O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Tentou segurar power pra desligar por pelo menos 15 segundos?
Se colocou o console em auto rcm e botou ele em descanso, sua bateria foi para saco pois em auto rcm vai mais ou menos 4% de bateria por hora. O correto em auto rcm eh desligar completamente pra evitar isso.

Se ainda tem bateria desligue segurando por pelo menos 15 segundos depois tenta ligar. Senão deixa carregando por pelo menos uma hora

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Desculpe mas está errado sobre o auto rcm, é o contrário, se desligar completamente ele come a bateria e se colocar em descanso fica normal, em modo descanso o meu gasta + ou - 4% por dia e desligando completamente o meu gastou quase 40% de um dia para o outro.

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
 

faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Tem sim po, quais opções você vê? Não lembro certinho

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Vejo essas aqui
f537960ee19b12dd02214d560012bf23.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Desculpe mas está errado sobre o auto rcm, é o contrário, se desligar completamente ele come a bateria e se colocar em descanso fica normal, em modo descanso o meu gasta + ou - 4% por dia e desligando completamente o meu gastou quase 40% de um dia para o outro.

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
Sim. Fui dormir e quando liguei ele hoje. Tava só com 15%. Ele tava com 90 quando fui dormir.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Já fiz tudo isso. Entro nele normal depois de injetar e desligo. Mas quando ligo. Vai pro autorcm.
Fui no hekate pra ver se tinha alguma opção e nada.
Só não quero danificar o console.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Liguei o auto rcm no meu pelo toolkit do ReiNX, nunca mais desliguei pq não tenho o Jig. Tenta por ele desligar .

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
 

faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Liguei o auto rcm no meu pelo toolkit do ReiNX, nunca mais desliguei pq não tenho o Jig. Tenta por ele desligar .

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
É posso deixar ele no descanso. Eu tenho o jig. Mas se não prejudicar o console. Aí não vejo problema em deixar assim. Pq me preocupo com a vida útil do console.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Este é meu medo tbm, mas como o meu Jig é de clips eu preferi deixar no auto rcm

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
 


faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Este é meu medo tbm, mas como o meu Jig é de clips eu preferi deixar no auto rcm

Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
Entendi. Mas se não tem problema. Quero tirar acho melhor. Mas se não der, deixo ele no modo de descanso.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Boa tarde, pessoal. Saiu algum mod do NES online pra não precisar de conta linkada? Brigadao

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Sim. Fui dormir e quando liguei ele hoje. Tava só com 15%. Ele tava com 90 quando fui dormir.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Vc n deve ter desligado. Deve ter ficado em modo rcm. Desligado eh impossível gastar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Uma dúvida:

Tem jogo que pede para que o sistema esteja atualizado na X versão ou não tem isso?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Bom dia gente! De onde estão baixando os jogos com segurança? Alguém sabe se é verdade a história dos Brics?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Darkumbra
É verdade em relação ao brick, necessário cuidado principalmente quando é um lançamento e ainda não foi testado.
 

vulture_

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
14
desculpe se a pergunta é besta amigos, comprei um switch que já virá desbloqueado pelo ReiNX. Devo baixar meus jogos em NSP ou XCI?? obrigado.
 

Szquant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
664
Opa galera, alguem que ja comprou na r4ds sabe a média do prazo de entrega? Não vi mencionarem no site.

Valeu
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Agradeço novamente ao usuário @batoko pelo link dos cartões. Comprei um de 200GB e já achei um comprador pro de 128GB. Lembrei que toda a vez que for fazer backup da NAND precisa de 29GB livres e ao meu ver 128GB precisava dar um limite.

O de 200GB ainda está por 120 fascismos.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Site Chines.
Já tenho uns 5 SD comprados lá e veio tudo OK, são originais.
Comprei mais 2 de 200GB, já foram enviados, assim que chegar eu digo aqui se teve novidades.
Qt tempo pra chegar em media?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Darkumbra
É verdade em relação ao brick, necessário cuidado principalmente quando é um lançamento e ainda não foi testado.

Eu tenho baixado daí mas já disseram que teve versão do pokemon go aí que brickava, eu testei e não sabia, aqui rodou, mas agora vou ficar ligeiro já que o smash dize m que tem versão assim também.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Opa galera, alguem que ja comprou na r4ds sabe a média do prazo de entrega? Não vi mencionarem no site.

Valeu

Comprei o kit sxos pro no lançamento, demorou quase 1 mês para chegar, mas era devido a ser o lançamento. Agora deve estar normalizado, deve ser o tempo normal de entrega.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Baixei 4 Smashs Ultimate (xci e nsp) e todos dão crash em vários modos, exceto o modo smash, isso acontece com mais alguém? Estou usando o reinx e meu SD está em exfat.
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Opa galera, alguem que ja comprou na r4ds sabe a média do prazo de entrega? Não vi mencionarem no site.

Valeu
Comprei sexta, entegaram via e-mail no sábado... mas foi só a licença do SX OS, que estava por R$ 85,00 (creio que ainda esteja).

Quase comprei o dongle deles, mas pensei bem, e com a possibilidade de injetar o payload pelo smartphone, deixei quieto!
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Ow emos, alguém tem uma lista de switch com lote que pode instalar essas coisas ?
falam que só os novos não tem como.
"
Serials beginning with XAW4 and XAJ1 appear to be safe thus far. This only means we have not seen any reports yet of the exploit being patched. We should expect to see patched consoles from these assembly lines soon.

Serials beginning with XAW1:
XAW1007XX (and lower) - Not Patched
XAW1008XX - Possibly patched
XAW1009XX (and above) - Patched


Serials beginning with XAW7:
XAW70017XXXXXX (and lower) - Not Patched
XAW70018XXXXXX - Possibly patched
XAW70019XXXXXX (and above) - Patched


Serials beginning with XAJ4:
XAJ40052XXXXXX (and lower) - Not Patched
XAJ40053XXXXXX - Possibly patched
XAJ4006XXXXXXX (and above) - Patched


Serials beginning with XAJ7:
XAJ70043332XXX (and lower) - Not Patched
XAJ70043XXXXXX - Possibly patched
XAJ7005XXXXXXX (and above) - Patched"

Maiores informações: https://webcache.googleusercontent....28August-2018%29+&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Como existem alguns modelos que podem ou não ser desbloqueados, neste link ensina como fazer o teste, pra quem já tem o console em mãos.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Pra quem usa RETROARCH no switch saiu ja a versão OVERCLOCKED que consegue rodar bonitinho o nintendo 64, ontem joguei Mario 64, Zelda, Mario Party, fica muito bonito e ainda da pra usar os shaders que melhoram a imagem, eu uso um que imita televisão CRT que me trouxe de volta pra quando comprei o meu e achei tudo lindo e maravilhoso

aqui aos 36 minutos do video ele começa a testar o nintendo 64


pra quem já usa é só substituir o arquivo retroarch-core-options.cfg que fica dentro da pasta retroarch por esse arquivo ja modificado só baixar aqui
https://m4xw.net/nextcloud/index.php/s/PgMtziCGjRzEStc

substituir o arquivo .cgf e tbm atualizar o core Mupen64 pelo proprio retroarch na opção "Online Update" vai em Core e escolhe o nintendo 64, vai atualizar e pronto vai rodar tudo bonitinho



Some tips: Turn video threaded on
PSX should be fullspeed for nearly anything but a few ROM's with 1.5GHz
Often Boost mode is enough.
Mupen needs a bit more juice for most ROM's, additionally turn off framebuffer emulation in the core settings
 
Ultima Edição:

faku51

Novato
Mensagens
22
Reações
9
Pontos
13
Gente podem me dizer se o Fifa 19 e o arms de vocês deu algum problema.
O Fifa eu instalo normal, mas não abre de jeito nenhum.
O arms quando vou instalar o update ele da erro.
Já baixei várias vezes de vários lugares e nenhum da certo, alguém sabe o pq disso?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo