogos em xci, devo excluir tudo e baixar nsp?
Não mano, melhor converter...dependendo do processamento da sua máquina, vai ser mais rápido que baixar de novo...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Pessoal, xci somente com o sx? Vou desbloquear esse final de semana com atmosphere e já baixei 220gb de jogos em xci, devo excluir tudo e baixar nsp?

Cara, tem um homebrew chamado "zerotwoxci" ele instala xci nos cfw free.
Não precisa baixar dnv. E o tinfoil instala NSP. Então da pra vc ter os 2 tipos de extensão instalados no console.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
O Banimento é do console apenas. E da pra desvincular a conta do console pelo site da Nintendo. Meu Switch foi banido semana passada, e recebi um novo (longa história). Consegui desassociar minha conta do console banido e instalar os meus jogos comprados na eshop normalmente no console novo.

Conte-me mais sobre a história de receber um novo.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Rodei o Smash online aqui com o Wireless Play. 180 ping é pesado. Queria testar com alguém do Brasil. Subi um server em casa.

Alguém aí já roda o lan-play?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.032
Pontos
959
Rodei o Smash online aqui com o Wireless Play. 180 ping é pesado. Queria testar com alguém do Brasil. Subi um server em casa.

Alguém aí já roda o lan-play?

carai mas a Nintendo n ta banindo quem entra online com cfw ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.032
Pontos
959
Ow emos, alguém tem uma lista de switch com lote que pode instalar essas coisas ?
falam que só os novos não tem como.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.958
Reações
32.685
Pontos
1.084
Rodei o Smash online aqui com o Wireless Play. 180 ping é pesado. Queria testar com alguém do Brasil. Subi um server em casa.

Alguém aí já roda o lan-play?
Eu rodo, mas jurava que smash não rodava on

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo