O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
Peguei a recomendação do pessoal e viciei no The Last Kingdom mto boa msm!

maratonei as 3 temporadas
queria a 4 logo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Olhei o episódio 1 de Metodo Kominski e não me empolguei em ver o resto. Michael Douglas é um treinador de atores de teatro e no ep 1 lida com a perda de uma pessoa querida. Bem meh, pro meu gosto. Vale a pena insistir?

Lucifer voltou. Pensei que já seria a temporada 4, mas é a 3, que já vi.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Alguém assina Amazon Prime? Os seriados originais deles são bons?

Os seriados q estão saindo da Netflix tão tudo por lá. Supernatural, Fresh Prince, House... E eles ainda tem Married with Children completo! (11 temporadas).

Além disso, tem alguns filmes até bem novos por lá. Hereditário, por exemplo.

Vou esperar virar o cartão e da uma chance pra eles. Netflix tá uma decepção só.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Netflix tá uma decepção só.
Verdade. Eles estão apostando tudo na criação de conteúdo (filmes e séries) próprio. Tá tão descarado que nas indicações de filmes e séries só vem coisa da netflix, não vem mais nada que não seja conteúdo deles. Eventualmente, aparece algo que não é conteúdo próprio. Netflix a passos largos pra virar apenas criadora de conteúdo. O que, em tese, não é ruim, desde que foque em qualidade, não em quantidade, como vem fazendo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
O que me faz ficar no Netflix ate hoje é justamente o conteúdo próprio. E o que não era conteúdo próprio eles estão comprando como Lúcifer e Greenleaf. Netflix é puro amor <3

ps.: o especial de natal da Sabrina é muito bom!
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
O que me faz ficar no Netflix ate hoje é justamente o conteúdo próprio. E o que não era conteúdo próprio eles estão comprando como Lúcifer e Greenleaf. Netflix é puro amor
ps.: o especial de natal da Sabrina é muito bom!
Acho justamente o contrário. Eles tem focado na quantidade em vez da qualidade. De cada 10 séries deles, só umas 3/4 que prestam.

Isso sem contar as séries deles q conseguiram ferrar tudo (House of cards) E se eu entrar no mérito dos filmes... É só bomba!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Acho justamente o contrário. Eles tem focado na quantidade em vez da qualidade. De cada 10 séries deles, só umas 3/4 que prestam.

Isso sem contar as séries deles q conseguiram ferrar tudo (House of cards) E se eu entrar no mérito dos filmes... É só bomba!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Mas é isso, é impossível que todas as produções sejam boas, ainda mais com a escala global que eles operam. A questão é que tem conteúdo que nunca nem veria a luz do dia de outro modo e sempre tem alguém pra curtir.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Acho justamente o contrário. Eles tem focado na quantidade em vez da qualidade. De cada 10 séries deles, só umas 3/4 que prestam.

Isso sem contar as séries deles q conseguiram ferrar tudo (House of cards) E se eu entrar no mérito dos filmes... É só bomba!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Antes de esquerdarem na cara dura eu já não bancava, agora então, fora de cogitação.
Tudo bem, eu assisti séries deles, mas a cada dia que passa e um novo conteúdo deles sai,
se confirmam como parte integrante do Grupo Lacraste.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen, foi uma baita decepção. O filme se resume a seis histórias curtas e que não se relacionam. Bem sem graca, com exceção da primeira e da quinta.

Narcos Mexico foi legal, mas achei o final aberto demais. Pra mim, a temporada mais fraca da série.
Absurdamente horrível. Cheguei a me sentir incomodado pelos atores.

Titans, estreia no Brasil dia 11/01/19


Caraca, mano, isto é o elenco do jovens titãs? Eu só conheço o desenho e, embora não o assista, reconheço a qualidade.
Deu vontade de ver a série agora. Tomara que quebre a maldição netflixiana onde tudo tem sido ultimamente nota 6 pra baixo
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu só não cancelo o netflix pelo preço, divido com um amigo e cada uma paga um ano.

O conteúdo deles nunca foi de qualidade, mas agora está ficando insuportável. :facepalm

Alguém assina Amazon Prime? Os seriados originais deles são bons?

Os seriados q estão saindo da Netflix tão tudo por lá. Supernatural, Fresh Prince, House... E eles ainda tem Married with Children completo! (11 temporadas).

Além disso, tem alguns filmes até bem novos por lá. Hereditário, por exemplo.

Vou esperar virar o cartão e da uma chance pra eles. Netflix tá uma decepção só.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Da para fazer um teste do prime, eu habilitei no site da amazon mas nem cheguei a ver o conteúdo.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Netflix ta foda ate conteúdo ''é deles'' demora sair no netflix BR 2 filmes que já tem em torresmo Bird Box e DUMPLIN ainda não esta no catalogo do netflix Br
como me deixa puto isso
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Caraca, mano, isto é o elenco do jovens titãs? Eu só conheço o desenho e, embora não o assista, reconheço a qualidade.
Deu vontade de ver a série agora. Tomara que quebre a maldição netflixiana onde tudo tem sido ultimamente nota 6 pra baixo

Dá uma olhada no tópico oficial, é bem diferente (e melhor) que as séries da CW. Ela é produzida pela Warner para o novo serviço deles, a Netflix só cuida da distribuição nos outros países, Brasil incluso, que não tem o DC Universe.
https://forum.outerspace.com.br/ind...-nos-eua-e-no-brasil-no-netflix-11-01.487002/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Alguém assina Amazon Prime? Os seriados originais deles são bons?

Os seriados q estão saindo da Netflix tão tudo por lá. Supernatural, Fresh Prince, House... E eles ainda tem Married with Children completo! (11 temporadas).

Além disso, tem alguns filmes até bem novos por lá. Hereditário, por exemplo.

Vou esperar virar o cartão e da uma chance pra eles. Netflix tá uma decepção só.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Depende o quanto vc usa acho que vale a pena cancelar o Netflix e usar ele um tempo. Quando assinei tinha um negócio de 6 meses por 7 reais ao mês.
Tem boas séries, só que entra bem pouca coisa, algumas coisas não tem legenda , ou áudio pt Br.
Mas tem algumas séries que queria assistir como the office , Seinfeld Mr robot.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Infelizmente a Netflix está acertando bem pouco, e fazendo conteúdo adoidado. E ela está virando não somente um canal de series e filmes, mas sim quase um YouTube e tv, tem reality, programa de culinária, viagens. Filmes mesmo o pessoal aqui tem que recomendar muito pra mim ver, que sempre e uma bomba. E série, vejo 1 ou 2 EP, se não curtir dropo sem dó

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.637
Pontos
1.004
eu acho que a Netflix está dando é mancada com esses conteudos originais, tá priorizando quantidade do que qualidade, tem muitas coisas ali com qualidade duvidosa...
aliás aproveitando, queria saber se alguém recomenda esses aqui? O Ultimo Guardião, Pine Gap.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Netflix lançou Roma, talvez o melhor filme do ano até aqui, e melhor que os indicado do Oscar do ano passado, e ninguém liga, quando lança uma porcaria, igual aquele filme da casa, que está na cara que é ruim o povo vai e assiste
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Netflix lançou Roma, talvez o melhor filme do ano até aqui, e melhor que os indicado do Oscar do ano passado, e ninguém liga, quando lança uma porcaria, igual aquele filme da casa, que está na cara que é ruim o povo vai e assiste
Eu ainda não tirei tempo pra ver o filme Roma. Vi apenas o trailer. E pelo trailer, não gostei. Mas eu irei ver o filme, pra ver se é essa coca-cola toda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Eu ainda não tirei tempo pra ver o filme Roma. Vi apenas o trailer. E pelo trailer, não gostei. Mas eu irei ver o filme, pra ver se é essa coca-cola toda.
Cuaron fez seu melhor filme, fez algo humano, com destaque para duas cenas, um filme tocante, sem ser algo forçado é natural.

Mas o ritmo pode desagradar alguns, e paranóicos por politicagem no nosso momento também.

Por exemplo é muito melhor que Nasce uma Estrela
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Netflix lançou Roma, talvez o melhor filme do ano até aqui, e melhor que os indicado do Oscar do ano passado, e ninguém liga, quando lança uma porcaria, igual aquele filme da casa, que está na cara que é ruim o povo vai e assiste
Só não vi esse filme porque os lacradores acharam bom. Mas vou dar uma olhada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Só não vi esse filme porque os lacradores acharam bom. Mas vou dar uma olhada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O tema eles adoram, era difícil não agradar mesmo se fosse ruim iria agradar pelo tema, tem críticas que usam o filme para agradar certo grupo, só que o filme é mais que isso.

É baseado no próprio diretor, ele conseguiu transformar um ano da vida de uma família simples em um belo filme.


Direção ( quase o inverso do estilo Lars von Trier que câmera na mão e trêmula ) e fotografia são ótimas.

O problema não é "lacrar", e fazer isso só por modismo, fazer sem conteúdo, impor, a moda de forçar e querer esfregar na cara do outro sua lacração, se não concordar vc é chamado de algum ismo da moda.


Nasce uma Estrela, tem algo do tipo, ovi críticas e alguns reclamando que o personagem principal é um lixo machista. É o tipo de gente que procura politicagem em tudo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739


Vi um trecho completamente por acaso e achei sensacional. Vou começar a assistir.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Comecei a ver um seriado coreano chamado The Sound of Your Heart.

Conta a estória de um desenhista de webtoon e sua família.

É sensacional. Muito engraçado. E é humor para toda a família. Jamais pensei que me interessaria por um série coreana.

Tem duas séries na Netflix, a original de 2016 e o remake de 2017. Ao todo, são três temporadas até o momento.

O remake não é tão bom quanto o original, mas mantém um humor excelente.

Vale a pena ver.

Tapando do Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.030
Reações
6.896
Pontos
704


Vi um trecho completamente por acaso e achei sensacional. Vou começar a assistir.

É totalmente excelente. Conheci pq os guardiões da moral e dos bons costumes queriam tirar da netflix pq era um desenho que mostrava putaria, sem que dessem conta que nem toda animação é rpa criança.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
É totalmente excelente. Conheci pq os guardiões da moral e dos bons costumes queriam tirar da netflix pq era um desenho que mostrava putaria, sem que dessem conta que nem toda animação é rpa criança.

Para crianças definitivamente não é, mas para adolescentes/pré-adolescentes ela pode ser muito boa, é muita educativa em relação aos assuntos que envolvem a puberdade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.218
Reações
44.506
Pontos
803
Dois filmes aos quais assisti recentemente na Netflix e que recomendo são The Man Who Knew Infinity e Race.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Alguém assina Amazon Prime? Os seriados originais deles são bons?

Os seriados q estão saindo da Netflix tão tudo por lá. Supernatural, Fresh Prince, House... E eles ainda tem Married with Children completo! (11 temporadas).

Além disso, tem alguns filmes até bem novos por lá. Hereditário, por exemplo.

Vou esperar virar o cartão e da uma chance pra eles. Netflix tá uma decepção só.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Comecei a assinar a Amazon Prime, a interface deles pra navegação é inferior a da Netflix, mas vem melhorando com o tempo, conteúdo também tem bem menos, no entanto tem algumas séries antigas muito boas tipo "O Mentalista" e as séries exclusivas são ótimas.

Até agora, estas são as que assisti, que pra mim já vale a assinatura:
Bosch (drama policial com um detetive da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles ), Deuses Americanos ( Mistura de road trip, fantasia e mistério em uma disputa entre os deuses antigos tradicionais e os deuses modernos.), This is Us ( A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia ), O Homem do Castelo Alto ( É uma distopia, romance e ficção cientifica. A história se passa em 1962, quinze anos após as Potências do Eixo derrotarem os Aliados na Segunda Guerra Mundial, ficando os Estados Unidos dividido entre a Alemanha nazista e o Império japonês. A ambientação da série é foda, ver lugares como a Times Square com propagandas do Reich ou uma São Francisco tomada pela cultura japonesa não tem preço.), Jack Ryan ( A história do agente da CIA baseado nos romances de Tom Clancy, boa ambientação e excelente série de ação) .

Também tem as que ainda não assisti, mas são muito bem citadas por aí: Goliath, Sneaky Pete, Mozart in the Jungle, Homecoming, The Tick, Jean Claude Van Johnson. Até o momento acho que é uma alternativa a Netflix que vale muito a pena, até por não oferecer mais do mesmo que todos outros oferecem.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Aquele Black Mirror novo pelo que vi da pra interagir e ter varios finais,vou ver a noite
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Dizer que eu “assisti” Bandersnatch não seria adequado, já que ele requer tanto de nossas escolhas que é uma experiência muito mais interativa.

Mas não gostei muito. Como metalinguagem, a maneira com que o roteiro se mescla com a ferramenta de escolhas e o loop de recomeços é bem legal, mas acho que foi pão demais pra pouca manteiga. A narrativa acaba ficando muito superficial e repetitiva, principalmente na metade final.

Eles piscam o olho para uma porrada de temas, e quando você tenta seguir pelas rotas, não dá nem 3 minutos de desenvolvimento e a mesma é encerrada. Na segunda metade, existe uma barreira chatíssima (“mandar um sinal” - quem assistir, entenderá) que leva ao final da história. Nisso, tudo se fragmenta em UM TRILHÃO de possibilidades semelhantes demais pra que se tenha interesse em ver todas, com o mesmo repeteco até o ponto de fragmentação. E como os créditos não rolam, você tem consciência de que não tá acertando o “final definitivo”, e aí fica numa chatice de ir e voltar e tentar pela quadragésima vez outra combinação.

Daí o final vem e é só “ok”. Não funcionou como um episódio de Black Mirror, não funcionou como jogo... ficou naquele meio-termo que acabou não fazendo nada direito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.553
Pontos
1.353
essa série que saiu esses dias na nerdflix chamada "You"(Você) é bem boa, passando pra recomendar.

Das recentes adições "originais" ao catalogo da nerdflix é facil a melhor coisa (o que não é dificil).
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Gostei bastante da experiência que tive assistindo ao novo Black Mirror. A história é decente, diria que está no nível dos melhores episódios da série, mas o que realmente me impressionou foi o trabalho bem feito com as bifurcações. Para o tempo que o filme tem, acho que existem muitas possibilidades.

Para quem interessar, achei um flowchart dos ''caminhos'' lá no Twitter:
DvickCsWoAA3Nex.jpg:large
 
Topo Fundo